27 outubro 2012

Stole my heart - Capitulo 6


I believe in you... 

O caminho todo estávamos em silêncio, Justin não disse nada depois do que viu. Pattie estava concentrada em algo no celular. E eu? Estava tão nervosa que havia secado aquela garrafinha de aguá em dois segundos,e agora estava roendo as poucas unhas que restavam. Mal conseguia pensar, então peguei meu celular e digitei uma mensagem para Selena.

Selena, acho que meu primo viu as marcas no meu pulso. Acho não, tenho certeza... e agora ele tá calado e estranho, oque eu faço?

Apertei send e esperei. Olhei rapidamente para Justin que estava pensativo e prestava atenção no transito, percebi que já estávamos quase chegando em casa, oque me deixou mais nervosa ainda. Se ele contar para tia Pattie? Ah Deus. Maldito dia quente...odeio.
Justin parou o carro de frente a casa, e no mesmo instante senti meu celular vibrar, peguei o mesmo apressadamente e abri a sms da Selena.

Eu sabia que isso aconteceria logo... apenas fique calma. O máximo que ele vai fazer é perguntar o porque... respira fundo e conta tudo. Ele é seu primo, sua familia, tem que confiar.

Ok, talvez ela tenha razão. Digitei uma mensagem agradecendo e sai do carro depois deles. Pattie passou pela porta e logo se jogou no sofá. Fui até ela decidida a puxar assunto.

- Tia, onde você trabalha? - perguntei puxando assunto.
- Em uma agência bancaria. - ela disse ligando a televisão. Isso explica essa casa enorme.
- Você se importa se eu arrumasse um trabalho? - perguntei e no mesmo instante ela me olhou. Mas meu olhar foi desviado assim que Justin entrou na sala, sentando-se ao meu lado, um pouco distante.
- Porque quer trabalhar? - Pattie perguntou curiosa.
- Ah tia, não gosto de ficar parada. E também me sentiria incomodada ficando o dia todo aqui de barriga pra cima, enquanto você trabalha.
- Eu não me incomodo, não precisa trabalhar. Se você não quiser ficar parada em casa, eu posso te colocar em algum curso. - ela sugeriu fazendo-me sorrir, pela ideia que tive.
- Sério? - perguntei sorrindo - Pode ser aulas de piano?!
- Eu sei tocar piano. - Justin finalmente se pronunciou, fazendo-me olha-lo.
- Isso, Justin pode te ensinar. Ele tem um piano lá em cima, no meu quarto... ele pode te ensinar. - Pattie disse sorrindo.
- É... é, eu posso. - Justin concordou sorrindo.
- Ok, então podem começar amanhã. Pela noite Justin tem faculdade, então vocês podem fazer as aulas de manhã, ou á tarde enquanto eu não estou aqui. Pode ser?
- Sim. - bati palmas empolgada.
- Tudo bem. - ela levantou-se - Vou descansar porque amanhã, eu trabalho.

A tia, justo agora? Tem mesmo que me deixar sozinha com o Justin? Ela deu um beijo na minha testa e na bochecha de Justin, em seguida foi para seu quarto. Ficamos em silêncio e pude perceber Justin me olhar, decide tomar um banho, fazer qualquer coisa. Levantei-me disposta a subir para meu quarto, mas Justin segurou meu braço, pra ser mais exata, ele segurou meu pulso, bem onde os cortes estavam. Oque me fez morder os lábios segurando um grito de dor. Ele fez de proposito, não é possível.

- Posso falar com você? - ele perguntou sério.
- Pode ser depois do meu banho? - sorri torto.

Ele suspirou.

- Tudo bem, depois do banho. - ele disse soltando meu braço e eu podia jurar que ele sentiu as marcas.

Assim que coloquei meus pés na escada levei uma das mãos ao meu pulso. Os cortes estavam doloridos, e agora estavam avermelhados. Entrei no meu quarto e tranquei a porta, me joguei na cama e desabei. Sim, eu estava chorando, por ser uma idiota e fraca.

Eu me sinto fraca fazendo isso, mas oque eu posso fazer? Já se tornou um vicio, eu faço isso pra aliviar a dor que eu sinto. Desde os meus 14 anos, venho fazendo isso. E agora ficou pior, depois que meus pais morreram, eu me tornei alguém mais fraca ainda, e passo a fazer frequentemente. Na noite em que eles morreram, Selena pegou eu me cortando no banheiro, ela disse tantas coisas, mas ficou a noite toda comigo, impedindo-me de fazer, me lembro que naquele dia foi o pior, porque eu me cortei demais... foi além do meu pulso. Depois de alguns dias, eu fiz de novo... mas Selena não viu, quer dizer, ela viu no dia em que eu fui embora, só que preferiu não dizer nada. Agora você tá se perguntando, não era pra ter cicatrizado desde aquele dia? Sim, mas eu fiz de novo, por pura fraqueza. Ontem durante a madrugada para ser mais exata, não adivinhei que hoje faria um calor do cão.

Ouvi movimentação no corredor e fiquei com medo que alguém batesse na porta, e me encontrasse assim. Então corri para o banheiro e me despi. Parei de frente ao espelho e meu cabelo estava molhado na raiz, por conta do suor. Eu não sei porque, mas eu me olho no espelho e não consigo ver uma garota bonita, eu não me acho bonita, nunca me achei. Decidi tomar um banho logo. Lavei meus cabelos novamente, e me lavei.
Sai do banheiro em direção ao guarda-roupa, peguei uma roupa simples mesmo, um shorts jeans e uma blusa do bob esponja. Penteei meus cabelos e deixei eles molhados mesmo.
Respirei fundo e sai do quarto, eu estava com fome, muita fome. Não como desde ontem mas tia Pattie não sabe, eu disse que comi mas na verdade não. Desci as escadas devagar na esperança de quem estivesse na sala não me notasse. Passei lentamente pela sala sem olhar para os lados. Abri a geladeira e peguei uma garrafinha de 500ml de suco de laranja. Fui até o armário e peguei um pacote de biscoito de chocolate. Passei dessa vez correndo pela sala direto para meu quarto, fechei a porta e deixei as coisas na cama, abri a porta da sacada no meu quarto e voltei para a cama, liguei a tv e comecei a comer a bolacha.

Horas depois. Quarta-feira. 20h23.

Acordei assustada depois de pegar no sono comendo bolacha. Me assustei mais ainda quando vi Justin sentado do meu lado, ela estava me olhando oque me deixou mais assustada ainda.

- Tá doido? Quer me matar? - perguntei me sentando na cama, ajeitando os cabelos no lugar.
- Desculpa. - ele riu. - Vim te chamar pra jantar.
- Ok, então vamos - disse levantando-me da cama, mas ele segurou meu braço, fazendo-me sentar novamente.
- Primeiro eu quero falar com você... - ele levantou-se e encostou a porta. Senti um friozinho na barriga, um calafrio que me fez mexer na cama.
- É, sobre oque? - me fiz de desentendida. Ele sorriu fraco e sentou-se do meu lado.
- A quanto tempo você faz isso? - ele perguntou virando-se para mim.
- Isso oque? - perguntei fingindo não saber de nada.
- Você sabe muito bem do que eu estou falando. Bella, eu vi. - ele pegou minha mão virando meu pulso para cima, deixando a mostra os cortes que ainda estavam vermelhos.

 Nós dois olhamos para o mesmo lugar, mas em um ato rápido puxei minha mão para mim, agora abraçando minhas pernas. Senti seu olhar pesado sobre mim, enquanto eu tentava não encara-lo, abaixando meu olhar.

- Bella, olha pra mim... - ele pediu baixo. - Por favor, olha pra mim... - ele insistiu firme, fazendo-me levantar o olhar lentamente, encarando seu olhar sério e preocupado. - Porque faz isso? - perguntou baixo.
- Você não entenderia. - disse quase num sussurro desviando o olhar.
- Você nem me contou, como sabe que não entendo? - ficamos em silêncio - Por favor, eu sei que tem algo que você esconde, divide comigo... confie em mim. - ele insistiu pegando uma das minhas mãos.
- Promete não contar pra sua mão? - olhei para meu pulso, já sentia as lagrimas chegarem - Eu não quero que ela ache que eu sou problemática. - disse com voz de choro.
- Tudo bem, eu não vou contar... mas não faça de novo. - ele apertou minha mão. - Agora me conte... porque faz isso?
- Porque eu sou fraca... é incontrolável  E um jeito de eu disfarçar a dor que eu sinto aqui dentro. - coloquei a mão que estava desocupada sobre meu peito.
- E a quanto tempo faz isso? - ele perguntou baixo, alias estávamos falando meio baixo.
- Desde os meus 14 anos. - ele arregalou os olhos - Calma, vou te contar tudo, posso confiar em você?
- Sempre. - ele disse sorrindo.
- Quando eu era menor, era gordinha, lembra? - ele olhou para o nada parecendo pensar, em seguida me olhou e acentiu - Depois que eu me mudei para Hamilton as coisas mudaram pra mim. Eu comecei a frequentar a escola, e você sabe como as pessoas são cruéis, sem coração. Na terceira série, eles começaram a me zoar, me davam apelidos ofensivos, faziam brincadeiras de mal gosto... - eu já começava a chorar - Eu ainda me lembro de cada dia que eu chegava na escola, uma garota, sabe... aquelas metidas, populares? A Britty, ela era cruel, ela era metida...e cara, ela só tinha 12 anos. Eu nem quero imaginar oque ela se tornou. - limpei meu rosto - Quando eu chegava na escola, ela sempre dava um jeito de me humilhar, jogava meus livros no chão, colocava o pé na frente quando eu ia passar. Mas isso eu superei, o problema é que eu nunca fui forte, entende? Eu nunca fui uma garota que protestou quando alguém me humilhava. Eu nunca fui assim... Quando eu completei 13 anos, eu comecei um regime, mas ficou severo.. eu emagreci, fiquei linda... digo eu nunca fui linda, mas eu estava magra, pelo menos na aparência  porque eu me sentia gorda. Minha mãe começou a ficar preocupada com minha perda de peso, foi quando ela descobriu que toda vez que eu comia, eu vomitava em seguida... - Justin escutava tudo atento, de vez em quando fazia uma caras de surpreso - Eu fiquei com bulimia, mas eu não me sentia bem ainda, as pessoas ainda me julgavam, foi quando eu comecei a me cortar. - suspirei em meio as lagrimas - Isso se tornou frequente, e até hoje eu faço. Eu nunca fui segura de mim, nunca me achei bonita, sabe... e pra piorar nunca fui boa com os garotos, namorei duas vezes, mas nenhuma das vezes deu certo. Eu me sentia pior, até que meus pais... - engoli seco, deixando as lagrimas caírem - Você sabe. Eu fiquei mais fraca do que eu já sou... meu mundo desabou e eu fiquei sem chão. Na mesma noite, eu me cortei feio, mas Selena chegou antes que eu fizesse pior...e ontem de madrugada, eu fiz de novo. Eu não consigo parar, eu me sinto inútil por não ser forte, por essa vontade, essa necessidade ser mais forte do que eu... Eu só ... queria ser confiante. - disse entre soluços.

Justin em um ato rápido veio até mim, passou seus braços por meu corpo, me apertando em um abraço simplesmente forte, e aconchegando-me ali. Ele passava as mãos sobre minhas costas, na tentativa de me acalmar, mas meu choro não parava, e eu já estava soluçando. Acho que em muito tempo, não me senti tão segura com alguém. Justin nos afastou e segurou meu rosto, enxugou minhas lagrimas, mas foi em vão, já que elas não paravam.

-Ei, ei... se acalme. - ele disse passando a mão sobre meu rosto. Respirei fundo duas vezes, amenizando aquele choro.
- Desculpa, molhei sua camisa. - disse manhosa passando a mão sobre o peitoral dele, ele apenas riu fraco.
- Isso é o de menos. - ele me abraçou novamente - Bella, eu achava que te conhecia. Você sempre tá com esse sorriso lindo no rosto, sempre de bem com as pessoas. Mas hoje quando eu vi seu pulso vermelho, eu ... eu não sabia oque pensar. Olha pra mim. - ele afastou-se segurando meu rosto - Eu sei que dói muito lembrar de tudo isso, ter passado por tudo isso, eu imagino o quanto você sofreu. E eu quero que saiba que eu vou estar sempre aqui pra você, ok? - acenti - E tem mais, essa coisa de achar que você não é bonita. Para, para por favor... Bella, você é linda, muito linda, entende? Sua pele é linda, parece de bebê e seu cabelo não é ressecado, ele é simplesmente perfeito, desse jeito liso e meio ondulado... Eu sinto muito por tudo, mas fique sabendo que eu vou estar aqui pra te ajudar. Não quero ver você fazendo isso de novo entendeu? Você é linda, do jeitinho que você é. E eu acredito que debaixo dessa pessoinha fraca, você é uma pessoa forte, que vai dar a volta por cima de tudo e de todos.

Eu não sabia muito oque dizer, apenas avancei dando um abraço nele, um abraço apertado e de gratidão. Uma coisa que eu não contei, é que quando eu abraço ele, bem... uma corrente elétrica percorre meu corpo, me causando arrepios. Isso é estranho, muito, mas deixo passar. Ele fez o mesmo carinho nas minhas costas.
- Eu nem posso agradecer, porque você nunca deixa. - rimos. Levei minhas mãos até o rosto e limpei o mesmo. - Acredita mesmo que eu posso deixar tudo isso pra trás, e dar a volta por cima?
- Claro. - ele disse sorrindo. - Você é forte, e eu acredito em você. Promete que cada vez que pensar em se cortar, vai me chamar primeiro? - perguntou olhando-me nos olhos.
- Tá. Eu prometo. - disse e ele sorriu.
- Isso assim... você tem um sorriso lindo, e esconder não pode não. - disse meio atrapalhado, olhando fixamente para minha boca, oque me deixou sem graça.

Ele ficou alguns segundos assim, mas assim que percebeu levantou-se.

- Vamos comer? -
- É, deixa eu só lavar o rosto. - levantei-me secando o rosto com as mãos.
- E não se esqueça. Pensa assim... ''eu não sou fraca, eu sou forte e vou vencer tudo isso, acreditando em mim''. Seja forte, e acredite em você. - ele deu um beijo na minha bochecha que me fez corar um pouco.



Continua?
eai meninas?
Tudo bem?
Digam oque acha da IB, por favor?

OPA GANGSTYLE .... OP OP OP ... GANGSTYLE.... HEYYYYYYYY SEQSII LADYYYY...
adoro dança essa musica. kkkkkkk
PQP
CEI VIRAM ESSE VIDEO DO BIEBER? ME COMA COM VIGOR PLS.
NUNCA VI GAROTO MAIS GOSTOSO....

gente, eu to parecendo a Anne, tipo lembra que ela amava um banho gelado? Poisé, agora só tomo banho gelado lol

19 comentários:

  1. aaaaaaaaaa que pftaa. o justin mto fofo ajudando ela a superar. pq ele nao beijou ela??????? ficaa só encarando os labios querendo qse beijar mas nao faz nada. huahushuau continuaa logo amr, bjs @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ta pfto

    ResponderExcluir
  3. tá perfeitaaaaaaa, sério mesmo. acredita que eu estou chorando? pois é, em todos os capítulos da sua IB eu choro, ela parece ser feita com todo o amor e carinho, sei lá, não sei explicar! continuaaaaaaaaaaaa - @whatbiebas

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meeeu deeeus, dyiing with ur ib!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tadinha, ele deve ter passado por muita coisa, mas agr o Jus apareceu :33 amando a IB! COntinua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  6. tadinha da Bella :( Mas Justin vai cuidar dela :3 Mari, ta tudo perfeito sério continua assim <3 AMANDO
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  7. OMG OMG OMG QUE PERFEEEITO AMOOOR <3
    UIUIUI ELE QUER O CORPINHO DELA NÚ -encaro os labios \0/- KKK
    CONTINUA LOGOOO MIGAAA :)
    BJOOOOOKAS TE AMOOOO
    E OBG PELA FORÇA <3

    ResponderExcluir
  8. Omb , perfeito *"---''*
    C
    o
    n
    t
    i
    n
    u
    a
    Sua linda ><

    ResponderExcluir
  9. OMB pfto mari continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. desabafo legal o Bieber é muito fofo *-* como assim o que acham da minha IB? é perfeita demais uai que pergunta u-ú continua sua linda

    ResponderExcluir
  11. mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, me desculpa não comentar os outro cap, maisfica sabendo que eu li todos e amei de paixão agr vou te explicar por eu n ter comentado, bom meu pc ficou com defeito e eu to cheeeeeeeeeeeeeeeeeia de trabalhos escolares p fazer então ta tudo muito corrido. e OLHA eu n quero qu voce fique triste por n estar perto das suas amigas e tls, já passei por isso, esei que é dificil, e eu sei que tu supera por que você é forte! e olha se elas te amam do mesmo jeito que voce as ama nada vai mudar ne mesmo a distância, e tem mais eu nunca vou deixar de ler sua ib por é ela que é minha preferida serio! então trate de ser forte e lembre de sempre seguir seus sonhos, e de que tudo é possivel um beji da Hannah @pfvrk1drauhl <33

    ResponderExcluir
  12. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaari , Continua aaamiga tou louca pra ler o resto da historia *-----------------------* ta perfeita

    ResponderExcluir
  13. cadê o 7????????? posta logo amor tá mt perfeito @opsbiebs

    ResponderExcluir
  14. ta peerfeito , continua logo amor , to amaando demais a ib <3
    aaaaaaaaaaaah to muito ansiosa kkkkkkkkk
    continua logo
    bjs
    @PudimDeSwagg (Ju)

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: