16 novembro 2012

Stole my heart - Capitulo 7

Sexta-feira. 15h32.

Tédio definia o momento. Me joguei na cama suspirando profundamente, ter me abrido com o Justin me deixou melhor, fazia um bom tempo que eu nao me confessava, e ele foi tão compreensivo e fofo comigo. Ele prometeu me ajudar, e nao contar nada para Pattie, oque foi bom, ja que eu nao quero que ela ache que eu sou problematica, e acabe me internando em uma clinica de reabilitacão. O problema é o que eu disse, não consigo me controlar mais, eu havia parado umas semanaa atras, mas no dia em que meus pais morreram, foi inevitavel, eu nao pensei, so fiz.

Sentei-me na cama e suspirei novamente. Fitei todo o meu quarto, encontrando meu violao. Sim, eu tenho um violao. Quer dizer, eu tive que comprar um novo, ja que o antigo eu tive o prazer de quebrar, mas e uma longa historia.

Caminhei lentamente ate o violao que estava encostado no canto do quarto. Peguei o mesmo voltando para a cama, sentei cruzando uma das pernas sobre a cama e a outra deixei para fora, apoiei meu violao sobre mim e posicionei os dedos formando uma nota. Dedilhei meus dedos sobre as cordas, fazendo com que o som saisse logo em seguida, ecoando levemente pelo quarto. O som, a melodia que o violao faz, é tao... Boa.

- Bella, eu vou ... - Justin entrou no quarto sem bater, assustando-me. Ele parou de falar assim que me viu dedilhando as cordas do violao - Atrapalhei? - Ele perguntou sorrindo torto. Apenas movimentei minha cabeca negativamente. Ele adentrou no quarto e sentou-se na cama.

- Sabe tocar? - perguntei levantando meu olhar sobre ele.
- Sim. - ele levantou-se saindo do quarto, pude ver ele entrar no quarto dele e voltar em seguida para o meu com um violao na mao. - Mas eu sou canhoto, adaptei o meu.
- Entao toca alguma coisa... - sugeri sorrindo. Ele sorriu fraco e comecou a tocar uma melodia.
- So when you're lost and you're tired, when you're broken in two, let my love take you higher, caise I, stil turn to you ... - ele cantarolou de olhos, em seguia sorriu e voltou a me olhar, sua voz era incrivel, rouca de um jeito sexy, e doce.
- Voce que compos? - perguntei ainda adimirada.
- Estou escrevendo para minha mae. - ele deixou o violao de lado, em seguida levantou seu olhar encontrando o meu.
- Sua voz é linda! - eu disse e nao consegui segurar o sorriso.
- Obrigado. - ele sorriu corando levemente - Mas e a sua, sera que posso ouvir ?
- Um dia quem sabe...
- Ah, por favor. Me contaram que voce tem voz linda - ele insistiu manhoso.
- Eu so vou cantar, porque gosto muito de voce. - disse por impulso e senti minhas bochechas corarem, porque Justin sorriu sorriu tao largo. A verdade e que eu venho me aproximando dele, desde quarta-feita agente ficou bastante juntos... Digo, conversando bastante e ja comecamos as aulas de piano que ele me prometeu me dar - Diferente de voce, vou cantar uma musica inteira.

Ele riu.

Dedilhei as cordas do violao, duas vezes antes de comecar a tocar uma musica que compus no ano passado. Uma outra longa historia. Justin parecia hipnotozado, mas ignorei concetrando-me na musica.

....

Assim terminei Justin tinha um sorriso no canto dos labios, e novamente ele parecia encarar meus labios. E antes que eu pudesse falar algo, vi um ser loiro parado na porta, oque me fez arregalar os olhos assustada, ela tambem sorria. Justin virou-se saindo do pequeno transe, agora olhando para tras.

- Pelo visto e de familia cantar bem. - a garota dos olhos azuis entrou no quarto sorrindo, oque fez Justin levantar indo ate ela, a mesma beijou a bochecha dele e disse algo baixo a ele - Sou Julia, voce deve ser a Bella. - ela sentou-se ao meu lado e esticou a mao.
- Sim, sou eu. - respondi sorrindo, apertando sua mao.
- Justin me falou muito de voce. Eu ate ficaria com ciumes se voces nao fossem primos. - ela riu
- Espero que ele tenha falado bem
- Eu falei muito bem, ok? - Justin se pronunciou rindo fraco.
- É verdade. - Julia sorriu - Voce vai vir com agente?
- Eu ainda nao falei pra ela... - Justin disse a Julia.
- Ir onde ? - perguntei confusa olhando para os dois.
- Vamos a praia, dar uma volta. Ralaxar sabe... Que ir? - Julia perguntou animada, sorrindo. Ela era incrivelmente linda, a primeira camada de seu cabelo dourado batia sobre o ombro e logo abaixo a segunda camada um pouco mais, e eram lisos, incrivelmente lisos. Ela tem uma pele quase feito a minha, mas acontece que eu tenho algumas sardas e ela nao, seus olhos azuis lhe davam um charme, junto com seus labios cobridos por um batom rosa bebe.
- Ah, nao sei...
- Vem, vai ser legal. - Julia insistiu
- Tudo bem. Eu vou. - sorri por vencida, colocando meu violao sobre a cama. - Acho que nao preciso trocar de roupa ne?! - me levantei para que eles pudessem ver minha roupa.
- Esta linda. - Justin disse com um sorriso torto.
- Esta otimo. Nao esta frio mesmo, so vamos andar. - Julia concordou levantando-se e parando ao lado de Justin. Eu estava vestida com um shorts jeans que ficava no meio das minhas coxas, uma regata branca e uma blusa de frio azul bebe fina e larga. Os cortes ainda estavam aparecendo, e eu nao queria que ninguem visse.
- Entao, vamos? - perguntei assim que coloquei o celular no bolso da frente.
- Vamos. - Julia saiu na frente. Justin parou antes de sair do quarto e virou-se para mim.
- Deixa eu ver uma coisa... - ele virou, pegando minha mao e virando elas para ver meus pulsos - Porque estao vermelhos? - perguntou estreitando os olhos.
- Porque sao recentes e eu deixei cair shampoo hoje de manha. - disse tranquila. Ele continuou com os olhos apertados - Justin, eu juro que nao me cortei depois de terca, voce ficou o tempo todo comigo nos ultimos dias, era impossivel... - resmunguei vendo seu olhar desconfiado sobre mim.
Ele sorriu fraco, deslizou sua mao sobre meu pulso ate pegar minha mao, onde levou as mesmas dando a volta em seu corpo, me abracando em seguida.
- Desculpa, e que eu vi vermelho e achei que voce tinha feito denovo. - ele disse entre o abraco.
- Tudo bem, agora vamos... Quero sair - ele riu e me soltou. Descemos as escadas e Julia esperava impaciente.

[...]

Los Angeles, praia de malibu. 16h06.

- Porque a praia ta meio vazia? - perguntei assim que coloquei os pes sobre a areia.
- Porque esta frio. - Justin respondeu rapido.
- Eu gosto do frio. - dei de ombros. Agora abracando meu corpo, por conta do vendo frio que batia sobre meu rosto, fazendo meu corpo se arrepiar.

Caminhavamos ate o meio da praia, Julia agarrou o braco de Justin tentando esconder do frio que vazia, no mesmo instante ele passou o braco sobre seu ombro. Era engracado, Julia era baixinha perto dele. Tudo bem, eu nao posso falar nada, ja que ela e alguns centimetros mais alta que eu.
Paramos do nada e ficamos olhando a vista, havia algumas pessoas caminhando, outras pessoas curtindo o tempo, assim como nos. Me sentei na areia mesmo, afinal nao tenho problema com isso. Justin sentou ao meu lado, e Julia sentou ao lado dele. A mesma pegou o celular e comecou a digitar algo.

- Esqueci de dizer que sua voz tambem e linda. - Justin susurrou proximo ao meu ouvido, oque me fez ficar meio arrepiada. Tudo bem, vou deixar aquela sensacao que ele causou em mim. Apenas levantei meu olhar para ele e sorri, fazendo o mesmo sorrir de volta. Mas fomos interrompidos:

- Acredita que minha irma se perdeu? - Julia disse indignada - Cara, como eu odeio ela. Parece que ela faz de proposito sabe. Eu disse "Jenny, vou sair com o Justin" na mesm hora ela inventou que tava com dor, eu deixei o remedio e sai e agora... Agora ela disse que se sentiu sozinha e foi dar uma volta do shopping, mas nao consegue voltar pra casa, errou o caminho - ele disse irritada - Desculpem por isso, eu queria ficar aqui com voces. Serio, queria muito. - epa argumentou triste, levantando-se, fazendo com que eu e Justin levantasemos.
- Que que eu va com voce? - Justin perguntou.
- Nao, nao precisa Jus. Eu me viro com ela - ela suspirou.
- Tem certeza? - perguntei por impulso.
- Tenho. Bella, foi um prazer te conhecer, qualquer dia desses aparece la em casa com o Justin. Eu ia adorar - ela me deu um breve abraco que me fez sorrir. Ela deu um selinho demorado no Justin, mas que logo acabou virando um beijo. Vela universal mode on. Me virei fitando o mar, incomodada com aquilo, so nao me pergunte o porque.

Eles pararam o beijo e ela saiu, acenou pra mim e eu por educacao acenei de volta sorrindo. Eu amo sorrir, mas acontece que esses momentos estao se tornando raros e muitas vezes meus sorrisos sao forcados.

- Perai, ela vai de apé? - perguntei ao Justin

- Ela mora aqui perto. Pra ser mais exato, naquele predio ali. - ele apontou para um dos predios grandes, azul e enorme. Meio distante, aparentava ter uns 22 andares.
- Atá. - sorri me virando de frente ao mar. - E oque vamos fazer agora ?
- Não sei. Temos até seis horas pra ficar aqui, porque depois tenho faculdade. - ele puxou minha mao e puxou-me ate o mar, mas me esquivei assim que estavamos cobertos pelos meus tenis, entao andamos onde a areia era mais seca mesmo.

Abracei meu corpo sentindo o vento bater sobre o mesmo, me deixando arrepiada. Justin tinha suas maos enterradas sobre o bolso da bermuda jeans e podia reparar-se que ele tambem se arrepiava.

- Bella...
- Oi? - o olhei rapidamente.
- Pra quem voce escreveu aquela musica? - suspirei por ele ter tocado nesse assunto.
- É uma longa historia. - disse entre um suspiro.
- Acho que temos muito tempo. - ele sorriu vitorioso.
- Ta. Vou contar porqur confio em voce. Nao sou muito de falar sobre isso - ele sorriu
- Entao pra quem foi?
- Pro meu ex namorado. - disse direta - Lembra que eu te contei que so namorei duas vezes? - ele acentiu - Bem, entao... Esse foi o ultimo. O primeiro namoro nao foi tao serio como esse, durou cinco meses e eu nem gostava dele tanto assim, nem sabia oque era amor, eu tinha 14 anos.

Justin P.O.V

Aquele refrao nao saia da minha cabeca... But somewhere we went wrong. We were once so strong, our love is like a song. You can't forget ... A musica, a melodia, tudo era perfeito. E a voz da Bella, era linda, era tão doce, firme. Era algo inspirador, ela tem uma afinacao incrivelmente incrivel. Entao eu nao pensei duas vezes em perguntar pra quem foi. Ela pareceu nao querer falar mas acabou sedendo.

- Entai com 1 ano depois, eu ja havia completado 15 anos, foi o primeiro dia de aula da oitava serie, eu conheci o Niall. Ele era o garoto novo, a carne nova no pedaco, as garotas do colegial o adoravam, cara era coisa de louco - adoro quando Bella fala com esse jeito meio moleque - Mas acontece que ele nao gostava disso, ele nao gostava de ser o garotao novo. No primeiro dia ele veio falar comigo, ele sentou atras de mim, obvio que ele ia falar comigo - ela riu fraco - Eu gostei dele logo de cara, mas eu nao queria, eu odeio me apaixonar. - ela suspirou olhando para o nada - Agente se aproximou bastante, ate no dia do baile... Ele me convidou e tudo, e naquela noite ele me pediu em namoro. Sim, eu aceitei, era completamente apaixonada por ele, aquele garoto se tornou tudo na minha vida. Nos namoramos cerca de dois anos, ou quase isso. Mas no comeco do ano passado eu ... Eu recebi um telefonema do pai dele, na conversa ele me disse tantas coisas, mas tudo oque ele queria me dizer era que eles iriam se mudae. Niall nao teve coragem de chegar em mim e dizer , ele sofreu, ele chorou, eu nao acreditei mas ele chorou por mim. Eu estava tao mal, que fiz tudo oque eu faco denovo...
- Fazia. - completei fazendo ela sorrir.
, Ok, fazia. Mas naquela noite eu compus don't forget. Eu nao queria esquecer dele, eu nao queria que ele esquecesse de mim, de nós. Eu amava aquele gatoro e ele se foi. - ela deu um sorriso forcado, partido.
- Voce ainda ama ele?
- Eu nao sei te dizer. Eu nao sei... Eu sofri durante meses, mas Selena fazia de tudo pra me distrair, entao eu passei a pensar menos nele. Mas ainda quando me falm dele, eu tendo desviar do assunto, evito ao maximo pensar nele. Porque eu nao quero ter uma recaida, eu nao sei pra onde ele foi, perdemos contato, tem quase dois anos que eu nao o vejo.
- Ele nem se quer se despediu de voce? - perguntei incredulo.
- Ele odiava despedidas - ela sorriu fraco.
- Mesmo assim. Ele te amava?
- Ele dizia que sim. Cara, eu ama ele mais que chocolate. - disse fazendo-me rir - Ele me dizia que me amava mais que comida. - ela sorriu
- Quanto mais voce me conta de voce, mais eu me surpriendo. Tem algo mais que eu nao sei?

Ela riu.

- Tem tantas coisas sobre mim que voce nao sabe. - ela riu - E eu me pergunto, tipo... Voce e meu primo, so que parece mais um desconhecido que eu conheci a uma semana atras. - rimos

Continua?

Sim, eu passei o dia todo digitando no celular, ja que minha mae disse q nao vai voltar hoje.
Uma droga. Meu dedos doem demais.
Nao me matem, eu estava con problemas, eu estou tendo dias cheios e nao estudo mais de manha, fica complicado, meu irmao ainda perdeu meu modem e nao tive como entrar mais. Nao me odeiem, essas coisas acontecem... Eu nao me esqueci de voces, eu pensava todos os dias que eu tinha que entrar aqui, eu fiquei preocupada sim.

Eu me importo.

Eu espero que estejam gostando.
Vou postar make me wanna die em algum outro lugar brevemente.

eu podia perder meu tempo todo falabdo aqui.... Mas a unica coisa que eu tenho pra falar sobre aquele cometario do anony
Tudo que e bom, tem suas criticas ruins....

Beijo, eu amo muito voces.

8 comentários:

  1. Continuaaa pleasee !
    Raphaa'

    ResponderExcluir
  2. não ligue pra esse povo q acha q o mundo gira em torno deles ok?!
    a Ib ta pfta como smp continua??
    -Bia xx

    ResponderExcluir
  3. Aiin amor não liga pra essas coisas não kkkk , amor tar perfeita a ib , continua assim que puder , to amando <3
    @PudimDeSwagg

    ResponderExcluir
  4. Liga ñ manda eles Tomar no c* que o melho que eles podem fazer
    a IB ta otimo e continua
    e ñ esquesa
    EU TE AMO !!!
    CONTINUAA...

    ResponderExcluir
  5. MAARI :)
    Não sabe o quanto eu fiquei feliz ao abrir o blog e ver o capítulo 7, obrigada por estar se esforçando tanto pela gente, porque afinal digitar um capítulo inteiro pelo celular é uma BIG SHIT, né? HAHA! Mari, não liga pra essas criticas bobas e sem fundamento não, eu sei que você deve tá passando por momentos muito ruins, eu também já mudei de cidade eu morava lá em Florianópolis, SC e vim pra uma pequena cidade no interior do Paraná (Maringá). Eu sei que você mesmo estando bem afastada dos seus amigos você ainda vai conseguir manter contato com eles e ainda serem amigos, mas, bem, Mari saiba que eu NUNCA vou abandonar aqui tá bom, minha linda? E como eu já disse pra você no Instagram : "É um nunca que Never Say Never nenhum mudará".

    - Beajs, ex-leitora fantasma, Maria Flávia :)

    ResponderExcluir
  6. OMB! Que saudade que eu tava de abrir o seu blog e ver um novo capítulo. Deve ser uma droga escrever pelo celular né? Mas mesmo assim, ficou perfeito. Cara, eu amo suas IB'S. Cada dia fica mais perfeito. Nunca vou te abandonar. Se um dia excluir o blog, vou ficar super triste. Mas quero manter contato contigo. Porque você é super querida e escreve muuuuuuuuuito bem. Não tenho muita coisa pra dizer, a não ser: TA PERFEITO MARI.

    PS: Mudei de user. Não sou mais 1beliebernormal sou a dr3wb13bs :)
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  7. amor selinho no meu blog pra vc http://wwwconfisoesdeumaadolecente.blogspot.com.br/2012/11/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: