11 setembro 2012

My favorite vacation - 2° Temporada - Capitulo 6


Reconquista-la.


Se parassaram dois meses e Anne ainda não recuperou a memoria, ninguem sabe o quão aguniado eu estou, eu quero poder beija-la, sinto falta disso, de nós juntos, quero sentir o calor do corpo dela no meu. Eu quero ela. Meu coração aperta cada vez que penso nas possibilidades dela ficar assim por uns longos anos, dois meses... e eu não to aguentando.

Scotter - Ela foi indicada a Artista revelação. - suspirou, estavamos conversando sobre a carreira da Anne, já estava mais que na hora de darmos uma explicação pelo afastamento dela.
Eu - Onde?
Scotter - Na Billboard, é semana que vem a premiação.
Eu - E agora? - franzi o cenho.
Scotter - Eu ainda não pensei no que fazer. - suspirou novamente.
Fredo - Ela não lembra mesmo que gravou um disco?
Eu - Ela não lembra de nada que fez em Los Angeles ou em Atlanta.
Fredo - Temos que pensar logo em algo.
Eu - Se agente contar a verdade? - disse fazendo eles rirem fraco
Scotter - Como? - riu.
Eu - Agente podia marcar uma coletiva de impresa, e dizer tudo oque aconteceu. Não porque tipo... eu odeio mentir pras minhas fãs, e acho que quando Anne recuperar a memoria vai odiar saber que mentimos para as fãs dela. - Eles se entreolharam.
Scotter - Pode ser uma boa idéia. Melhor dizermos a verdade do que inventar uma mentira nada haver.
Fredo - Então eu marco a coletiva de impresa?
Eu - Sim, ai também podemos esclarecer melhor o acidente, as novas datas da Believe tour e tals.
Scotter - Também acho, tá mais que na hora de você voltar aos palcos. - ele disse levantando-se e pegando o celular. Aproveitei e peguei meu Iphone, entrei no twitter...

It's a great day to mark the new dates of #BELIEVETour. Promise them a reward for lost time.. 

(É um otimo dia para marcar as novas datas da #BELIEVETour. Prometo recompensa-las pelo tempo perdido...)

Fredo - Marquei a coletiva para depois de amanhã. - disse sentando novamente em seu lugar.
Eu - Otimo. - bebi um gole d'agua.
Fredo - E você? - ele largou o Iphone em cima da mesinha de centro.
Eu - O que tem eu? - disse sem entender.
Fredo - Como que você tá, digo... já se passaram dois meses e ela não se lembra de nada. -
Eu - suspirei - Cada dia mais torturante.
Fredo - Pelo menos eu vi que ela se interessa por você.
Eu - Ta falando daquele dia que levei ela pra jantar? - ri fraco quando ele acentiu - Queria que aquilo fosse um encontro, mas ela só estava com fome.
Fredo - Mas você gostou.
Eu - É, mas ela só achou que eu levei porque ela insistiu.
Fredo - Já tentou reconquista-la? - ele sorriu de canto.
Eu - Claro...  - rimos - Essa Anne é complicada, ela continua teimosa do mesmo jeito e parece que eu nem existo... acredita que ela ainda saindo com a Demi??!!
Fredo - Ué, normal... é a namorada do irmão dela.
Eu - E em umas dessas saidas, ela conheceu Niall Horan. - disse me ajeitando na cadeira.
Fredo - Ela iria conhecer ele de qualquer jeito. - ele sorriu.
Eu - Eu sei, somos amigos... mas acontece que ele não sabe da perca de memoria recente dela.
Fredo - confuso - Perca de memor... - antes que ele terminasse de falar, interrompi.
Eu - Eu prefiro acreditar que seja assim. - rimos - Enfim, eles sairam juntos e eu não gostei nem um pouco.
Fredo - rindo - É claro, até porque ela ainda é sua namorada.
Eu - sorrindo - Ela não tirou o anel, acredita?
Fredo - Claro um anel lindo e caro daquele , até eu. - ele riu.
Eu - joguei uma garrafa d'agua nele - Calaboca seu gay. - rimos.

[Silêncio]

Eu - Fredo.. e se e-ela... - gaguejei.
Fredo - Oque? - disse rindo por me ver gaguejar.
Eu - Se ela começar a gostar dele? Oh Deus, se eles se beijarem? - disse mostrando meu desespero.
Fredo - Simples, não deixa isso acontecer.
Eu - rindo - Tá bom esperto, como?
Fredo - Chama ela pra sair cara, seilá não deixa ela escapar assim não, ela perdeu a memoria certo? - acenti - Isso não significa que ela não possa se apaixonar denovo por você.
Eu - Mesmo ela me vendo apenas como um amigo? - disse meio cabisbaixo.
Fredo - Foda-se isso cara, melhores amigos também se apaixonam.

Parei pra pensar no que ele disse, ela perdeu a memoria, esqueceu de mim, do namorado. Mas também não quer dizer que ela possa se apaixonar novamente... hum. Peguei meu celular enquanto Alfredo apenas me olhava, Scotter ainda estava no telefone lá fora. Digitei a mensagem e apertei send depois de segundos pensando se mandava ou não.
Eu - Pronto, agora é só esperar.
Fredo - Oque?
Eu - Só es-pe-rar. - disse devagar rindo.

Anne P.O.V

Me levantei assim que ouvi o forno apitar, denunciando que os cookies estavam prontos. Abri o forno, peguei um pano e tirei a forma quente colocando-a em seguida na pia. Assoprei minha mão que havia ficado quente.
xxx - Queimou a mão? - Niall disse entrando na cozinha. - NOSSA QUE CHEIRO BOM, DEU ATÉ FOME.
Eu - Me diz quando tu não tá com fome né. - disse rindo.
Niall - Ei, eu estou em fase de crescimento. - disse fingindo estar triste.
Eu - Niall, você tem quase 20 anos. - nos olhamos por um tempo e caimos na gargalhada. - ai Deus, cadê a Demi?
Niall - Tá com seu irmão no quarto.
Eu - Hmmmmmmmm ... - rimos. - Será que eles vão querer? - apontei para os cookies.
Niall - Ah seilá, fingi que você não fez nada, sobra mais. - ele pegou um cookie com dificuldade por estar quente.
Eu - Temos duas coisas em comum. - comentei fazendo ele olha pra mim - Somos dois palitos que comem mais que o olho da cara, mas mesmo assim agente não engorda. - ele riu.
Niall - Então bate aqui palito 2, porque eu sou o palito numero 1, sakas? - ele estendeu a mão pra cima esperando eu bater, dei risada e um toque na mão dele, rimos. Me virei pegando um prato, coloquei alguns cookies e segui para a sala. - Oque vamos assistir? - disse sentando do meu lado.
Eu - Numero 1 ou 2? - mordi um cookie.
Niall - confuso - Numero 2.
Eu - Então vai ser ... - peguei a capinha do filme - Me arraste para o infe...PUTA QUE O PARIU, NÃO VOU ASSISTIR ISSO.
Niall - Tá com medo é? - ele riu.
Eu - Não, vamos assistir esse mesmo. - joguei o cabelo, fingindo não ter medo quando na verdade tava cagando de medo. Antes que eu pudesse colocar o filme, meu celular apitou, uma mensagem.
''Será que posso ir na sua casa? Faz tempo que agente não se vê (:'' - Era do Justin, ri daquilo e disquei o numero dele, chamou duas vezes e ele atendeu.

Ligação on.

Eu - Justin, agente se viu antes de ontem. - disse rindo.
Justin - É? - ele riu sem graça. - Nem parece.
Eu - Oque você tá fazendo? - disse colocando o filme do dvd.
Justin - Nada, por isso mandei a mensagem.
Eu - Ok, te dou 5 minutos.
Justin - hã? - perguntou confuso.
Eu - Em 5 minutos o filme começa, então é melhor você correr bonitinho. - disse rindo ao desligar o celular.

Ligação off.

Voltei a me sentar no sofá.
Niall - Quem era? - disse comendo um cookie.
Eu - O Justin, eu chamei ele pra assistir o filme com agente, não se importa né? - olhei pra ele.
Niall - Claro que não. - ele sorriu - GOSH, VOU ASSISTIR UM FILME COM O JUSTIN BIEBER. - ele disse imitando uma garota.
Eu - confusa - É só o Justin seu louco.
Niall - Por isso mesmo. - ele riu - I'll never say never... - ele cantarolou com aquela voz incrivelmente grossa. Revirei os olhos rindo, peguei o controle colocando no menu do filme, fui nos ajustes e tirei a legenda. Larguei o controle quando ouvi a campanhia tocar, olhei no relogio e 4 minutos, ele chegou em 4 minutos. Comecei a rir assim que abri a porta, Justin parado com as mãos no joelho, tentando respirar por estar sem folêgo.
Eu - Você veio correndo da sua casa até aqui? - disse rindo muito.
Justin - Não, eu vim de carro, mas ... - ele parou pra respirar - o meu querido carro decidiu ficar sem gasolina ... - respirou fundo - No meio do caminho, então eu larguei ele e vim correndo.
Eu - Você deixou seu carro no meio da rua? - disse incrédula.
Justin - dando de ombros - Cheguei a tempo? - ele tirou as mãos do joelho voltando a postura normal, respirou fundo e soltou pela boca.
Eu - Sim, entra eu fiz cookies. - parei de rir abrindo mais a porta. Ele sorriu fraco ainda meio sem folêgo, deu alguns passos antes de parar na minha frente, deu um beijo melado na minha bochecha e passou por mim sorrindo, sorri com aquilo e fechei a porta meio abobada, já falei que Justin é incrivelmente perfeito? Digo, perfeito por dentro, acho que qualquer garota queria tê-lo como namorado, tão fofo, tão carinho, dedicado, um verdadeiro principe, e fisicamente também, belo par de olhos caramelados, que olhos são aqueles por favor, aquela pele branquinha, não mais que eu, sou tão branca que na luz do dia se olhar até arde as vistas, e tem o cabelo loiro, levemente arrepiado de um jeito sexy. Ah sim, eu reparei no corpo... não sou do tipo safada, mas ... cá entre nós, ele é uma delicia ambulante, tá parei. Antes que eu pudesse correr até ele e dizer que Niall estava ali e apresentar eles, me virei dando de cara com os dois já conversando, ok né.

Me sentei entre eles e dei play no filme.
Eu - Vamos ver, esse filme. - ri nervosa. - Que eu amo tanto. - disse ironica fazendo os dois rirem.

24 minutos de filme.

Eu - AH MEU DEUS. - gritei colocando a mão no rosto - QUE TIPO DE PESSOA FAZ UM FILME ASSIM? - pude ouvir as gargalhadas dos meninos. - PAREM DE RIR SEUS PUTOS. - eles riram mais. Peguei o unico cookie que havia sobrado e parti no meio, joguei um pedaço em cada um deles.
Niall - Acha mesmo que eu vou me abalar por você estar me tacando comida? - ele riu colocando o pedaço de cookie na boca - Pelo contrario, vou até te agradecer. - revirei os olhos rindo.
Justin - Ficou com medo do filme Ann? - ele riu.
Eu - Não, eu não tenho medo desse filminho. - cruzei os braços.

[...]

Eu - Eu nunca mais vou assitir aquele filme.
Justin - Ficou com medo?
Eu - Pelo contrario, aquele filme é nojento. - ele riu.
Niall - Verdade, porque diabos aquela mulher tinha que vomitar na boca na outra, bem na hora em que eu devorava a saco de pipocas. - ele fez careta, fazendo-me rir. - Vamos fazer um miojo? - disse levantando do sofá.
Justin - MEU DEUS DO CÉU. - ele gritou rindo em seguida.
Eu - Você não tem fundo não? - Niall riu acentindo negativamente - Tipo assim, comeu praticamente todos os cookies, depois tivemos que parar o filme pra estourar pipoca pro comilão, e agora quer miojo? - disse rindo.
Niall - To com fome pow.
Eu - revirei os olhos - Vamos até a cozinha. - me levantei e eles me seguiram. Os dois sentaram-se na bancada enquanto eu procurava pelos miojos, achei uns três no armario, peguei dois e joguei na bancada - Se virem. - ri sentando na cadeira, eles me fuzilaram por um tempo e levantaram-se, apenas fiquei observando. Justin pegou uma panela no armario, ele sabia exatamente onde tudo ficava, isso que é mais estranho. Niall abriu os miojos e colocou na panela depois de Justin enxe-la com aguá. Eles colocaram o miojo lá dentro e virem pro meu lado. - Quero só ver se vocês sabem pelo menos fazer um miojo.
Niall - Pois saiba que meu miojo fica otimo. - ele levantou a sombracelha direita.
Justin - Então é nois Niall, meu miojo é o melhor - ri. - Seu irmão tá em casa? - disse parando de rir.
Eu - Verdade, oque será que ele tanto faz?
Niall - Esqueceu que ele tá com a Demi?! - rimos.
Eu - Melhor nem incomodar. - rimos, Justin se levantou indo até a panela. - Niall, pega o molho na geladeira. - Niall levantou-se e abriu a geladeira, olhou por um tempo até encontrar o molho. Ele levou até o Justin, e aquela cena tava um tanto engraçada, peguei o primeiro celular que eu vi na minha frente, era do Justin, descobri pelo papel de parede, sabe oque é mais fofo? A foto é a minha com ele, na foto Justin tá fazendo uma cara um tanto engraçada, enquanto eu estou apenas sorrindo, um sorriso enorme, não me lembro de ter tirado aquela foto com ele, mas afinal isso anda acontecendo muito comigo, vejo fotos por ai que não me lembro de ter tirado, as pessoas me contam coisas que eu não me lembro de ter acontecido.
Tirei uma foto dos dois.


Estava admirando a foto que nem percebi os dois choxixando algo, mas são tão lerdos que eu ouvi.
Justin - Velho olha oque você fez, ela vai matar agente. - ele susurrou olhando pra mim, fingi estar distraida no celular esquanto escutava tudo.
Niall - Foi sem querer pô. - defendeu-se rindo.
Justin - E como agente vai limpar isso? - ele susurrou agoniado.
Eu - Limpar oque? - me levantei pra ver oque eles fizeram. Os dois se olharam nervosos, caminhei até o fogão e vi uma mancha vermelha no fogão - Bando de lerdo, derrubaram molho no fogão limpinho que a Lola limpou hoje. - disse tentando mostrar que estava brava.
Justin - Foi o Niall. - disse afastando-se do fogão e apontando pro lado, onde se econtrava Niall sorrindo forçado.
Niall - Grande amigo você é Justin. - resmungou.
Eu - Não importa quem foi, limpem. - disse saindo dali rindo.

20 minutos depois.

Já estava intediada assistindo programa da disney, quando os meninos sairam da cozinha com pratos na mão, Justin trazia dois, provavelmente um pra mim.
Eu - Caraca, não sabia que miojo demorou o tempo de 3 minutos para 3 horas. - sim exagerei agora.
Justin - rindo - Boba. - ele me entregou o prato. Niall sentou-se do meu lado já comendo.
Eu - Eu vou comer que nem indio? - ele me olhou confuso. - Com a mão bobão.
Justin - rindo - Nossa, esqueci da colher. - ele colocou seu prato na mesinha de centro e foi até a cozinha, voltando em seguida com duas colheres. Me entregou uma e sentou-se do meu lado.
Assoprei o miojo que saia uma fumaça lascada. Coloquei uma colher na boca, e que puta miojo bom.
Eu - Que delicia. - eles riram.
XXX - Comendo miojo no meu sofá branco? JÁ PRA MESA OS TRÊS. - disse minha mãe brava descendo as escadas, e foi como se tudo fosse ensaiado, os três levantaram com pressa e com cuidado pra não derramar o miojo, comecei a rir assim que sentei na cadeira, depois dos garotos. - Oi Niall. - ela deu um beijo no rosto dele - Justin...  - ela disse toda sorridente dando a volta na mesa e parando atrás atrás da cadeira do Justin, segurou seu rosto e deu um beijo estalado na bochecha dele, fazendo o mesmo sorrir. - Tudo bem com vocês? - ela olhou pro Niall e depois pro Justin.
Niall - Estou otimo. - sorri sem mostrar os dente, provavelmente de boca cheia.
Carol - E você Justin? - sentou-se na cadeira do lado dele.
Justin - To como sempre... - ele me olhou rapido e depois voltou a olhar pra minha mãe, estranho, eles sempre fazem isso.
Carol - Você sabe que eu rezo sempre pra voltar tudo ao normal.
Eu - Mãe, porque gosta tanto do Justin? - interrompi o assunto estranho deles.
Carol - Um dia você vai saber. - ela sorriu me deixando com cara de tacho. Olhei pro Niall que também tinha a mesma cara de interrogação que eu, demos de ombros e continuamos a comer.





~ continua ~

Eai jujubas da baixinha... <3
Vey, eu separo tanta coisa pra falar mas na hora esqueço ¬¬'

Enfiim, obrigado por sempre comentarem, oque estão achando? 
Vou começar uma votação ali do lado, pra vocês escolherem o nome da Nova IB, to indecisa, tá? 

Vou postar In love with my best friend
WEEEEEEEEEEEEEEE O/

gente, olha a katy com o MEU HOMEM..
NÃAAAAAAAO KATY, ESSES LABIOS SÃO MEEEEEEEEEEUS ):


11 comentários:

  1. To com peninha do Jus tomara q ela se lembre dele logo kk!!
    Amei o cap. ficou mt Divo com spm
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olha aí mais um capítulo perfeito.Hey baixinha,você não cansa de ser perfeita? Podia me passar um pouco dessa perfeição não acha?? Só vim aqui dizer que eu AMO muito tua imagine,e seu carinho pelas leitoras eu acho tão incrível,as fotos que tu posta no final do post,ou as roupas que tu escolhe pros personagens, nossssssa olha ,sem palavras pra dizer o quanto eu me impressiono cada vez que tu posta um capítulo novo. Se desse,eu gostaria que My Favorite Vacation NUNCA acabasse,mas bem, as vezes precisamos de uma imagine nova e taus. Olha Mari espero que tu NUNCA,N/U/N/C/A, N.U.N.C.A , N-U-N-C-A pare de escrever IB porque você tem um talento, e é ser escritora sua criatividade é tão aberta que nossa, eu queria ter toda essa criatividade. Se um dia você parar de postar eu JURO que eu sempre vou ler tuas ib,ler,reler,pra lembrar que sempre que acabo um capítulo eu sorrio. Te agradeço por postar e demonstrar carinho a suas leitoras.
    E sobre esse capítulo ,ta MUITO perfeito viu? Se eu fosse boa escritora queria ter um lugar nesse blog rsrs
    KAAAAAAAAAATY OS LÁBIOS DO NIALL SÃO DA MAAAAAARI MAN -djskajdkasj-

    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  3. Gente eu to com uma dó do Jus, ele tá ali do lado dela e ela nem de lembrar :(( Mas eu acho que eles (a team bieber) tem que falar pra ela TUDO que tinha antes sabe? Pra ela ir lembrando! kkk Amando a IB! COntinua logo! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. TA PERFEITO AMORE ><
    E A KATY TARADONA U.U OS LÁBIOS DELE É DA MARI U.U
    CONTINUA LOGOO AMORE
    BJOOOKAS

    ResponderExcluir
  5. brabuleta lindja continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIIIIII :) :D

    QUE PENA QUE A ANNE AINDA NÃO RECUPEROU A MEMORIA :P

    MAS MESMO ASSIM, AMEI O CAP...CONTINUA BABY :)

    OBS* : linda... me ajuda a decidir o nome de uma #ib minha também, please :) aqui está o link para votar >> www.celebritiesnme.blogspot.com.br :)

    By: Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  7. MAAAAARI! Sua linds, cada dia sua ib ta mais perfeita, mesnina! Enfim, continua

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: