28 novembro 2012

Stole my heart - Capitulo 16



Sabe quando você deixa toda a razão, todo o lado certo de lado e se deixa levar pelo seu coração? Não estou dizendo que acho errado oque estou fazendo, mas é apenas a verdade, é errado, é super errado. Mas eu já não me aguentava, eu precisa sentir, experimentar, saber do gosto.

Eu apenas deixei meu coração falar mais alto.

Justin passou suas mãos pela minha cintura, segurando firme, oque me fez arrepiar. Passei meus braços por seu pescoço, mexendo em seu cabelo levemente, ele passou a linguá sobre meus lábios e rapidamente, mas com receio cedi aquele beijo. E como eu esperava, como eu imaginei que fosse, todos aqueles sentimentos escondidos vieram com as borboletas no estomago, meus pelos se ouriçaram com o toque de Justin sobre minha pele quente. Senti um arrepio no corpo, quando nossas linguás se tocaram, oque me fez sorrir de lado entre o beijo, assim como Justin. Ele apertou minha cintura, aprofundando mais o beijo, ele não estava nem se importante com quem passava, eu podia sentir as pessoas passando, mas era como se você apenas eu e ele ali, apenas nós.

Ele parou o beijo lentamente, com direito a um selinho no final, mas ambos estavam envergonhados pelo momento, sem saber oque falar, então não pensei duas vezes em beijar seus lábios novamente. Assim que pedi passagem, ele sorriu.
Sorriso entre o beijo é tão... romântico.
Ele levou uma de suas mãos até meu rosto e deslizou entre meus cabelos, puxando levemente, intensificando o beijo. Era um beijo tão calmo, com tanto amor e carinho. Não sabia que ele gostava tanto de mim assim. Ou talvez não. Fui parando o beijo, com direito a mordida nos lábios, não me julgue, a boca dele é uma delicia... tá, parei.
- Me desculpe, eu... - Justin começou a falar, mas eu o interrompi, colocando meu dedo sobre seus lábios.
- Não precisa de desculpar. - sorri - Tá tudo bem.

Ele sorriu.

- Eu só precisava. - ele disse baixo, e eu sorri abaixando a cabeça.
- Até que enfim terminaram. - a voz da Selena me assustou. Ela estava sentada um pouco distante.
- Você tá ai a quanto tempo? - perguntei.
- O tempo todo. - ela nos olhou rindo.
- Você não... pera, cadê meu suco?!
- Isa, tão inocente. - ela riu novamente. - Aquilo foi só uma desculpa rápida pra...
- Pera... Vocês estavam combinando isso?!
- Não querida. - ela levantou-se - Eu planejei tudo, eu encorajei esse cagão pra te beijar. - ela sorriu. Eu não consegui dizer nada, eu não estava brava, eu... gostei. - Eu sei que você quer me agradecer. - ela riu acompanhada de Justin.
- Idiota. - resmunguei.
- Mas olhem pra mim. - ela disse séria - Eu sei que fiz isso sem pensar muito, sem saber oque vai acontecer depois, porque assim como eu, você sabem que um simples beijo trás grandes conseqüências  você são primos e isso é errado, muito mais errado porque você tem namorada! - até tinha me esquecido de Julia, droga. Me senti mal agora - Mas eu não teria feito, não teria te encorajado se não tivesse percebido o clima que tem entre vocês, eu não to brincando, existe algo entre vocês, é forte e ...lindo, que precisa ser descoberto aos poucos. Vocês precisam conversar, dizer um ao outro oque sentem, precisam se resolver, não quero ver nenhum dos dois saindo machucados dessa historia. Aliás, ninguém precisa se machucar. - ela me olhou e em seguida encarou Justin - Bella já tem o coração quebrado demais, por favor não acabe com o pequeno pedaço que ainda sobra! - Justin acentiu - E se resolva com Julia, mas não faça nada precipitado, tenha certeza dos seus sentimentos, entendeu? - Justin acentiu novamente, sem pensar uma vez.
- E você Bella, pare de dizer que não gosta de se apaixonar, o amor é a coisa mais linda que existe nesse mundo. - ela me abraçou - Eu estou torcendo por você. - sussurrou no meu ouvido. - Mas como hoje é dia de festa, deixem essa conversa ai que você precisam, pra amanhã.

Tentei dizer algo mas ouvi uma correria para onde o palco estava, já estavamos bem longe, mas todas as pessoas correram até lá.
- Ai meu Deus, aquele são Niall e Louis?! - uma garota gritou apontando para uma barraca que estava montada logo atrás de Selena, meio distante mas era possivel ver as pessoas.
Justin, Selena e eu desviamos nosso olhar até a barraca, onde Niall e outro garoto saiam, no mesmo instante meu coração gelou e Niall me avistou, ele pareceu surpreso e tentava caminhar até mim, mas foi impedido por três garotas.
- Va...vamos, vamos embora. - praticamente gritei segurando na mão de Justin - Por favor, vamos?! - pedi á ele, olhando em seus olhos. Niall tentava se desgrudar das garotas, e meu desespero só aumentava.
- Ok. - Justin respondeu começando a andar, Selena veio logo atrás.
- Isa... - ouvi a voz dele, fazendo aumentar meus passos.
- Por favor, não para! - supliquei á Justin.
Acelerei meus passos até chegar na calçada e olhei rapidamente para trás.
- Droga Isa, deixa eu falar com você! - - Niall gritou de longe, ele não me seguiu, oque foi melhor. Mordi meu lábio segurando um possivel choro.
- Onde vamos agora? - Selena perguntou.
- Não quero ir pra casa ainda... - respondi.
- Querem ver o pôr-do-sol?! - Justin perguntou sorrindo.
- Mas ainda falta muito tempo. - disse manhosa.
- Vamos dar umas voltas antes ué. - ele sorriu.
- Prometem então que não ficarei de vela? - Selena perguntou, arrancando uma risada minha.
- Vamos. - disse rindo.

Ponta da praia de Malibu. 4h45.

- Daqui a pouco o sol nasce. - disse Justin sentando ao meu lado.
- Otimo. Vai ser lindo! - exclamei sorrindo. Selena estava pescando do meu lado, acho que se eu não a acordasse, teria caido da pedra que estamos sentados. Ela se jogou da pedra e deitou na areia, na boa essa garota é hilaria.
- Ela é doida! - disse rindo.
- É, ela é meio doidinha! - ele riu.
- Meio? - ri - Isso não é nem a metade! - rimos.

Ficamos em silêncio.

- Bella... - o olhei.
- Oi?
- Ahn, nada. - ele suspirou.
- Começou, agora termina de falar. - me virei de frente pra ele.
- Eu só não quero que...
- Fiquei um clima estranho entre nós? - completei sua pergunta.
- Isso.
- Eu já disse que tá tudo bem. Mas eu me sinto mal..
- Você não gostou? - ele parecia frustrado.
- Eu não disse isso. - ri leve - Só não gosto de enganar as pessoas.
- Não estamos enganando ninguém. - ele disse confuso.
- Certeza?!
- Está falando de Julia? - acenti e ele suspirou. - Eu também não gosto.
- Você... vai, fazer oque agora? - perguntei com receio.
- Eu vou pensar.
- Porque? - insisti.
- Duvidas.
- Como assim?!
- É que Bella. - ele suspirou - Eu gosto de você, entende? Eu ... é, eu gosto muito!
- É claro que você gosta de mim, somos primos.
Ele suspirou pesado e deu um riso leve.
- Não desse jeito sua lerdinha! - ele riu - Do outro jeito, entende? - acenti.
Justin mexeu seu corpo, virando um pouco para mim.
- Você mexeu tanto comigo! - ele disse levando umas de suas mãos até meu rosto, acariciando o mesmo com o polegar.
- Sabe que isso é errado. - minha voz saiu mais trêmula que imaginar que sairia.
- Porque somos primos?!
- Sim. - ele se aproximou e selou nossos lábios lentamente.
- Eu estou arriscado a sofrer as conseqüências.
- Você é doido! - exclamei sorrindo.
- Por você eu diria que sim.

Sorrimos.

- Como vai ser agora?
- Você gosta de mim?!

Meu corpo congelou, eu diria que sim, ou devo mentir?

- Mais do que... imagina! - gaguejei levemente.
- Otimo! - ele sorriu e me beijou. - É otimo ouvir isso! - ele afastou um mecha que caia sobre meus olhos.
- Eu não deveria, ou
- Eu não vou te magoar, eu prometo! - ele colou nossas testas.
- Não promete oque você não pode cumprir.
- Mas eu posso.
- Mas do mesmo jeito, não me faça promessas. - disse séria. Ele apenas riu fraco e selou-me
- Não faço promessas que não posso cumprir.
- Mas....
- Acredite em mim.
- Eu acredito.
- E confia? - ele abriu os olhos.
- Sim, confio. - sorri leve.
- Então vamos descobrir isso aos poucos, ok?
- Ér, ok.

Ele sorriu
- Bella, você é uma pilantra. - ele riu.
- Porque? Oque eu fiz?
- Porque você roubou meu coração, apenas com um olhar! 
Ele sorriu olhando-me nos olhos, fazendo com que automaticamente eu sorrisse.





Continua?
Eu queria ter feito maior, mas o sono não deixa.
Acredita que eu perdi a criatividade, socorro.
Bem, enfim.
Eu preciso dar um aviso, eu vou viajar amanhã e só volto no domingo, caso um milagre aconteça eu poste pra vocês.
Mas estou avisando pra não acharem q morri, enfim...
Vcs viram que lindo, Justin no MSG, tão orgulhosa dele (':
Eu amo ele demais kra.
Beijos, fui.

19 comentários:

  1. se nao postasse hoje vc sabe que eu te matava né mari?? kkkkkkkkk vlh eu rio mto mto com a selena. ela "finalmente terminaram" eu fiquei uns 5 minutos rindo pra me recompor e continuar lendo kkkkkkkkkk ta mto lindja, continua domingo pfvr senao eu morro bdajsnaiqianab @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  2. awwwww' amooor de mi life <3
    que perfeitooooooo
    eles se beijaram \0/ rsrsrs
    continuaa logooo
    ___________<3_____________
    eu tbm vou viajar amanha e voltar no
    domingo 'o' isso foi combinado mari? rsrsrs
    te amoooo minha seduzenteee
    bjooookas

    ResponderExcluir
  3. Foi muito perfeito sou leitora nova e ameii esse imagine,td bem flor nós esperamos:)

    ResponderExcluir
  4. OMB q lindooooooo!!! ameeei, a Demi q nem uma cupido doida entre eles kkkkkkk (ér, é a demi, pq eu troquei o personagem da Selenta, pelo da Demi, porque eu ñ gosto da selena, pra ñ dizer q odeio (:)#DemiDiva
    amor continua logo! hj ñ deu pra comentar direito pq tem um ser (meu primo) me enxendo o saco, pra jogar o jogo do ben 10 no pc, affz ¬¬
    poisé tenho q mi já ir, fuii...
    sweet kisses by Mrs. Bieber

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus, ta perfeito!!!!!
    nao sei se irei conseguir sobreviver até domingo sem novos capítulos...
    se eu nao comentar nos próximos é porque morri de ansiedade, ok? hahahaha
    ta pftoooooo!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. *Leitora fastama* perde p continuar,ta perfeito diva kkk a selly e muito ff

    ResponderExcluir
  7. te dei um selinho amr
    http://ibyoutoremember.blogspot.com.br/
    obs: ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  8. affe vc demora dmaIs para postar. TA NA HORA DE POSTAR NÉÉÉ!!!

    ResponderExcluir
  9. Anonimo, ela avisou que iria viajar, é só ler o recadinho hahaha
    estou morrendo de ansiedade, sos. :)

    ResponderExcluir
  10. ta muito vida essa ib, sou sua leitora fantasma suhaush

    ResponderExcluir
  11. ai meu deus n consigo esperar mais!!

    Byy: Giúúh

    ResponderExcluir
  12. Oiiii, sou sua leitora nova!!! hahaha
    li todos os capítulos da IB de madrugada hj!
    ta perfeito, mas pelo jeito vc demora um pouco pra postar neah ):
    mas tudo bem, eu espero!
    beijo, continua

    ResponderExcluir
  13. mariiiiiiii q vida ))))): jrnfubdygtgyd em fim eu amei e me desculpe n ter cmmt nas outras é q eu tinha perdido todos os meus favoritos o q inclui a ste in my heart ): mais eu cacei ate a morte u,u e olha eu acheiii!!! jnhbhdcbhdcbh em fim to mando e pf poste o mais rapido q der u,u hahahahah bjo hannah

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: