26 outubro 2012

Stole my heart - Capitulo 5


Ele viu...

- Isabella, acorde... - ouvi uma voz doce me chamar.
- Perai deixa eu dormir mais ti... Mãe?! - perguntei paralisada, assustada, minha mãe ali na minha frente, tá brincando?
- Nunca me viu menina? - ela riu, mas continuei em choque. - Acorde logo, é um dia chuvoso porém longo. - ela parou de falar e ficou me olhando, enquanto eu só sabia respirar alto, assustada- . Sabe.. sua tia é uma otima pessoa, ela cuidará bem de você... - ela andou até a janela do quarto, parando na mesma e abservando o lado de fora da casa - E seu primo, bem... você vão se dar bem, vão ficar bem proximos, proximos até demais... mais no final tudo vai ficar bem...você só precisa ser forte em primeiro lugar...
- Do que está falando? - e antes que ela pudesse me responder, a vi sumir. - Mãe? - levantei-me da cama - Mãe? - gritei.
- Isa? Isabella acorda... - ouvi a voz de Justin me chamar. - Isa...

Abri meus olhos assustada dando de cara com Justin me olhando confuso e ao mesmo tempo preocupado. Meu rosto estava suado e eu tremia um pouco, meu coração estava disparado e minha respiração descompensada.

- Pesadelos com a sua mãe de novo? - ele perguntou sentando na cama.
- É, como sabe? - perguntei levando minha mão ao rosto.
- Você estava chamando por ela. - disse cauteloso.
- Estava? - perguntei e ele acentiu. - Foi estranho. - disse quase a mim mesma, mas ele ouviu.
- O que sonhou? - perguntou ele curioso.
- Ela me acordava como você acordou, e começou a dizer coisas estranhas, digo... ah seilá. - levei as mãos até o rosto, passando sobre meus olhos.
- Oque ela disse?
- ''sua tia é uma ótima pessoa, ela cuidará bem de você... E seu primo, bem... você vão se dar bem, vão ficar bem próximos  próximos até demais... mais no final tudo vai ficar bem...você só precisa ser forte em primeiro lugar.''  Ela disse isso. - disse lembrando exatamente de tudo, sem deixar nenhuma palavra.
- Oque ela quis dizer? - ele perguntou confuso.
- Não sei. Doideira. - rimos.
- Sabe cadê minha mãe?
- Foi ao mercado. - levantei-me até o banheiro para lavar o rosto, voltei para o quarto e Justin continuava lá.
- Isa... assim, você já namorou? - perguntou Justin.
- Hã... sim. - respondi meio sem jeito, não entendendo muito oque ele quis dizer com aquela pergunta.
- É, será que você é... pode me ajudar? - ele perguntou sem jeito.
- Tá. Mas com oque eu posso te ajudar? - caminhei até a cama, sentando ao seu lado, um pouco distante.
- Bom, é que eu tenho uma namorada. A Julia... e bem, agente anda meio que se estranhando....
- Estão brigando demais? - o interrompi.
- Sim. - ele riu fraco.
- Porque?
- Ela reclama que eu não dou mais atenção á ela. - ele disse suspirando - Mas eu expliquei que meus tios... - ele parou de falar e engoliu seco, me olhando em seguida - E falei que tinha coisas para resolver na família...
- Conversa com ela, diz que recompensa tudo depois. - disse como se fosse obvio.
- Será? - ele fez careta.
- Sim, ela é uma garota Justin... bom eu não á conheço, mas garotas são assim e ela está carente. - disse e em seguida peguei meu celular, encarando a tela, onde estava o papel de parede com a minha foto e da Selena.
- Quem é? - Justin perguntou vendo de relance a foto, no mesmo instante o olhei.
- Minha melhor amiga. - disse sorrindo de lado, travando o celular.
- É a mesma que naquele porta-retrato?! - ele apontou para o mesmo em cima da criado-mudo, onde havia mais uma foto minha com Selena.
- Sim. - sorri ao responder. Ele levantou-se e curvou o corpo para pegar o porta-retrato, depois voltou a sentar-se.
- Ela é bonita. - comentou me olhando em seguida.
- Ela não é bonita. - disse incrédula, fazendo ele me olhar confuso.
- Você não acha? - perguntou meio assustado.
- Não, porque ela é perfeita. - disse e soltei uma risada baixa., fazendo Justin rir leve.
- Crianças? - Pattie gritou do andar de baixo, fazendo-nos rir.
- Sério que ela tá chamando agente de criança? - Justin disse rindo.
- Vamos superar. - ele riu. - Vem, vamos ver oque ela quer. -disse levantando-me. Justin veio atrás.
- Ah, obrigado pela ajudinha Bella. - Justin agradeceu atrás de mim, me tirando um mega sorriso, ninguém nunca me chama de Bella... digo, só meu pai me chamava assim.
- Você me chamou de Bella. - me virei sorrindo, fazendo ele se assustar por eu ter parado.
- Ah, é... tem problema? - perguntou sem jeito.
- Não, é que... meu pai me chamava de Bella. E todo mundo me chama de Isa, mas Bella... Bella é legal, eu gosto, mas ninguem sabe. - sorri.
- Eu acho Bella bonito... posse então te chamar assim? - ele sorriu.
- Sim, claro... obvio. - rimos e voltamos a descer as escadas.

[...]

Terminamos de almoçar e estávamos vendo televisão. Pattie estava quase dormindo no sofá, enquanto eu e Justin assistíamos tv com a maior cara de tédio. Justin suspirou cansado levantando-se da poltrona, fazendo com que eu preguiçosamente virasse um pouco para olha-lo.

- Cansei, preciso sair. - ele disse assim que levantou-se, e no mesmo instante Pattie acordou do sue cochilo.
- Onde você pensa que vai? - ela perguntou ainda meio sonolenta.
- Ah seilá. Eu só preciso sair, porque aqui tá um tédio. - ele disse sentando-se no braço da poltrona.
- Então leve sua prima. - ela disse autoritária. Justin me olhou por um tempo.
- É, ela parece entediada também. - ele disse dando meio riso. - Você quer ir? - perguntou me olhando, mas antes que eu pudesse responder Pattie me interrompeu.
- Vai Isa, vai ser bom pra você. - ela sorriu.
- Tá eu vou. - disse por vencida levantando-me. Coloquei meu celular no bolso e parei ao lado de Justin, que me olhou com uma cara engraçada.
- Vai assim? - ele apontou para minha roupa.
- Algum problema? - perguntei confusa.
- Não, nenhum, mas é que... qualquer garota não gosta de sair de moletom. - ele sorriu de canto.
- Não sou qualquer garota. Nem ligo pra isso... - disse dando meio riso, passando por ele.
- Eu gosto disso! - Justin afirmou sorrindo. Fazendo-me sorrir junto, tia Pattie riu e voltou a ver tv. - Então vamos? - ele perguntou parando na porta, apenas acenti com a cabeça.
- Cuidado, e não voltem tarde. - Pattie gritou da sala.
Eu e Justin rimos e saímos em direção ao carro dele.
- Onde vamos? - perguntei assim que me acomodei no banco no passageiro.
- Ainda não sei. - ele respondeu rindo fraco.

Justin parou o carro de frente á uma casa, oque me deixou curiosa para saber onde estavamos. Ele saiu do carro e antes que eu pudesse abrir a porta, ele mesmo fez isso pra mim, sorri agradecida, ainda com um ponto de interrogação.

- Onde estamos? - perguntei curiosa.
- Casa do Ryan. Um amigo meu. - ele respondeu simplesmente. - Vem, vou te apresentar á eles...
- Eles?  - perguntei confusa, não era só um?
- Sim, Chris também está ai. Vamos, prometo não deixar eles te bullynarem. - ele riu leve, passando um braço sobre meu ombro.
- Porque eles iriam me bullynar? - perguntei rindo fraco, enquanto caminhavamos até a entrada.
- Bem, digamos que eu conheço muito bem aqueles dois. Garota bonita...- ele disse apontando de lado para mim, fazendo-me corar levemente -
- Eu não sou bonita. - disse interrompendo ele, e Justin parou no mesmo instante.
- Tá brincando né? - ele perguntou incrédulo. Apenas acenti negativamente - Tá, então me diz porque não se acha bonita? - ele perguntou cruzando os braços.
- Porque eu não me acho oras. - disse sem olha-lo.
- Mas porque? - ele insistiu.
- Porque não cara... olha pra mim, sou tão branca, pálida... meu cabelo tão sem graç...
- Tá bom. Para. Por favor... Bella, você é linda. - ele disse olhando nos meus olhos, e eu podia jurar que estava ficando vermelha. Ele riu fraco quando percebeu, e voltou para meu lado, voltando a caminhar até a porta. - Você fica envergonhada muito rapido. - comentou rindo.
- Sou extremamente timida, queria oque? - disse sem jeito, e ele riu.
- Então acho bom se preparar... - ele olhou-me assim que tocou a campainha.
- Preparar para oque? - peguntei na duvida.

 Mas antes que ele me respondesse, um garoto de olhos claros, com cabelos bagunçados e loiro atendeu a porta. Ele vestia uma bermuda jeans, e uma blusa de moletom azul escura da adidas. Ele abriu um sorriso ao nos ver
- Eai dude. - Justin cumprimentou ele com a outra mão que estava livre.
- Que surpresa cara.. - o garoto disse ao cumprimentar Justin.
- Chris, essa é a minha prima Isabella, Isabella esse é Christian.
- É um prazer..  - disse dando meu melhor sorriso. Estiquei minha mão para que ele apertasse, por educação.
- O prazer é todo meu. - ele apertou minha mão com um sorriso de canto, que me fez corar levemente.

Senti uma mão nas minhas costas e virei meu rosto levemente, vendo Justin do meu lado.
- Bem, vamos entrar né... - Justin disse me empurrando devagar para dentro, Chris deu passagem e passei rapidamente até ficar do lado de dentro, esperando Justin que logo apareceu atrás de mim. - Cadê o Ryan? - ele perguntou dando um passo á frente, mas voltou vendo que eu não me movi.
- Ele está lá em cima. - Chris disse indo em direção as escadas.
- Vem. - Justin sussurrou perto de mim, eu meio sem jeito segui eles. Subimos as escadas e Chris entrou em uma das portas, suponho que o quarto do tal Ryan.
- Acho que ele está no banho. - Chris disse assim que entramos no quarto e não havia ninguem, eu estava meio sem jeito. Qual é? Sou uma garota timida, e estou com dois meninos em um quarto, digo... três, já que um está no banho. Tudo bem que um deles é meu primo, mas vai saber né. Mas cá entre nós, não ligaria se eles quisessem me bullynar, são lindos, perf... ok, esse lado meu é inexistente.
- Ryan! - Justin gritou me assustando, fazendo-me levantar o olhar até a porta do banheiro, onde suponho que Ryan saia sem nada do banheiro, isso pelado. Em um ato rápido Justin levou sua mão até meu rosto, tapando meus olhos imediatamente, oque me fez rir. Rir muito, e sabe... minha risada é alta. Ouvi outras risadas e só reconheci a do Justin, que era rouca e digamos que um tanto sexy.
- Ryan, veste uma roupa pelo amor de Deus. - Chris disse rindo.
- Desculpa gente. - ele disse rindo.
- Vem Bella, vamos esperar lá em baixo. - Justin disse me guiando para fora do quarto. Ele soltou a mão de meu rosto, fazendo-me levar minhas mãos até os olhos, e coçar os mesmos. - Desculpa por isso. - ele riu descendo as escadas.
- Tudo bem, alias... você não tem culpa. - disse rindo. Voltamos para sala e ele sentou-se no sofá, sentei-me do seu lado.

Justin P.O.V

Isabella estava meio sem jeito ali com três garotos. Ryan não parava de dar em cima dela, e Chris também. Acho que se eu não cortasse eles agora, a coisa ia ficar pior. É, vou fazer isso...

Estavamos jogando video-game, e Ryan levantou-se de seu lugar, sentando-se ao lado de Bella, passou seu braço sobre o ombro dela e começou a falar. Ela estava cada vez mais vermelha, olhava para baixo sem jeito, até que encontrou meu olhar. Ela me olhou como se implorasse por ajuda, ri daquilo e levantei-me indo até eles.

- Então né, vamos embora Bella? - disse rindo tirando os braços do Ryan de cima de Bella.
- Ah qual é?! - Ryan resmungou.
- Vamos? - ignorei Ryan e olhei para Bella. Ela concordou e levantou-se com a minha ajuda.
- Já vão? - Chris perguntou.
- Sim, antes que minha prima fique seca de tanto que vocês secam ela. - disse rindo leve, fazendo eles rirem, até mesmo Bella riu. - Tchau.
- Tchau garotos. - Bella disse sem jeito acenando para eles.
- Me liga. - Chris gritou rindo.
- Aparece aqui de noite. - Ryan disse fazendo-me virar um soco em seu braço. - Que foi? - ele resmungou.
- Minha prima não é essas vadias que você pega não. - disse sério saindo dali. Pude ouvir eles resmungarem algo, mas ignorei.
- Obrigado, não sabia que eles eram tão... pervertidos. - ela disse e riu em seguida.
- Já disse que não precisa agradecer em nada. - disse sorrindo em seguida entrei no carro.

Isabella P.O.V
3 Dias depois. Quarta-feira.

Borrifei meu perfume duas vezes sobre a area do pescoço, uma vez sobre meu pulso e borrifei no ar, passando correndo em seguida para misturar com a minha roupa. Ri daquilo e peguei meu celular sobre o criado-mudo, hoje estava um dia quente mas eu precisava usar uma blusa longa... enfim. Desci as escadas e tia Pattie já me esperava no andar debaixo, junto com Justin. Iriamos na faculdade, eu iria fazer uma inscrição para começar ano que vem, já que o ano letivo aqui já estava no fim. Nós estamos em novembro e seu entrasse na faculdade agora iria me perder toda. Pattie disse que não vai ser dificil ganhar uma bolsa, já que minhas notas são perfeitas e sou uma aluna exemplar.

- Não está com calor Isa? - Pattie perguntou por me ver de blusa de frio.
- Ah tia, é fininha. - disse passando a mão pelo tecido.
- Tudo bem, então vamos. - ela disse pegando sua bolsa e colocando a mesma no ombro.

Justin saiu na frente e entrou no carro primeiramente. Em seguida Pattie insistiu para que eu fosse na frente, então assim fiz. Estava muito quente e eu estava ficando agoniada, mas Justin logo foi fechando os vidros e ligando o ar, oque me deixou aliviada.

Justin parou o carro de frente á um enorme prédio, digo enorme mesmo. Pattie foi a primeira a descer, e assim todos desceram. Passamos pela grande porta andando naqueles enormes corredores. Ela parou derrepente oque me assustou um pouco, mas percebi que estavamos de frente á sala do diretor.

Meia hora depois.

- Eu acho que eles vão te aceitar. - Pattie disse assim que saimos da sala.
- Eu também acho, ele falou tão bem de você. - Justin concordou parando do meu lado.
- Que bom, não é? - ele riram. Eu estava meio zonza, meio lerda... sei que sou lerda, mas tudo bem. O calor estava grande, ouvi dizer que estava uns 30° graus hoje. Pattie entrou no carro primeiro, esperando Justin que tinha ido até o carrinho de sorvete comprar garrafas de aguá.
- Você tá bem? - ele perguntou me assustando, sua mão estava pousada sobre meu ombro.
- Sim. - sorri tentando mostrar que eu estava bem. - É só o calor.
- Toma, isso vai te refrescar. - ele me entregou uma garrafinha de aguá, que estava brilhando de tão gelada, entramos no carro e eu apoiei a garrafa sobre minhas pernas, não consegui evitar. Levantei as mangas da minha blusa, deixando elas na altura do meu cotovelos.
- Nossa, hoje tá muito quente. - disse Pattie bebendo aguá.
- Concordo, não como você tá aguentando com essa blusa. - Justin disse me olhando.
- Já disse que ela é fininha. Mas vou prender meu cabelo... tá quente mesmo. - ri fraco, pegando o elástico do meu bolso e juntando meu cabelo, Justin mantinha seu olhar em, oque me deixava incomodada. Prendi um rabo alto e meio torto. Em seguida peguei a garrafa e rodei a tampinha, bebi dois goles e percebi que ainda não haviamos saido do lugar. Justin tinha seu olhar sobre mim, encontrei o mesmo e só ai percebi que ele olhava para meu pulso, oque me fez gelar. Pronto, estou lascada. Ele viu as marcas. Em um ato rapido e meio desconcertado, levei meu braço para o lado do meu corpo, desviando meu olhar para a janela do carro. Droga....


Continua?
Desculpa se tá chato.
Preciso sair.
Estou com dor de cabeça e tem uma porra de um caralho de um infeliz que tá cantando aqui do lado de casa... pqp....
bjos. AMO VOCÊS.

7 comentários:

  1. aaaaaaaaa o justin tem que terminar com essa tal de julia e ficar com a bella logo. mas antes ela tem q ficar com o chris hahhahaha gato demaiss e o ryan. <33 espero que vc fique bem amr, a gente tambem te ama, e smp leio suas observaçoes *-* continuaa assim que puder bb, bjos @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. ta peeerfeito migaa
    serio ta mt mt perfeito mesmo
    e oq sera que o justin vai fazer??? o.o
    eu me identifiquei com esse cap. :( eu n te contei oq anda me acontecendo maas amanha eu te conto amigaaa
    bjoookas te amooo minha tarada safada rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mds. que pftooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. está perfeita a IB, sério mesmo, está muito linda, continuaaaaaaaaa. @whatbiebas

    ResponderExcluir
  5. tá perfeita Mari continua logo pq eu quero ver o que o Jus vai falar pra Bella rsrs :3 ta perfeito & eu amei
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  6. pfttttt meninos pervertidos kkkkkkkkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: