27 novembro 2012

Stole my heart - Capitulo 15

31 de Dezembro de 2012. 22h57

O fato é que desde que descobri que Niall está na cidade, eu não consigo mais viver normalmente, tenho medo de sair na rua e acabar esbarrando com ele, ou sei lá, eu sei que é bobagem, mas eu sou assim, medrosa mesmo.
Sai do banho dando de cara com Selena que já estava pronta me esperando. Fui até o guarda-roupa pegar a roupa que havia escolhido para passar a virada de ano.
Eu contei que pintei meu cabelo? Então, ontem eu e Selena fomos com a tia Pattie no salão. Selena fez californianas e eu fiz luzes. Eu gostei, pela primeira vez me sinto bonita, também... Justin ficou me elogiando tanto, mas tanto que foi impossível descordar.
Me sequei e passei meus cremes, vesti minha roupa e soltei a toalha do cabelo, em seguida fui até o armário do banheiro e peguei o secador, ligando o mesmo. Deixei que os fios ficassem lisos, e coloquei o babyliss para esquentar, fui até o quarto e calcei minha rasteirinha, passei meu perfume e voltei para o banheiro, fiz algumas pequenas ondas no cabelo, algo natural, passei o spray fixador e guardei as coisas no lugar.

Selena levantou-se da cama e olhou-me de cima a baixo.
- Porque estamos de rosa? - ela franziu o cenho.
- Eu realmente não sei. - rimos.
- Você está linda. - ela comentou andando até a porta.
- Você também está. - sorrimos.
- Vamos que sua tia deve estar louca já. - ela riu passando pela porta, e passei em seguida fechando-a. Desci as escadas normalmente, mas perdi o ar assim que vi Justin.
Porque tão lindo?
Porque tão sexy?
Mas pra minha decepção Julia estava ao seu lado, eu gosto dela sabe, mas eu me sinto mal por ter que engana-la, imagina que louco se eu chegasse ''Oi Julia, tudo bem? Ah, eu quase beijei seu namorado, tem problema?'' Só que não, jamais faria isso.

- Então gente, vamos? - dei meu melhor sorriso, até parece que eles vão estragar meu dia.
- Aleluia, vamos. - Tia Pattie levantou-se eufórica.
- Oi Isa. - Julia disse ao meu lado, com um sorriso enorme, droga, não seja legal comigo.
- Oi Julia. - sorri para ela. Em seguida peguei na mão de Selena e fomos andando até a praia. Apresentei Selena a Julia e vice e versa.
- Tem bastante gente. - comentei assim que pisamos na praia.
- Olha, parece que vai ter algum show aqui. - Selena apontou para um palco montado na ponta da praia.
- Ouvi dizer que vários artistas vão cantar. - disse Julia.
- Tipo quem? - perguntei.
- Ouvi dizer que David Guetta, Nicki Minaj, Flo rida.... ah, varios.
- Que legal, eu amo a Nicki. - sorri empolgada.

Andamos para uma area da praia onde haviam menos pessoas, mas mesmo assim ainda tinha umas a nosso redor.
- Acho que aqui tá bom, vai dar pra ver a queima de fogos de artificio. - Justin disse escorando em uma pedra.
- Olha gente. - Pattie apontou para o palco - Acho que os shows vão começar.
- Como agente veio parar tão perto do palco? - Selena perguntou perplexa.
- Não tenho noção. - respondi - Mas nem tá tão perto.
- Quem é? - Julia perguntou apontando para palco.
- Ai.Meu.Deus. - disse pausadamente - Aquela é a Taylor Swift? - praticamente gritei.
- Acredite, é ela. - Justin sorriu.

Taylor entrou no palco cantando We Are Never Getting Back together, agitando um pouco as pessoas.
Ela era linda, aliás ela é linda, muito linda, parece uma princesa de perto e cara... surreal. Depois de umas cinco músicas ela deixou o palco e foi a vez do David guetta, que se apresentou com a Nicki, e Florida.
Selena parecia um pequeno projeto de retardada, ela simplesmente não parava de dançar, e quando tia Pattie saiu pra comprar bebidas para nós, ela aproveitou e ficou com um garoto. O mais engraçado foi que ela não queria, mas era uma aposta, Justin desafiou, se ela ficasse com o primeiro garoto que passasse e ela gostasse ele iria fazer oque eles tinham combinado ontem. Agora me conte uma coisa, oque eles combinaram que eu não sei? Sorte que Julia saiu para acompanhar Pattie.
Mas eu estou curiosa.

- Ah, acho que vou vomitar. - Selena voltou para nosso lado.
- Porque, ele beija mal? - ri alto.
- Não, ele até que beija bem, mas... a boca dele tava com gosto de cerveja. Odeio cerveja. - eu e Justin rimos. - Não deem risada, porque não foi vocês que beijou um garoto que tinha bebido cerveja, e provavelmente beijado pelo menos 30 garotas que estão nessa praia.
- Eca. - gargalhei.
- E agora Justin tem que cumprir com oque ele disse. - Selena sorriu sapeca.
- Mas não agora. - ele respondeu.
- Eu sei, eu sei. - eles riram.
- Ok, to boiando.
- Logo, logo você vai saber pequena Isabella. - Selena disse rindo.
- Ai vocês me estressam com essa coisa de logo logo. - eles riram. - Você bebeu Selena?
- Não, só estou animada poxa.
- Bella, relaxa vai. - Justin passou o braço por meu ombro. - Hoje é dia de festa.

Ele sorriu. Ah, aquele sorriso.

Eu até poderia dizer algo, se não fosse uma gritaria enorme vinda das pessoas que corriam mais para perto do palco. Aquilo virou um caos, e uma histeria tomou conta de boa parte das adolescentes ali.
Nós três levamos o olhar até o palco, como todos fizeram, e aquele som familiar começou a tocar.
Não.
Não.
Não.
Não, não pode ser.
Eles começaram a cantar e eu estava paralisada, meu coração estava a mil e eu podia jurar que ele queria sair do lugar e saltar para fora do meu corpo. Levei minha mão até a boca, não acreditando.
Baby you light up my world like nobody else, the way that you flip your hair gets me overwhelmed, but when you smile at the ground it ain't hard to tell, you don't know oh oh... you don't know you're beautiful .... Aquele refrão que gruda na sua mente e não sai, isso é irritante.
Selena segurou meu braço, provavelmente percebendo meu desequilíbrio. Justin parou na minha frente e segurou meu rosto, fazendo meu olhar encontrar o seu.
- Você está bem?
- S...sim.
- Quer ir embora? - ele perguntou preocupado.
- Não! - quase gritei - Ninguém vai estragar minha noite, nós vamos ficar. - minha voz saiu mais trêmula do que imaginei.

Eu não acredito que Niall estava ali, a poucos metros de mim, depois de tanto tempo. Ele parecia tão feliz, e estava tão... bonito. Seu cabelo loiro que antes era maior, agora estava sexy de um jeito menor, e chamativo. Ele estava todo de branco, e com um all star preto.
Não pense que eu estou tendo uma recaída por ele, mas é que foi tanto tempo, eu não sei oque pensar.
Eu amo Niall, amo muito, ele foi meu primeiro amor de verdade, e eu nunca irei esqueço-lo. Mas agora é tarde, ele me deixou, me perdeu, e nós seguimos em frente. Mas antes de sermos namorados, nós fomos amigos, eu confiava meus segredos neles, eu confiava nele por completo, ele já me ajudou tanto, mas nos apaixonamos e o resto já imaginam. E talvez por ele já ter sido meu amigo, eu o quero por perto, ele fez parte da minha vida e ainda faz. E afinal eu ainda tenho curiosidade em saber porque ele não se despediu de mim, porque não me telefonou ou me mandou cartas, só queria saber porque se afastou, só isso.

Selena voltou a dançar que nem uma louca e se ela não estivesse o tempo todo comigo, diria que estava bebada, mas não a vi bebendo.
Tia Pattie voltou com algumas latinhas de energético e nos entregou.

Show da One Direction. 23h50.

- Vocês estão prontos para um ano novo? - um dos integrantes gritou, se eu não me engano aquele cabeludinho era o Harry.
Sim, eu pesquisei sobre eles, e dai?
- Porque Julia foi embora? - Pattie perguntou.
- Porque a mãe dela a queria por perto na virada do ano. - Justin respondeu.
- Ah.

Me grudei com Selena que não parava, sério oque deram para essa garota?
Ela segurou um dos meus braços e começou a pular, tentando fazer com que eu pulasse junto, senti um impacto sobre meu quadril, e olhei para baixo, Selena mexia o quadril dela de um lado para o outro, fazendo entrar em choque com o meu.
- Ai sua magrela ossuda! - reclamei, fazendo ela rir.
- Olha quem fala.
- Olha quem fala nada, você é só pele e osso, eu não... eu não curvas e ondinhas. - rimos.
- Tá bom Isa, tá bom. - ela riu - Agora dança comigo. - ela agarrou meu corpo e tentou dançar, mas foi em vão, então apenas pegou minha mão e ficou tentando pular, na moral, alguém me empresta uma arma?
Olhei para o palco, e oque eu temia aconteceu.
Niall cantava, mas seus olhos eram fixos em mim. Droga, droga, droga. Porque tinhamos que ficar coladas no palco?
Ele parou de me olhar quando percebeu que eu o encarava também, mas não deixou de me dar umas olhadas.

18 segundos para, 1 de janeiro de 2013.

Eu, Justin, Selena e tia Pattie nos arrumamos um do lado do outro, abraçados de lado esperando para a queima de fogos. Enquanto a banda ainda estava no palco, e sim eu estava ignorando eles.
Faltando dez segundos para meia noite, todos começaram a gritar, assim como nós.
- Nove - gritei.
- Oito - Justin gritou.
- Sete - Selena.
- Seis - Pattie tentou gritar.
- Cinco - deixamos que alguém no palco gritasse.
- Quatro - ouvi a voz de Niall e engoli seco.
- Três - gritei.
- Dois - Selena gritou já pulando.
- Um. - Justin gritou e um estouro vindo do mar nos assustou, fogos e mais fogos começaram a estourar. Olhei rapidamente para o palco e Niall estava me olhando, que droga me ama demais. Tá parei.
Desviei o olhar para quem realmente eu precisava abraçar, Justin me olhou e eu não resisti, assim que ele sorriu pulei em seu pescoço para um abraço apertado.
Senti suas mãos pela minha cintura, em seguida ele me levantou do chão, me rodando no ar.

- Feliz ano novo! - disse alto perto do seu ouvido. Sorri vendo que ele se arrepiou.
- Feliz ano novo Bella! - ele deu um beijo estalado na minha bochecha e me soltou, ele parou para me olhar mas nossos olhares se encontram.
Sabe aquelas famosas borboletas no estomago?

- Feliz ano novo querida. - fui surpreendida por tia Pattie me abraçando. Preciso me controlar em relação ao Justin pelo menos quando ela estiver por perto.
- Feliz ano novo tia.

1 de Janeiro de 2013, 01h56.

Tirei minhas sandálias dos pés para sentir a areia.
Tia Pattie havia ido embora para casa, por reclamações de dores no pé, coisa de gente velha. Parei.
Selena segurava uma das minhas mãos enquanto andavamos na beira do mar, apenas curtindo o vento.
As pessoas já estavam indo embora, mas ainda sobraram muitas.
- Código 1, da operação kiss. - Justin disse para o nada, oque me fez o olhar rindo.
- Entendido. - Selena respondeu séria.
- Hã... que diabos vocês estão falando? Beberam vodka?

Eles riram.

- Relaxa Bella. - Justin disse.
- Relaxa o caralho, vocês estão de cochicho já tem um tempo e isso tá me irritando. - cruzei o braço parando de andar.
- Hey, vamos manerar nos ciumes. - Selena disse vindo para meu lado.
- Ah, vá se ferrar. - ela riu.
- Olha, você tá muito estressada para o primeiro dia do ano, vou ali buscar um suco pra você.
- Não! - gritei - Traz uma vodka.
- Não, não. - Justin se entrometeu. - Tá doida?
- Não. - respondi
- Você não vai beber. - ele disse sério.
- Você não manda em mim.
- Não importa caralho. - ele disse nervoso, decidi não insistir, nunca vi ele assim, pelo menos comigo não.

Selena saiu para buscar algo e me deixou sozinha com Justin, que não dizia nada, apenas respirava e chutava a aguá. Ele segurou minha mão e eu não disse nada, apenas continuamos andar.
- Está calmo? - perguntou tentando não rir.
- Sim.- ele sorriu.
- Otimo, você estressado não é legal. - rimos.
- Noite bonita né. - concordei com a cabeça. - Me lembro de 2012 como se fosse ontem. - ele riu, eu ri junto, mas não pela piada tosca dele, e sim pela sua risada contagiante.
- Idiota.
- Boba
- Bobo.
- Retardada.
- Estamos kits meu bem. - rimos.
- Bella, eu... eu quero provar uma coisa. - ele parou segurando meu rosto.- Posso?

Eu não disse nada, não consegui dizer nada, meu coração estava muito acelerado para isso. Apenas acenti fraco. Em segundos senti seus lábios aveludados colando nos meus.







Continua?
muahahaha, sou má.
Estou com muito sono, então nem vou falar muito.
amanhã continuo.
beijo.
COMENTEM DE MONTÃO.





10 comentários:

  1. como assim vc para agora ? pfvr né, continua @justinprinc

    ResponderExcluir
  2. EU VOU TE MATAR, QUER ME MATAR DO CORAÇAO MENINA?????? continua hoje por favor!!!! eu preciso saber se ela vai aceitar e só me falta o niall ver os dois e dar a louca né, isso nao pode acontecer. continuaaaaa logo plmmds. @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  3. parou a palhaçada né bem na parte perfeito vc para....... continua logo aaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ameiiiiiiii, continua looogo!!!! eu axo q ela vai ficar com raiva dele ter feito isso, tipo se fosse pq ele quis, + foi uma aposta ( quer dizer foi pq ele quis, + ela ñ sabe ;)..
    amooor continua logo, noossa segunda vez q eu digo isso, affz ¬¬
    + enfim, faça uma belieber feliz (:
    tenho q ir, tão me enxendo o saco aki ¬¬ mereço, só devo ter jogado pedra na cruz aff
    Sweet Kisses by Mrs. Bieber

    ResponderExcluir
  5. CARALHOOOOOOOOOOOO, PERFEITA. AI MEU DEEEEEEEEEUS, COMO VOCÊ É MÁ! AHHHH

    ResponderExcluir
  6. perfeitaaaaaaaaaa, apenas! CONTINUA LOGO, PLMDDS, VOU TE MATAR kkk @whatbiebas

    ResponderExcluir
  7. COntinuaaaaaa que lindo eu to amando suz vacaa parou na melhor parte hahaha @issabeadlesdrew

    ResponderExcluir
  8. wow.. estou amando essa #IB :D

    ...você é mesmo má (nem é convencida) kkkkkk

    mas sério..Continua logo, estamos ansiosissimas para saber o que vai acon tecer.

    Eu acho que ela vai entrar no clima, mas depois que "cair na real" ela vai empurrar ele(Justin) e vai falar algo [que eu não pensei ainda]

    continua vaii
    :D
    by: Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAA explosão de maldade dona mari
    laçfdjflasçyhgdçlghdl pft continua

    (Ps:.isso foi uma risada)
    @1dsmile_always

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: