16 outubro 2012

Stole my heart - Capitulo 1

I'll miss you.


Coloquei minha ultima mala no táxi e fechei o mesmo, virando-me de frente para a casa, a minha casa, seria a ultima vez que eu a olharia assim, o lugar onde eu praticamente nasci, onde passei boa parte da minha infância. E agora, aqui estou eu, com malas prontas, destino á Los Angeles, á um lugar que nunca imaginei que moraria um dia.

- Tem certeza que não quer que eu vá com você até o aeroporto? - Selena perguntou tirando-me do meu pequeno transe.
- Obrigado Sel, mas eu prefiro assim, se você for será mais dificil de dar tchau.. - disse agora olhando para ela.
- Tudo bem. - ela disse visivelmente triste - Sua bolsa. - Disse me entregando minha pequena bolsa de ombro, peguei a mesma com certa dificuldade, pois estava bem pesada, por conta dos livros e cds que levaria comigo. - Promete me ligar todos os dias? - ela perguntou com lagrimas nos olhos.
- Por favor, não chora. - disse já chorando, envolvendo-a em um abraço.



- Eu vou sentir saudades. - ela disse com voz de choro, fazendo meu coração se partir mais do que já estava partido.
- Eu já estou com saudedes. - nos afastei, limpando meu rosto com as pontas dos dedos.
- Promete me ligar todos os dias? - ela repetiu a pergunta de segundos atrás.
- Sim, se possivel todas as horas. - disse fazendo com que ela risse fraco.
- Eu amo você. - ela disse liberando um soluço.
- Eu também amo você. - a abracei fortemente, Selena é minha melhor amiga, minha irmã, somos quase as mesmas. Eu definitivamente não sei oque eu seria sem ela, principalmente na noite passada, onde passou o tempo todo acordada, me consolando, dando-me forças para que eu não fizesse algo de errado, até mesmo um suicido.

Ontem havia sido o velório dos meus pais, eles morreram em um acidente de avião, maldito avião, no qual daqui a pouco eu estaria pegando um rumo á uma nova vida, novas pessoas. Um lugar completamente diferente de onde estou agora, Los Angeles nunca foi uma cidade na qual escolheria morar, mas minha tia, Pattie pra ser mais exata, foi a unica da família que escolheu, que abriu as portas de sua casa, para que a órfã  é triste falar assim mas é a verdade, enfim ela com o coração mole, grande e bondoso abriu mão de certas coisas pela minha guarda, por mim. Eu á vi poucas vezes, mas sei a boa pessoa que é... ela é como a mamãe, tão generosa, carinhosa, impossível você estar perto e não sentir-se bem.

- Para onde? - o taxista perguntou assim que adentrei no carro.
- Aeroporto, por favor. - disse brevemente antes de voltar meu olhar para a Selena ao lado de fora, que estava aos prantos, me partia vê-la assim, era a ultima coisa que eu queria no momento, deixar alguém triste, odeio ver as pessoas tristes. Ela acenou para mim com certa dificuldade, forcei meu melhor sorriso e acenei assim que senti o carro começar a andar.
Aproveitei no caminho para olhar pela ultima vez aquela cidade, aquela pequena cidade, mas linda, de todas as formas Hamilton, á 89 km de Stratford, de todas as formas é bonita, mesmo com sua pequena quantidade de habitantes, nunca irei me esquecer de como fui feliz aqui.
O carro foi parando de frente ao também pequeno aeroporto, peguei minha bolsa já colocando-a nos ombros e saindo do carro, o taxista me ajudou com as poucas malas que eu havia arrumado, ele tirou a maior e em seguida a menor, coloquei as duas em um carrinho que estava próximo de nós, paguei o taxista, em seguida sai andando pelo aeroporto. Já com passagens em mãos, segui para a fila do check in.
Não conseguia parar de pensar como deve ser a casa da dia Pattie, eu a vi poucas vezes na casa da vovó em Stratford, e posso afirmar que isso já tem um bom tempo, tipo alguns anos. Mamãe e papai sempre foram ocupas com o trabalho, por isso não viajavam muito comigo, oque me deixou pior.
Já estava na sala de embarque, abri preguiçosamente a garrafa de aguá que havia acabado de comprar, levei a mesma até a boca, deixando que aquele liquido sem gosto algum passasse rapidamente por meus lábios, em seguida já sentindo ele chegar em meu estômago, dei mais alguns goles, e rodei a tampinha rapidamente, fechando a garrafa.

Chamada para o voo 327, embarque no portão 6.

Aquela seria minha deixa, joguei a garrafa d'água na bolsa a fechando-a em seguida, joguei a mesma no ombro, levantando-me um pouco meu corpo peguei meu celular no bolso, mandei uma breve mensagem á tia Pattie, avisando que sairia em alguns minutos, desliguei o celular e o joguei na bolsa. Andei com calma até o avião, não tinha pressa afinal aquela foi a primeira chamada. Mostrei a passagem para a aeromoça, ela sorriu para mim, e apenas sorri fraco, sem mostrar os dentes, não estava afim de ser gentil no momento. Caminhei até minha poltrona um pouco nos fundos do avião, pisquei duas vezes tendo certeza de que era ali mesmo.

- Sua poltrona? - o garoto que sentava ali perguntou sorrindo, deixando mostrar suas covinhas incrivelmente sexy, junto com um belo sorriso colgate.
- Sim. - disse brevemente tímida  mas com um sorriso no canto dos lábios. Ele sorriu afastando um pouco as pernas para que eu pudesse passar, sorri torto passando por ele, em seguida sentando-me calmamente na poltrona aveludada, causando uma sensação gostosa sobre a pele.

Ajeitei meu corpo sobre a poltrona, me esticando melhor, fazendo com que alguns ossos do meu corpo soltasse um pequeno estralo.

- Sou James. - o garoto ao meu lado disse chamando minha atenção á ele, levantei meu olhar agora encontrando seu belo par de olhos azuis, ele tinha a mão esticada, esperando que eu apertasse em cumprimento. Forcei meu melhor sorriso naquele momento e apertei sua mão.
- Sou Isabella. - sorri amarelo.
- Lindo nome. - disse soltando nossas mãos.
- Obrigado - sorri tímida  E ficamos em silêncio, dei minha última olhada nele, podendo reparar melhor em sua aparecia, cabelos loiros claros e bagunçados, pele branca como as minhas, olhos azuis, da cor do oceano  Ele vestia uma camisa simples branca, junto com uma bermuda jeans claro e um all star de cano longo preto. Me pergunto como ele não está morrendo de frio, digo, estamos no inverno, Hamilton é sempre muito frio nessa época, mais frio do que qualquer outra cidade.

- Está indo para onde? - puxou assunto, fazendo com que eu risse - Está rindo de que? - ele riu analizando-me.
- Já notou que estamos no mesmo avião para Los Angeles? - disse dando meio riso, encontrando seus olhos. Ele olhou para mim rapidamente em seguida soltou uma risada contagiante, que me fez rir.
- Desculpa, é que eu sou meio lerdo. - ele disse rindo.
- Bem vindo ao time. - disse sorrindo.
- Também é lerda?
- Oi? - brinquei, fazendo ele rir.
- Você é engraçada. - comentou parando de rir.
- Você é fofo. - sorri vendo que fiz ele sorrir novamente, pra te dizer a verdade eu faria qualquer coisa pra ver aquele sozinho que vem acompanhado por belas covinhas, é estranho.


Duas horas de voo.

- Já estamos chegando. - disse avistando a bela cidade grande do lado de fora, pela pequena janela.
- Nossa, passou rápido. - comentou James ajeitando-se na poltrona, arrumando suas coisas em sua mochila.
- Me passa seu telefone? - não sei de onde criei forças e coragem para perguntar isso á James. Ele sorriu de canto pegando o celular da minha mão, fazendo com que eu o encarasse de cara feia, ele riu de minha cara e devolveu-me o celular. Levantei-me da poltrona sorrindo por sentir a sensação otima de estar de pé depois de horas, joguei minha bolsa sobre meu ombro a caminhei até a porta, onde James ia na minha frente. Ele parou do nada, me assustando levemente.
- Te vejo qualquer dia?! - ele perguntou sorrindo.
- Sim. - sorri tímida.
- Então até mais, Isa. - ele aproximou-se, dando em seguida um beijo estalado no meu rosto, me arrancando um sorriso tímido.

Depois de pegar minhas malas, passei meu olhar rapidamente pelo aeroporto enorme comparado ao de Hamilton, muitas pessoas correndo até filas, apressadas pelo primeiro voo que tivesse, outras correndo para ver seus familiares chegando, pessoas até mesmo dormindo nas cadeiras visivelmente descofortaveis. Era tudo meio aterrorizante, pelo menos para mim que sempre fui acostumada com lugares calmos, eu definitivamente não sirvo para cidade grande. Liguei meu celular, e assim que ele iniciou uma mensagem surgiu, no mesmo instante pensei. Tia Pattie. Na mensagem dizia que eu deveria pegar um táxi até o endereço que ela colocou, pois estava ocupada e não teria como me buscar, apenas suspirei saindo para fora do aeroporto, muitos táxis parados, e não pensei muito em escolher, fui no primeiro que eu vi desocupado. Dei a morada para o taxista e o mesmo deu partida no carro.

Pelo pouco que eu pude ver, Los Angeles era mesmo a tal cidade luz, muita luz mesmo, eu não vejo graça alguma mas é uma cidade bonita, de pessoas luxuosas, coisa que eu nunca fui, nunca precisei ser. Olhava tudo meio abobada, como essas pessoas podem colocar tantas coisas em um lugar só, digo, tantos anuncios misturados nas ruas, tantos carros andando, talvez eu não goste de carros, pelo simples fato de sempre estar andando de bicicleta pela cidade.

Suspirei alto percebendo como seria minha vida ali.

O táxi foi parando de frente á uma casa incrivelmente linda e digamos... grande, bem diferente da pequena casa onde eu morava. Sai do carro ajeitando minha bolsa no ombro, admirando a casa. Logo tia Pattie saiu com seu melhor sorriso, seu fiel companheiro sorriso contagiante no rosto, foi impossível não sorrir ao vê-la.

- Isabella querida, achei que nunca mais chegaria. - ela me envolveu em um abraço apertado. - Está bem? - ela se afastou.
- Sim, e a senhora? - perguntei sem jeito.
- Ah por favor, tia... ou Pattie, mas sem o senhora, não sou tão velha assim, sou? - ela perguntou de forma engraçada que me fizesse rir fraco.
- Não tia, está linda.
- Obrigado. - ela sorriu - Deve estar cansada. - ela disse me ajudando com as malas.
- Ah, um pouquinho. - mentira, estou morrendo de sono, e principalmente fome.
- Vamos entrar, você chegou na hora certa, a janta está pronta. Só mandei Justin ir ao mercado comprar suco. - ela abriu a porta.
- Justin? - disse confusa.
- Uhum, meu filho. - ela sorriu brevemente - Acho que não se lembra dele, á ultima vez que se viram, eram pequenos demais. - Não disse nada, apenas sorri fraco, agora tendo algumas lembranças de Justin pequeno correndo pela casa na noite de natal. - Deixe as malas aqui, vou pedir para ele levar para você depois.
- Ah não precisa tia, eu levo.
- Não, estão pesadas, vai acabar se matando toda nessas escadas. - ela disse antes que eu pegasse as malas. - Agora venha comer, deve estar faminta. - você lê mentes tia? Ela adentrou na cozinha, e eu meio sem jeito á segui - Sente-se. - ela disse gentil apontando para as banquetas. Me sentei nas mesmas observando ela tirar uma forma do forno, liberando aquele cheirinho bom de lasanha pela cozinha, fazendo com que meu estomago se agitasse e roncasse alto.

Ela pegou três pratos e colocou sobre o balcão, partiu a lasanha com uma grande colher, distribuiu os pedaços no prato, me entregando um deles, em seguida deu-me os talheres.

- Gosta de lasanha? - perguntou puxando assunto.
- Eu amo. - sorri largo encarando o grande pedaço a minha frente, dei uma primeira garfada, liberando a sensação ótima que é ao comer.
- Como foi de viagem? - ela perguntou puxando assunto novamente.
- Uh, foi legal. - sorri.
- Sério? Viagens são sempre cansativas. - comentou levando em seguida um pedaço de lasanha até a boca.
- Pra falar a verdade, eu achei ela meio rápida. - disse assoprando o pequeno pedaço de queijo.
- Hum, é? - disse desconfiada.
- É. - ela riu
-Conheceu quem na viagem? - ela disse como se fosse obvio, mas era o obvio.
- Ah tia, ninguém. - olhei para ela, e ambas rimos. - James, ele é legal.
- Eu sabia, ele é bonito?! - disse sorrindo, é estranho falar de garotos com outra pessoa á não ser a Selena.
- Tia! - a repreendi tímida, fazendo ela soltar um risada que foi impossível não rir.
- Você já terminou á escola certo? - disse puxando assunto novamente, apenas acenti com a cabeça por estar de boca cheia - Sabe oque quer fazer, digo... Justin está na faculdade, mas se você não quis...
- Não,  eu quero sim. - sorri sem mostrar os dentes.
- Ótimo  não vai ser difícil conseguir uma bolsa pra você, suas notas são impecáveis  - ela sorriu mostrando certo orgulho - Justin também tem notas perfeitas, mas eu me arrisco a dizer que ele tem preguiça em matemática. - ela riu.
- Sério?! Eu amo matemática. - comentei.
- Eu percebi. Sua média bimestral na escola em matemática só tem 10. Quer fazer faculdade de que?
- Hum... - fingi pensar um pouco - Papai sempre quis ver me fazer faculdade de medicina...
- Então vai fazer medicina? - ela perguntou mostrando um pouco de animação.
- Não sei... eu não quero. - rimos - Pra falar a verdade, eu sempre gostei de música.
- Faculdade de música, certo... me lembre isso. - ela pensou alto. - Ouvi dizer que você canta muito bem.
- Justin faz faculdade do que? - perguntei ignorando oque ela havia falado.
- Direito, mas pra te dizer a verdade, não consigo ver o Justin sendo um advogado. - ela riu fraco. - Eu queria que ele fizesse faculdade de música, mas ele diz ''Ah mãe, e se ninguem gostar de mim?'' - Ela tentou fazer uma voz grossa, fazendo-me rir - Mas eu sempre digo para ele tentar...

Ouvi uma movimentação do lado de fora, junto com uma voz rouca que cantarola algum tipo de música, se eu não me engano era alguma música do Usher, U got it bad.
Pattie sorriu para mim, e largou o garfo.
- É o Justin. - ela levantou-se da cadeira.





~ continua ? ~

Gente, eu entrei escondido, digo, aproveitei que tenho que fazer uns trabalhos e entrei. 
Oque acharam do primeiro capitulo? 
Eu sou pessima para começar historia.
Mas enfim, eu gostei. Gostaram? 

Depois amanhã, quando eu for postar o segundo, eu preciso explicar uma coisa para vocês. É muito importante, e agora não dá.
No ultimo capitulo de MFV, eu não pude falar muito, eu tava na casa da bibia, e postei correndo porque minha mãe já estava chegando. Mas eu queria dizer obrigado por terem acompanhado a historia, foi muito especial, e eu gostei, alias amei bastante. 

Gente, quem ai lê In love with my best friend? Tipo ela tem mais de cem vizualizações do ultimo capitulo que eu postei, e dois comentarios. Poxa, assim me magoa. Eu pensei em apagar ela, como eu fiz com You belong with me. Vocês quem sabem....

Não esqueçam de comentar e dizer oque acha, você que me motiva a escrever, e me dá inspirações. 
Obrigado por sempre estarem aqui. I love all

MEU DEUS DO CÉU, HOMEM TO INDO NA SUA CASA TE PEGAR. wait for me

11 comentários:

  1. OMG QUE PERFEITOOOOO MORANGUITA '0'
    AMEEEEEEEEEI DEMAIS \0/
    QUAL SERA A REAÇÃO DELES? huuuum
    CONTINUAAAA LOGOOO MINHA MALVADA
    SÓ ME DEIXA NA CURIOSIDADE KKKKK :P
    TE LOVEEE'
    BJOOOOOKAS <3

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAA ja estou amando u_u hahahahaha bora mari u.u n me deixe curiosa rum
    por Hannah

    ResponderExcluir
  3. aff pare de ser perfeita, sua perfeita, MINHA VACONILDA *-* , HJJ É O DIA QUE FALTA APENAS 2 MESES PRO MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOO *-* LOL!

    ResponderExcluir
  4. que pftoooooooooooo, continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Sinto faltade MFV meeesmo!!!! mas essa ib taa leegaaal!! e sim eu acompanho In love with my best friend!! não sabia que vc tinha excluido you belong withh meee :( bad bad, maaas coontiinua maaa, pleease!!

    ResponderExcluir
  6. vc oq???PESSIMA??AONDE???????????KKKKK Conntinuuuuaa

    ResponderExcluir
  7. Caralhooow, que perfect! Cooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS DO CÉU MAIS PERFEITA IMPOSSIVEL, E O QUE EU MAIS AMEI.................... MEU NOME TAMBEM É ISABELLA AHHHHHHHHHHH QUE FELIZ AGORA É Q EU VOU IMAGINAR MEEEEEEESMO HAHAHAHAHHAHA AMEI MUITO BJSSS @littlelatimgirl

    ResponderExcluir
  9. *--* véii q perfeitaa ameeei *--* continua amr pfv

    ResponderExcluir
  10. nao gosto da selena mas enfim né rs , amei o primeiro capitulo amor ^^ continuaa / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: