18 novembro 2012

Stole my heart - Capitulo 9



Abri lentamente os olhos por conta da preguiça, encontrando um par de olhos caramelados me encarando.

- Você é doido? - perguntei com a voz falha ao ver Justin sentado na beirada da cama, ao meu lado me observando. - Porque tá me olhando assim?
- Você parece um anjo dormindo. - ele sorriu
- De anjo eu não tenho nada.
- Ui, tem alguém se revelando. - rimos.
- Calaboca idiota. Vamos, eu to morrendo de fome. - disse ao ouvir minha barriga roncar.
- Bella... - ele segurou meu pulso, oque me fez estremecer com seu toque. - Depois que agente comer, você pode ir comigo ali?
- Onde?
- Na casa do meu pai?!
- Tá bom. - sorri.
- E depois na casa do Ryan?!
- Justin, eu vou em qualquer lugar com você. - ele sorriu - Isso se eu estiver alimentada. - ele riu levantando-se. Fui até o banheiro e Justin me esperou do lado de fora, não me pergunte o porque, ele apenas esperou.

Sai e ele ainda estava lá, encostado na parede esperando por mim, brisando com algo no teto. Assim que ele sentiu minha presença abaixou seu olhar encontrando o meu confuso.
- Porque tá me esperando?
- Eu não te disse, mas o tio Jonah chegou. - ele entortou os lábios.
- Sério?! Ah meu Deus, vamos falar com el..- disse animada a ponto de descer as escadas, mas Justin puxou meu braço. - Que foi?
- Outra coisa que eu não te disse, é que a Maria, nossa prima... ela veio, e ela trouxe uma amiga, mas aconteceu que essa amiga dela é louca por mim.
- Nem um pouco convencido você. - ri
- É sério, a menina é louca. - ele disse sério.
- Porque?
- Ela gosta de mim desde o ano passado, a ultima vez que eu á vi. Ela é obcecada  manda inúmeros recados no facebook pra mim. Já briguei com a Julia por causa dela. É irritante.
- Nossa garanhão. - debochei - Tá bom Justin. Não dá bola, seilá... vem, você tem á mim. - o puxei pela mão.
 Descemos normalmente a pequena escada indo em direção á sala, e lá estavam sentandos no sofá, Tia Pattie conversando com a vovó, enquanto tio Jonah conversava com o vovô, e na poltrona Maria estava sentada mexendo no celular, e uma garota ruiva sentada do braço do sofá, a observava. Mas ela logo foi a primeira a nos olhar, ela sorriu ao ver o Justin e fechou a cara ao encarar nossas mãos, oque me fez solta-las rapidamente.
- Isa! - Maria soltou um berro levantando correndo até mim, me envolvendo em um grande e apertado abraço. - Ah meu Deus, acho que vou chorar, quanto tempo!
- Aw, você não muda mesmo né. É uma loirinha linda. Que saudade. - a apertei. Maria é uma garota de sorte, digo, erdou a beleza da familia Mallette, loira dos olhos claros e pele também clara, ela tem 16 anos e consegue ser mais alta que eu, apenas alguns centímetros  Ela me soltou e foi abraçar ao Justin, enquanto ia comprimentar tio Jonah.
- Como essa baixinha tá? - ele disse assim que soltou-me.
- Eu estou bem. - sorri
- Isa, essa é minha amiga Ashelley. - Maria tirou minha atenção, puxando meu pulso até perto dela, ou seja perto da poltrona, onde a tal Ashelley que me olhava feio estava sentada.
- Olá. - sorri sendo educada.
- Oi. - respondeu ela indiferente. Apenas dei de ombros e fui me sentar ao lado do Justin no sofá pequeno.
- Vocês estão com fome? - Pattie perguntou referindo-se á mim e a Justin. Nos entreaolhamos e ela riu. - Eu sei que isso foi um sim. Tem comida pronta, só esquentar se quiserem.

Eu e Justin nos levantamos ao mesmo tempo e seguimos até a cozinha. No mesmo instante avistei as panelas sobre o fogão, e o cheirinho de comida entrando pelas minhas narinas, fazendo minha barriga roncar. Justin sentou-se na mesa, enquanto fui até as panelas ver oque era.

- Não acredito. - disse sorridente ao abrir a panela.
- Oque? - ele levantou-se curioso e veio até mim.
- Vovó fez espaguete com almondegas. - fui até o armario pegar dois pratos.
- Ai meu Deus que delicia. - ele disse lambendo os lábios, euforico pegando um prato da minha mão. Pegou a colher grande que estava sobre um prato na pia e encheu a mesma com espaguete, colocando em seu prato em seguida. Ele fez isso duas vezes, oque foi suficiente para encher o prato.
- Nossa, deixa pra mim. - resmunguei. Ele riu e entregou-me a colher, coloquei a mesma quantidade de macarrão, quase acabando com oque tinha na panela. Sentei-me na mesa de frente para o Justin, e ambos não conseguiam falar, já que a fome falava mais alto e queriamos comer. Alguns minutos depois, ele puxou assunto.
- Hum, você lembra do meu pai?
- Claro que eu lembro do tio Jeremy.
- E sabia que agora eu tenho irmãos? - ele sorriu de canto.
- Sério? - o olhei suspresa.
- Sim, dois. A Jazzy e o Jaxon.
- Aw, vou conhece-los?
- Sim. - ele sorriu. No mesmo instante Maria entrou na cozinha com a amiga dela.
- Do que estão falando? - Maria perguntou sentando-se na mesa conosco. E Asheley deu a volta sentando de frente para Maria.
- Dos meus irmãos. - Justin respondeu brevemente, antes de voltar a comer.
- Aw, eles são lindos. Eu vi as fotos no seu facebook. - Justin sorriu sem mostrar os dentes, ele estava incomodado com a presença de Asheley, notei isso.
- Oi Justin. - a voz aguda daquela garota ecoou entre nós, fazendo todos levantarem seus olhares á ela.

Justin terminou de mastigar e sorriu sem mostrar os dentes.
- Oi Asheley. - ele disse quase baixo, e me encarou por um tempo. Vai sobrar pra mim, eu sinto.
- Porque não respondeu meus recados? - ouvi ela dizer, enquanto eu apenas terminava de comer.
- E-Eu não ... eu nem vi. - ele voltou a comer.
- Poxa Juju. - ela resmungou com uma voz, que me deu ansia.
- Tá afim de sair hoje? - Asheley perguntou á Justin.
- Desculpa, já tenho compromisso. - ele tentou ser aducado.
- Poxa. - ela me olhou rapidamente - Vai sair para onde?
- Vou levar Bella pra conhecer meus irmãos. - legal, ele tinha que me colocar no meio.
- Ah. - ela sorriu torto - E amanhã?
- Amanhã é dia 24 Ash. - Maria alertou.
- Agente podia sair depois do natal né? - ela levou sua mão até o braço do Justin. Levantei-me da mesa, deixando o prato sobre a pia.
- É, Justin... você ligou pra Julia? Ela deve estar preocupada. - ele sorriu entendendo o recado.
- Vou ligar. - ele levantou-se da mesa e colocou seu prato na pia, em seguida pegando o celular e começando a discar o numero. Asheley ficou com cara de tacho, enquanto Maria deu uma pequena risada.
- Você é muito atirada sabia? - Maria disse rindo.
- Quem é Julia? - Asheley ignorou. Maria me olhou, ela também não sabia.
- Namorada do Justin. - sorri saindo em seguida de lá. Indo para os fundos encontrei Justin sentado sobre as cadeiras de madeira.
- Eai. - sentei-me ao seu lado.
- Avisei. - ele guardou o celular. - Eu disse que ela era chata, aquilo é só o começo. - ele riu.
- Eu te ajudo. - sorri assim que ele pousou seu braço sobre meu ombro.
- Como se sente? - ele perguntou baixo.
- Com frio. - rimos
- Também estou, digo... acha que eu não vi ontem? - Justin perguntou fazendo um leve carinho com os dedos sobre meu braço.
- Oque? - fitei o nada.
- Eu vi você chorando no quarto. - engoli seco, tentando não mostrar nevorsismo.
- Jus... - murmurei olhando para baixo.
- Bella, oque foi?
- Nada. - respondi baixo, quase um susurro.
- Sempre que você fala nada, é porque tem alguma coisa. - suspirei me encolhendo em seus braços.
- É o meu primeiro natal sem eles. - disse baixo novamente, cabisbaixa.
- Ei. Parte do que disse não é verdade, porque eles estão aqui com você. - ele apontou para o peito, onde fica o coração - E é o seu primeiro natal comigo. - ele sorriu.
- Grande coisa, meu priminho bonitão que é retardado feat idiota. - ele riu alto.
- Me ame menos por favor. - disse rindo.
- E ainda por cima é iludido. - ele riu novamente, eu poderia passar minha vida ouvindo sua risada. Alias, vem acontecendo coisas que eu ... eu não posso estar sentindo, não posso.
- Você fica bonita de preto. - ele comentou parando de rir.
- Querido, eu sou linda e maravilhosa, e as vezes eu minto feio. Tipo... agora.
- Você é perfeita Bella. - ele me abraçou de lado. Estamos flertando, ou eu estou tendo a impressão errada?

Levantei um pouco meu rosto, para poder ver melhor o de Justin. Ele tinha um sorriso no canto dos lábios, e olhava para o nada. Ok, eu não posso estar sentindo isso, não posso... ele é meu primo e namora, é errado, mas acontece que nas ultimas semanas, além do fato de eu só conseguir sorrir ao lado dele, eu ... eu ando me sentindo estranha em relação á nós. Justin me trata tão bem, como uma princessa, mas acontece que nos vemos como irmãos, e eu ... eu ando sentindo aquelas coisas famosas quando se gosta de alguém, sabe as borboletas no estomago quando a pessoa te olha, ou te toca? Aquela sensação de que só aquela pessoa te faz bem? Eu não quero, eu realmente não quero.

- No que está pensando? - Justin perguntou tirando-me dos meus pensamentos.
- Em nada. - respondi fraco.
- Quer ir no meu pai agora?
- Pode ser. - sorri fraco.
- Que foi? - ele perguntou antes de levantar
- Nada Jus. - sorri amarelo. Ele entortou os lábios e levantou-se. Passamos pela porta em direção a sala.
- Mãe, vou no meu pai, tá? - Pattie apenas acentiu, ela estava vidrada em algo que via mais a vovó, no Ipad dela. - Bella vai comigo.
- Cuidado. - ela disse sem nos olhar.

Justin P.O.V
Stratford, Canadá. Casa do Jeremy. 14h23.

Bella estava estranha, ela costuma conversar bastante comigo, conversa tanto que as vezes eu preciso pedir para ela parar de falar, mas ela esta calada... até demais. Foi algo que fiz?




Continua? 

GENTE, PUTA QUE O PARIU, NÃO TEM DIA MELHOR QUE HOJE... PRIMEIRO...
QUEM VIU O AMA? 
CARALHO COMO EU TO FELIZ, PORRA.... TO INVENTANDO ATÉ PALAVRÃO.
JUSTIN ESTAVA PERFEITO...
E EU ME SENTI EM 2010, ELE COM A PATTIE...
KRA, QUE ORGULHO...
E PRA DEIXAR MEU DIA MELHOR, MEU OUTRO IRMÃO ACHOU MEU MODEM DA TIM, MAS PORRA....
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
ME SEGUREMM, VOLTEI PRA VCS SUAS GOSTOSAS.
MEU DEUS, COMO.... AH, VOU DORMIR SORRINDO HOJE.
DESCULPA SE O CAP TA PEQUENO, MAS EU TAVA MUITO EMPOLGADA....
VEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY.....

8 comentários:

  1. Nooooosssa gostar d uma PRIMO desse ñ é facil kkkk
    continuua

    ResponderExcluir
  2. Hey. To adorando sua IB. Um selinho para você *-* http://believeinyourdreams2226.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Uooooooooooooooou, caraca veii eu to apx nessa ib to totalmente viciadaaaaaaa
    Continua logo mari pfvrrrrrrrrrrr :3333 bjao hannah

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH \0/
    QUE PERFEITO <3
    AAAAAAW MINHA MORANGUINHA SEDUZENTE TA DE VOLTA ~YEEEEES~
    OMGNESSS TO AMANDO DEMAIS HUUUM HUUUM PRIMINHOS IN LOVE KKK'
    AWWWWW' MINHA LOKA TO COM SAUDADES DE CONVERSAR POR SMS rsrsrs'
    E ontem awwww' chorei tanto com AMA :') que perfeito o jus e a pattie <3 mt lindos pqp <3 ja viu nosso tt amooor? >.<
    Continua logoooo bjooookas
    te amooooo my luv'
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    QUEM QUER O NOSSO TT É @sweet_of_bieber :)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UHU \O/ AMA PERFEITO *O*
    AGORAAAA FALANDO DE OUTRA COISA PFTA: ESSE CAPÍTULO. SÉRIO, A BELLA E O JUS SÃO TÃAAAAAAAAAO FOFOS :3 Continua logo, to aaaaaaamando *-*

    @dr3wb13bs

    ResponderExcluir
  6. SUA IB ESTÁ MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!
    juro, a 3 anos eu leio ibs, e essa é, com certeza, uma das que eu mais gostei! perfeita! hahahaha continua logo, pelo amor de deusss!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah que bom que você 'voltou' completamente pra gente eu nn consigo mais viver sem a sua IB u-u ela e simplismente perfeita 3bjos*

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: