17 agosto 2012

Selinhos *u*

EU GANHEI UM SELINHO DA LINDA DA GIOVANNA
omgggggg

 

~ ~ 


Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar. 

1. Você deve enviar para 5 blogs diferentes.
2. Deve avisar o dono do blog que ele recebeu o selinho
3. Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4. Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho5. Tem que fazer
5. perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas pra mim:

1.Qual sua definição para Kidrauhl?
I N S P I R A Ç Ã O.

2. Você sofre muito preconceito por ser Belieber ?
Uhum, sempre. Acho que se eu tivesse uma arma, por cada pessoa que implica comigo por causa disso, já teria matado meio mundo por ai, mas eu nem ligo mais, mando toma no cú mesmo. E afinal, no final do dia, ver alguma foto do Justin sorrindo, ouvir uma música dele... enfim... faz eu esquecer tudo isso. 

3.Se algum menino te pedisse em namoro do jeito que acontece no clipe OLLG, você aceitaria?
(véy) Se o menino gostasse de mim ao ponto de fazer isso, eu me casava logo. lol. Mentira ... mas acho que sim, seria maneiro.

4. Qual sua maior decepção desde quando começou a ser Belieber?
Que eu me lembre assim, nenhuma... '-'

5. O Justin te segue no Twitter? Já te respondeu ou te deu RT?
Não, e não.. Lê chora ):


Eu também ganhei esse selinho dessa lindinha aqui...

1. Como vocês se tornaram Beliebers?!
Adoro demais conta isso. KK. Não me tornei Belieber de uma vez, foi aos poucos, lembro até do primeiro dia que vi ele, quer dizer o clipe de one time, era de tarde, eu havia chegado da escolae e estava fazendo o lição de casa, quando eu percebi tava passando uma música, que era one time, e na hora nem liguei, mas depois eu olhei pra tv tipo''quem é esse garoto?'' ... No dia seguinte eu cheguei na escola.. ''gente.... gente, quem é Júxtin Beber'' Poisé, nem o nome dele eu sabia falar... mas enfim, depois disso eu passei a pesquisar mais sobre ele... e sobre sua historia, baixei musicas... videos, fotos e agora to aqui. (:

2.Quando o Jus está concorrendo á algo, vocês votam o dia todo ou só falam pras outras Beliebers votarem?
Isso sempre foi um problema pra mim, nunca consigo votar, porque minha internet não era das melhores, e agora que tenho uma net boa, não poso entrar frequentemente, e muitas vezes também não consigo assistir premiações. THIS IS SO SAD ):

3. Como você definiria oque sente pelo Justin em uma unica palavra? 
A M O R. #MUCHLOVE

4. Qual é a parte preferida do Justin pra você?
Ele todo... rsrs. Tá parei. Gosto muito do sorriso dele, sério, é muito lindo. Como pode? '-'

5. Para vocês, o Justin cresceu e deixou de ser o que era, ou somente amadureceu e continua o mesmo?
Pra mim ele apenas amadureceu, ele ainda continua sendo aquele retardado que eu amo muito.


Essas foram as minhas perguntas :3

AGORA MINHAS PERGUNTAS..

1. Qual foi a primeira vez que você viu o Justin na tv, ou na internet?
2. Defina o Justin em uma palavra.
3. Se você tivesse apenas 1 minuto pra falar com o Justin, oque falaria?
4. Qual seu maior orgulho de ser Belieber?
5. Como seria um encontro perfeito com o Jus?

BLOGS QUE EU INDICO. (Pena que são apenas 5, porque amo varios)


Esses são alguns Blogs que eu leio. Ah, e agradeço muito pelos selinhos negas do meu heart. 
Beijos.




3 comentários:

  1. Awnnnnnnnn minha rainha muito obrigado pelo selinho viu? Vou postar todos os selinhos no blog e o seu tbm, muitoooooo obrigadoooo Te amooooo <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn minha pequena .. eu que dei o primeiro selo ... morram de inveja UAHSUAHSUAUSHUHAS e recebi de volta ... MORRAM DE INVEJA KKKK allok... MINHA MARI PERFEITA, CASA CMG ?} KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E VAMOS FUGIR PRAS COLINAS COM O JUS10

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Linda quero agradecer do fundo do meu heart. Obrigada mesmo.
    Obrigada por continuar lendo, se importando e apoiando. Obrigada por não ter esquecido. Sinto muito pelo tempo parado, mas sabe...É fod*. Gosto muito daqui, mesmo que eu não comente nem nada... Mas é que eu leio pelo celular e é mais difícil pra comentar. Mas muito obrigada, obrigada por tudo.
    A Love Almost Impossible terá um novo capitulo... hoje ou amanhã. Obrigada, mais uma vez. você não tem ideia do que isso significa pra mim.
    beijos,
    Malih.

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: