24 setembro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 17


Meu retardado favorito.


Justin P.O.V

Anne - Que foi Jus? Tá tudo bem? - ela sentou-se na minha frente, de joelhos.

Eu não sei se é mesmo certo ao se fazer, mas eu preciso contar isso, eu cansei de esconder, cansei de ter que guardar isso apenas para mim, pensando todos os dias como seria se ela ainda estivesse gravida, provavelmente agora o bebê estaria prestes nascer, estariamos tão felizes, eu sinto isso... Também sinto que vai doer assim que eu contar pra ela, doeu em mim, doeu muito, e eu sinceramente não queria vê-la chorar agora, mas ... ela precisa saber.

Anne - Justin, hellow... fala comigo. - ela estralou os dedos perto da minha face, me tirando dos pensamentos, ela se aproximou sentando no meu colo, de frente para mim. Respirei fundo e olhei em seus olhos que ainda estavam marejados. - Oque você tem pra me contar? - disse passando a mão sobre minha nunca, apoiando as mesmas no meu ombro.
Eu - Ann, eu não sei como te contar. - suspirei derrotado.
Anne - Me contar oque amor? - ela franziu o cenho. - Justin, oque você fez de errado? - disse séria.
Eu - dei meio riso - Não fiz nada de errado, sou o melhor namorado do mundo. - ela riu fraco.
Anne - Tá, eu acredito em você, mas dá pra me dizer logo, estou curiosa... e preocupada. - ela passou a mão no meu rosto e deixou suas mãos sobre minha a curva que fazia da minha barriga, por eu estar meu deitado.
Eu - Ann, eu só quero que saiba, que eu não contei antes porque você não lembrava de mim... - ela apertou os olhos, acabei deixando ela mais confusa - Ann... - levei uma das minhas mãos até seu rosto que estava levemnte vermelho, por ela ter chorado. - Você lembra da noite do acidente? - ela acentiu - Lembra que naqueles dias, você não estava se sentindo bem, praticamente tudo que comia você colocava pra fora, sentia tonturas e até mesmo tinha engordado...?!! - ela acentiu mais confusa ainda - Então... - respirei fundo - Na noite do acidente, o médico, ele... ele me disse uma coisa..
Anne - Oque? - perguntou confusa.
Eu - Ann... - engoli seco - E-ele disse que v-voce... - respirei fundo tentando conter aquelas lagrimas que queriam cair.
Anne - Fala logo Jus, tá me deixando preocupada... seus olhos estão cheios de lagrimas, respira fundo e fala. - ela disse preocupada passando a mão no meu rosto.
Eu - respirei fundo - Anne, ele me disse que você t-tava... gravida! - disse finalmente, deixando que as lagrimas caissem. Senti ela relaxar o corpo sobre o meu colo, criei coragem para olha-la.
Anne - O-oque? - disse num fio de voz, quase não dando pra ouvir. - Tá brincando comigo né? - ela soltou um sorriso nervoso e fraco, seus olhos agora estava brilhando pelas lagrimas que vinham junto.
Eu - cabisbaixo - Eu sinto muito. - disse olhando em seus olhos, que agora estão enxarcados, as lagrimas já haviam dominado-a, ela colocou as duas mãos no rosto e abaixou a cabeça, chorando quase alto. - Vem aqui. - disse tirando suas mãos do rosto, a puxando para meus braços, em um abraço apertado.
Anne - De quantos meses eu tava? - ela perguntou se afastando um pouco.
Eu - Três meses. - ela abaixou a cabeça e limpou as lagrimas, em seguida levantou me fitando, levou suas mãos até meu rosto e limpou minhas lagrimas, me abraçando em seguida. Ela soluçava, assim como eu também estava chorando. - Amor, olha pra mim... - disse nos afastando e segurando seu rosto com as duas mãos - Eu sei o quanto tá doendo, eu sei... tá doendo em mim também. - ela fungou - Mas princesa... - a puxei para perto, abraçando-a, fortemente, fazendo carinho em seus cabelos - Anne, você não tem noção do quanto eu sofri nos ultimos meses, sabendo que eu podia estar agora, praticamente segurando meu filho. - fechei os olhos.
Anne - Desculpa. - ela disse abafado.
Eu - afastando ela - Não Ann, você não tem que pedir desculpas.
Anne - Talvez, se eu não tivesse dirigindo aquele carro...
Eu - Nem termine sua frase, Anne não foi culpa sua... acidentes acontecem, e naquela noite não foi culpa sua, entendeu? - disse fisivelmente bravo - O carro de trás bateu no nosso. - ela não disse nada, apenas abaixou a cabeça - E olha, amor... nós somos jovens, vamos tentar denovo, ok?
Anne - Se você ainda quiser ter filhos comigo.
Eu - Que besteira, é claro que eu quero, vamos ter nossa Patricia, entendeu? - ela soriu fraco.
Anne - Ou o nosso Jason. - sorriu fraco novamente.
Eu - Isso mesmo. - tentei sorrir - Agora por favor, para de chorar e pelo amor de Deus, nunca mais pense que a culpa foi sua, entendeu?
Anne - Tudo bem, não vou mais pensar.
Eu - Anne, olha pra mim... Eu te amo, nunca se esqueça disso.

Ela sorriu.

Anne - Eu nunca vou me esquecer, nunca... - ele deu-me um selinho - Eu te amo, mais do que você imagina, eu nunca vou conseguir dizer ou demonstrar o tamanho do meu amor por você. - ela me beijou.

[...]

Anne havia dormido depois de parar de chorar, eu não sei se fiz bem contando pra ela, mas eu tirei um peso das costas, agora é seguir em frente e ir tentando. Afinal, somos jovens e eu não vou desistir desse sonho de ter uma familia grande, nós ainda vamos ser muito felizes, se depender de mim, nós vamos.

Tentei não fazer muito barulho ao me levantar, afinal havia me esquecido completamente do Kenny e Rob lá em baixo, sai do quarto e fechei a porta com cuidado, desci as escadas normalmente indo até a sala em seguida, Rob e Kenny estavam sentados no sofá, Kenny tinha sua cabeça meio pendurada para o lado, e Rob estava escorado em seu ombro, os dois dormiam, sai da sala rindo daquela cena e voltei para o quarto, prefiro ficar perto da minha garota que precisa de mim, do que perto desses dois babões.

Voltei para o quarto, fechei a porta do quarto e tirei meu tênis jogando o mesmo em um canto, tirei minha camiseta e também taquei em algum lugar, em seguida tirei meu cinto, ficando apenas de calça, engatinhei até Anne na cama, me deitando do seu lado em seguida, senti seu corpo estremecer a minha proximidade, abracei sua cintura colocando nossos corpos em conchinha. Olhei pela janela e o sol lá fora estava radiante, sorri lembrando das palavras de Anne.

Eu te amo, mais do que você imagina, eu nunca vou conseguir dizer ou demonstrar o tamanho do meu amor por você. 

Acredite, nem eu sei explicar o tamanho do meu amor por ela, essa garota simplesmente roubou meu coração e não é querendo me achar, mas eu sei que eu também roubei o dela. E se existir formas de explicar todo esse amor, eu ainda acho que não seria suficiente.

E eu digo e repito, não a nada melhor do que saber que ela é minha, que eu tenho seu amor em troca, não á nada melhor do que acordar de manhã e vê-la sorrindo, dizendo que sonhou com agente, não á nada melhor em ouvir todos os dias, mesmo que seja breve e um rapido ''Eu te amo''. Anne Victoria Winchester, a garota suspiros, sim... só ela consegue arrancar os mais altos suspiros de mim, é meio louco, mas é a verdade, ela consegue me arrepiar apenas com um toque, com um simples aperto de mão, e o beijo? E coisa sobrenatural, não sei como ela consegue fazer isso tão bem, tão doce, delicada, e perfeita.  Ela á perfeita, eu sei que as pessoas perfeitas são sem graça, mas ela é... pra mim, ela é.


Mais tarde naquele mesmo quarto...

Acordei ouvindo batidas na porta do quarto, fitei o mesmo que ainda estava meio iluminado, pisquei duas vezes antes de olhar pela janela, o sol estava se pondo e suponho que havia dormido praticamente o dia todo. Passei a mão nos cabelos e senti os fios meios suados, aquele quarto estava um forno, e dormir em plena tarde de quinta-feira, em uma dia quente, abraçadinho com sua namorada que sempre tá quente... meio obvio que você vai acordar suado. Bocejei tirando os braços da cintura de Anne que ainda dormia feito anjinho, sai da cama com cuidado até a porta, abrindo a mesma em seguida, dando de cara com o Kenny.
Kenny - Desculpa incomodar carinha, mas é que eu preciso ir para casa.
Eu - Ér, pode pegar meu carro. - disse com a voz falha, por estar falando depois de tanto tempo.
Kenny - Onde estão as chaves?!
Eu - Estão na cozinha, no porta-chaves, pendurado perto da geladeira. - disse passando a mão no cabelo.
Kenny - Vou levar Rob pra casa, ela...
Eu - Diz a ele que ela ai dormir aqui, ela precisa, depois eu conto á ele.
Kenny - Ok, se cuida. - ele riu fraco.
Eu - Eu sei me cuidar. - disse e nós rimos, somos idiotas mesmo, rindo do nada.
Kenny - Ok, flw. - fizemos nosso toque e ele saiu em seguida.

Voltei a me deitar com intenção de dormir mais, só que Anne começou a se mexer sem parar, enfim acordando. Ela virou seu corpo para mim, me fitando sem expressão, assim que abri os olhos ela finalmente sorriu fraco.
Eu - Tá me velando? - brinquei.
Anne - riu - Que horas são?
Eu - olhando no relogio de pulso - Nossa... 18h13p.m.
Anne - Caraca, eu tenho que voltar pra casa... - disse levantando, mas segurei seu braço.
Eu - Não. - ela voltou a deitar, mesmo se não quisesse ela teria deitado, afinal a puxei. - Fica aqui comigo essa noite, por favor Ann, eu preciso de você.
Anne - Tudo bem bebê, eu também preciso ... muito de você. - disse colando nossos corpos em um abraço.

[Silêncio]

Eu - Amor....
Anne - Hum?
Eu - Quer fazer um bebê agora? - sorri travesso.

Ela riu revirando os olhos.

Anne - Para amor, não tem clima.
Eu - Desculpa, só tava tentando te animar. - ela riu novamente, e cara ... não tem coisa melhor que o som da risada dela.
Anne - Você é retardado Jus... - disse sorrindo.
Eu - Porque? - ri com ela.
Anne - Porque você é... mas sabe, você é o meu retardado favorito. - sorriu em seguida me beijando.



~ continua ~

Eai galerinha...
por*a esqueci tudo que eu ia falar agora....
VELHO TO MUITO PUTA COM UMA COISA QUE ACONTECEU HOJE, SÉRIO... MAS NÃO SE PREOCUPEM NÃO É COM VOCÊS... 

então vamos de piada, bom... não é bem uma piada.

O Justin Bieber tem Swag e o Harry tem Styles .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me internem. 

Enfim, obrigado por tudo garotas... meus docinhos de leite.
Continuo com 10 comentarios. (:


7 comentários:

  1. Awn meu Deus,ele contou pra ela ,tadinhos ): Mas eles podem tentar de novo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vou te internar mesmo Mari ,hdsuahdsuahdsuah
    Continua,ta simplesmente perfeito <3
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  2. Continua =)
    Divulga por favor?
    http://believeinyourdreams2226.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ta peeerfeitooo ><
    amei quando disse: ''e o beijo?E coisa SOBRENATURAL'' Owin sobrenatural '--' E falta 9 dias pra 8° temporada \0/ uhuuuuul kkk'..............mudando o assunto '-' sou teu docinho de leite? owint e vc é minha moranguinha :)
    too amando mais e mais a ib amoor continua logooo
    bjoookas te amooooooo

    ResponderExcluir
  4. Gente :/ Eles vão superar! Eu sei!! Mas deve ser ruim né?! Bom, sei lá! kkkkk Justin é tão fofo e retardado ao mesmo tempo! kkkk Amando a IB! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. tipoo oiii que pft veii naboa
    continuaaaa kkkkkkk

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: