10 setembro 2012

My favorite vacation - 2° temporada - Capitulo 5




Lembre-se de mim.


Minha visão estava embaçada, minhas lagrimas não deixavam que eu enxergasse. Anne me olhava confusa e Dr. Liam estava preocupado, ele estava examinando ela agora, enquanto eu estava em lagrimas ainda parado do lado da cama, enxuguei meu rosto e funguei em seguida. Caminhei até o pé da cama e fiquei parado apenas observando, minha namorada, a mulher da minha vida não lembra de mim, sabe como dói? Muito.
Liam - Ela perdeu parte da memoria, não sei muito doque ela se lembra, mas não sabe porque está aqui em Las Vegas, não lembra da carreira de cantora, não lembra de você, não lembra também que pelo menos é um astro famoso que ela amava e parece que não lembra de coisas que aconteceram nos ultimos dois meses.
Eu - Quanto tempo ela pode ficar assim? - disse engolindo o choro.
Liam - Pode durar dias, meses... até mesmo anos.
Eu - Anos? - disse indignado.
Liam - Eu sinto muito. - suspirei alto. - Vou ligar pra mãe dela. - disse saindo deixando-me sozinho com Anne, ela fitava o teto, não pensei antes de me aproximar e parar do seu lado na cama. Ela desviou o olhar do teto assim que sentiu minha presença, seu olhar era o mesmo, curioso e vazio, senti meu coração acelerar novamente, queria que ela lembra-se de mim.
Eu - Se lembra de mim? - perguntei esperançoso.
Anne - acentiu negativamente - Desculpe.
Eu - Tudo bem. - limpei a lagrima que havia caido.
Anne - Porque está chorando? - disse confusa.
Eu - Não é nada. - forcei meu melhor sorriso.
Anne - Tem um sorriso lindo e está chorando? - sorri bobo, pelo menos mesmo sem lembrar de mim ainda gosta do meu sorriso.
Eu - Besteira. - mentira, se fosse besteira eu não estaria chorando, pensei.
Anne - Se fosse besteira você não estaria chorando. - perdeu a memoria e lê pensamentos agora Anne? Pensei.
Eu - Tem razão - limpei as duas lagrimas que cairam - Tenho que ir, você tem que descançar.
Anne - Estou com sono. - ela bocejou.
Eu -Então durma, até logo. - sorri fraco e acenei pra ela.
Anne - Ei - tentou gritar, voltei com uma certa esperança - Já que estava aqui, podia me dizer seu nome. - mesmo doendo sabendo que ela não se lembra de mim, fico feliz pelo o interesse dela.
Eu - Justin, Justin Bieber. - sorri.
Anne - Prazer, Anne Winchester. - ela esticou a mão com dificuldade, sorri com aquilo, mesmo sendo estranho pra mim, sei que não é pra ela.
Eu - Eu sei. - sorri e beijei sua testa em seguida saindo dali deixando-a confusa.

[...]

Rob - Ela não lembra de você? - disse abismado.
Eu - triste - Não.
Rob - Mas isso é temporario.- tentou me confortar.
Eu - Pode durar até anos, não vou aguentar durante anos. - passei a mão nos cabelos. - Mas eu fico feliz que ela esteje bem.
Rob - Ela lembra de mim?
Eu - Acho que ela só não lembra de mim e das pessoas que conheceu aqui.
Rob - Perai, ela não lembra que virou uma cantora? - disse surpreso.
Eu - Não.
Rob - Do que ela lembra? - caralho, depois que eu matar neguinho em pleno hospital, pague minha fiança ok?
Eu - respirando fundo - Vou tomar um café - disse tentando fazer ele parar de fazer perguntas.
Rob - Tá. - ouvi ele dizer assim que sai. Andei por aquele Hospital procurando pela lanchonete, não aguento mais ver pessoas vestidas de branco, ouvir choros e esse cheiro de Hospital, quero ir embora e tirar minha Anne daqui.

1 Semana depois.

Anne havia recebido alta ontem, ela já esta se recuperando, digo fisicamente, seus hematomas estão sumindo, o corte na testa está sicratrizando, é uma pequena marca mas é meio visivel. E como o esperado, ela não se lembra de ninguem como o Scotter, minha mãe, Kenny... as pessoas da Team Bieber, ninguem. Sua memoria ainda não voltou e eu estou ficando cada vez mais preocupado, se não voltar logo? Eu não aguento. Tenho vontade de chorar todos os dias, mas eu seguro todas as vezes, fico feliz por ela estar bem, estar se recuperando, mas quero que ela lembre-se de mim.

Estamos a alguns minutos decolando de volta pra Atlanta, ficaremos de folga por algumas semanas, quer dizer, Anne ficara assim até recuperar a memoria e eu até conseguir dançar sem sentir dores na costela.
Carol - Quer sentar do lado dela? - ela disse atrás de mim vendo que eu estava parado olhando-a de longe.
Eu - Acho melhor não. - me virei encontrando seu olhar, o mesmo olhar de Anne.
Carol - Ah, seria legal vocês conversarem, quem sabe ela lembra de você.
Eu - pensando - Você acha?
Carol - Sim. - sorriu
Eu - E se ela não lembrar de mim? Se ficar assim por anos?
Carol - Não tem tanto problema, vou te contar um segredo... ela disse pra mim ontem que te acha lindo. - ela sorriu fazendo-me sorrir.
Eu - sorrindo - Disse é?
Carol - Uhum, eu fico tentando fazer ela lembrar de você, foi quando eu falei ''Anne, você não lembra do Justin?'' Ai ela disse...  - sorriu - ''O garoto lindo dos olhos cor de mel?'' - ela disse tentando imitar a voz de Anne em uma tentativa falha. Ri fraco com um sorriso enorme no rosto. - Vai lá. - ela me deu um leve empurrãozinho. Olhei pra trás e ela sorriu me confortando. Me aproximei da poltrona onde ela estava sentada.
Eu - Oi. - disse fazendo sua atenção vir até mim, ela me olhou de cima a baixo e sorriu fraco, dei meu melhor sorriso.
Anne - Oi.
Eu - Posso? - apontei pra poltrona fazia do seu lado.
Anne - Uh, claro. - ela sorriu tirando sua bolsa de lá. Acenti sorrindo, me sentei e fingi ver a hora no iphone, dei ele de lado e tentei pensar em algo pra falar, mas antes que pudesse ela me olhou - Estamos indo pra Atlanta?
Eu - Sim - sorri.
Anne - Estranho, eu já devia ter voltado pro Brasil. - ela disse olhando pra janela, onde já haviamos decolado. Não disse nada, apenas sorri fraco, oque dizer né?
Eu - Como se sente? - ela me olhou.
Anne - Bem, eu acho.
Eu - arqueando a sobrancelha - Acha?
Anne - Sim, minha cabeça não dói mais.
Eu - Isso é bom. - sorri.
Anne - É, mas ainda sinto dores no corpo. - fez careta.
Eu - Eu também, mas logo passa. - sorri.
Anne - curiosa - Você tava no acidente?
Eu - Oi? - fingi não ter ouvido.
Anne - O acidente, você tava né?
Eu - Ah, sim. - sorri fraco.
Anne - Como foi? - disse aconchegando-se na poltrona.
Eu - Eu não lembro.
Anne - Nem eu. - olhou pra baixo. - Pra falar a verdade não lembro de muita, muita coisa mesmo.
Eu - Estranho. - comentei como não soubesse de nada.

[Silêncio]

Eu - Anne? - ela desviou o olhar das nuvens e me olhou, meu coração gelou, não sabia oque dizer. - Está com sono? - Droga Justin, cadê sua coragem?. ''Está com sono?'' foi seu melhor jeito de puxar assunto? Que coisa, porque ela me deixa tão nervoso, eu sou Justin Bieber, as garotas me amam, nem fui convencido agora. Mas acontece que quando estou perto dela, meu coração bate em ritmo acelerado, tá é tudo meio cliche, mas é a verdade, eu perco a fala e quando ela me olha, com aqueles olhos hipnotizantes, é como se tudo parasse e tivesse apenas nóis dois ali, sozinhos.
Anne - Ah sim, ando muito cansada. - ela bocejou em seguida.
Eu - Se cansada quer dizer dorminhoca... - ela riu.
Anne - Ah qualé eu sai do hospital ontem, um lugar onde eu dormia 25horas por dia. - ela disse e nós rimos.
Eu - É preguiçosa assim sempre? - como se eu não soubesse né, e sim ela é muito preguiçosa.
Anne - Ah, só um pouquinho. - Um pouquinho Anne? Sei.
Eu - sorrindo - Sei sei desse seu pouquinho. - ela riu.
Anne - Tá, mas agora to com sono. - ela desfez o sorriso pelo bocejo colocando a mão na boca. Seus cabelos coloridos cairam sobre o olho de uma forma sexy, ela levou uma das mãos até a franja e os jogou pra trás delicadamente, enquanto eu apenas tinha meus olhos fixos nela, acho que se eu fosse descrever minha cara agora, seria de um idiota, com cara de apaixonado e com um sorriso besta na ponta dos labios. - Ei. - disse fazendo-me sair do transe.
Eu - Oi?
Anne - Para de me olhar assim, você sempre faz isso. - ela olhou pras nuvens provavelmente sem graça.
Eu - Assim como?
Anne - Seilá, você sempre me olha do mesmo jeito.
Eu - Mas que jeito poxa? - disse curioso.
Anne - Não sei explicar caramba - ela riu - E ainda tem o sorriso besta, essa coisa idiota na cara.
Eu - fingindo tristeza - Não gosta do meu sorriso?
Anne - rindo de leve - Eu não disse isso.
Eu - Mas foi oque eu entendi. - fiz bico.
Anne - Eu gosto do seu sorriso. - ela sorriu, fazendo-me sorrir. - Sério, é muito lindo.
Eu - Não mais que o seu. - disse sorrindo e ela virou o rosto sem graça, normalmente agora seria aquela hora que agente brigaria pelo sorriso mais bonito. - Lembre-se de mim. - desejei baixinho olhando pra cima.
Anne - Oi? - disse com sua atenção agora toda em mim.
Eu - Nada. - ri fraco.
Anne - Você é estranho. - ela riu.
Eu - Não sou estranho, sou apenas uma pessoa que tem manias estranhas... - ela riu.
Anne - Que manias? - perguntou curiosa.
Eu - Antigamente eu tinha mania de jogar o cabelo.. - ela fez um cara entranha fazendo-me rir - É porque eu tinha uma franja, sabe... era enorme e ficava no meu olho, ai tipo eu tinha que jogar pro lado, e bom... com isso veio a outra mania estranha. - eu ri
Anne - rindo leve - Que outra mania?
Eu - Mania de bater a cabeça em portas de vidro, é que sabe... eu nunca vejo elas. - rimos - Era pra ter passado isso depois que cortei o cabelo, mas umas semanas atrás eu bati a cabeça novamente em um porta de vidro ... - sorri lembrando que foi no quarto dela e que ela não conseguia parar de rir
Anne - rindo - Só denuncia o quanto você é lerdo.
Eu - Sou estranho e lerdo, oque vem agora? - ri.
Anne - Ah, você também é retardado.
Eu - Beleza então. - eu ri cruzando os braços fingindo estar emburrado.
Anne - rindo - Bobo. - acabei caindo na risada junto com ela.
xxx - Olha quem está se divertindo. - Rob nos surpreendeu sentando-se na poltrona vazia da frente. - Vocês formam um belo casal. - ele disse piscando pra nós, fazendo Anne ficar roxa de vergonha, enquanto eu... eu queria rir.
Anne - Robbie! - disse o repreendendo. Aquilo era tão estranho pra ela, eu sei... mas pra mim, está sendo divertido, doloroso, talvez até estranho.
Rob - Oque foi? Só estou falando oque eu penso. - ele riu vendo que eu estava rindo também.
Anne - bufando - Idiota.
Rob - Ah Justin fala pra ela, ... alias, vocês podiam namorar. - ele caiu na gargalhada. Eu e Anne nos encaramos por dois segundos e eu consegui ver o quanto ela estava sem graça. - Se já não namoram - ele apontou pro anel que eu havia dado a ela.

Anne olhou para seu dedo encarando aquele anel, confusa, ela não sabia de nada, obvio, perdeu a memoria. Ela olhou para minhas mãos que estavam no meu colo, procurou pelo meu anel, encontrando-o na mão direita, olhou novamente para o seu e levantou a mão na altura de seu rosto, depois encarou novamente o meu dedo, pegou em minha mão, curiosa, levantou a mesma enquanto eu apenas observava atento. Ela franziu o cenho vendo que os aneis são identicos, deixou minha mão onde estava e subiu seu olhar ao encontro do meu, ainda com um olhar de duvida, de medo.

Olhei para Rob que estava mais atento que nunca, ela nos observava esperando por algo, mas o silêncio foi tomado, talvez por ela estar tentando encaixar os fatos.





~ continua ~ 
ah gente to morrendo de pressa...
nem deu pra carregar foto no cap ):
desculpa por demorar pra postar, viagei e fiquei sem net, ai voltei hoje e não tem net em casa, to usando a net horrivel da tim, 
pra variar minha mãe parou de trabalhar e agora fica em casa, otimo? NÃO.
to com pressa.. omg ela ta na minha cola, se querem saber mais me chamem no twitter...que tá logo ali em cima na barrinha aqui do lado > 
beijos da baixinha..


8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,FAZ A ANNE SE LEMBRAR DO JUS HEHE EU AMO TUA IB MARI, NEM PRECISO FICAR REPETINDO ,MAS É LEGAL DIZER QUE ELA É PERFEITA E TAUS rsrs CONTINUA LOGO SUA DIVA DO SWAG \O/

    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  2. Owwn perfeito como sempre continuaaaaaaaaaaaaa :)

    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  3. ta perfeita como sempre amore
    continua logooooo
    to mt curiosa pra saber oq vai acontecer com eles \0/
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS, ELA TA VOLTANDO A MEMORIA ??????????????????????????????? GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSHHHH, POSTA LOOOOOGOOO!!! #VOLTAANNE HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Amor a #IB está perfeita!
    Continua!! ;)

    By: @BiebsLife99

    ResponderExcluir
  6. meu deus será q ela vai voltar a lembrar do Bieber???
    Continuuuua

    ResponderExcluir
  7. God continuaaaa perfeita

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: