24 novembro 2012

Stole my heart - Capitulo 13


Justin P.O.V

Minha cabeça diz que não, mas meu coração fica insistindo nisso, e voltando para aquele selinho. Mas porque? Droga, odeio me sentir assim, confuso sem saber oque fazer. Foi apenas um misero selinho, dois ou três segundos, e eu não consigo tirar aquele momento da minha cabeça, e se ela correspondesse o beijo? Como seria? Eu só queria provar.
Será que ela sente isso, que eu estou sentindo?
Por mais que eu diga que não ficaremos estranhos depois daquele selinho, aquele quase beijo, é pura mentira, eu não vou conseguir olha-la sem querer beija-la, sem querer sentir seus lábios aveludados, macios... Talvez eu esteja gostando dela... droga Justin, você tá se ouvindo? Ela é sua prima. Porque estou brigando comigo mesmo? Ah, eu estou ficando louco, e isso tá me pirando.

Ouvi estralos perto de mim, só dai percebi que Maria estralava os dedos de frente ao meu rosto.
- Ei, tá viajando em que mundo? - ela riu sentando-me ao meu lado.
- Ér, só estou pensando. - me ajeitei no sofá.
- E esse pensamento se chama Bella? - ela sussurrou. No mesmo instante meu coração acelerou, e eu podia jurar que eu estava pálido, como ela sabia?
- Como você...
- Eu ouvi ela conversando com a Selena. Mas... - ela riu sapeca - Eu não vou te falar.
- Ah Maria! - resmunguei - Porque?
- Porque Bella pediu. - ela cruzou os braços. - Vem aqui comigo. - ela levantou-se e eu fiz o mesmo rapidamente. Ela andou até a cozinha e apoiou-se na pia. - Você não tem vergonha não? Seu sedutor. - rimos.
- Oque? - perguntei rindo e cruzei os braços.
- Seduzir minha prima, aliás que é sua também.
- Mas eu não fiz nada.
- Justin, só de vocês respirar seduz uma garota. - ela corou um pouco e acabamos rindo.
- Maria, eu to ferrado. - ela me olhou confusa - Eu to confuso, e ... se eu tiver gostando dela?! - sussurrei a ultima parte. - Oque eu vou fazer com a Julia, oque nossa vai familia vai achar disso?!
- Justin... - ela se aproximou colocando as duas mãos no meu ombro, e sorriu - Se fudeo. - ela gargalhou afastando-se.
- Muita engraçada você, nossa to me agachando no chão de rir. - Ironia? Magina gata.
- Falando sério, não faça nada antes de não ter certeza sobre esse sentimento, ok? Vocês são jovens e ainda tem muito pela frente, e apesar de eu achar errado... serei a segunda a apoiar.
- Porque não a primeira?
- Porque Selena apoiou primeiro. - ela saiu rindo.

 E foi quando eu me toquei de que Bella estava lá fora com a Selena, e que falavam de mim, já que estavam sussurrando.
- Sério, eu não dou uma semana pra isso acontecer! - ouvi Selena dizer.
- Você é doida, completamente doida! - Bella respondeu rindo.
- Pensa assim... - vi Selena levantar-se -  Foda-se o mundo porra, é minha felicidade! - ambas riram.
- Ai Sel, senta ai e para de falar palavrão, ridícula! - Bella sorria.
- Eai garotas, falando de mim?! - entrei brincando com elas, mas não sabia que Bella iria engasgar com o suco que tomava. - Bella, tá bem?! - dei tapinhas leve em suas costas, enquanto ela se acalmava devagar.
- Só me engasguei. - ela respirou fundo e começou a rir. - Tava ai á muito tempo? - sua voz saiu alta, mas seu tom era de preocupação.
- Não. - sorri sentando-me entre elas. - Meninas, topam ir ali comigo?
- Onde? - as duas falaram juntas, oque me fez rir.
- Na casa do meu pai. É rapido. - elas se entreolharam.
- Por mim tudo bem. - Selena sorriu.
- Vou ver aqueles anjinhos de novo? - Bella perguntou sorrindo.
- Se eles estiverem acordados, sim. - ela deu um grito e bateu palmas empolgada. - Deixa eu só trocar de roupa?!
- Mas você tá linda assim. - respondi a olhando.
- Mas eu estou com frio. - sua voz saiu manhosa. E antes que eu pudesse dizer algo, ela saiu correndo em direção a entrada.
- Você gosta dela, né? - Selena chamou minha atenção. Corei. - Não precisa responder. - ela riu.
- É que..
- Você tá confuso?
- É. - ri nervoso.
- Isso é normal. Mas aquela garota... sua prima. - ela riu - Ela é teimosa, e acha que vai ter o coração partido.
- Eu jamais faria isso!
- Eu sei, mas sabe como ela é.
- Teimosa e dramática! - rimos.
- Quer saber, eu quero ver minha amiga feliz.
- Oque você quer dizer?!
- Que vou dar um empurrãozinho. - ela sorriu travesseiro.
- Ela não vai concordar.
- Só me diz uma coisa... Eu sei que você tem namorada, mas só me diz uma coisa... Você gosta dela? da Bella?
- S...sim. - gaguejei.
- Eu sei que talvez seja pior, porque oque eu to pensando em fazer poder trazer consequencias, mas só assim vocês vão descobrir oque sentem.
- Continuo sem entender.
- Eu vou dar um jeito, vou dar um jeito de vocês se beijarem... - não contive meu sorriso.
- Como?
- Confia em mim?
- Confio.
- Então vai saber quando eu tiver com meu plano em ação. - no mesmo instante Bella chegou nos encarando.
- Vamos?

Bella P.O.V

Justin e Selena ficavam cochichando pelos cantos e aquilo já estava me deixando incomodada, será que ela não percebe que eu to afim de... pera, para. Ai Isabella, quando vai admitir que tem uma queda enorme pelo seu primo, aliás um abismo todo, uma paixão... Que ele te deixa balançada, que ele mexe com seus sentimentos, mas que droga, porque justo ele? Justo meu primo, que namora?

- Bella, oque foi? - Jazzy perguntou enquanto eu estava distraida.
- Nada bebê. - sorri largo.
- Vem aqui, vou te mostrar minha barbie nova. - ela me puxou pela mão, me arrastando até a sala. Jazzy pegou uma caixa rosa que estava jogada no chão perto da arvore, e a boneca que estava dentro, me entregando em seguida.
- Ai que linda. - disse tentando parecer admirada, porque na verdade não gosto de Barbies.
- Bella, vamos embora, já está ficando tarde! - Justin gritou do lado de fora.
- Ah! Já vai? - Jazzy resmungou.
- Vou sim bebê, mas eu volto, tá?
- Pode ser amanhã?
- Tá bom! - sorri - Me dá um abraço? - ela acentiu sorrindo, esticou seus bracinhos e eu dei um longo abraço nela, sem seguida me levantando.
Andamos até a porta, onde Jeremy e Justin conversavam, Selena estava com Jaxon no colo e ele riam de algo.
- Pai eu volto amanhã pra despedir de vocês.
- Vocês vão embora quando? - Jeremy perguntou.
- Amanhã de noite.
- Não vão ficar pra festa de final de ano?!
- Não, vamos para casa, passar na praia.
- Hum. tudo bem, voltem pra despedir das crianças. - ele sorriu me abraçando de lado. - Foi bom te rever Isa!
- Foi bom também te ver, tio! - abracei ele direito.
- Até amanhã. - ele abraçou todos e nós voltamos a andar, nem era tão longe! - Feliz Natal! - Jeremy, jaxon e Jazzy gritaram.
- Feliz Natal! - gritamos de volta.
- Aw, Xon Xon é tão lindinho! - Selena disse com voz de bebê.
- Xon Xon? - eu e Justin falamos ao mesmo tempo.
- Sim, ele disse que eu podia chama-lo assim. - nós rimos. - Ele também me pediu um beijo, mas dai ele me deu um selinho. - ela gargalhou.
- Deve ser de familia! - eu disse sem pensar, só dai parei pra raciocinar que o irmão tinha feito quase o mesmo comigo, então ficamos em silêncio, um silêncio chato, horrivel.
- Então... nós vamos embora amanhã? - Selena quebrou o silêncio.
- Você vai? - quase gritei.
- Sua tia deixou eu passar umas duas semanas na sua casa! - ela sorriu.
- Ah! - dei um gritou fazendo eles se assustarem, em seguida abracei ela de lado.
- Vão ter que me aturar. - ela brincou. - Vão ser longos dias. - ela riu e eu não entendi.

25 de dezembro, 10h34.

- Vamos levantar, vamos vamos! - a voz de tia Pattie entrando no quarto me despertou.
- Bom dia pra você também mãe. - Justin respondeu mal humorado com a voz rouca mais do que o normal.
- Bom dia bebê. - ela retrucou sorrindo pra ele. Oque me fez rir - Bom dia princesinha! - parei de rir e olhei pra ela com cara de tédio, e agora quem ria era Justin.
- Vamos, levantem os dois. É dia de natal, e sua vó já esta preparando o almoço.
- Já vamos! - respondi colocando o edredom sobre meu rosto, ouvi a porta ser fechada e respirei aliviada.
Me virei para o lado, na esperança de cochilar mais um pouco, mas um ser tirou o edredom do meu rosto.

- Ah Justin! - resmunguei.
- Bom dia. - ele sorriu.
- Bom... dia! - sorri do mesmo jeito. Ele ficou assim me encarando por longos segundos, até eu ficar sem graça o suficiente pra desviar o olhar. Vi uma sombra se aproximar, em seguida o peso do seu corpo em cima do meu. - AhDeus, sai de cima seu gordo. Nossa que peso... Você é magro, mas é pesado. - resmunguei abafado.
- Tá pesado Bella? - ele riu soltando mais o corpo sobre o meu.
- Aaahhhh! - gritei - Sai caralho. - ele riu.
- Ah, Bell... oque vocês estão fazendo? - Selena abriu a porta do quarto com a cara mais confusa do mundo e começou a rir.
- Salva! - Justin sorriu e depositou um beijinho no meu nariz, que fez cocegas levemente. Em seguida levantou-se de cima de mim, oque fez eu respirar aliviada.
Olhei Selena de cima a baixo e ela estava bonita ( a penultima roupa ).
- Bella, vai tomar banho filha! - ela disse como se fosse minha mãe, me puxando pela mão.
- Ai sai você também. - resmunguei.
- Vai logo, ele como você tá horrivel, essa cara amaçada, com esse cabelo grudado na testa. - ela riu.
- Nossa obrigado por melhorar a alto estima da sua amiga. - rimos.
- Quem fica lindo pela manhã né? - ela perguntou.
- Ele. - apontei pro Justin, e no mesmo instante corei.

Droga, eu tenho que parar de falar as coisas sem pensar!



Continua?
DESCULPEM SE TÁ PEQUENO.
EU VOU VIAJAR E TINHA QUE ESCREVER PELO MENOS UM POUCO PRA VCS.
EU VOU
PRA
SÃO PAULO
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
vou divulgar oq pediram no prox cap, tá ? beijo fui,
AMO VOCES.


18 comentários:

  1. ta perfeito. posta logo o próximo.

    ResponderExcluir
  2. aain, você vai vir pra São Paulo *-*

    ResponderExcluir
  3. PERFEEEEEEEEEEITO.... QUERO VÊ A BELLA LOGO COM O JUSTIN.... CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. RI MTOOOO QND A MARIA DISSE PRO JUSTIN "SE FUDEU" KKKKKKKKKKKKK a bella fala TUDO sem pensar hsuahsuauss quero ver a reaçao dele quando ouvir aquilo kkkkkkkkk e esse beijo hein?????? continua logo amr @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  5. tá perfeitoooooooooooo! vai vir pra sp????? vai ficar quanto tempo? POSTE EM SP, PLMDDS. ESTÁ LINDO! @whatbiebas

    ResponderExcluir
  6. Continuaa *-* sua IB é muito perfeita! :D

    ResponderExcluir
  7. SIM-PLIS-MEN-TE PER-FEI-TO!!!! véi eu sou q nem a bella (falo sem pensar) + isso ñ costuma acontecer com garotos (ñ costuma, mais acontece as vezes) e tipo como eu só penso merda, acabo falando merda, normalmente na sala de aula... mais enfim, pq eu falei isso mesmo?
    continuuuuaaa looogo, nossa pareceu q eu to com tique nos dedos, saiu um monte de letra kkkk
    Sweet Kisses by Mrs. Bieber ♥

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa pft *-------------------*

    ResponderExcluir
  9. awwwwwwwwwwwwwwwwn ta muito perfeitooooooo, continua logo*-*
    ah e obrigada por divulgar

    ResponderExcluir
  10. Cara, a Bella e o Justin tem que se beijar logo !
    Mari, tá mt perfeito, continua, linda. :)

    ResponderExcluir
  11. TA TOTALMENTE INCRIVEL <3
    eu sei que ja falei isso, mas AMO o fato de que na sua IB as coisas entre o Justin e a Bella demoram p acontecer hhahaha fica mais real hehe <3
    ta lindo, bjsss e boa viagem!

    ResponderExcluir
  12. ta lindo, posta logo o proximo, pfvr s2

    ResponderExcluir
  13. awwwwwwwwwwwwww que perfeito bebe >.< hehe
    sera que eles vão se beijar logo \0/
    te amoooo moranguinhaa sensual kk' lol
    boooa viajem e se comporte hein u.u
    bjooookassss

    ResponderExcluir
  14. Poxa que pequenininho D: maldade com a gente KKKK posta logo *-* tá perfeito S2

    ResponderExcluir
  15. Amando a #IB

    sério :D esta muito perfect, como todas as suas #IBs :D


    obs: se eu não comentar não significa que eu não li, pode ser que algo aconteceu e eu não pude comentar, ex: Meu pai pede para desligar o pc bem na hora que eu estou terminando de ler um cap... e etc...


    by your sweetheart,
    Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: