21 setembro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 14


Um tempinho pra mim.

Anne P.O.V

Acordei um tanto quanto nervosa, hoje vou fazer um ensaio de fotos para a revista Vogue. Sim, estou me sentindo uma diva, tá não é pra tanto. Me levantei meio sonolenta e fui praticamente me arrastando até o banheiro, peguei minha escova de dentes, coloquei colgate e comecei a escovar, fiz isso tudo de olho fechado, sou ninja. Segurei meu cabelo pra trás e enxaguei a boca, joguei uma aguá no rosto pra acordar, e finalmente abri os olhos, tendo a visão medonha do meu cabelo, logo hoje ele amanheceu rebelde, otimo, o dia começou otimo. Tirei minha roupa e tomei um banho bem demorado, lavei o cabelo é claro.

Sai do banheiro de toalha, peguei mais uma e coloquei no cabelo, fui até o closet e escolhi uma roupa bonita e confortavel, tirei a toalha e joguei em algum lugar, vesti minha calça legging, depois minha regata branca, peguei uma blusa de frio fininha que já que hoje o tempo tá normal, peguei um lenço e coloquei. Pentiei meus cabelos e sequei os mesmos, não fiz nenhuma maquiagem já que lá eles irão fazer, calcei meu cuturno preto e peguei minha bolsa.

 Estava faminta de fome, desci correndo as escadas direto para a cozinha, não havia ninguem lá, apenas dei de ombros e preparei algo pra comer, tomei um suco e fui até a sala. Rob roncava no sofá, fui até ele e pulei do seu lado, fazendo um barulho devido ao sofá de couro.
Rob - dando um pulo - Ai que susto espirito da floresta! - disse coçando os olhos.
Eu - rindo - Bom dia. - sorri e beijei seu rosto.
Rob - Nossa, primeiro me mata do coração, pra depois me dar bom dia? - ele jogou os cabelos e me olhou com cara de lerdo, ai como meu irmão é lindo de manhã, com essa carinha de bebê.
Eu - Faz parte. - dei de ombros me ajeitando do seu lado.
Rob - Vai onde? - disse olhando minha roupa.
Eu - Ensaio de fotos para revista Vogue. - sorri.
Rob - Nossa que diva amiga! - disse fazendo voz de mulher.
Eu - rindo - Ridiculo! - ele riu.
Rob - To com fome, cê viu a Lola? - olhou ao redor.
Eu - Não vi nem nossa mãe.
Rob - Mamãe deve estar dormindo, ela só sabe fazer isso e depois fala de nós dois. - rimos.
Eu - Coitada, deixa ela. - ri

[Silêncio]

Rob - Ann, quando vai começar uma turnê?
Eu - Não sei, ainda tá longe.
Rob - Ah.
Eu - Porque?
Rob - Porque quero conhecer o mundo. - ele sorriu maroto, provavelmente imaginando.
Eu - E quem disse que eu iria te levar?
Rob - tristinho - Poxa. Que consideração com seu irmãozinho mais novo... - disse fazendo drama.
Eu - Ai dramatico. - cantarolei.
Rob - Igualzinho a você, agente devia ser gemulos. - disse fazendo-me rir.
Eu - Idiota, é gemeos. - rimos.
Rob - Mas eu sou normal, falo gemulos. - disse com cara de lerdo.
Eu - rindo - Rob, você pode ser qualquer coisa, menos normal... eu que sou normal. - ele gargalhou alto.
Rob - Atá,  falou a garota que quando era pequena atropelou uma lata de lixo, que come açucar quando não tem doce, que tira foto dos pés, oque mais?

O observei pensar.

Rob - Ah, que beijou o proprio irmão. - fiz cara de tédio e ele riu - A garota normal que dança feito doida em cima do balcão da cozinha, fingindo estar fazendo um strip pro namorado. - ele riu descontroladamente.
Eu - Como você sabe? - disse chocada.
Rob - Eu vi bobinha.
Eu - Mas só tava eu e... SEU FILHO DA MÃE! Foi aquela hora que eu ouvi um estralo né? - ele riu acentindo.

Flashback on.

Eu - Esse sanduiche sai ou não? - disse impaciente vendo Justin preparar um lanche para nós.
Justin - Calma. - ele riu.
Eu - Ah, que tédio Justin e to com fome. - ele riu.
Justin - Anne relaxa ae, os hamburgues estão fritando. - disse indo até o fogão. Ele ficou em silêncio enquanto fritava os hamburgues, o tédio estava me domindando então resolvi fazer algo diferente, fiquei em pé em cima da cadeira dando um empulso para subir no balcão, afastei a fruteira pro lado e fiqueim em pé completamente, Justin estava de costas mexendo nos sanduiches e não havia percebido nada, segurei meu riso preparando pra chamar ele, eu sou pequena então nem havia perigo de encostar no teto.
Eu - Amor...
Justin - Perai Ann... - ele nem me olhou. Viado.
Eu - Amor, olha aqui. - disse segurando o riso.
Justin - Calma, to termindo. - resmungou.
Eu - Jus, amorzinho olha aqui olha... - disse sorrindo.
Justin - Caramba Anne, tá quas... AH MEU DEUS, DESCE DAI ANNE... - ele riu.
Eu - You're beautiful, beautiful, you should know it. - comecei a cantar e dançar ali mesmo - You're beautiful, beautiful, you should know it. I think it's time, think it's time that you show it. You're beautiful, beautiful...
Justin - rindo - Anne, desce dai... cê vai cair menina. - ele disse rindo.
Eu - Baby what you doing? Where you at? Where at? - continuei cantando ignorando ele, mexia meu quadril no ritmo da musica que eu lembrava na minha cabeça, levei minhas mãos até a barrada da minha blusa e levantei até a metade - Why you acting so shy? hold it back, hold it back. We're not the only ones doing it like that, yeah, like that. So DJ bring that, bring that, bring that, bring that back... - tirei minha blusa rodando ela no ar.
Justin - Anne... - ele riu alto se aproximando do balcão. - Anne, alguém pode entrar na cozinha e você tá ae... fazendo um strip. - ele riu.
Eu - Cause all around the world people what to be loved... - joguei a blusa no Justin, que pegou a mesma rindo de mim, mas mordeu os lábios quando eu ameacei tirar o sutiã, só ameacei - Yeah, cause all around the world, they're no different than us. - parei com a mão na cintura - All around the world, people want to be loved, all around the world, they're no different than us...- voltei a dançar.
Justin - Ann, você vai cair... tá muito sexy. - comentou fazendo-me soltar um sorriso. - Mas de... - paramos quando ouvimos um estralo vindo da sala. - Desce, desce. - susurrou esticando os braços para me pegar. Me agachei no balcão segurando a risada alta que eu queria soltar.
Eu - Quem será? - disse antes dele segurar minha cintura e me colocar no chão. Ele me olhou e deu de ombros, nos olhamos por segundos até começarmos a rir descontroladamente.
Justin - Você é doida sabia? - riu segurando minha cintura.
Eu - Tava no tédio pô. - passei a mão no rosto parando de rir. - Amor.
Justin - Oi?
Eu - To com fome.
Justin - Ai, o sanduiche. - ele disse voltando até o fogão.

Flashback off.

Rob - rindo - Tava muito sexy com aquele sutiã rosa pink. -
Eu - Ah seu idiota, não era pra você ter visto. - disse sem graça.
Rob - Tava sexy Anne. - ele riu.
Eu - Para. - resmunguei.
Rob - Você é sexy Anne. - ele disse perto do meu ouvido, dando ênfase ao ''é''.
Eu - afastando ele - Sai daqui garoto.
Rob - Hmmm, arrepiou com o proprio irmão. - ele brincou rindo.
Eu - Claro, você vem falar no meu ouvido, meu ponto fraco. - disse rindo. Ele riu fitando o teto, respirou fundo.
Rob - Ann, tem um tempinho amanhã? - disse mudando de assunto rapidamente.
Eu - Amanhã eu vou ensaiar. - disse brincando com meus dedos.
Rob - O dia todo?
Eu - Não, mas é a tarde toda. - larguei meus dedos e peguei a mão dele, agora brincando com os dedos dele.
Rob - E depois de amanhã? - ele disse olhando nossas mãos.
Eu - Mais ensaio, alias vou ensaiar a semana toda.
Rob - Porque? - perguntou curioso.
Eu - Vou me apresentar na Billboard. - sorri.
Rob - Hum, que legal.
Eu - Você vai né? - o olhei.
Rob - Vou? - disse supreso.
Eu - Sim, você vai me acompanhar, meu irmãozinho amuleto da sorte. - abracei ele de lado.
Rob - rindo fraco - Tudo bem, e vou. - sorriu beijando minha testa. - E depois quando vai ter um tempo?
Eu - Depois vou ter dois dias de folga antes de recomeçar a believe tour. Porque? - levantei o rosto para olha-lo.
Rob - Ah, nada não. - disse desanimado.
Eu - Fala ae Rob... - soltei de seus braços olha-lo melhor.
Rob - Não é nada, só curiosidade.
Eu - Mentira, eu te conheço.
Rob - bufando - Que saco.
Eu - rindo - Fala oque foi...
Rob - É que... ah, cê sabe, faz um tempo que agente não sai, só eu e você. - ele disse baixinho, mas eu escutei.
Eu - Aw, ta com saudade de mim é? - disse apertando as bochechas dele.
Rob - Não, porque eu vejo você todo dia. - ele riu - Mas to com saudade de passar um tempo com você...
Eu - Entendi... - disse sorrindo - É, eu também to.

Ele me apertou e naquele momento eu me senti segura, me irmão - melhor amigo - ver ele falando que sente falta de ficar comigo, de certa dorma dói um pouco, já que nos ultimos dias eu só sei ficar com o Justin, e trabalhar, trabalhar e pensar na música. Eu sei que nem sempre vai ser assim.

Eu - Pode ser no sabado? - perguntei animada
Rob - Oque?
Eu - Cinema, eu e você?
Rob - Tá. - sorriu me abraçando de lado.
Eu - Mas só eu e você, tá?
Rob - Tudo bem, a Demi nem ta na cidade, ela vai vim pra essa coisa ae que tu vai apresentar. - ele me abraçou.
Eu - Aw, to com saudade dela.
Rob - Eu também. - sorriu ainda me abraçando
Eu - Rob... Vocês já... - disse meio sem jeito.
Rob - Oi?
Eu - Você e ela, já ... você sabe.. - ri sem graça.
Rob - Ah, você quer saber se agente já transou? - disse naturalmente. Como ele consegue ser tão ... tão a vontade falando disso?
Eu - rindo - É.
Rob - Ah, ér.. sim. - ele riu nervoso.
Eu - E você me conta assim, naturalmente? - ri.
Rob - Ah Anne, você é minha irmã, minha melhor amiga, não ligo. - ele beijou-me na bochecha. - Até porque você também me contou quando passou a noite com o Justin.
Eu - É eu sei, fico feliz em saber que sou sua melhor amiga. - sorri.
Rob - Sempre foi. - ficamos em silencio - Ei, não tem um ensaio?
Eu - To esperando a carona já que ainda não tenho meu proprio carro. - resmunguei.
Rob - rindo - Já ta na hora né.
Eu - Também acho. - rimos. - Ei, porque dormiu no sofá?
Rob - Eu tava sem sono de noite e fiquei vendo um filme.
Eu - E dormiu porque aqui mesmo... - disse rindo.

[...]

Eu - Já são 9horas, cadê o Jus... - antes que eu pudesse terminar de falar, alguém tocou a campanhia. - Foi só falar. - levantei-me do sofá. Abri a porta dando de cara com o Justin sorrindo. - Oi né amor. - sorri.
Justin - Oi baby. - sorriu dando um selinho demorado. - Vamos? Estamos atrasados.
Eu - Claro, deixa só eu pegar minha bolsa. - voltei até a sala correndo. - ROBBIE! - gritei na ponta da escada. - VAMOS PORRA! - ele desceu correndo quase caindo pela escada, já de banho tomado e cheroso. - Até que enfim a cinderela tá pronta. - brinquei.
Rob - Ai engraçadinha. - riu.

Ri pegando minha bolsa e indo até a porta, Rob e Justin se comprimentaram em seguida andamos até o carro.



~ continua ~


Oi gatas sensuais.
Como vocês estão? Eu to bem. 
Desculpem o cap bosta de hoje ):

Estol ouvindo SAY MY NAME, SAY MY NAME....

OUTRA PIADA MUITO PODRE, MAS EU MORRI DE RIR.

Oque aconteceu com o pintinho que tinha o cu cabeludo?

~pensem~ 

ELE FOI PEIDA MORREU CHICOTEADO 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AI MEU DEUS, SÓ DE LEMBRAR DA MINA CONTANDO EU ME RASHO.



OLHA QUE OLHAR 43.

VEY NA BOA, HARRY TÁ MUITO GOSTOSO NO NOVO CLIPE...
QUEM JÁ VIU? 
AWN, MEU NIALL TÁ MUITO LINDO ><

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que porra é essa de morrei chicoteado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain tô teno crise amei o capitulo kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. NOOOOSSSSA é verdade kkkkkkkk
    Continuuuuua

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai meu deus, me rashei de rir com essa piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh god .
    capítulo perfeito \o/ continua logo Mari linda *-*
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  4. piada tosca mais que eu me acabo de rir......harry dlç vem ni mim
    nini liamdoooooo...continuaaaa amr pft :)
    -Bia xx

    ResponderExcluir
  5. omg o irmão viu a sensualidade kkkkkkkk
    ta perfeeeitooo '--'
    minhaaa moranguinhaaaa ja to com saudades >< heh'
    continua logoooooo
    bjoookas

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: