20 novembro 2012

Avisinho.

Gente nao postei ontem porque nao tive tempo, de manha tive curso e eu postaria, mas o cap nao tava pronto e agora a noite eu tava com dor de cabeca, eu nao dormi o suficiente que uma pessoa normal precisa, resultado? Estou com uma puta dor de cabeca agora, hoje tive duas provas e talvez semana que vem fique apertado pra eu entrar aqui... Bem, vou explicar, eu estou em semana de provas e semana que vem eu tenho SARESP, e mais o casamento do meu pai, minha mae vai abrir a pizzaria, entao eu vou dar meu melhor pra entrar aqui.
Nao postarei todos os dias, mas pelo menos umas tres ou quatro vezes na semana, pelo menos tentarei.
E na semana seguinte do saresp, eu vou ter dois dias de simulado na escola. Orem por mim.
E depois ferias, ai postarei todos os dias.
Voces aguentam essas tres semanas neh?
Obrigado por tudo amores de mi vida. Amo voces e ah... Eu postei criminal, e so clicar no link ali em cima, onde ta "criminal" e pra quem ainda nao le, aproveita, ten apenas tres capitulos, divulguem bastante o blog. Beijos.
Ate amanha, ou depois.

3 comentários:

  1. Nem se preocupa amoor <3
    tudo vai dar certo
    e boa sorte >.<
    te amo moranguinha seduzente
    bjoookasss

    ResponderExcluir
  2. que ib perfeita, achei agora e é muito perfeita <3 quero logo o próximo capitulo ):

    pode divulgar a minha? *-* obrigada desde ja.. http://dreamsforbelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. continua a "in love with my best friend" :)

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: