24 outubro 2012

Stole my heart - Capitulo 4

Leia o recadinho no final pfvr, é importante pra mim. 

Primeiro dia em L.A


Eu estava me sentindo melhor que na noite passada, conseguia sorrir graças ao Justin e a tia Pattie. Ela dizia coisas positivas, e Justin não parava de fazer palhaçadas e contar piadas sem graças, mas elas eram tão sem graças e idiotas, que eu acabava rindo.

- Onde vamos agora? - perguntei assim que saímos de casa.
- Vamos te levar pra conhecer Los Angeles. - disse Justin dando partida no carro.
- Acho que isso eu já sei, mas para onde?
- Primeiro vamos almoçar, depois vamos ao centro comprar algumas coisas, e dar um volta pela cidade. - disse Tia Pattie olhando rapidamente para trás.
- Legal. - disse empolgada levando meu olhar á cidade do lado de fora, Justin passava por vários lugares, ele não corria mas também não estava dirigindo devagar.
- Oque está achando? - perguntou Pattie, tirando-me de meus pensamentos.
- Oque? - perguntei confusa.
- Da cidade, oque está achando? - ela virou-se um pouco para poder me olhar.
- Ah, ela é bonita... tem muitos prédios. - respondi entortando os lábios.
- Onde você morava não tinha prédios? - Justin perguntou olhando pelo retrovisor do carro.
- Sim, quer dizer mais ou menos. - disse rindo fraco vendo a cara de confuso do Justin.
- Como mais ou menos?
- Mais ou menos oras... digamos que tinha prédios, mas não como estes.
- Como assim? - ele perguntou confuso.
- Vamos ver, se colocar os prédios que existem lá perto desses bem, vão parecer casas, mas não qualquer casa, casinha de cachorro. - eles riram.
- Onde você morava mesmo? - Justin questionou ainda rindo.
- Hamilton, é uma cidade pequena perto de Stratford. E quando eu falo que é pequena eu não to brincando. Los Angeles é enorme... Gosh, dá até medo. - comentei fazendo eles rirem novamente.
- Relaxa, nem é tão assustador assim. - ele disse sorrindo.
- É verdade, até porque você não precisa sair sozinha por aqui, eu não deixaria é claro... mas, você sempre terá a mim, e a Justin. - Pattie disse olhando para trás.
- É, somos a sua família  - concordou Justin olhando rapidamente pelo retrovisor, e parando o carro. Involuntariamente eu sorri, sentindo-me agradecida por aquilo, eles são perfeitos e é meio difícil acreditar que são minha família.
- Ah... obrigado gente. - agradeci sorrindo. - Sério, eu mal cheguei e to me sentindo tão bem com vocês.

Eles sorriram juntos.

- Já disse que não precisa agradecer né. - Justin disse olhando para trás. Ia dizer alguma coisa mas algum celular começou a tocar, olhei para o meu e não era. Era o do Justin, ele sorriu torto e atendeu. - Alô? ... Ah oi Julia... desculpa eu não vi... Ju... para com isso, eu ... - Pattie e eu nos entreolhamos e ela deu de ombros. - Relaxa Julia, que coisa, eu tava com a minha mãe... - Justin olhou para Pattie sorrindo torto e saindo do carro, como nós duas fizemos também - Coisa de família .. - ele continuou no telefone atrás de nós, enquanto eu apenas escutava, sim sou curiosa, problema? - Ju para, eu tava ocupado... minha mãe precisava de mim, desculpa não ter ligado de volta, mas são coisas de familia.... Tudo bem... Agora? ... Ju, não dá.... porque? - ele parecia nervoso, Pattie parou fazendo-me parar também, enquanto esperávamos ele desligar - Ju não dá desculpa, eu te ligo depois tá? Beijo se cuida amor. - ele desligou colocando o celular no bolso em seguida. - Era a Julia. - ele disse sem jeito olhando para mim e para mãe dele.
- Tudo bem, vamos almoçar. - Pattie respondeu gentil, e entramos no restaurante.

[...]

Depois do almoço fomos andando mesmo até o centro, segundo Pattie era pertinho e assim eu poderia ficar olhando a cidade. Pattie estava tão empolgada que fazia eu e Justin rirem dela, ela parecia uma criança, mostrando todos os cantos da cidade, as lojas, as pessoas, tudo mesmo. O céu estava se fechando e o humor dela mudou radicalmente rápido.

- Droga, eu queria levar você á um parque lindo que tem aqui. - ela disse nervosa.
- Tudo bem, podemos ir outro dia tia. - disse tentando acalma-la.
- Não, eu queria hoje. - disse nervosa, parecendo uma criança. Olhei rapidamente para Justin que me olhou com a mesma cara, ele riu e eu o acompanhei. Pattie nos olhou de cara feia, que me fez quase engasgar.
- Mãe, melhor nos irmos embora, está vindo um temporal. - Justin disse pousando suas mãos nos ombros dela.
- Tudo bem né, fazer oque. - ela concordou correndo até o carro, assim como nós, Justin rapidamente destravou e entramos afobados. A chuva já começava a cair, e ele logo deu partida saindo dali rapidamente, o céu estava quase escuro, e ventava muito.

Minutos depois de conversas alheias,  Justin parou o carro em frente de casa, contamos até três antes de sair:
- Um... - disse em suspense.
- Dois... - disse Pattie.
- Três, correndo. - Justin abriu a porta e saiu correndo, em seguida eu e Pattie fizemos o mesmo, mas ela acabou ficando por ultimo se molhando mais. Entramos em casa, e ela veio logo resmungando.
- Droga, me molhei. - resmungou batendo o pé no chão - Vou tomar um banho. - ela subiu as escadas resmungando.
- Acho que também vou tomar um banho. - disse tirando meus sapatos, que estava enxarcados
- É eu também. - ele concordou e acabamos subindo juntos, cada um entrou no seu quarto e eu fui direto para o banheiro, me despi e joguei a roupa em um canto, ela estava meio molhada mas nada demais. Liguei o chuveiro e tomei um banho quente, lavei meu cabelo e sai em seguida, colocando uma toalha na cabeça e peguei uma para me secar.

Depois de me secar vesti um calça de moletom cinza e larga, uma blusa de frio meio coladinha branca, coloquei uma meia e meus chinelos, ficaria em casa mesmo. Fui até meu guarda-roupa e peguei o secador de cabelo, fui até o banheiro e liguei o mesmo, sequei apenas a raiz e a minha franja, deixando as pontas onduladas mesmo. Passei meu desodorante, e fui até o quarto passar os cremes. Borrifei uma vez o perfumo sobre minha blusa, sentindo o cheiro doce do chocolate e baunilha invadir minhas narinas.
Passei pela porta e olhei rapidamente pelo corredor, as portas como sempre estavam fechadas. Desci as escadas tranquilamente, a tv estava ligada e Justin estava todo relaxado no sofá, passei por ele fazendo o mesmo se ajeitar no sofá, e sentei no outro. Ele vestia também um moletom amarelo, e uma blusa de mangas curtas preta. Ele abriu a boca pra falar comigo, mas foi interrompido com o som do meu celular tocando na minha mão, sorri torto e atendi.

- Alô?
- Isa sua feia, porque não me ligou? Eu estou com saudades. - Selena praticamente gritou do outro lado, o que me fez rir.
- Desculpa Selly, eu cheguei tarde e fui dormir. - disse rindo, Selena odeia ser chamada de Selly.
- Não me chama de Selly. - ela riu assim como eu. -Isa, como é ai?
- É legal. - disse simplesmente, olhei rapidamente para o Justin que estava vidrado na tv, onde passava um reality show de modelos, elas estavam de biquinis e eu podia jurar que estavam focando bem na bunda delas. Peguei a primeira almofada e taquei nele, rindo em seguida por sua expressão assustada.
- Está rindo do que? Quem está ai? - ela perguntou curiosa.
- Ah, meu primo.
- Seu primo? - ela questionou confusa.
- Sim, o Justin, filho da minha tia..  - disse e o mesmo me olhou, apenas sorri fraco
- Ah sim. Isa, como que você tá? 
- Eu to bem, na medida do possivel Sel... - respondi quase baixo.
- Não fez mais aquilo né? - ela perguntou também baixo.
- Selena, não vamos mais falar disso, tá? - respondi levantando-me na mesma hora, andando lentamente até a cozinha, meio sem jeito. - Eu não faço aquilo á muito tempo...
- Mentira. - ela afirmou.
- Está me chamando de mentirosa na cara dura? - perguntei indignada encostando-me na pia.
- Sim, estou. Você acha mesmo que eu não vi as marcas no dia em que você foi embora? - ela perguntou brava, apenas suspirei alto e ela continuou - Eu só espero que isso não passe mais pela sua cabeça, ninguem ai sabe do que você faz, ou já fez... sua tia, nem seu primo, e isso é até melhor porque ninguem vai ficar preocupado se você está fazendo denovo, ou te vigiando... Mas Isabella, se de algum modo eu souber que você fez denovo, eu juro... pego o primeiro voo prai. - ela disse firme.
- Eu não vou fazer denovo. - disse num fio de voz.
- Promete? - questionou com a voz firme.
- Sel...
- Isabella, promete ou não? 
- Tá, prometo. - disse rapido.
- Otimo, eu só liguei porque estou com muitas saudades, e estava preocupada.
- Também estou com saudades. - disse com a voz tremula, denunciando as lagrimas engasgadas.
- Eu tenho que desligar, minha mãe quer ajuda na cozinha. Beijos, e eu amo você.
- Também amo muito você. - senti ela sorrir e em seguida desligar o telefone. Senti uma lagrima percorrer todo meu rosto, parando devagar sobre a linha do meu queixo. Limpei a mesma devagar e respirei fundo.

Caminhei lentamente até a sala voltando a me sentar, Justin agora estava jogando video-game. Tombei minha cabeça sobre o braço da poltrona, assistindo ele jogar.
- Quer jogar? - Justin perguntou parando o jogo. Levantei minha cabeça para olha-lo - Prometo deixar você ganhar. - ele riu fraco, fazendo-me estreitar os olhos.
- Não precisa deixar eu ganhar. - disse convencida, levantando-me e indo sentar no mesmo sofá que ele. Justin me entregou o outro controle e arrumou o jogo para duas pessoas. Ele deu play do jogo de luta, sim de luta... e começamos a jogar seriamente.

[...]

Tia Pattie estava sentada na poltrona observando nos jogando, ela havia pedido pizza para o jantar. Eu e Justin já estávamos na 4° partida do jogo, ele ganhou duas vezes, e eu também ganhei duas vezes. Ele estava ganhando agora na quinta partida, e então não pensei duas vezes, tirei uma das mãos do meu controle e rapidamente coloquei em seus olhos tapando sua visão, ele se atrapalhou e eu aproveitei pra terminar com aquilo, apertando qualquer botão e matando Justin.
- Ganhei! - gritei levantando os braços, fazendo tia Pattie rir.
- Não vale, você me trapaceou. - Justin resmungou
- Isso se chama, ser esperta! - disse me gabando.
- Não concordo. - ele resmungou cruzando os braços, fazendo-nos rir. Ia dizer algo mas o som da campainha ecoou me assustando levemente.
- A PIZZA! - gritou Justin abrindo um sorriso enorme e correndo até a porta. Ri fraco e levantei-me assim como tia Pattie, ela foi direto para a cozinha, enquanto eu desligava o video-game, em seguida Pattie voltou com os pratos e talheres.
- Isa, pega os copos pra mim? - Pattie pediu gentilmente.
- Claro. - disse assim que coloquei os controles sobre a mesa de centro. Corri até a cozinha, peguei três copos no armário e voltei para a sala, onde Justin colocava a pizza sobre a mesa de centro, junto com a Sprite. Entreguei os copos a tia Pattie que distribuia as pizzas.
- Obrigado querida. - agradeceu pegando os copos, em seguida me entregou um prato com um pedaço grande de pizza. Sentei-me no sofá e Justin sentou-se em seguida, ligando a tv colocando em algum filme, no qual eu não prestei atenção em ver o nome.
Dei uma mordida na pizza, e curvei meu corpo para pegar o copo de sprite sobre a mesinha, dando dois goles seguidos, coloquei o mesmo novamente no lugar e voltei a prestar atenção no filme.

No dia seguinte...

Levantei-me da cama indo em direção ao banheiro parecendo um zumbi, preguiçosamente escovei os dentes e fiz minhas higienes, entrei no box e tomei um pequeno banho para despertar-me daquele sono. Sai do banheiro ainda meio groge. Vesti lentamente a calça de moletom azul bebê, em seguida uma blusa de mangas curtas branca, e pra finalizar a blusa de frio do moletom, também azul bebê.
Borrifei meu perfume duas vezes no pescoço, uma de cada lado, deixei meu cabelo solto mesmo e desci.
- Bom dia. - disse á tia Pattie que tomava café sozinha.
- Bom dia querida, acordou cedo.
- Que horas são? - perguntei curiosa, sentando-me em uma banqueta, ela olhou no relogio rapidamente e disse:
- 8h23. Não está com sono? É domingo, pode dormir até tarde. - ela disse levantando-se e colocando o prato que sujou na pia.
- Ah, sério? Então vou dormir denovo, tá chovendo, dá soninho. - ela riu.
- Então durma querida, descanse... eu vou ao mercado. - ela beijou-me na testa e saiu. Tomei um achocolatado e subi para meu quarto, fechei as cortinas e deitei-me, virei para o lado aconchegando-me no edredom que ainda estava gostosinho.


Continua? 

Oi gente, sentiram minha falta?
Demorei porque me mudei - estou depressiva -Não entrei nos ultimo dias por causa da mudança, eu não sabia onde estava o meu moden da tim e fui achar hoje, é um século pra carregar uma simples pagina. Mas eu disse que faria qualquer coisa pra entrar aqui.
Desculpa se os proximos caps vão estar muito depressivos, é que eu to meio assim sabe....
Minha vida nos ultimos dia tem sido chorar, dormir, comer, chorar....
Não tem nem uma semana direito, tem apenas dois dias e eu já chorei mais de dez vezes.
Cara, eu sei que tenho que ser forte, mas sabe... eu tava acostumada a ser rodeada de pessoas que eu gosto, que me indentifico, minhas melhores amigas, irmãs.
Nesse ano eu fiz mais amigas e em tão pouco tempo eu me apeguei tanto á elas, sinto falta todos os dias de conversar de manhã com a Gabi, falar sobre a 1D que ela tanto ama...
Sinto falta de sair da escola e ver a Bibia de vez enquando me esperando... de ir na casa dela e gravar videos.
Cara, my heart is broken...
Pra quem não sabe, me mudei para Valparaiso, São paulo, é umas seis/sete horas de onde eu morava, taboão da Serra. - alias me visite no google maps kkk-
Enfim, não quero ocupar vocês com os meus problemas...
oque acharam do capitulo? 
Espalhem a IB nova por ai gente...
Divulguem o blog e tals.
Obrigado por não me abandonarem, vou tentar postar amanhã, provavelmente esse mesmo horario, já que tenho que ajudar minha mãe a terminar de arrumar a casa.
Enfim.
Eu amo muito vocês.
beijos. e boa noite.... desculpem não deu pra carregar foto no cap hoje... vcs sabem que eu amo colocar uma foto no final, mas a net é um cuzinho.
Minha mãe vai pedir uma net aqui pra casa, do governo. lol

Me suga nos meus twitters.
@bieebsmyswagger
@DemiFlawless
@_MariOliveira6
@Sweet_of_bieber
@Caitourproud
@1D_Ourlife69

Eu sei , tenho uns mil contas... parecendo até o Justin. lol

6 comentários:

  1. ta perfeito migaaa
    to amando demais :')
    e miga eu torso pra que tudo de certo
    tenho certeza que vc vai arrumar amigas
    verdadeiras ae :)
    e saiba que mesmo sem te conhecer pessoalmente
    eu te amooo muito mesmo e sempre pode contar cmg ok? :)
    bjooookas minha mana lindaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. awn Mari ta perfeito. Amei :3
    Não chore, você não sabe como me deixou triste saber que está chorando :(
    Onte ontem e ontem eu li TODA My Favorite Vacation \o/ rs e vi os comentários e taus ,e teve um cap. que tu me respondeu e tu dizia que ama meus comentários. awn awn que vontade de te morder <3
    continua lindona
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  3. Continua...
    Não acredito que você morava em Taboão da Serra...
    Nós duas moravamos pertinho(eu acho,rs)

    Mas enfim...
    Adorei o Cáp.!

    @BarbiePinkvato

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: