18 outubro 2012

Stole my heart - Capitulo 3


Pesadelo.

AVISO NO FINAL. Isabella P.O.V

- Eai, oque cê tá assistindo? - perguntei me jogando na cama, ao lado de Selena.
- Hannah Montana - ela respondeu sem tirar os olhos da tela.
- Legal - respondi sorrindo fraco -  Sel... 
- Oi? - ela perguntou me olhando em seguida.
- Você não acha que já era para meus pais ter chegado?! - perguntei deixando meu medo visivel, minha voz saiu tremula, e eu sentia meu estomago revirar.
- É bem estranho, porque eles deviam ter chegado a algumas horas, mas olha... tá tudo bem, deve que só foi um atraso no aeroporto. - disse na tentativa de me acalmar.
- Eu espero. - suspirei alto. 

Depois de dois episódios da Hannah Montana, Selena pegou o controle entediada e ficou mudando de canal.
- Perai, volta naquele...  - disse sentando-me na cama. Ela voltou e também fitou a televisão. 
- Avião com destino a Hamilton, no Canadá...C...aiu sobre o ocea..no - ela leu pasma, me olhando rapidamente, preocupada. O ar já não passava pelos meus pulmões, imediatamente as lagrimas dominaram meu rosto, eu não queria acreditar, nem por um segundo, queria que não fosse o avião que meus pais estavam, mas os horários batiam, a empresa, tudo batia. Selena em um ato rápido me abraçou, tentando me acalmar numa tentativa falha, já que meu coração só aumentava os batimentos. 

Acordei com a respiração ofegante, sentando-me rapidamente na cama, passei a mão sobre meu rosto que estava molhado pelas lagrimas, eu havia sonhado, como uma lembrança do dia que meu pais morreram. Meu coração estava acelerado, e eu já podia imaginar que eu estava pálida  O quarto estava escuro, apenas com uma pequena brecha da cortina aberta, por onde passava a luz da lua. Senti um arrepio na espinha que me fez ter um calafrio, me atormentando, deixando-me atordoada, e por um impulso levantei-me apressada, liguei a luz e não havia nada no quarto, não pensei duas vezes em abrir a porta do quarto e sair em direção a cozinha, desci as escadas devagar - apesar de estar descalço, não queria fazer barulho - Parei de frente ao armario, pegando um copo em seguida, enchi ele de aguá da torneira mesmo e bebi, agora podendo ver o quanto eu estava assustada, minhas mãos tremiam, e assim que coloquei meu copo na pia, as lagrimas voltaram. Apoiei minhas mãos sobre a pia, enquanto eu chorava baixinho.

Apaguei a luz da cozinha, e não pensei duas vezes em subir correndo. Novamente no quarto me joguei na cama, apenas com a luz do abajur ligado, tentei dormir durante muito tempo, mas não conseguia, as lembranças daquele dia estavam me atormentando, me deixando amedrontada  desesperada. Levantei-me da cama e sai do quarto de fininho, em direção ao quarto de tia Pattie, lentamente rodei a maçaneta, mas foi em vão. - Droga! - sussurrei derrotada, a porta estava trancada.

- Isabella? - uma voz masculina e rouca, chamou-me atrás de mim. Virei-me assustada dando de cara com Justin. Ele tinha o cabelo bagunçado, e uma cara um tanto fofa por estar inchada de sono, vestia uma blusa simples branca e uma bermuda de dormir preta. Ele parou de coçar os olhos assim que me virei, agora me olhando preocupado - Aconteceu alguma coisa? Porque tá chorando? - ele perguntou dando um passo a frente.
- Ér.. nada. - menti limpando as lagrimas que já estavam secando no meu rosto.
- Pode confiar em mim... - ele disse assim que pousou uma mão sobre meu ombro direito.
- É... bem... - comecei atrapalhada, agora olhando em seus olhos, enquanto ele me olhava atento - É que eu não conseguia dormir.
- Tá estranhando o quarto? - perguntou fazendo careta.
- Não, não é isso. É que eu tive um pesadelo. - abaixei a cabeça lembrando, tentando engolir o choro.
- E você tá com medo de dormir sozinha, por isso tentou entrar no quarto da dona Pattie? - perguntei rindo fraco no final.
- Sim. - respondi dando meio riso.
- Uh, ela só dorme com o quarto trancado. Só não pergunte porque... - disse com cara de lerdo, que me fez rir fraco - Você se sentiria melhor se eu ficasse no quarto com você, até dormir?
- Se não for incomodar. - disse sem jeito. Ele deu meio riso e esticou o braço e disse:
- Não vai incomodar, mas olha... - ele passou o braço sobre meu ombro, e andamos até o quarto - Pensa assim... foi só um pesadelo, nada daquilo foi real. - ele tentou-me confortar, mesmo não sabendo do que eu sonhei.
- Mas não foi exatamente um pesadelo. - disse quase baixo assim que passamos pela porta.
- Oras, então foi oque? - perguntou ele com carinha de lerdo.
- Foi mais uma lembrança. - respondi me soltando dele, sentando-me na cama. Justin me olhou confuso, e sentou-se do meu lado.
- Quer dividir? - perguntou receoso.
- Não gosto de lembrar. - abaixei a cabeça.
- Tudo bem, mas quando quiser... quando precisar de alguém pra conversar eu sou todo ouvidos, ok? - ele perguntou olhando para mim, sorri fraco acentindo.
- Obrigado. - disse quase em um sussurro.
- Não precisa agradecer. - ele disse sorrindo fraco. - Hãn... do que realmente está com medo? - ele perguntou olhando pelo quarto.
- Não sei exatamente. Só estou com medo, senti uns calafrios... mas... ah slá. - disse toda confusa, fazendo ele rir fraco.
- É estranho. Mas acho que não tem nada aqui.
- Verdade. - concordei agora olhando para o nada.

Ele levantou-se fechando a porta do quarto, apagou a luz e caminhou até a cama novamente, sentando do meu lado, encostado na cabeceira da cama.

- Oque está fazendo? - perguntei o olhando.
- Esperando você dormir - ele sorriu fraco.
- Sério que vai... ? - perguntei surpresa.
- Eu disse que ia esperar você dormir. Então acho melhor você fazer isso... sabe, dona Pattie esta empolgada com sua presença, ela quer te levar pra conhecer a cidade amanhã.
- Sua mãe é incrível. - disse sorrindo para o nada.
- É, ela é. - concordou com o mesmo sorriso.

Ficamos em silêncio, me ajeitei na cama, deitando-me, meu sono havia ido embora. Oque fazer?

- Está sem sono? - ele perguntou vendo-me parada olhando o teto.
- É, parece que perdi. - disse e virei minha cabeça encontrando seu olhar.
- Eu também. Oque faremos?
- Não sei. Agente não se vê á tanto tempo... então me conta sobre você. - sugeri mesmo não sabendo se queria aquilo.
- Não é uma má idéia. Me faça perguntas, é melhor...
- Tá... - parei para pensar um pouco - Uma cor?
- Roxo - ele respondeu rapidamente, como se tivesse já na ponta da linguá.
- Cantor favorito?
- Michael Jackson. - ele sorriu fraco.
- Cantora favorita? - o olhei
- Beyoncé. - ele sorriu de orelha a orelha.
- Sério? Acho ela incrível.
- Ela é mesmo incrível, e tem um belo corpo. - disse sorrindo, fazendo-me rir.
- Já sei, ela é a mulher dos seus sonhos, muito talentosa, sexy e gostosa? - perguntei rindo, Justin me olhou e concordou rindo.
- Continuando... - me ajeitei na cama, sentando encostada na cabeceira da cama - Qual foi a coisa mais ruim que você já fez?
- Eu disse não a Dora, quando ela pediu minha ajuda. - ele respondeu com cara de lerdo, que eu não me segurei, acabei rindo muito.
- Ah meu Deus. - ele riu comigo. - Eu também já disse não á ela... e ainda mandei ela para aquele lugar. - ele riu - Tipo, ela fala assim ''Onde está o oceano? Eu não consigo ver'' ai você pensa ''Mano, tá em baixo de você...'' É muita burrice pra mim.

Ele riu.

- As vezes a coisa tá na cara dela, mas ela diz ''Não consigo ver, onde está?'' - ele disse fazendo gestos com as mãos. - É chato. - rimos.
- Dia ou noite?
- Noite. - ele sorriu sapeca.
- Por quem você lutaria, mesmo sem forças, mesmo sem poder?
- Pela minha mãe. - ele sorriu, fazendo-me sorrir - E você?
- Pelos meus pais. - disse meio cabisbaixa.
- Eu sinto muito por eles. - ele disse sincero.
- Tudo bem. - forcei um sorriso.
- Eu sei que não está bem...
- Porque acha isso? - olhei em seus olhos.
- Porque está em seus olhos o quanto dói ai... - ele apontou para meu peito, ou seja meu coração.
- Tão na cara assim? - perguntei meio lerda.
- Na cara não, nos olhos. - disse com cara de lerdo, que me fez rir fraco.

Ficamos em silêncio.

- Vou te contar uma coisa. Eu peguei minha mãe chorando hoje, e quando eu perguntei oque havia, bem ela disse que era você...
- Eu? - o interrompi confusa.
- Sim, você se parece muito com sua mãe, e ela sente falta. Mas sabe... eu vou dizer a mesma coisa á você, oque disse á ela. Ficar triste não vai adiantar nada, seus pais não gostariam, certo? - acenti - Eu sei que ainda é muito cedo, mas você tem que orar e pedir á Deus que ele acalme seu coração, porque seus pais estão em um lugar melhor, eles te amam e ... não querem ver a filha triste.
- Tem razão. - forcei um sorriso. - Obrigado. E obrigado por ficar aqui comigo, a medrosa.
Ele riu fraco pelo nariz.
- Já disse que você não precisa agradecer, eu faria isso por qualquer pessoa... mas você não é qualquer pessoa, é minha prima, minha família. - ele me abraçou de lado, confortando-me em um abraço aconchegante.
E só do que eu preciso, abraços.

- Acho melhor eu dormir. - disse assim que ele me soltou.
- Também acho.- concordou rindo leve.
- Vai ficar ai mesmo?
- Sim, até você dormir.
- Então ob...- ele levantou a mão antes que eu terminasse. - Boa noite Justin. - me virei para o lado.
- Boa noite.

[...]

Acordei sentindo algo me balançar fraquinho. Fui me virando preguiçosamente, abrindo os olhos da mesma forma, dando de cara com olhos perfeitos.
- Ei, minha mãe pediu que eu te acordasse. - Justin disse baixinho.
- Uh, é... que horas são? - cocei os olhos tentando tirar um pouco do sono.
- Hora de moça levantar. - ele sorriu sapeca saindo do quarto.

Sentei-me na cama, esticando meus braços, fazendo meus ossos darem um pequeno estralho. Levantei-me da cama em direção ao banheiro, onde lavei o rosto e escovei os dentes, peguei uma toalha no armario e fui tomar um banho. Escolhi uma roupa e vesti. Prendi meu cabelo e coloquei o meu chapéu favorito que Selena me deu no aniversario do ano passado.
Passei uma leve maquiagem para disfarçar minhas olheiras que estavam meio visíveis. Coloquei meu celular no bolso e desci. Tia Pattie estava sentada em uma banqueta enquanto Justin fazia algo no fogão.
- Bom dia Isa. - disse tia Pattie me dando um abraço.
- Bom dia tia. - sorri.
- Está linda. - ela olhou-me de cima á baixo.
- Ah, não é nada demais. Mas obrigado. - sentei-me em uma banqueta ao seu lado.
- Justin está fazendo ovos mexidos.
- Já que ela não sabe cozinhar. - ele disse rindo, virando para nós.
- Então quem fez aquela lasanha? - perguntei confusa.
- Fui eu. - Pattie respondeu meio receiosa.
- Mentira, ela comprou pronta e colocou no forno. Simples. - disse Justin prendendo o riso.
- Ok, não vamos falar dessa parte que eu sou fracassada e vamos focar nos ovos mexidos....Porque to com fome. - disse fazendo-nos rir.
- Quer bacon? - perguntou Justin aproximando a panela no prato.
- Hum, parecem bons. - disse lambendo os lábios, apreciando aquelas pequenas tiras de bacon frito, que exalavam um ótimo cheiro.
- Toma.... - Justin sorriu colocando os mesmo no meu prato, em seguida os ovos, sussurei um breve ''obrigado'' e comecei a comer, assim como todos.
- Justin disse que ontem você teve um pesadelo... - disse tirando-me a atençao dos ovos. 
- É, sim. - respondi meio rapido, por estar de boca cheia.
- Está melhor? 
- Uhum. - respondi brevemente. 
- Sabe, eu gosto de queijo, acho que vou comer queijo hoje... Queijo é bom. MUITO BOM - Justin gritou fazendo-nos rir.



Continua?

Eu concordo Justin, queijo é otimo. LOL

Obrigado pelas palavras, vocês conseguem me animar o minimo que seja, eu venho aqui... leio os comentarios e sorrio.
Everthing's gonna be allright...
Essa música vem na minha cabeça quando eu estou mal, e vocês tem razão, vai tudo ficar bem... com um tempo mas vai.
E obrigado mesmo.

Parece que vou mesmo me mudar, amanhã. Então já sabem, eu não sei quando vou postar assim que chegar na tal cidade.
Eu vou fazer de tudo, acreditem.
Só não me abandonem se eu demorar para postar. :c
E se eu demorar,quando eu postar vai ser aquele capitulo, aquele capitulo grande mesmo.

E gente, eu sei que muitas não gostam da Selena, mas ela mal vai aparecer na historia, não se preocupem..

vai chover gente... tenho que ir, a net fica ruim na chuva.
beijo amo vocês demais.
E bem vinda as leitoras novas. <3

9 comentários:

  1. oowin amooor ameeei demais *-*
    perfeitoo cmo sempre :)
    eu também voou concordar que queijo é bom\0/ amooooo rsrsrs
    e boa viajem amanha miga <3
    tudo vaai dar certoo :)
    bjooookas te amooo minha moranguinha *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaw eu amei tanto, eu vou sentir sua falta aqui serio... espero que vc volte logo ta? e pode ter certeza agente nunca NUNCA n*u*n*c*a n\u\c\a n-u-c-a entendeu? to com voce sempre bj
    por Hannah

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAwn que perfect esse cap!!!!!!!
    Coontinua amore eu espero!!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  4. Agente nunca vai te abandona fique calma ok !!!!
    Boa Viajem !!!
    E não si preocupe
    A.G.E.N.T.E
    N.U.N.C.A
    V.A.I
    T.E
    .A.B.A.N.D.O.N.A

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaa pft... e se acalme nos nunca vamos te deixar
    -Bia xx

    ResponderExcluir
  6. awnn oftaa. continuaa logo pfvr bj @owwbiebs

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAA TA PFTO :3
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  8. amei amei amei
    ta perfeito
    desculpa nao ter comentado nos cap anteriores eu tava sem net
    continua

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: