23 novembro 2012

Stole my heart - Capitulo 12



- Pera. Oque você tá fazendo aqui? - perguntei desfazendo o abraço. Selena riu.
- Sua tia me ligou e pediu que eu visse passar o natal com você. Não pude dizer que não. - ela sorriu.
- Minha tia fez isso? - gritei fazendo ela rir.
- Sim, foi ela.
- Ai meu Deus. Justin você tem a melhor mãe do mundo. - corri para abraçar Justin, que riu.
- Então você devia abraçar ela. Porque está me abraçando?! - ele disse risonho.
- Porque seu abraço é bom caralho! - acho que estou tão feliz, que não penso antes de falar. - Ah, nossa como sou indelicada! Justin, essa é a Selena. Selena esse é meu primo Justin!
- Já ouvi falar muito de você! - disse disse esticando a mão para cumprimenta-la. Selena me olhou e eu sorri.
- É, também já me falaram de você. - ela sorriu, e ambos me olharam.
- Que foi gente? Vish. - sai rindo de perto deles, mas puxei Selena pela mão. Eu até entraria em casa, mas não percebi a presença de Justin, oque me deixou intrigada. Então me virei para trás, e ele estava parado, ainda me olhando. - Você não vem? - perguntei e Selena também o olhou.
- Daqui a pouco. - ele sorriu sem mostrar os dentes.
Eu não pude conter um suspiro.
- Vamos... vem. - insisti.
- Já vou.

Soltei a mão de Selena e andei até ele, e quando já podia sentir seu corpo, levei minhas mãos até seu pescoço, para um abraço. Ele meio confuso retribuiu.
- Por favor, vem. - sussurrei. Ele não disse nada, apenas me apertou. - Eu não vou ficar estranha com você, mas não quero que fique estranho comigo. - me afastei. - Agora, vamos?!

Ele soltou um suspiro longo seguido por um sorriso, que me fez suspirar discretamente.
- Tudo bem! - ele sorriu e segurou minha mãe, eu achei estranho para nós, mas eu segurei também.
Selena sorriu diferente pra mim, e entramos em casa. Eu ainda processava tudo na minha cabeça, do que aconteceu nos últimos vinte minutos. Meu Deus!

- Onde vocês estavam? - a voz de Pattie foi a primeira coisa que ouvi. Ela parecia... brava!
- Dando uma volta tia!
- Porque não me avisaram?
- Desculpa mãe, fui eu que chamei Bella pra dar uma voltinha. - Justin disse antes que eu pudesse falar algo.
- Da proxima vez me avise, ok? Agora venham... - ela sentou-se no sofá, e eu caminhei até ela, sentando-me ao seu lado.
- Obrigado tia. - sorri.
- Por...?
- Por isso. - apontei para Selena que sentou-se proxima a mim, no braço do sofá.
- Só queria te ver sorrindo. - ela sorriu. Eu dizer algo, mas a voz da vovó me impediu.
- Quem quer ser o primeiro a começar o amigo secreto?
- Eu! - como sempre Maria foi a primeira. Ela levantou-se e pegou uma embalagem que estava no chão, debaixo da arvore de natal e parou no meio da sala e começou a dizer.
- Bem, eu nem sei como começar... mas a pessoa que eu tirei, tipo... ela é a melhor. Af, eu sou horrivel pra discurso. - ela resmungou fazendo alguns rirem. - Mas oque eu quero dizer, é que essa pessoa é muito importante pra mim, todos vocês são. Mas com ela é impossivel não sentir-se bem, ela exalava alegria, ela é simplesmente perfeita. E ela tem olhos lindos, e sabe fazer um pudim de chocolate incrivel...
- Ah, eu já sei quem é... - Justin disse risonho. - É minha mãe!
- Isso! - Maria concordou.
- Aw, meu Deus! - Pattie levantou-se sorrindo, em seguida dando aquele abraço de urso em Maria

[...]

Já estava impaciente de tanto esperar, porque diabos ninguem me tira logo? Apesar disso, era legal ver eles sorrindo quando ouviam seus nomes, e abriam os presentes. E a ordem foi legal, Maria tirou a tia Pattie, tia Pattie tirou a tia Rose, que tirou o vovô. Bruce tirou Maria, então tivemos que escolher outra pessoa pra recomeçar, então escolhemos a vovó Diana, que tirou Rose, mas Rose tirou Bruce, então Asheley quis entregar o dela que tirou o tio Jonah que agora levantou-se para pegar seu presente em debaixo da arvore.
- Eu nunca fui de falar muito das pessoas que eu tiro, mas essa pessoa... bem, ela é como uma segunda filha pra mim..
- Pai você é tão direto, tá na cara que é a Isa! - acho que eu estava tão distraida que até me assustei ao ouvir meu nome.
- Obrigado pela ajudinha filha! - tio Jonah ironico agradeceu á Maria.
- É, sou eu? - sorri levantando-me do sofá, para um abraço nele.
- Abre, você vai gostar. - peguei o embrulho preto com estrelinhas brancas e não tive dó de rasgar o papel, onde havia um caixa preta, destravei a tranca da mesma e abri a caixa rapidamente, não sou de suspense. Meus olhos brilharam ao ver a coleção de Cd's do Michael Jackson.
- AHMEUDEUS! - gritei pulando no colo dele. - Para tudo... ah, uma coleção dos cds do Michael.
- Ai que inveja! - ouvi a voz rouca do Justin.
- Lesado, agente mora junto! - alguns riram.
- Tem mais uma coisinha ai dentro! - me sentei no sofá apoiando a caixa sobre as pernas e tirando uma pequena caixinha preta, abri rapidamente tirando um colar lindo de dentro.
- Era da sua mãe! - Jonah disse baixo, e só ai percebi que todos me olhavam. - Ela me deu isso quando Maria nasceu, você sabe toda historia.

Sim, eu sei a historia. Quando tio Jonah era mais novo, tipo uns 18 anos ele se envolveu com uma garota mais nova, ela tinha 16 anos. Eles começaram a namorar, me lembro de que Maria me dizia que eles eram apaixonados, tipo... daqueles que dão o corpo e a alma, mas depois de um ano ela descobriu que estava gravida. Me contaram também que ela tentou de vários jeitos se matar, mas não conseguiu, ela pensou em abortar, mas foi impedida, e quando Maria nasceu, ela entrou em depressão, e acabou que tio Jonah criou Maria praticamente sozinho. Quando Maria tinha 3 anos de idade, a mãe dela simplesmente desapareceu, sim ela fugiu e deixou toda responsabilidade para o tio. Só dai depois de alguns anos descobriram que ela havia se matado dentro de casa, ela foi encontrada no banheiro com os pulsos cortados. E desde esse dia, tio Jonah cuida de Maria sozinho.
Mas oque aquele colar, da minha mãe tem haver?

- Quando Maria completou 5 anos, eu estava desempregado... e a unica pessoa que me ajudou foi sua mãe, ela dizia pra eu ter fé, pra não desistir. Então ela me entregou esse colar, era como um amuleto, sabe... um colar da sorte. Ela me entregou e disse pra eu não desistir de nada, porque as coisas iriam ficar bem. Sua mãe era um anjo, ela sempre foi um anjo na minha vida! - ele sorriu ao ver que uma lagrima havia caido. - E agora eu estou te dando, porque acho... você precisa mais que eu, aliás, era da sua mãe e algum dia ela iria te entregar isso! E com ele... - ele pegou o colar da minha mão, com delicadeza e fez um gesto para que eu me levantasse - E com ele, eu te peço oque ela pedia para todo nós. Nada é impossivel, apenas acredite e tenha fé! - ele colocou o colar no meu pescoço, e foi impossivel não abraça-lo.
- Obrigado tio! - minha voz saiu melosa e trêmula. - Obrigado mesmo!
- Não precisa agradecer querida!
- Porque todos dessa familia sempre que eu agradeço me falam ''Não precisa agradecer''? - fiz uma voz fina no final arrancando risada de alguns.
- Indireta? - Justin perguntou rindo.
- Não. Direta mesmo. - rimos.
- Sua vez Isa! - Maria gritou.
- Primeiro, obrigado tio, e nem venha com essa coisa de não precisa. - ele riu - Ah gente... eu sou horrivel pra fazer isso, ainda mais com anos que eu não faço. Enfim... - respirei fundo - Eu acho que tá meio obvio quem eu tirei, porque ainda faltam a vovó, Justin e a tia Rose. E-eu estava em dias ruins, eu sempre tenho dias ruins. Eu sempre morei em uma cidade pequena onde todas as pessoas se conheciam, e em um dia normal, digo, meus pais sempre viajaram, mas eu estava na casa da Selena. - apontei para a mesma que sorriu torto - E então eu soube ... vocês sabem, do avião e tals. - suspirei - E naquele mesmo dia eu recebi a noticia de que eu moraria com uma tia, uma pessoa que não via muito, que eu mal conhecia, mas eu sabia que ela me receberia bem, ela é como mamãe, ela é uma segunda mãe pra mim. Eu... eu não sabia como seria minha vida, mas dae me apareceu uma pessoa, que eu também não conhecia. Que... que hoje, eu ...han, é uma das unicas pessoas que consegue me fazer sorrir, ele é carinhoso, atencioso, inteligente.... eu já disse que ele é engraçado? Poisé, ele é um idiota que bate a cabeça em portas de vidro.
- Ah, é o Justin! - Pattie gritou fazendo-me rir.

Justin fuzilou a mãe dele de brincadeira e levantou-se vindo até mim. Seus braços quentes me envolveram em um abraço apertado, já disse que ele tem o melhor abraço do mundo? Acredite, é otimo. Ele me apertou forte, e só ai pude sentir meus pés saindo do chão, ele me rodou no ar, fazendo-me sorrir tão largo que eu tenho até medo de meu rosto explodir.
Assim que ele me colocou no chão, fui até a arvore de natal e peguei o presente que eu havia comprado. Voltei com meu melhor sorriso e mais sincero e entreguei a ele.
- Não é muita coisa, mas foi com carinho. - ele sorriu abrindo o pequeno pacotinho, onde tirou aqueles dois colares que eu havia comprado. - Eu lembrei daquele dia que você cantou, eu não... resisti, Justin você nasceu pra música. - ele sorriu.
- Toma! - ele pegou uma das correntes e me entregou
- Mas por..
- Eu também acho que você nasceu pra música! - sorrimos.

Sala de jantar. 00h12.

Estavam todos conversando na sala, enquanto eu batia um papo com a Selena na cozinha.
- Ele é lindo. - disse ela referindo-se a Justin. Lancei aquele olhar matador - Mas vocês se amam!

Meus olhos saltaram para fora do meu rosto, em seguida a gargalhada da Selena foi tão alta que eu ri junto.
- Mas eu não estou brincando. Acha que eu não percebi um climinha entre vocês...
- Somos primos Sel, você tá doida.
- E qual o problema nisso?!
- Que somos primos, da mesma familia?
- Mas vocês se gostam!
- Ele tem namorada.
- Qual o problema? Velho, dá pra ver no olhar dele - suspirei alto - Ele pode gostar da garota, mas ele também gosta de você.
- Que confuso.
- O amor é confuso.
- Eu sei.
- Admite vai... - ela me conhece tão bem. Me sentei na cadeira do lado dela e deitei minha cabeça sobre seu ombro.
- Acho que gosto dele. - ela riu fraco, enquanto eu suspirava.
- Eu disse.
- Eu não tenho certeza. Sel, eu to confusa. O jeito que ele me trata, o olhar dele sobre mim, o sorriso, até mesmo um simples bom dia vindo dele me deixa sem... folêgo. É estranho.
- Você está amando. - ela sorriu. - Awn meu Deus, minha neném está apaixonada! - ela fez voz de bebê e me abraçou apertado.
- Ai calaboca, eu não estou...
- Feliz natal garotas! - Justin surgiu na cozinha, oque me fez levantar assustada. - Bella... - ele me abraçou, me rodando no ar - Nosso primeiro natal juntos, está feliz?
- Sim. - eu ri - Feliz Natal! - depositei um beijo demorado em sua bochecha. Ele me soltou e abraçou Selena rapidamente, saindo em seguida.
- Viu? - ela sorriu.
- Ai garota, vem. Vamos comprimentar as pessoas. - a puxei para a sala.
- Hey familia. - eles pararam de falar e me olharam. - Feliz natal poxa! - riram de mim, enquanto fui abraça-los.

[...]

Depois da ceia de natal, todos ficaram conversado. Meus tios estavam bebendo vinho, enquanto eu tinha que tomar suco de laranja, acredita? Bem, eu não sou de beber, mas enfim...
Coloquei novamente a jaqueta do Justin e me sentei nos fundos da casa e Selena me acompanhou.
- Sel.
- Oi? - ela disse limpando a boca, pela espuminha do suco.
- Tem uma coisa que você não sabe. - ela me olhou já com aquele olhar de ''conta''.
- Oque?
- Sabe a hora em que eu cheguei? - ela acentiu - Bem, eu estava com o Justin. - ela sorriu maliciosa. - Tira esse sorriso idiota da cara. - resmunguei
- Tá, continua. - ela riu.
- Ele, ele... Foi um selinho, é.. é, uma junção de lábios. - ela arregalou os olhos - Foram dois segundos, mas ... eu, eu não podia.
- Porque? - ela praticamente gritou.
- Porque seria pior.
- E porque seria pior garota?
- Porque eu não quero.
- Não gosta dele?
- Não é isso... eu não...
- Fala logo.
- Eu só não quero me apaixonar, você sabe muito bem que eu odeio me apaixonar.
- Por causa, do ... Niall? - engoli seco.
- Não fala nele por favor.
- Esquece isso... tenta de novo.
- Para Selena, para... eu não quero, não quero sofrer mais, não quero pagar o papel da garota com o coração partido novamente. Eu só não quero me apaixonar, só isso. E se aquele beijo acontecesse, seria mil vezes pior. Só que droga, aquela pequena junção de lábios, por mínimos segundos que foram, não... não sai da minha cabeça. - suspirei levando as mãos até o rosto.
- Sério?! - droga, droga, droga.


Continua?
Ah, que merda de cap.
Cara, vocês são demais, eu postei o cap meio dia, e quando eu fui olhar o blog algumas horas depois, acho que era 14h, tinha já os 7 comentarios. tipo O_O

AAAAAAAH, BEM VINDAS AS GATINHAS NOVASSSSSS....
NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO FICO FELIZ.

sempre quando eu posto um cap, eu esqueço de divulgar oque me pedem, pera....

divulgando:

http://dreamsforbelieber.blogspot.com.br/

eu esqueci de alguém que pediu? Porque eu não to lembrada kkkkkkk,. me mandem no twitter , tá?
fran, eu esqueci seu blog, me manda caso leia isso. kkkkkkkkkkk

Quando vcs colocam o twitter no comentario, eu automaticamente coloco vcs na lista em que eu aviso quando tem cap novo, psé;
beijos, e eu continuo com 10 comentarios.



19 comentários:

  1. eu vou te matar pq nao fez eles se beijarem denovo :( hsuahshahshs nao vou mas quero esse beijo LOGO. ainda bem que a selena chegou pra dar um empurraozinho na bella. e o pensamento do justin?? quero saber oq ele pensou qnd tava indo beija-la. pfvr coloca ele pensando no proximo. continua o mais rapido possivel @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  2. continua, pfvrrrrrrr! ah, amor, divulga minha IB pfvr?

    ResponderExcluir
  3. continua plmdds! @whatbiebas

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaa @ourLIFEbieber

    ResponderExcluir
  5. tá tudo vida! @ourdrugbieber

    ResponderExcluir
  6. sério, está muito lindo, por favor, continua logo a sua IB, eu estou apaixonada pela sua IB, se não der 10 comentários até amanhã, por favor, poste antes!!!!! eu necessito de mais capítulos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Sua FDM tu me fez chorar de novo guria... cara serio eu sou mto chorona :3...mais enfim continuaaaaa
    -Bia xx (@1dsmile_always)

    ResponderExcluir
  8. aaaah pftoo amei mto bom!!!! continua logo pgvr faz ps dois se beijarem e poe o pensamento do Justin no proximo pfvvrr kkkk bjs by : @iJustinPrince

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaah que perfeito mulher *-*
    sera que foi ele que ouviu?????
    omgdnessss continuaa logoooooooooo lol

    -------------------------------------------------------

    agr sao 3:20 e eu lendo a tua ib pelo cel. e esperando começar o sobrenatural *----------*
    é mt amor u.u kkkk
    bjoooka te amo moranguuinhaaaa
    bjs: @_jujuzinha10 jujubs lol

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaaah que perfeito mulher *-*
    sera que foi ele que ouviu?????
    omgdnessss continuaa logoooooooooo lol

    -------------------------------------------------------

    agr sao 3:20 e eu lendo a tua ib pelo cel. e esperando começar o sobrenatural *----------*
    é mt amor u.u kkkk
    bjoooka te amo moranguuinhaaaa
    bjs: @_jujuzinha10 jujubs lol

    ResponderExcluir
  11. aaaaaah, continuuuuuuuuua *-* cara, suas ibs são todas perfeitas, todas! Sua diiiva, continua logo *-----*

    ResponderExcluir
  12. continua *---* se não for muito será que você pode divulgar o meu blog ? se quiser eu divulgo o seu de volta ? ( http://bieber-imaginebelieber.blogspot.com.br/ ) brigada *-* QUERO MAAAIS, TÁ MUITO PERFEITO O;

    ResponderExcluir
  13. AAAH esqueci de perguntar, posso pegar uma parte hot da ''my favorite vacation'' ? e colocar os créditos logo em baixo ? é que eu não sou muito boa em fazer parte hot, e eu amei o jeito que você escreve. *-*

    ResponderExcluir
  14. Mari, me desculpa não ter comentado antes, eu fiquei internada esses dias aí, nem deu... :\
    Nossa, ameeei dms esse capítulo, continua !:)

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA, PELO AMOR DE DEUS <33333333 ta perfeito demais!
    de verdade, nunca vi ib tao maravilhosa como essa!
    todo dia antes de ler um novo capitulo, leio os 2 anteriores de novo, e a cada vez q leio, quase morro com cada palavra.
    parabéns pelo seu talento, serio!
    bjssss

    ResponderExcluir
  16. aaa é, vc pode me avisar smp q tiver capitulo novo? hahaha vou passar meu tt pessoal, pq quase nao tenho tempo de entrar no fc ): é @livia_petrin hehe obrigada <3

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: