17 setembro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 10


Boo I do, I wanna be with you.

Tentei ser rapida mas não tinha muito lugar pra onde correr, Justin vinha correndo atrás de mim enquanto eu só sabia rir, ele tentou me pegar mas eu desviei me agachando.
Eu - Opa neném. - disse assim que desviei, e ri ouvindo sua risada gostosa.
Justin - Vem cá amorzinho... vem. - ele disse meio sem ar, enquanto corria atrás de mim. comecei a correr em circulos grandes, e nós pareciamos dois idiotas, parei quando me senti tonta achando que ele também estaria, mas fui surpriendida por mãos nas minhas pernas, me levantando no ar, Justin me colocou em seu ombro. Em seguida vi o mundo girar enquanto ele me rodava.


Eu - Justin, me bota no chão... - gritei controlando minha risada. Ouvia a risada dele alta naquele lugar, se jutando com a minha risada que já era estranha. - Me coloca no chão. - implorei sem ar.
Justin - Só se você falar que me ama... e que sou o menino mais gostoso do mundo. - ele disse rindo e parando.
Eu - rindo muito - Sonha Justin.
Justin - Porque? - ele fingiu estar triste.
Eu - Porque você não é mais um menino, é um homem.
Justin - Foda-se, só te solto se falar isso... - ele disse ofegante.
Eu - Não. Me coloca logo no chão, meu sangue tá vindo pra cabeça Justin.
Justin - Otimo, adoro sangue. - ele riu.
Eu - dando socos em suas costas - Ah que saco, me solta...
Justin - Seus socos só estão fazendo cocegas Ann.. - ele riu debochado.
Eu - Idiota idiota... - ele voltou a rodar, mas eu não guentaria por muito tempo - Tá tá... Eu te amo Justin... - gritei.
Justin - Ta faltando algo ... - ele gritou ainda me rodando.
Eu - Eu te amo... - pausa pra respirar - Você é o garoto mais gostoso do mundo. - não contive minha risada assim como ele que foi parando aos poucos. Até sentir meus pés baterem no chão, senti um desequilibrio mas Justin me segurou antes que eu caisse no chão. - Seu idiota, porque fez isso?
Justin - Porque eu to feliz. - ele sorriu dando-me um selinho.
Eu - Então quer dizer que quando você tá feliz, sai pegando as pessoas no colo, e ainda roda com elas? - perguntei e nós rimos.
Justin - Não, só com você. - ele sorriu.
Eu - Ah Jus, que saudade. - abracei ele. - Saudade dessas suas crises de anormalidade. - rimos.
Justin - Nem vou dizer mais nada, vou ter que concordar que sou anormal. - ele riu.
Eu - Finalmente né. - ele riu.
Justin - Anne, você não lembra do que aconteceu depois do acidente?
Eu - Pra te dizer a verdade, eu até que to lembrando de algumas coisas.
Justin - Que coisas? - questionou curioso.
Eu - Ah só dos ultimos dias, você lá em casa... a Demi no quarto do meu irmão, meu almoço de hoje, sabia que almocei com a Bia e a Luana? - sorri.
Justin - Legal amor. - ele beijou minha bochecha.
Eu - Oh meu Deus, e meus fãs? Eu fiquei esse tempo todo sem cantar não foi?
Justin - Poisé amor, quando sairmos daqui vamos falar com o Scotter, mas só depois que eu matar a saudade por completo.

[...]

Justin parou o carro em frente a minha casa, deu a volta no carro para abrir minha porta. Desci do carro e respirei fundo, ele entrelaçou sua mão na minha.

Justin - Sua mãe vai ter uma supresa. - ele sorriu.
Eu - Eu imagino... se prepare para o surto dela. - rimos. Andamos até a entrada, como sempre a porta tava destracada, respirei fundo controlando minha felicidade, rodei a maçaneta da porta e abri a porta devagar, percorri meu olhar pela sala e minha mãe estava sentada no sofá.
Carol - Huuuuuum, estão namorando? - ela disse sorrindo, não desconfia mesmo de nada.
Eu - Osh mãe, agente sempre namorou. - disse segurando o riso, mas ouvi a risada leve de Justin atrás de mim, minha mãe calou-se nos encarando.
Carol - Per... v-você, você .. - ela gaguejou.
Justin - Nossas orações deram certo. - ouvi sua voz atrás de mim. Ela levantou-se apressada e veio até mim, me apertando.
Carol - Ah Deus, eu estou tão feliz. - ela riu. - Então quer dizer que se lembra de tudo, tipo não é mais a desmemorada? - ri.
Eu - Desmemorada? - disse rindo.
Carol - Inventei a palavra agora. - ela riu. - Será que temos que avisar ao médico que você recuperou sua mem... perai, como aconteceu?
Justin - Bom, ela caiu.
Eu - MAS... - disse antes dela se desesperar - Eu to bem.
Carol - Você caiu como?
Justin - Ela caiu pra trás, e bateu a cabeça. Acho que temos que ir ao médico, slá.
Carol - Eu também acho.
Eu - Não gente, eu to bem... faz assim oh, se caso eu sentir dor de cabeça eu falo pra vocês, ok? - eles se entreolharam.
Carol - Tá, mas vamos ficar de olho em você. - ela sorriu.
Eu - Ok, mas agora... - apontei para a escada - Não se importa se eu ficar um pouquinho sozinha com o Justin né? Afinal, foram três meses... - disse fazendo manhá.
Carol - rindo - Tá bom Anne. - ela beijou minha testa saindo em seguida. - Mas usem camisinha... - ela riu, me deixando completamente roxa de vergonha.
Eu - MÃE! - gritei incrédula, ela apenas riu assim como Justin. - E você para rir também. - disse batendo nele.
Justin - Ai. - resmungou
Eu - Ai o escambal, vem... - o puxei rindo até a escada. Subimos correndo até meu quarto, abri a porta e corri até minha cama, exausta me taquei nela. - LAR DOCE LAR. - gritei abraçando um travesseiro. Abri os olhos sentindo o lado da cama afundar, Justin me encarava com um sorriso de canto nos lábios. - Que foi? - me ajeitei de barriga pra cima.
Justin - Nada, não posso te olhar? - ele deitou do meu lado, ainda me encarando.
Eu - Poder, pode... mas se você ficar olhando demais vai apaixonar na loirinha. - ele riu.
Justin - Eu duvido. - brincou.
Eu - Atá, você é gamado em mim neném. - disse convencida.
Justin - Droga! - resmungou.
Eu - Oque?
Justin - Não consigo mentir falando que não... - disse fazendo-me rir. Respirei fundo controlando minha risada e me virei de frente pra ele, abraçando sua cintura.
Eu - Jus...
Justin - Hum? - acaricou meu rosto com o polegar. Ele encarou meus lábios, em seguida meus olhos, abri a boca pra falar mas acabei esquecendo, seus olhos estavam analizando todo meu rosto, mas ele continou encarando meu lábios. Antes que ele podesse fazer algo, avancei beijando seus lábios chamativos. Sem partir o beijo dei impulso e subi em cima dele, deitando em cima de seu corpo, ele segurou minha cintura me ajudando, depois levou as mesmas até seu rosto, ele afastou meu cabelo mas sem parar o beijo. Apoiei minhas mãos na cama e desgrudei nossos lábios, ele me encarou sorrindo de canto, meu cabelo insistiu em cair em seu rosto, fazendo com que ele levasse as mãos até eles e os colocasse atrás da orelha.
Eu - Eu vou tomar um banho.
Justin - Anão.. - resmungou manhoso.
Eu - Jus, eu passei o dia na rua e ainda me perdi, to exausta, vou voltar cherosinha e menos cansada. - sorri.
Justin - bufando - Tá bom, mas não demore... - ele selou nossos lábios. Apenas sorri e me levantei, fui tirando a roupa até o banheiro tacando elas pelo quarto.

Justin P.O.V

Anne saiu tirando a roupa a tacando pelo quarto, ri daquela cena e abracei um travesseiro, fechei meus olhos ficando apenas com meus pensamentos.

Eu exalava alegria, não consigo tirar meu sorriso do rosto, esperei tanto por esse dia, pedi tanto a Deus, e agora só vou aproveitar e agradecer cada dia. Acho que se eu ficasse mais uns dias sem poder toca-la, não sei do que seria capaz, não conseguia comer ou dormir direito, pensava a todo estante oque eu estaria fazendo se aquele acidente não tivesse acontecido, enfim graças a Deus tudo está voltando a normal.

Entre meus pensamentos, lembrei da pior parte, da parte em que eu não sei exatamente como contar para Anne.. nem quando falar que perdemos nosso filho ou filha, que ela estava gravida, que tinha seu maior sonho crescendo dentro dela... Eu sinceramente não queria estragar aquele dia, aquela noite.
Meu coração disparou quando ela saiu já de pijama do banheiro, balancei a cabeça tentando esquecer aqueles pensamentos. Anne sorriu e eu sorri de volta, mas não conseguia deixar de pensar que alguma hora terei que contar do bebê pra ela.

Anne - Quer tomar banho? - perguntou sentando na berada da cama.
Eu - E eu vou vestir oque? - disse sentando também.
Anne - Ué, tem uma roupa sua ali, bom... na verdade é apenas um shorts e uma cueca. - ela sorriu.
Eu - Então eu quero... - me levantei junto com ela - Se não se importa, irei dormir aqui.
Anne - Querido, mesmo se você falasse que não, iria dormir aqui de qualquer jeito. - ela sorriu entrando no closet, depois voltou com uma bermuda. - Não demore - ela disse me empurrando pro banheiro, entrou junto comigo e foi para frente do espelho pentear os cabelos. Resolvi brincar...
Eu - Ann, será que pode sair? - ela parou de pentear os cabelos e me encarou.
Anne - Porque? - fraziu o cenho.
Eu - Estou com vergonha. - mordi o labio inferior segurando o riso.
Anne - rindo - Anão, é sério?
Eu - Não, só estou brincando. - disse tirando minha camisa e em seguida puxando ela pela mão fazendo com que seu corpo se chocasse com o meu. Ela mordeu o lábio me encarando, e sinceramente... aquilo me deu um tesão da porra. Apertei sua cintura colando-a mais ao meu corpo, sem pensar muito selei nossos lábios com força, mas mudando para um beijo em seguida, suas mãos vieram até minhas costas e senti ela descer arranhando de leve. Brinquei com sua lingua em seguida mordisquei o seus lábios, ela sulgou minha lingua me deixando sem ar. Parti o beijo se não morreria sem folego.

Anne - Vai pro banho neném. - ela sorriu colocando as mãos no meu peitoral, me empurrando de leve. Apenas sai rindo fraco até o box. A observei enquanto tomava meu banho, ela soltou os cabelos e pegou um pente, penteou lentamente todo seu cabelo, depois de afastou da pia e os jogou pra frente e depois voltou para trás, interrou sua mão entre eles os jogando pro lado em seguida, seu olhar veio até mim e ela sorriu descendo seu olhar até lá. Arqueou a sombracelha, mordeu os lábios e saiu rindo do banheiro, me deixando desnorteado com a cara de safada que ela fez.

Sorri com meu pensamento e desliguei o chuveiro, tomei apenas um banho rapido pra tirar a sujeira do corpo, sai e me sequei com a toalha que ela havia deixado pra mim, vesti minha cueca em seguida o shorts, fui até o espelho e dei uma ajeitada no cabelo, mesmo ele estando molhado. Sai do banheiro e Anne já estava deitada na cama, a luz do quarto estava apagada, mas os abajures estavam ligados. Ela estava abraçada com um travesseiro e tinha outro entre suas pernas, engatinhei até ela e tirei os travesseiros, ela me olhou confusa e eu apenas sorri me colocando no lugar dos travesseiros, ela sorriu entendendo o recado e me abraçou, sua perna direita agora estava em cima de mim. Puxei o edredom até nós e a abracei também, eu queria fazer outra coisa, mas o cansaço havia chegado... e o sono veio junto. Rolei um pouco para trás e peguei o controle do ar no criado-mudo, liguei o mesmo no 16°, depois apaguei meu abajur deixando apenas o que estava do outro lado. Ouvi Anne fungar e me apertar ao seu corpo.

Eu - Cansada? - perguntei baixinho.
Anne - Uhum. - ela interrou seu rosto entre meu peito e meu pescoço. Ela se afastou um pouco e abriu os olhos, para minha supresa selou nossos lábios - Eu amo você. - susurrou esbarrando nossos lábios.
Eu - sorrindo - Eu também amo você Ann, muito. - vi ela sorrir.


~ continua ~

Eu disse que ia postar só amanhã, mas tá vendo? Eu não consigo abandonar vocês. 
Obrigado pelos comentarios, pelas palavras bonitas, vocês são simplesmente demais.

Lembra que eu disse que ia postar uma historia no Nyah? Bom, agora eu não sei se vou mais, porque o Nyah inventou uma regra estupida de não poder postar historias com atores, cantores e tals, apenas personagens inventados e blah blah ... vou ver oque eu faço.

Eu não tenho tempo pra responder vocês por aqui, mas respondi >> AQUI <<

Beijos lindas.

Jujuzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >.<

JERRY OUVINDO MUSICA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME RASHEI DE RIR GENTE


7 comentários:

  1. continua baby :)

    AMEI O CAP.... :D

    * A FOTO: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NÃO Acredito que o justin postou essa foto no instagram e logo depois...alguns minutos ou segundos depois, apagou...(depois se diz normal- kkkkk) [kkkkkkkkrsrsrsrsrs LOL]

    tá...eu ri muito....sério...!!! :P

    * meu niver é dia 25 desse mês (só para lembrar ou dizer... não sei se já falei isso aqui :P )

    by: Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    *3: eu criei um novo blog, lá eu posto uma fanfic - que até o momento, eu amei escrevê-la e/ou estar escrevendo-a e a postando.

    aqui está o link: http://ficsforfans.blogspot.com.br/ (lê quando puder, e comenta dizendo o q acho, ok flor?

    até o proximo coment

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaah to amando muuuuito ><
    continua logooooo moranguinha linda
    E OMB oque foi nossos papos de ontem (hj) kkkkkkkkk' imagina se o biebs traduz kkkk fudeeeu kkk'
    '--------' que que issso? *0* o jerry só nos ritmos kk' lol
    Nós pira née mariiiiiiiiiii? \0/
    te amoooo minha mana virtual hehe'
    bjookas!!!

    ResponderExcluir
  3. OH DEUS QUE AMOOOOOOR ESSE CAPÍTULO *O* AWN,ficou muito amável :3
    continua logo princesa *-* e que issssssssssso Justin? hdusahduashdsah Jerry adora música kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri.
    Ta perfeito Mari linda :)

    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  4. vc é perfeita continua sua linda vc é d+.

    ResponderExcluir
  5. Man eu acho que quando o Jus contar ela vai ficar tão mal :((((( Que triste.... MAN A MÃE DELA: USEM CAMISINHA! KKKKKKKKKKKKKKK AIAI TIA DOIDA! Amando a IB! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: