10 outubro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 30 - Para bibia.

Anne Victoria Bieber.


Despertei-me ao som de Paradise - Coldplay. Abri lentamente meus olhos, tateando o quarto todo, que tinha uma leve brecha de sol que passava pela cortina fina, passei minha mão do lado da cama, não encontrando o corpo do Justin, fazendo com que eu levantasse mais minha cabeça e abrisse mais os olhos, olhando melhor o quarto todo, não me lembro dele ter falado de algum compromisso logo cedo, ainda mais hoje... no meu aniversário.
Estamos em Los Angeles e ontem voltamos do Brasil, eu ainda não entendi porque estamos aqui, quando eu podia estar em casa, matando a saudade da minha mãe, curtindo minha familia e minha melhor amiga, e fiel cama. Dei um pequeno impulso para levantar meu corpo, sentando-me na cama ainda meio sonolenta, coçei os olhos em forma de tentar tirar um pouco do sono, olhei novamente para o lado, para ter certeza que ele não estava ali mesmo. Franzi o cenho piscando duas vezes, pegando o pequeno bilhete que tinha ali.

Bom dia minha dorminhoca, eu sei que devia estar ai cumprindo meu papel de bom namorado, dando carinho pra ti, no seu aniversario... mas é que, eu sai pra tomar um café... estou rindo agora, porque concerteza essa historia não colou. Enfim, eu não vou dizer porque é uma supresa... te vejo no pôr-do-sol. 
Com amor, Justin.

Pôr-do-sol? Quer dizer que eu vou passar o dia todo trancada em um quarto, esperando ele na hora do pôr-do-sol? Filho de uma... Pattie. Bufei estressada levantando-me até o banheiro, lavei meu rosto e escovei os dentes, em seguida voltei ao quarto e pedi o café da manhã. Aproveitei para tomar um banho rapido antes do café chegar, fiz todas as minhas higienes e sai, procurei por uma roupa confortavel na mala e vesti.
Fui pegar meu celular mas alguém bateu na porta, corri até a mesma. Um homem aparentando ter uns 30 anos deixou o carrinho com o café, e apenas susurrei um breve ''obrigado''. Ele saiu, e já podia sentir meu estomago roncar em meio a tanta fome, aproximei o carrinho da cama, e procurei pelas frutas, pegando um cacho de uva, deitei-me comendo as mesmas e peguei meu celular, ligando para Justin na esperança de ele me atender, mas nada.
Notei algumas mensagens e não resisti em abri-las. Muitas mensagens de Feliz Aniversário, Luana, Bia, minha mãe, Rob, Niall, que saudade dele. Assim que pensei em ligar para ele, meu celular começou a tocar, era ele. Nossa.

Ligação on.

Eu - Alô?
Niall - Oi princessa. - ele parecia sorrir.
Eu - Oi princesso. - ele riu.
Niall - Já sabe oque eu vou falar né?
Eu - Meio Obvio.
Niall - rindo - Então, Feliz aniversário, eu te daria um abração de urso agora, mas estou em Londres. - ele fingiu tristeza. - Mas sinta-se abraçada.
Eu - Ui, que abraço bom. - comentei fazendo ele rir.
Niall - Boba. - disse rindo
Eu - Bobo. - ele riu.
Niall - Vai fazer oque hoje?
Eu - Ainda não sei, estou sozinha no quarto de Hotel em Los Angeles, enquanto Justin está por ai... ele disse que é surpresa.
Niall - Olha, se ele saiu assim pra preparar uma surpresa, é porque deve ser coisa das boas.
Eu - Eu até imagino. - disse sorrindo.
Niall - Mas enfim, eu só liguei para isso... meu dia está cheio hoje.
Eu - Ah...
Niall - Tenho que desligar, tenha um otimo, mas um otimo dia. Se cuida, viu?
Eu - Obrigado Nini. - ele riu.
Niall - Eu te amo. - ele disse meio envergonhado, ele sempre é assim.
Eu - Aw, eu também te amo Nini. - ouvi uma estalo, e imaginei que ele estivesse mandando beijo, então mandei de volta.

Ligação off.

Terminei de tomar café da manhã e fui logo pegando o notebook do Justin, me sentei na cama, e entrei no meu twitter, não pude deixar de sorrir ao ver os assuntos mais falados do mundo ''Happy Birthday Anne''. Agradeci pela tag, e fiquei um bom tempo conversando com meus fãs, segui vários, tipo muitos mesmo, fui na minha lista de seguidores e sai seguindo geral, era legal ver a reação deles, uns até choram, agradeci pela tag, pelos parabéns, e guardei o note. Peguei meu celular e lembrei-me de postar a foto que eu e Justin tiramos ontem a noite.
(Dá pra imaginar o Justin e Anne ai? Dá né? Até pq nessa foto eles são loiros e tals)
 Eu respiro, transpiro, eu exalo amor por você, eu não sei oque eu seria, ao menos sei como iria sobreviver sem esse amor. Você entrou na minha vida de fininho, e me conquistou aos poucos, e você sabe muito bem, melhor do que eu mesmo, que meu coração é seu por completo, mas não se assuste, você sabe cuidar muito bem, sem arranhões, sem pedacinhos quebrados, ele está inteiro, e bate por você. Obrigado por estar comigo todos os dias da minha vida, eu te admiro, te respeito, sou completamente fiél e apaixonada por ti, parece meio clichê mas eu não sei respirar, viver sem você. Justin, como você me disse á alguns dias atrás, você também é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu agradeço todos os dias por uma pessoa como você ao meu lado,  me fazendo sorrir, feliz, porque ao seu lado não tem lagrimas, apenas sorrisos, risadas, apenas sentimentos bons, e desses sentimentos o mais importante, nosso amor... e do fruto dele, que agora está crescendo, que vai ser recebido com todo nosso amor e carinho. E eu não canso de dizer que eu te amo, e que se depender de mim, te amarei até a eternidade. Com amor, Anne. 

Acho que a legenda da foto ficou meio grande, mas do mesmo jeito eu postei no meu instagram, sei que é meio arriscado por causa das fãs, mas eu não me preocupo mais com isso, de vez em quando é bom fazer uns textinhos assim pro namorado, e para um como o Justin, eu faria maior, bem maior, alias não consigo dizer em palavras sobre ele... sobre esse amor, sobre nós.

Liguei a televisão, e tentei mais uma vez ligar para o Justin, mas ele não atendia, imagina se eu estivesse morren... opa, tive um otima idéia. Aprendam com a mestre. Digitei a seguinte mensagem.
''Justin pelo amor de Deus atende o celular, eu to passando mal amor, ai... é normal sangrar na gravidez?!''
Tadinho, vai ter um ataque. Talvez eu não devesse brincar com isso, mas vai ser engraçado, apertei Send, e me enconstei na cabiçeira da cama, indo da minha brincadeira de mal gosto, coitado. Fiquei assistindo bob esponja, enquanto esperava o sr.drama.

You're beautiful, beautiful, you should know it .... 
All around the world começou a tocar, denunciando a ligação do Justin, soltei uma risada antes de atender, e respirei fundo, apertando o botão verde.

Ligação on.

Justin - Anne, Anne... você está bem? Oque você está sentindo? Anne.... responde pelo amor de Deus. - disse desesperado do outro lado.
Eu - Ah, oi amor. - disse calma na maior cara de pau.
Justin - Anne, você não tá sentindo nada né?!
Eu - Hã? Não... eu to bem.
Justin - Perai... - ele riu - Quer dizer que...
Eu - Você caiu direitinho. - disse rindo.
Justin - Anne não tem graça, eu to tremendo. - disse sério.
Eu - Desculpa, mas foi o único jeito.
Justin - Unico jeito ou você quis dizer o mais cruel?!
Eu - Ah, nem foi TÃO, assim.
Justin - Anne, eu estou tremendo... Tremendo Anne. Meu coração saiu do meu corpo e volto..
Eu - Já entendi Justin. - parei de rir.

[Silêncio]

Eu - Amor...
Justin - hum?
Eu - Onde você tá?
Justin - Quer mesmo saber? - ele disse e parecia sorrir.
Eu - Muito. - disse com uma pontada de animação.
Justin - Pois então... - ele começou animado - Eu não vou falar.
Eu - Ah mas porque? - fiz beiçinho.
Justin - Porque não... surpresa é supresa oras.
Eu - Chato.
Justin - Chata.
Eu - Ridiculo.
Justin - Bobinha.
Eu - Energumio
Justin - Ene... oque?
Eu - Energumio amor...
Justin - Enermugio?
Eu - Energumio.
Justin - Energumio?!
Eu - Isso.

Ele riu.

Justin - Oque é energumio Anne?
Eu - Não sei. - ambos riram.
Justin - Besta.
Eu - Chato, chato, chato. - disse emburrada.
Justin - Não sou chato.
Eu - É sim.
Justin - Sou não, você que é...
Eu - Não, você.
Justin - Porque sou chato?
Eu - Porque não quer falar onde tá.
Justin - Não posso é supresa.
Eu - Gay.
Justin - Vou te mostrar o gay hoje á noite.
Eu - E se eu não quiser ver?
Justin - Não sabe oque tá perdendo.
Eu - Sei sim...e não é tudo isso que você diz não. - brinquei.
Justin - Vai se arrepender depois de ter falado isso.
Eu - Tá tá. - disse irônica.
Justin - Não provoca, porque depois não aguento.
Eu - Pode deixar meu amor, eu aguento isso e muito mais.

Ele riu.

Justin - Então me aguarde Ann... Me aguarde.
Eu - Rum.
Justin - Ann, tenho que desligar. Te vejo daqui a pouco no pôr-do-sol. Beijos, eu te amo. - ele disse tudo muito rápido, propositalmente.

Ligação off.

Eu te mato Justin Drew Bieber. - pensei.


[...]

Passei a tarde toda entediada, vendo bob esponja, comendo uma grande quantidade de coisas, pensei na vida, fiz ligações, entrei umas quinhentas vezes no twitter. 
Olhei rapidamente deitada da cama, pela janela vendo o pôr-do-sol chegando, legal, cadê o Justin?
Ouvi alguém bater na porta, e levantei em um pulo, com meu melhor sorriso, mas que foi desmanchado quando vi o Kenny, oque ele faz aqui?

Eu - Ah Kenny, cadê o Justin?! - resmunguei, fazendo ele rir.
Kenny - Calma baixinha, estou aqui por isso. - o olhei confusa - Apenas me acompanhe.
Eu - Oi?
Kenny - pegando na minha mão - Vem logo teimosa. - disse me arrastando dali, não me debati nem lutei para não ir, apenas deixei ele me guiar, ainda meio confusa.
Eu - Onde estamos indo? - disse assim que entrei no carro.
Kenny - Não posso dizer. - ele riu fraco.
Eu - Eu te mato Justin. - susurrei para mim mesma.

Depois de andar um bom tempo pela cidade, Kenny foi parando o carro de frente á um praia, na qual estava deserta. Ele abriu a porta do carro para mim, e sai encarando ele.
Eu - Oque estamos fazendo na praia? - disse séria.
Kenny - Ah isso eu não sei, só sei que esse era o local que era pra eu trazer você... agora, você segue a trilha ali e pronto. - ele correu pra entrar no carro, isso mesmo. 
Eu - Kenny, volta aqui. - gritei. - Saco.
Comecei a andar pela tal trilha, com a cara mais emburrada possivel. 
Abracei meus braços sentindo a brisa do mar, o vento batendo sobre meu rosto, fazendo meus cabelos voarem.
Ouvi um pequeno som do violão, apertei meus olhos para tentar enxergar melhor, sorri vitoriosa vendo Justin, sentando com o violão na mão, debaixo de uma tenda, na beira do mar.
O mesmo deixou o violão de lado, assim que me avistou, acelerei meus passos, e ele abriu os braços na esperança que eu fosse abraça-lo.
Me aproximei mais, e catei ele pelos cabelos.
Eu - Você é doido me deixar sozinha o dia todo? - ele se contorcia enquanto tentava rir.
Justin - rindo - Ei...
Eu - Seja lá qual for a sua surpresa, eu quero te matar antes. - disse agora praticamente em seu colo, pegando no pescoço dele, fingindo enforca-lo.
Justin - Sh-shawty. - ele tentou dizer, mas as risadas não deixavam.
Eu - Eu vou te estrangular. - rimos.

Ele diminuiu as risadas e segurou meus dois braços, tirando os mesmo de seu pescoço. Fazendo com que eu parasse encarando seus olhos.
Justin - Hey nervosinha, se acalme... - me roubou um selinho;
Eu - Pois trate um jeito de me acalmar, porque ficar trancada em um quarto quase o dia todo me deixou estressada.
Justin - Desculpa amor. - disse sincero.
Eu - Tudo bem...
Justin - Agora vem aqui... - ele tirou-me de seu colo, entrelaçou nossas mãos, pegou o violão e andamos até a mais a praia. Respirando fundo, porque quando ele vem com esse violão... bem, já sabe.

Nos sentamos em cima de um lençol que ele forrou a areia, eu ainda estava meio bravinha, mas juro que se ele cantar pra mim, eu realmente ... é, vai passar.
Justin - Ann, oque você quer de aniversário? - ele disse com cara de lerdo, ok, não tá passando a raiva, tá aumentando.
Eu - Desculpa, oi? - disse incrédula - Me deixou alone o dia todo, dizendo que ia preparar uma surpresa, pra eu chegar aqui... e você me perguntar oque eu quero? É SÉRIO ISSO?

Ele riu.

Justin - To brincando boba.
Eu - Você tá me tirando do sério... - disse séria.
Justin - Ok, desculpe... eu já comprei seu presente.
Eu - Eu disse que não precisava
Justin - Tarde, porque eu já comprei... - ele sorriu.
Eu - Tá, então me dá.
Justin - Não...
Eu - Como?
Justin - Digo, calma Annizinha. - revirei os olhos rindo, ele ajeitou o violão e me olhou - Lembra quando eu cantei essa música pra você? - ele ajeitou os dedos, formando as notas. - Cause all I need is one love, one love, one heart, cause all I need is one love, one love, one heart, baby give it to me, - ele sorriu - Cause I don't want-want nobody when I got-got your body, baby no-no-nobody, has got what I need, Cause I don't want-want nobody when I got-got your body, baby no-no-nobody, has got what I need tonight
Eu - Claro que eu me lembro... - disse meio abobada.
Justin - Já reparou na letra? - acenti - Anne, na letra fala que tudo que eu preciso é de você ao meu lado..
Eu - Mas voc...
Justin - Espera, deixa eu terminar. - ele sorriu - Anne, quando eu mergulhei nesse amor de cabeça, quando eu pedi para você ser minha, quando tudo isso, todo esse amor aconteceu... principalmente quando eu disse que queria você ao meu lado, pois é eu não tava brincando, e sabe... Esse amor foi a melhor coisa que me aconteceu, ele me faz bem de todas as formas, por mais que houve obstaculos, por mais que agente se desentende algumas vezes, eu sei que no fim do dia nosso orgulho perde, e nosso coração fala mais alto, ele sempre falou mais alto certo? - rimos - Como diz na letra da música, eu sei oque eu quero, eu sei oque eu ganho, pois então Anne, o motivo pelo qual eu te trouxe aqui, no dia do seu aniversario... - ele parou de falar - Aproposito, Feliz aniversario amor. - ele sorriu me abraçando, deixando o clima romantico, engraçado.

Ri baixo daquele idiota.

Eu - Awn, obrigado. - disse no ritmo dele.
Justin - Enfim, continuando. - ele riu pelo nariz - Anne, eu pensei muito, venho pensando nisso á dias, até meses... a idéia não me abandona, sabe, ela fica aqui na minha cabeça vinte e quatro horas por dia, e quando eu olho pra você, é como se eu esquecesse dos problemas, como se tudo de ruim não existisse, e ai... a idéia volta, o pensamento vem atona, e naquele dia do Brasil, eu tive a certeza do que eu queria.- ele umideceu os lábios. - e eu quero terminar a minha promessa, quero te fazer a mulher mais feliz do mundo... porque ainda falta muitas coisas para agente viver. Como diz a uma música, não importa oque aconteça, pode o céu estar caindo, a mundo estar acabando, eu não sairei do seu lado, pelo contrario, eu quero estar em seus braços, bem ao seu lado, te protegendo como eu sempre faço. Anne você é a razão pela qual eu não desacreditei no amor, você me deu forças quando eu precisei, e eu me virei dependente de você - ele dizia tudo olhando nos meus olhos, que estavam marejados, eu estava completamente derretida, ele pegou minha mão - Eu te amo. - ele disse tirando uma mecha do meu cabelo, do meu rosto.
Ia dizer alguma coisa, mas fui interrompida por aqueles barulhos chatos de motores de avião.
Justin deu um sorriso sapeca, e eu fiz cara feia, por aquele barulho ter me interrompido. Ele direcionou seu olhar para o céu, que ainda estava meio claro, o sol ainda não tinha ido embora completamente.
Bufei, agora resistindo aquele barulho, olhando para o céu, apertando os olhos.

Pa...
Parar.
Parea.
Pare.
Parali...
Paralisei...

Sabe aqueles aviões mono-motores que as pessoas alugam para fazer alguma propaganda, até mesmo qualquer tipo de coisa, aqueles que saem por ai voando, com um cartaz, lona, seilá oque é atrás, para que as pessoas possam ler a mensagem, quando você tá na praia e tals?
Então, era um daquele que estava sobrevoando aquela praia, que no momento pra mim era desconhecida.
Apertei mais os olhos certificando-me que aquilo era real, que não passava apenas de um simples miragem ou algo do tipo.
Aquele pequeno avião, carrega um cartaz, ainda não sei, lona talvez... com uma frase escrita, uma frase, quatro palavras, e um mini infarte.
O ar não entrava mais facilmente pelos meus pulmões, sentia minhas mãos ficarem trémulas cada vez mais, meus olhos ameaçavam lacrimejar mais ainda, enquanto eu estava paralisada. Com aquela simples frase...

Anne, quer casar comigo? 





~ continua ~

ACEITA, OU NÃO? 

LOL
thanks pela AJUDA LUUUUUUUUUUUU, ri dms

HOJE É O BIRTHDAY DA MINHA ANGEL LITTLE PUDIM DE CHOCOLATE....
NÃO ME BATA BIA, INVENTEI O APELIDO AGORA.
HAPPY BIRTHDAAAAAAAAY TO 222 UUUUUUUUUUUUUUUU.
I'M GONNA MISS YOU ):
QUE VOCÊ - E EU É CLARO - ABRAÇE O JUSTIN ANO QUE VEM... E DE BRINDE UM BILISCÃO NA BUNDA HEHEHEHEHEHE
I LOVE YOU SO MUCH....

Love u girl


14 comentários:

  1. omg lol perfeitooooo <3
    hehehe e agr muiéee a perte hot lol kkk
    na areia lembra??? skoaksoaksokaoskaos
    muitooo loka nós né miga ''anormais'' u.u
    continua loogoo manolaaa
    bjookas

    ResponderExcluir
  2. OMGGGG que perfeito sério ,ela vai aceitar ,é claro que sim :)

    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  3. EU.NÃO.ACREDITO ~pausadamente~ EU.NÃO.ACREDITO ~pausadamente~ EU.NÃO.ACREDITO ~pausadamente~ EU.NÃO.ACREDITO ~pausadamente~ EU.NÃO.ACREDITO ~pausadamente~
    EU.NÃO.ACREDITO ~pausadamente~
    PQ? PQ? PQ? PQ? PQ? PQ? PQ? PQQQQQQQQQQQQQ PAROU NA MELHOR PARTE MARI? PQ C FAIS IÇU dçlsãçd~saçd~]asçd~]açsd~]çlasçl
    ANNE ,ACEITA LOGO \O/ rsrs
    TO SEM PALAVRAS, TA SIMPLESMENTE PERFEITO <3 CONTINUA
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  4. TU VAI MESMO PARAR NA MELHOR PARTE?? :@@ É CLARO QUE ELA VAI FALAR SIM, MAS SÓ FALTA AGORA ELA PASSAR MAL POR CAUSA DA GRAVIDEZ E DESMAIAR :(( SIIIIM, JÁ RESPONDI POR ELA. TEM COMO SER MAIS PERFEITO?? ACHO QUE NAO NÉ HAUAHAHAH CONTINUAAA LOGO BJOSS @owwbiebs

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!! CLARO QU EU ACEITO...QUER DIZER CLARO QUE A ANNE ACEITE U.U KKKKKKKKKK MEU DEU QUE PERFEIÇÃO MARIIIII AVHO QUE NEM PALAVRA P DIZER TEM U.U SÓ.... CONTINUA ESSA PORRA LOGO! U.U HIHIHIHIHIHI BJ BJ BJ AMEI DE PAIXÃO K

    por Hannnah

    ResponderExcluir
  6. Meeu deus ACEEEEEEEEEEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA uhuuuu.
    CONTINUUA

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHH ELES VÃO CASAR EU TO MORRENDO DE TANTO CHORAR QUE COISA LINDA! *-* EU TO TOTALMENTE APAIXONADA POR ISSO OH GOSH! CONTINUA LOGO!! BJOKAS @HAVESW4G ELES VÃO CASARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aceitaaaa
    continnua

    ResponderExcluir
  9. Hehehehehe de nada gata do pudim. To com preguiça de escrver. Kkkkkkkkkk Ta perfeito , love u e continua logo tipo again. Bj da linda e maravilhosa Lu.

    ResponderExcluir
  10. Continua to morrendo aquiieee

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: