04 outubro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 24

(awnq coisa mais linnjda)
Implorando por um beijo.

Depois de longas horas trancados dentro de um ônibus, finalmente chegamos no Arizona, finalmente chegamos no Hotel, bem proximo ao local do show. Peguei meus oculos dentro da bolsa, eu estava com uma cara enorme e inchada, digo, depois de tantas horas dormindo, obviamente iria ficar assim, sentia meu corpo mais leve do que do dia anterior, meu pés não doiam tanto, mas talvez eu não devesse usar salto essa noite. Justin estava logo atrás de mim, segurando minha mão, enquanto desciamos do ônibus, havia algumas fãs no local, mas também se não tivesse não seria normal. Entramos rapidamente no Hotel, encontrando o resto da equipe já lá dentro, muitos pegando suas chaves, e digirindo para o elevador, estavamos cansados e isso era um fato evidente.
Eu - Bom dia. - sorri parando perto da recepção, onde estavam Scotter, Carin, alias não sei de onde ela surgiu, acho que ela já tava aqui, enfim, também estava Alfredo, Moshe, Scrappy, alguns dançarinos do Justin que eu ainda não sabia o nome, acho que era novos.
Todos - Bom Dia. - sorriram para mim, e para a pessoa atrás de mim, enfim, Justin.
Scotter - A mãe de vocês também deve estar pra chegarem. - ele sorriu vendo meus olhos saltarem pra fora de orbita.
Eu - Ah, sério? - disse animada, abrindo meu primeiro sorriso verdeiro do dia.
Justin - A minha também? - ele surgiu agora do meu lado, empolgado, não deixando Scotter me responder.
Scotter - Sim, as duas estão juntas, junto com o Christian, Cailtin, Luana e Bia.
Eu - Elas estão vindo? Achei que era só no show de lá..  - quase gritei.
Scotter - rindo - Sim, elas disseram que não perderia por nada esse show. - deu ênfase ao ''esse''. - Ah Justin, já olhou seu celular hoje?
Justin - Não, porque? - perguntou confuso.
Scotter - Seu pai tentou falar com você, mas acho que você tava dormindo, então ele me ligou... ele tá aqui, no Arizona.
Eu&Justin - SÉRIO? - gritamos ao mesmo tempo, nos entreolhamos e todos acabamos rindo.
Eu - Não, mas é sério?Só tá ele?E a Jazzy?O Jaxon? - disse tudo muito rapido, quase deixando as perguntas formarem uma frase só.
Scotter - Ei, calma. - ele riu. - Eu não sei, ele só disse que venho pracá, só para o show, e para matar a saudade do Justin.
Justin - Vou ligar pra ele. - disse tirando o celular do bolso e saindo de perto.
Fredo - Uh, folgadinha, peguei a chave do quarto de vocês. - disse surgindo do além.
Eu - Ah obrigado Fredinho.  - rimos, peguei a chave de sua mão e guardei no bolso na calça.
Kenny - Gente, to com fome, será que já serviram o café da manhã? - perguntou passando a mão na barriga.
Fredo - Eu acho que sim, já são 7horas.
Scotter - Como você consegue comer tanto? - perguntou pasmo.
Kenny - Fome cara, fome. - disse de modo engraçado, nos fazendo rir.
Carin - Coitado, deixem o Kenny gente. - ela riu assim como todos.
Eu - É verdade, deixa o meu grandão em paz. - disse tentando abraçar o Kenny de lado, bem maior que eu, digo tanto de largura como de tamanho, eu parecia um anãozinho de jardim perto dele.
Justin - Ei, que isso Kenny? Eu saio por 2 minutos e tu já vem pegando minha garota?! - ele disse tentando ser bravo, não conseguindo muito já que acabou rindo me puxando para seus braços, me apertando em um abraço envolvente.
Eu - Ainda to com sono. - susurrei em seu ouvido.
Justin - Scott, ainda tenho tempo pra descançar um pouco?
Scotter - Bom, ainda são 7 horas da manhã, você tem passagem de som depois do almoço, então eu diria que você tem 5 horas pra dormir. Mas se você quiser chegar um pouco antes no local do show, você tem ... 4 horas e meia.
Justin - Acho que então eu vou dormir um pouco. - ele disse sem me soltar, enquanto eu brincava com a gola da sua camiseta, sentindo seu perfumebem forte por conta de estar com o rosto praticamente em seu pescoço.
Scotter - Não vai nem tomar café?
Justin - Ah, agente toma depois. - dessa vez ele enfraqueceu os braços. - Vamos? - ele disse baixo para mim, naquele momento me senti tonta, acho que era o sono. Apenas acenti fraco com a cabeça. - Tudo bem? - perguntou preocupado vendo meu pequeno desequilibrio
Eu - Sim, é só sono. - sorri fraco.
Justin - Então agente vai subir. Até daqui a pouco pessoal... - ele acenou.
Eu - Se minha mãe chegar, diga que estou descansando, tá? - pedi carinhosamente.
Fredo - Tudo bem, eu falo. - ele sorriu acenando. Eu e Justin fomos andando até o elevador, chamando o mesmo em seguida, me escorei em seu ombro, esperando.
Justin - Amor ... Cê tá bem mesmo? - ele passou seu braço pelo meu ombro.
Eu - To bem sim Jus, só estou ainda meio sonolenta. - ele riu fraco, abriu a boca pra falar mas foi interrompido pelo elevador, abrindo-se na nossa frente, ajeitei minha bolsa no outro braço e entramos no mesmo.
Justin - Qual o andar? - ele riu.
Eu - Você não viu? - perguntei começando a rir junto com ele.
Justin - Não. - disse rindo.
Eu - Perai, eu tenho a chave... - peguei a mesma do bolso - Acho que é no 4° andar.
Justin - Certeza?
Eu - Sim, tem o numero 45 nela. - agente riu.
Justin - Okay, tentaremos o 4.. - ele apertou o botão de numero 4, e voltou a me abraçar. Eu podia jurar que havia dormido ali em seus braços, por minimos segundos, se eu não dormi, não sei oque foi, sentia meu corpo leve, quase flutuante de tanto sono que ainda sentia, que ainda dominava meu corpo, meu fisico e até mesmo meu pscicologico. Eu só espero que nessas poucas horas que temos, eu consiga descançar bastante, vai ser uma noite agitada. Levei um pequeno susto, talvez acordando, ou voltando ao mundo, assim que a porta do elevador se abriu, Justin caminhou comigo ainda me abraçando, só que agora de lado. - Ali. - apontou para uma porta, onde havia desenhado de um jeito engraçado o numero 45. O olhei rapidamente antes de abrir a porta. - Que foi?
Eu - E se não for?
Justin - Não vai saber se não tentar. - ele sorriu, fazendo-me rir leve. Ajeitei a chave na minha mãe, colocando a mesma para rodar, respirei aliviada por ela ter aberto, fazendo agente ter a visão de uma suite lindamente perfeita, mas não reparei muito, meu foco era na cama enorme que nos aguardava. Me soltei de Justin, entrando no quarto apressadamente, joguei minha bolsa no chão, e já fui tirando meu tênis, chutando ele por algum lugar, em seguida me tacando na cama. Ouvi a porta bater atrás de mim, e passos apressados até a cama. Levei novamente um pequeno susto quando o corpo do Justin bateu na cama.
Eu - As cortinas. - resmunguei.
Justin - bufando - Fecha ae. -resmungou de volta.
Eu - Não, eu deitei primeiro, você fecha. - disse me enfiando debaixo do endredom de pena de ganso, extremamente branco.
Justin - COMO VOCÊ É CHATA. - ele gritou, resmungando até a cama.
Eu - Eu sou chata e você me ama. - disse sorrindo, me virando para o lado, abraçando um travesseiro. Vi o quarto ficar escuro deixando apenas um feixo de luz entrar pelo quarto, belas curtinas eles tem aqui. Justin voltou a se deitar, e pude ouvir ele tirando o tênis, ajeitou-se do meu lado, me abraçando por trás, deixando nossos corpos colados em perfeitas conchinhas. Antes de qualquer coisa, peguei meu celular e procurei pelo alarme, colocando o mesmo para despertar as 10 a.m.
Senti meus olhos rapidamente ficarem pesados, minha cabeça ficar leve, saindo do mundo.

[...]

Acordei sentindo algo molhado e quente no meu rosto, me movi na cama ainda de olhos fechados, me espreguiçando, tentando tirar toda aquela preguiça que agente tem quando acorda, abri os olhos lentamente, tendo a visão daqueles olhos caramelados, aquelas duas bolas de mel, perfeitas me olhando, em seguida por um sorriso formado em seus lábios, fazendo com automaticamente eu sorrisse, e virasse sem graça para o lado.
Justin - me virando - Ei. - ele apoiou os braços na cama, ficando por cima de mim - Te deixei sem graça? - ele sorriu se gabando.
Eu - Se eu falar que sim, não vai ficar se achando? - levei minhas mãos até o meio de seu braço.
Justin - Não. - ele selou nossos lábios rapidamente.
Eu - Então, sim. - sorri levando a mão ao rosto. Pude ouvir a gargalhada gostosa do Justin em cima de mim.
Justin - tirando minha mão do rosto - Porque eu te deixei sem graça? - ele disse baixo, quase um susurro, de modo sexy.
Eu - Seu sorriso... - ele me olhou confuso - Já disse que me tira o fôlego? - ele sorriu.
Justin - Ah é? - ele sorriu novamente, fazendo-me suspirar - Só meu sorriso que tira seu fôlego? - disse malicioso.
Eu - rindo - Não.
Justin - Oque mais?
Eu - Ah... - ri encarando seus lábios, ele sorriu entendo o recado e aproximou-se mais do que já estava perto, deixando nossos lábios com minimos centimetros perto, com nossas respirações se misturando, senti um frio na barriga, ou seja as tipicas borboletas no estomâgo, ele levou suas mãos até meus braços, parando nos meus pulsos, segurando o mesmo, fazendo-me ficar de braços abertos, imovel. Fechei meus olhos, sentindo seus lábios tocarem os meus, de modo calmo, um arrepio percorreu meu corpo, deixando meus pelos se ouriçarem, fazendo Justin desgrudar nossos lábios sorrindo.
Justin - Eu mal te dei um selinho Anne. - ele riu.
Eu - Oque? - me fiz de desentendida.
Justin - Eu mal te dei um selinho, e você já tá toda arrepiada. - eu não sabia oque falar então comecei rir, fazendo ele rir junto comigo, segundos depois senti meus braços serem soltos, e Justin levantou-se. Perai, ele não termina oque começa? E o meu beijo?
Eu - HEY. - gritei apoiando meu corpo sobre meus cutovelos, meio desnorteada.
Justin - Oi? - ele riu.
Eu - Você sai assim...
Justin - Assim como?
Eu - Sem terminar oque começou, volta aqui. - disse agoniada.
Justin - Vou tomar banho. - ele disse andando até o banheiro, rindo da minha cara.
Eu - JUSTIN VOLTA AQUI... - ele fechou a porta do banheiro rindo - JUSTIN, EU QUERO MEU BEIJO, VEM ME BEIJAR CARAMBA. - não vai ficar assim, levantei-me correndo da cama, eu sabia que ele não tinha trancado a porta, então abri ela com pressa, fazendo Justin se assustar de frente ao espelho. Ele riu e virou-se com os braços cruzados, encostado na pia. - Você atiça, e depois sai? - perguntei incrédula segurando a maçaneta da porta.

Ele riu.

Justin - Você já fez isso varias vezes comigo. - ele colocou as mãos no bolso do moletom, sabe quando ele faz isso... ele fica tão ... sexy. Ok, ele despertou meu lado tarada, só que agora ele vai ver.
Eu - Ah é assim agora?! - cruzei os braços, ele não disse nada, mas continuava com o sorriso sinico nos lábios. Ele me mediu de cima a baixo, isso mesmo, me mediu e mordeu os lábios. - PORRA! - gritei o assustando.
Justin - Que foi?
Eu - Primeiro você me atiça, sai como se nada tivesse acontecido, agora tá me olhando com essa cara.

Ele riu.

Justin - Que cara? - ele arqueou as sombracelhas, ainda mordendo os lábios.
Eu - Essa sua cara de safado. - suspirei indignada, eu quero beijar ele pô, me aproximei rapidamente fazendo ele se assustar, pousei minha mão sobre o meio do seu braço, encarando agora seus olhos -  Justin ... Me.Beija. - disse pausadamente.
Justin - Não. - ele cruzou os braços, me encarando com um sorriso no canto dos lábios.
Eu - Oi? - perguntei perplexa.
Justin - Eu disse que não. - ele riu fraco.
Eu - Tá me regulando um beijo? Porra, eu quero te beijar. - tentei beija-lo, mas o mesmo desviou rindo. - Volta aqui, me beija. - disse rindo, vendo ele sair do banheiro. - TUDO BEM, MAS DEPOIS NÃO ME PROCURE, VOCÊ AINDA VAI IMPLORAR POR UM BEIJO MEU. - ouvi ele rir do quarto, decidi tomar um banho pra ver se aquela vontade enorme de ter seus lábios nos meus, passaria. Tirei minha roupa rapidamente e entrei no box, deixei a porta do banheiro aberta mesmo, vou provoca-lo, até ele implorar por mim. Sou má e ele que aguente.

Depois de um longo banho, e como sempre havia lavado o cabelo, sai do box e me enrolei em uma toalha, coloquei outra em meu cabelo e sai do quarto, Justin estava sentado na cama mexendo no notebook, vi seu olhar vir em mim rapidamente, mas ignorei procurando pelas malas, por sorte elas já estavam no quarto, do lado da cama. Caminhei até elas, abrindo a minha, procurei por 500 roupas, mas oque eu queria não estava ali, suspirei derrotada me sentando no chão, já sentindo o chão gélido sobre a pele da minha perna desnuda. Joguei um pouco de roupa no chão, procurando melhor pelo vestido que eu queria, um sorriso de vitoria se brotou no meu rosto, quando achei o mesmo em um canto da mala, peguei o mesmo junto com um par de lagerie branco. Tirei a toalha do meu cabelo, jogando-a no chão mesmo.
Justin - Caramba Anne, tu é desogarnizada demais, mal chegamos e você já fez essa baderna. - ouvi sua voz surgindo em meio aquele silêncio que estavamos. Peguei a primeira coisa que eu vi na minha frente e taquei nele.
Eu - Tá reclamando? Vem arrumar. - comecei a rir quando me dei conta que, oque eu havia tacado era meu sutiã de renda, vermelho.
Justin - pegando o sutiã - Nossa, que sexy. - disse alternando o olhar entre o sutiã, e a mim. Revirei os olhos voltando meu foco para me vestir, soltei a toalha do meu corpo, como se só estivesse eu ali naquele parto, vesti minha calcinha, que digamos ... era um pouquinho menor do que eu costumo usar, quase um fio dental, só que alguns centimetros maior. Sem pressa alguma vesti meu sutiã, em seguida caminhei até o outro lado do quarto, em direção a minha bolsa que estava na pequena poltrona do lado da cama, podia sentir o olhar de Justin em mim, otimo.  Peguei meu hidratante de framboesa na bolsa, abrindo o mesmo e despejando um pouco em minha mão, coloquei uma perna sobre a cama e passei o hidratante da mesma, quando fui passar na outra, olhei rapidamente para Justin que estava imovel na cama, ele tinha a boca entreaberta, encarando meu corpo, e eu podia jurar o volume do seu amiguinho. Assim que percebeu que eu estava olhando-o, balançou a cabeça levantando da cama. - Golpe baixo, isso é golpe baixo Anne. - suas ultimas palavras antes de entrar no banheiro. Ri vitoriosa daquilo e terminei de passar o hidratante, peguei meu vestido e coloquei o mesmo, ajeitei ele sobre meu corpo e fui até a mala, ajeitando as roupas no lugar, peguei uma sapatilha confortavel e calcei.

 Minutos depois Justin saiu apenas de toalha do banheiro, eu sei que ele quer me provocar, mas acontece quando se trata de controle eu sou melhor que ele. Me sentei na cama, esperando ele se arrumar, vi ele vesti uma cueca preta, as minhas favoritas, em seguida ele colocou uma bermuda com estampa do exercito, vestiu uma camiseta branca e voltou ao banheiro, provavelmente para arrumar o cabelo, ouvi ele bufar e sair indo em direção a mala, pegando um boné vermelho e colocando. Me levantei pronta pra chama-lo pra sair, mas desisti de falar quando ele me olhou de cima a baixo, vai começar...
Justin - Não tinha um vestido mais curto não?! - ele perguntou irônico.
Eu - Ah eu tenho um sim, quer que eu coloque?! - disse normalmente andando até a mala, mas fui impedida pela sua mão segurando meu braço.
Justin - Para. - ele me olhou soltando meu braço.
Eu - Oque foi? - me fiz de desentedida.
Justin - Anne, tá curto. - ele olhou o vestido.
Eu - Justin, não começa. - disse pegando minha pequena bolsa, colocando meu celular no mesmo. Andei até a porta - Você vai esquecer isso e vir tomar café comigo numa boa, ou vai passar o dia todo emburrado por causa da porcaria de um vestido?!

Ele suspirou.

Justin - Você é chata. - ele sorriu pegando o celular e colocando no bolso, caminhou até mim e tentou dar-me um selinho, mas me esquivei.
Eu - Não quero te beijar. - sorri largo saindo do quarto.




~ continua ~

Oi, vim postar correndo, estou indo viajar pro meu pai. 
Então, beijos. 
Comentem muitão.

9 comentários:

  1. Bem feio ñ qui beijar ela HAHAHAHA....
    Boaaa Viajem riri
    Continuua

    ResponderExcluir
  2. adooooooros esses joguinhos.. uhuuuuuuuuu
    continua, ta mt bom

    ResponderExcluir
  3. Que feio Justin, porque não beijar a Anne? hdsauhdusahdhs
    AAAAAAAAAAAAAA VAI VIAJAR? PRA ONDE? RSRS vai ficar sem postar? :( vou chorar Mari :/ rs
    Continua, ta perfeeeeito.
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  4. Haha quem ganhou Justin?! Agr eu tbm não quero te beijar! kdokwiofkdoie quem mandou?! kkkk Amando a IB! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. hahahaha bem feito agr viu a doce vingança kkkk
    ta perfeeeeeito moranguitaaa linda
    continuaa logoooo
    bjookas <3

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito;
    continuaa logo

    ResponderExcluir
  7. to comentando essa erfeição aqui u.u bj sou linda, mentira tu é lindaa aww sjdhcydefctecffgc ta perfeito mari amei u.u o bj que não é novidade u.u jhbdgfy
    bj

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: