21 novembro 2012

Stole my heart - Capitulo 10


Bella subiu para o quarto, enquanto eu fui até a sala onde estavam todos assistindo televisão. Ela estava mais animada por ter conhecido meus irmãos, eles se adoraram, e quando me lembro da cena deles se conhecendo, juro... tenho uma norme vontade de sorrir.

Estacionei o carro de frente a casa do meu pai, e desci do carro, corri até o outro lado e abri a porta para Bella, que se mantinha calada a muito tempo, ela parecia triste, emburrada... não sei.
- Está quieta! - comentei enquanto andávamos até a entrada. Ela apenas me olhou rápido, um olhar triste e disse:
- Não se preocu...Ai Meu Deus, aqueles dois anjinhos, são seus irmãos? - ela disse totalmente empolgada, com um enorme sorriso no rosto, apontando para Jazzy e Jaxon que estavam sentados na porta de casa... pera.
Eu não me controlei e comecei a rir.


Foi uma mudança tão repentina de humor, que eu tive crise de riso com a expressão engraçada de seu rosto. E aquele sorriso lindo dela deve ser mostrado, por isso não gosto de vê-la triste... Já viram o sorriso dela? É perfeito, e sabe qual eu mais gosto? Quando ela realmente está feliz, aquele sorriso verdadeiro ... pera, porque eu ... esquece.

Justin ... Justin, tá no mundo dá lua?  

Balancei minha cabeça olhando ao meu redor, vendo que todos presentes na sala estavam me olhando.
- Oque foi gente? - perguntei franzindo o cenho.
- Sua mãe ta te chamando á horas e você moscando. - Maria disse rindo.
- Filho, como foi lá? - minha mãe disse ao meu lado. Pera, ela ta ali desde quando?!
- Ah, é... foi legal. - sorri lembrando.
- E cade a Bella?
- Subiu, ela ta... cansada!
- Não deixa ela sozinha, vai lá com ela. - minha mãe pediu voltando seu olhar para a tv.
- Quer que eu vá? - Maria perguntou.
- Não, eu vou. - ela riu fraco. Levantei-me do sofá com preguiça e cambalhei até a escada, eu ainda estava cansado da viagem, ou era apenas preguiça, muita preguiça. Subi as escadas devagar e eu podia jurar que demorei uns dez minutos para isso, tá exagerei. Abri a porta do quarto e Bella estava deitada na cama, com uma das mãos da cabeça, ela tinha os olhos fechados e estava de barriga para cima. Entrei sem fazer muito barulho e abri uma brechinha da janela, para que não ficasse tão escuro, apenas com um fio de luz.
Assim que ela sentiu minha presença, abriu os olhos e sorriu fraco.
- Oque foi? - perguntei me sentando ao seu lado na cama.
- Só uma dor de cabeça. - ela respondeu baixo.
- Meus irmãos gritam muito, né? - ela riu fraco.
- Só um pouco. - suas mãos desceram e apoiaram-se na cama, dando um impulso para sentar-se. - Pode pedir pra sua mãe me dar um remédio ! - ela pediu baixo, com uma carinha de dar dó. Eu não sei porque, mas... assim sem mais nem menos, eu tive uma vontade grande de beija-la, mas então apenas me levantei, ou não poderia responder pelo meu ato. Apenas acenti e sai do quarto pensando...
- Mãe, mãe... - gritei da ponta da escada.
- Se fosse pra gritar, eu mesma fazia! - Bella surgiu atrás de mim.
- Oi Justin? - Minha mãe apareceu na ponta da escada
- Bella precisa de remédios.
- Hã?
- Tia, tem remédios para dor de cabeça?
- Tenho sim querida, vou pegar. - ela saiu.
Segundos depois minha mãe apareceu na escada e subiu alguns degraus, ela tinha um copo de aguá na mão e um comprimido na outra, e eu me pergunto como ela foi tão rapida.
Bella pegou o comprimido e colocou na boca, em seguida deu dois goles na aguá e devolveu para minha mãe.
- Obrigado tia - Bella sorriu fraco.
- Agora vão descansar, amanhã é natal. - ela sorriu.

03h34 da manhã.


Acordei ouvindo sussurros vindos de algum lugar. O quarto estava escuro, apenas com uma brecha de luz saindo da pequena janela. Esfreguei meus olhos com as mãos e os abri lentamente. Bella estava sentada na cama, e eu podia jurar ouvi-la fungar.
- Bella? - minha voz saiu mais rouca que o normal, fazendo Bella se assustar e virar rapidamente, pude perceber seu rosto molhado pelo reflexo da luz que bateu quando ela virou. - Está chorando? Oque foi? - levantei meu corpo apoiando-me nos cotovelos.
- Justin... - sua voz saiu tremula em seguida de um soluço, ela saiu debaixo de suas cobertas e pulou para minha cama.
- Oque foi? - perguntei assustado sentando-me.
- Eu posso dormir com você?! - ela perguntou ainda soluçando.
- Claro, mas oque houve? - ela se ajeitou do meu lado, entrado debaixo da minha coberta e abraçando meu corpo em seguida.
- Eu só tive um pesadelo. - ela fungou e enterrou seu rosto sobre minha blusa.
- É, ta tudo bem... vem aqui. - a aconcheguei em meus braços, ela deitou sobre meu peitoral enquanto eu afagava seu cabelo, na tentativa de acalma-la. - Tá tudo bem, eu estou aqui. - sussurrei conforme ela ia se acalmando. Ela soltou um suspiro longo e acho que ela havia dormido. Não conseguiria dormir tão cedo, então apenas fiquei fazendo carinho nela, enquanto ouvia sua respiração.

Acordei pela pouca claridade que entrava no quarto, apesar de pouca me fez despertar. Abri meus olhos lentamente para que eles acostumassem com a luz. Tatei todo o quarto até parar meus olhos nela, que dormia profundamente, um sono tão pesado. Passei minha mãe por seus cabelos e me apertei contra seu corpo, estava um dia frio, e era de se notar pela luz do dia, onde não havia sol, e nas beradas da janela era notavel os flocos de neve que se formavam. Estavamos com uma coberta e dois edredons, mais nossas roupas de moletom. Bella estava do jeito que adormeceu, com seus braços em volta de mim, e uma das pernas estavam entre as minhas, estranho... mas me causava arrepios.

Pensei em me levantar, mas isso iria acorda-la, então fiquei apenas ali curtindo o momento, e pensando na vida.
Minutos depois um barulho estridente, vindo da cama de cima fez com que Bella se assustasse e acordasse. Ela me olhou rapidamente, com seus olhos avermelhados e pulou na cama de cima, encarou o celular e franziu o cenho.
- Que foi? - perguntei rapidamente.
- Numero desconhecido. - ela relaxou o corpo na cama em seguida atendeu. - Alô? - ficamos em silêncio. E do nada aquela garota me preocupou, ela estava pálida, e tinha uma expressão de espanto no rosto. O celular escorregou de suas mãos caindo sobre a cama.
- Bella? - me sentei na cama. - Bella, oque foi? - ela não disse nada, apenas cobriu a mão com o rosto e desabou.
Ela estava chorando, em segundos já soluçava. Sim, eu entrei em desespero, mas eu em um ato rapido, como fiz todas as vezes que á vi chorando, levantei da cama debaixo e fui ao seu encontro, a envolvendo em meus braços para um abraço apertado. - Bella, porque cê tá chorando? Me fala...
Ela apenas tirou suas mãos do rosto e me abraçou, soluçando alto.
- Bella, eu to desesperado. - ri fraco pelo nariz - Me diz oque houve, quem era no telefone? - ela não disse nada - Ei, ei... se acalma. - desfiz o abraço e segurei seu rosto com as duas mãos.
- Era ele... eu tenho certeza que era ele. - ele disse em desespero.
- Ele quem? - perguntei confuso.
- Niall - ela disse num fio de voz. - Eu reconheci sua voz grossa... eu sei, era ele. - ela soluçou. Depois e a olhar por segundos espantado, a abracei. Era a unica coisa que eu pensei fazer, abraça-la.

[...]

Bella estava mais calma, mas eu ainda queria entender o porque desse tal de Niall ter ligado pra ela, depois de séculos. Sim, eu estou odiando ele, pelo simples fato de ele ter deixado ela daquele jeito. Quem ele pensa que é pra deixar minha Bella daquele jeito... pera.

Depois de um longo tempo que Bella estava no banho, depois que pedi, ela desceu com a cara melhor pra tomar café. Ela estava linda.
A primeira pessoa que ela olhou, foi diretamente pra mim, com aquele olhar que implorava por silêncio.
Apesar de tudo, eu queria entender que madrugada foi aquela
- Bom dia! - Bella disse sorridente, aproximando-se da mesa.
- Bom dia! - Todos responderam em coro, menos eu. Ela rodeou a mesa e sentou-se ao meu lado, onde me lançou aquele sorriso, tentando mostrar que está bem.
- Dormiu bem Bella? - minha mãe perguntou, fazendo Bella engolir seco. Mas aquela garota seria uma otima atriz, a como seria. Ela deu aquele enorme sorriso e acentiu, e se eu não estivesse com ela a noite toda, eu acreditaria que era verdade.

Depois que todos tomaram café, ficamos conversando na mesa.
- Já compraram os presentes? - minha mãe entrou na cozinha com um saquinho de pano vermelho na mão - Porque, como ontem todos estavam cansados, acabei me esquecendo de sortear as pessoas para o amigo secreto. - ela parou de frente a mesa. - Quem vai ser o primeiro?
- Eu! - Maria gritou empolgada.

Minha mãe caminhou com seu belo sorriso no rosto até onde Maria estava sentada, a mesma bateu palmas animada e colocou a mão dentro do saquinho, em seguida tirou uma papelzinho, leu e sorriu largo.

- Não conte a ninguem! - minha mãe disse rindo.
- Minha vez. - vovó disse, a mesma tirou um papel e sorriu também. Minha mãe passou por Asheley, Jonah, vovô e parou em mim. Sorri largo e cruzei os dedos antes de pegar o papelzinho dentro do saquinho.
Primeira tentativa, sim... tinha meu nome.
- Ah, vou trocar.
- Não pode! - minha mãe reprendeu-me brava.
- Mas como eu irei me dar presentes?! - ela riu. Dobrei novamente o papel e pegou o outro, haviam apenas três papeis.

Diana...

Eu sorri. Eu queria ter tirado a Bella, mas pelo menos foi a vovó, imagina se fosse a doida da Asheley? credeuspai. Minha mãe pegou um papel para ela, e depois entregou o ultimo para Bella, ambas sorriram, a unica coisa que eu sei é que uma delas tirou o meu nome, disse eu tenho certeza.
Agora, quem?
- Quem você tirou? - sussurei no ouvido dela.
- Nem vem, que eu não vou falar! - ela sorriu sapeca.
- Chata. - mostrei linguá.
- Bobo. - ela fez o mesmo.
- Bem, quem ainda não comprou os presentes tem que correr, as lojas se Stratford vão fechar depois do almoço! - minha mãe disse e no mesmo instante todos levantaram apressados da mesa, oque fez minha mãe sair rindo muito dali.
- Vamos? - perguntei á Bella.
- Quer fazer compras comigo? - ela perguntou com a sobrancelha arqueada.
- Vamos logo. - ri puxando ela para fora de casa.

Abri a porta do carro para ela, e em seguida entrei. Stratford não é tão grande, então não demoramos para chegar no pequeno centro da cidade, as lojas estavam todas abertas, bem... só por mais algumas horas.
Parei o carro em algum lugar bom que eu não tivesse problemas. Bella desceu do carro e veio ao meu encontro.
- Por onde começamos? - a olhei.
- Você eu não sei, mas eu já sei oque comprar. - ela sorriu - Te encontro aqui nesse mesmo lugar em uma hora, pode ser?
- Porque não podemos ir juntos?
- Não. - ela sorriu sarcastica. - Uma hora, ok?
- Tá bom né. - dei um beijo estalado em sua bochecha.
Ela colocou as mãos no bolso da calça e saiu andando pelas ruas, balancei minha cabeça e fiz o mesmo. Oque eu vou dar pra minha avó?
Passei por umas quinhentas lojas, mas quando eu estava passando em frente á uma loja de música, lembrei que vovó adorava os Beatles, então não pensei duas vezes em entrar.
- Olá, posso ajuda-lo? - uma garota de olhos claros perguntou-me gentil.
- É pode. - sorri - Você tem a coleção de cds dos Beatles? Tipo, todos mesmo.
Ela sorriu.
- Sim, venha comigo. - ela virou-se e caminho até uma pequena prateleira, onde ela se esticou pegando uma caixa preta e me entregou. - Aqui estão todos, todos mesmo, desde o primeiro... e acho que até tem uns do Paul.
- É, vou levar. - sorri.
 Passei no caixa, custou um pouquinho caro, mas era pra minha avó. Sai satisfeito daquela loja e voltei para onde o carro estava, Bella estava escorada no mesmo com um pequeno embrulho na mão.
- Pronto? - ela perguntou.
- Sim. - sorri - Pra quem é?
- De noite você descobre. - ela sorriu largamente, me deixando com cara de tacho. Apertei o alarme do carro e ela entrou primeiro.

Estavamos em silêncio dentro do carro, e eu estava indo devagar de proposito. Segundos depois parei o carro em frente a casa da vovó e antes que ela pudesse sair, eu a chamei.
- Bella... - ela me olhou. - Sobre hoje de manhã...
- Justin, é natal... amanhã agente fala sobre isso, tá? - ela disse calma, pousando uma mão sobre meu joelho.
- Tudo bem, mas eu... - ela me interrompeu.
- Ficou preocupado? - ela sorriu quando acenti - Olha, enquanto você estiver ao meu lado, me fazendo sorrir, eu estarei bem. - ela sorriu mas em seguida corou violentamente, acho que foi por culpa do meu sorriso idiota, e largo.




Continua?
Oi, tudo bem com vocês?
Desculpa o cap pequeno, e chato.
Cara to bem doida hoje.
Velho, cadê todo mundo?
Cadê comentarios?
Cadê vocês?
E leitoras fantasminhas, tratem de aparecer viu u.u
Eu amo vocês.
Posto com 10 comentarios. Eu mereço?
GENTE, POSTEI CRIMINAL >> aqui <<  E PRA QUEM NÃO LÊ, TRATE DE LER e.e. Brincadeira, mas lê, é legal e diferente.
KKKKKKKKKKKKKKKKK,
beijos meus cookies de chocolate.


10 comentários:

  1. mds é cada capitulo mais perfeito que o outro. sorrio cada vez que o justin elogia ela e ela elogia ele. no capitulo que ela disse tudo que achava bonito nele (n deu pra comentar) eu li e reli me identificando. sao pftos um pro outro. e o justin "me deu uma vontade louca de beija-la" PQ NAO BEIJOU???? a cada capitulo espero que eles se beijem hsaushaha continua logo amr, dsculpa nao ter comentado nos outros :/ @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. aaaa Continua, quem será que a Bella tirou em? ( curiosa )
    " Eu queria ter tirado a Bella, mas pelo menos foi a vovó, imagina se fosse a doida da Asheley? credeuspai " <-- #EURI

    ResponderExcluir
  3. heeeeeeeeeeeeeeeeeey, escritora da imagine perfeita u.u continue *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que perfect *o* Continua, Continua,Continua :3 AMEI AMEI AMEI <3
    @dr3wb13bs

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaanw, foi tão perfeeeito *-* Seilá, mas eu era uma fantasma sabia? LOL, hoje me empolguei e vim aqui comentar, porque na boa, ta perfeito *--* Parabéns, foi realmente divo! Beeeijo pra você, sua linda ;*

    ResponderExcluir
  6. ~leitora nova~

    To amando sua ib amor, ta pfta!!! CONTINUA :)
    @ourbiebs4ever

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO DEMAIS!!!! estou simplesmente apaixonada pela sua ib!
    é maravilhosa, e o melhor é q eles não se apaixonam um pelo o outro de uma vez e no 2 capitulo ja estao se beijando, igual em certas ibs! hahahaha é perfeita assim, serio! parabéns pelo talento!
    beijinhosss

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: