31 agosto 2012

My favorite vacation - Ultimo capitulo


 
Sensações.

Entrei naquela casa e era tão bonita quanto a minha, Justin entrou em seguida e foi até a sala, caminhei até a cozinha, mas não tinha nada na geladeira.
Eu - Amor, eu to com fome. - disse entrando na sala e me sentando do lado dele.
Justin - Não tem nada pra comer.
Eu - Então pede. - fiz biquinho.
Justin - rindo - Só porque eu não resisto ao seu biquinho - deu-me um selinho e pegou o celular, ela pediu uma pizza e ficamos vendo tv enquanto a mesma não chegava. - Sabe o lado bom de estar aqui em casa? - ele disse quebrando o silencio.
Eu - Oque? - olhei pra ele
Justin - Estamos sozinhos. - ele riu sapeca. Mordi os lábios olhando pro lado e depois pra ele, segurei em sua nuca e subi em seu colo, colei nossos labios antes que ele falasse algo, ele cedeu rapidamente e ficou brincando com a minha lingua, seus dedos fizeram cocégas quando tocaram minha barriga, mordi seu labio inferior de leve, pra não machucar denovo. Ele tirou minha blusa em um movimento rapido e desesperado, suas mãos deslizaram sobre minhas costas me deixando arrepiada com seu toque. Puxei seus cabelos de leve, e senti Justin sorrir entre o beijo.
Bufei irritada ouvindo meu celular tocar, peguei o mesmo do meu bolso e vi que era o Rob. Justin também tinha o olhar irritado.
Eu - Eu não vou atender essa porra. - taquei o telefone longe e ouvi ele cair no chão.
Justin - Quem era?
Eu - Meu irmão.
Justin - Podia ser importante.
Eu - Tirar o nosso atraso também. - disse em seu ouvido e passei a mão em seu abdomem,  ele riu e voltou a devorar meus labios. Me levantei e ele me olhou confuso - Pro quarto. - ele sorriu e subimos correndo. Ele me jogou na cama e começou a beijar meu pescoço, desceu suas mãos até meu seios e apertou - Sem enrrolação Bieber. - disse abafada, ele riu.
Justin - Tá com pressa?
Eu - Muita. - tirei sua camisa e em seguida ele tirou meu shorts. Deu-me um selinho rapido e tirou sua calça ficando apenas de boxer azul, azul escura. Mordi os labios e arranhei seu taquinho, aquilo me deixou com mais desejo, mais tesão. Ele voltou a me beijar me deixando sem folego, suas mãos correram até minha costa, procurando o feixo do meu sutiã, não disse nada. Desci minha mão e coloquei dentro de sua boxer apertei de leve seu membro e Justin gemeu rouco no meu ouvido, apertei seu bumbum e sorri, era gostoso.

Justin é gostoso.

Ele parou o beijo e beijou meu pescoço, sorri quando ele mordeu meu queijo e deu-me um selinho rapido, bufou irritado procurando ainda o feixo do meu sutiã.
Justin - Que porra. - ele parou o beijo.
Eu - É na frente amor. - ele sorriu quando encarou meus seios, mas seu olhar ficou confuso.
Justin - Seus peitos, cresceram... agora são peitões. - ele riu, gargalhei. Ele tirou meu sutiã e jogou pro lado, apertou meus seios e depois brincou com os mesmos. Senti seus dedos tocarem meu clitoris, me estimulando. Gemi de prazer e ele sorriu maroto.
Eu - Caralho.. Vai logo com isso. - ele riu e tirou a cueca . - Não tá esquecendo de nada? - ele me olhou confuso, como se tentasse descobrir - Camisinha meu amor. - ele se esticou até o criado-mudo.
Justin - Menta ou Hortelã? - ele riu.
Eu - Qualquer uma Justin, dá no mesmo. - resmunguei.
Justin - Uni dunê tê ... - não , esse filho de uma mãe não ta fazendo isso.
Eu - VAI LOGO PORRA! - ele riu guardando uma.
Justin - Escolhi menta. - disse colocando.
Eu - Biebersão saboroso. - não aguentei e gargalhei alto. Ele riu junto e voltou a ficar em cima de mim. Me penetrou sem pedir permissão, mas foda-se, ele me entocava rapido, seus gemidos estavam me deixando louca e arrepiada. Senti ele ficar cansado então virei ficando por cima, não pararia agora. Aponhei minhas mãos em seu torax enquanto subia e descia no Jerry(ui).

Ele voltou a ficar por cima e eu já estava quase lá, quando senti meu orgasmo, Justin gemeu alto e deu algumas entocadas fortes, ele havia gozado. Ele tombou do meu lado e respirou fundo tentando voltar a respiração ao normal.

Ouvimos a campanhia tocar e comecei a rir.
Justin - Tá rindo de que? - ele riu.
Eu - Imagina se essa coisa tocasse segundos atrás. - ele riu junto.
Justin - Eu não parava não
Eu - Nem eu bebê. - selei nossos lábios. - Vai lá buscar, to com fome.
Justin - Sexo te dá fome?
Eu - Não é pra menos. - rimos. Ele levantou e vestiu a cueca, depois uma bermuda e desceu.

Alguns minutos depois ele voltou com a pizza e o refrigerante. O cheirinho de pizza envadiu o quarto, me deixando com aguá na boca, ele sentou-se do meu lado e ligou a TV, ficamos comendo e assistindo os Simpsons.
Justin - Caralho Anne, você já ta no 5° pedaço.
Eu - Eu disse que tava com fome. - falei de boca cheia.
Justin - Eu percebi né. - ele riu.
Terminamos de comer e eu estava me sentindo desconfortavel, não sei se pelo fato de ter comido demais ou por estar meio suada.

[...]

Me levantei da cama entediada, assistimos praticamente quase a temporada toda dos Simpsoms. A fome já estava voltando e eu precisava de um banho, Justin estava quase dormindo que nem percebeu quanro eu sai, entrei no banheiro dele e vi que havia uma banheira, não pensei duas vezes em colocar ela pra enxer.

Voltei pro quarto e separei meu pijama, Justin se revirou na cama e acabou acordando.
Eu - Não vai tomar banho não?
Justin - To com sono.
Eu - Mas tá suado amor.
Justin - Tá, tá. - ele resmungou levantando da cama e entrando no banheiro, me enrrolei na toalha e lembrei da banheira que estava enxendo, voltei as pressas pro banheiro mas parei quando vi Justin dentro da banheira.
Eu - Ei bonitinho, eu enxi pra mim tomar banho.
Justin - Ah, entra ai gatinha. - riu. Revirei os olhos e soltei a toalha, Justin se mexeu inquieto na banheira e entrei sentando do seu lado. Ele levantou os braços colocando nos meus ombros. - Eu senti falta disso.
Eu - Do que? - o olhei.
Justin - De nós dois, sozinhos. - ele beijou meu pescoço, eu não disse mais nada, apenas me inclinei beijando seus lábios com calma e amor. Ele passou a mão na minha coxa, me puxando pra perto, sentei em seu colo e arfei sentindo que ele se animou rapidinho.
Eu - Achei que você tava cansado. - disse separando nossos labios.
Justin - Só aproveita. - ele apertou minha bunda forte. Sorri e voltamos a nos beijar, ele mordeu minha linguá e riu abafado. Abracei ele durante o beijo e parei em seguida. - Que foi? - perguntou confuso
Eu - Não sei, to sentindo uma coisa estranha.
Justin - Que coisa?
Eu - Eu não sei. Não deve ser nada amor, vem cá. - selei nossos lábios com força. - Eu te amo. - disse esbarrando nossos lábios.
Justin - Eu também te amo Anne, amo muito. - ele voltou a me beijar, com mais luxuria. Ele segurou meu cabelo e enroscou entre seus dedos, os puxou de leve me fazendo arfar, desceu seus beijos até meu pescoço, os chupando com vontade. Meu corpo se arrepiou por completo, Justin era perfeito, perfeito até fazendo isso.

Me movimentei inqueta em seu colo, ultimamente não ando tendo paciencia para pré-eliminares, Justin percebeu e me penetrou, mordi os labios segurando um gemido. Comecei com movimentos devagares por conta da aguá, mas não aguentei e tive que acelerar o ritmo, subia e descia rapido, fazendo com que a aguá da banheira caisse pelos lados. Ele segurou minha cintura me ajudando com os movimentos, mordi sua orelha em seguida voltei a beijar seus lábios, ele mordeu os meus e sulgou minha linguá,fazendo-me arfar.
Justin gemeu no meu ouvido quando senti seu liquido me invadir quente, espremi os olhos sentindo novamente meu orgasmo. Ele foi parando aos poucos, e quando eu olhei rapidamente pelo banheiro, o chão estava todo molhado, rimos daquilo e tomamos um banho normalmente, com algumas caricias e beijos.

1 mês e 15 dias depois ... 

Hoje finalmente começa a Believe tour, primeiro de 88 shows. Pra falar a verdade eu estou muito nervosa, vou abrir o show cantando 5 músicas, e depois volto pra cantar uma com o Justin.
Á milhares de meninas histéricas, chamando e gritando pelo Justin lá fora. Vi algumas com camisetas que haviam fotos minhas, me senti feliz com isso, saber que tem fãs minhas ali fora, esperando pra me ver.
Justin está normal, sem nervossismo, unhas ruidas ou algo do tipo. Inveja dessa calma? Claro.
Dei o toque final no meu cabelo que Sara havia arrumado, terminei de vestir minha roupa.


Alfredo - 5 Minutos Anne - ele disse batendo na porta.
Eu - Obrigado Fredo. - sorri. Dei um suspiro, a hora está chegando e as borboletas no estomago estão me atormentando, ouvi batidas na porta fazendo-me dar um pequeno susto - Entra! - gritei, Justin apareceu e sorriu ao me ver.
Justin - Olha quem está linda, minha rockeira. - ele riu me abraçando.
Eu - Estou suando de tão nervosa. - disse com a voz tremula.
Justin - Não vomitou mais né? - me apertou.
Eu - Graças a Deus não. - selei nossos lábios.
Justin - Prometo te levar ao médico quando der tempo.
Eu - Sei que não vai precisar. - sorri.
Justin - Vai ficar tudo bem, você vai se sair perfeita. Mas caso passe mal durante o show... fale com a minha mãe. Ok?
Eu - Tudo bem Jus, vai dar tudo certo. - selei nossos lábios.
Justin - Te vejo no palco? - sorriu
Eu - Claro. - sorri antes de beija-lo rapidamente.

[...]

Entrei no palco cantando Put your hearts up, não conseguia parar de sorrir vendo que todos ali sabiam cantar minha música. No começo foi meio dificil de ouvir, porque elas gritavam demais.
Cantei Ready or not, the middle, got dynamite e finalizei com until you're mine. Elas cantaram todas, eu não conseguia parar de sorrir, Justin tem fãs marabilhosas e muito lindas, algumas estavam chorando e gritavam meu nome, tinha cartazes e eu ri bastante com um que estava escrito ''Anne, sua gostosa'', não deu pra ver quem segurava mas agradeci rindo a pessoa e claro li o cartaz fazendo elas rirem e gritarem. Terminei de cantar e gradeci as Beliebers que estavam agora pirando, Justin entraria a qualquer momento e eu imagino o coração delas.
Voltei saltitante para os bastidores e por sorte consegui pegar o Justin antes de ele entrar no palco.
Eu - Amor... - gritei correndo até ele.
Justin - Você estava perfeita! - ela disse arrumando o microfone.
Eu - Você viu? - gritei por causa dos gritos.
Justin - Mas é claro.
Fredo - 40 segundos. - ele gritou.
Eu - Oh meu Deus, boa sorte, eu amo você. - gritei.
Justin - Eu também te amo, obrigado. - ele sorriu deu-me um selinho com força e em seguida subiu no palco.

[...]

Eu - Eu ainda consigo ouvir os gritos delas... - rimos.
Justin - Com um tempo você se acostuma.
Eu - Agora, não vejo a hora de deitar na minha cama, quer dizer na do Hotel né. - ri.
Justin - Também estou cansado, e esse foi apenas o primeiro show.
Eu - Foi perfeito. - sorri observando a pequena estrada que nos levava ao Hotel.
Justin - Você foi incrivel. - acariciou minha coxa.
Eu - Sério? Achei que eu fosse cair de tão nervosa que fiquei. - ele riu.
Justin - É sério, minhas fãs te amam.
Eu - Isso é bom, né?
Justin - Muito bom, as pessoas que eu mais amo se entendendo. - ele sorriu.
Me sentia feliz, feliz demais... o show foi incrivel, Justin foi perfeito e a Believe tour foi tão incrivel como a My world. Mal vejo a hora pra conhecer o mundo todo.
Justin - Estou com dor no pescoço. - ele resmungou colocando a mão na nuca.
Eu - Quer que eu dirija?  - ele me olhou rapidamente.
Justin - Tem certeza?
Eu - Ei, eu fiz 17 anos e tirei minha carteira tá? - ri leve.
Justin - Eu sei mas...
Eu - Então eu dirijo.
Justin - Mas tá de noite. - ele disse sem olhar pra mim.
Eu - E não tem quase ninguem na estrada. - disse fazendo biquinho com uma voz melosa.
Justin - Tá bom manhosa. - ele disse parando o carro no acostamento, trocamos de lugar. - Primeiro, coloca o cinto. - ele disse e assim fiz. Ajeitei os espelhos e o banco pra que ficasse do meu jeito - Sem correr eim. - ele se ajeitou o banco do passageiro o deitando um pouco, colocou a cabeça de lado.
Eu - Eu não corro amor. - pisei devagar no acelerador, olhei no retrovisor e entrei na estrada devagar. Justin deixou sua mão pousada sobre a minha coxa e mexia nela de vez em quando - Um dia vamos estar indo para a praia, e eu vou estar dirigindo enquanto você dorme, e as crianças vão estar no banco de trás rindo e cantando a música que estará tocando na rádio. - disse sorrindo, ele me olhou e riu.
Justin - Isso é um sonho? - ele sorriu.
Eu - Sim, sonho em ter um familia, linda e grande... de preferencia ao teu lado. - sorri e nos entreolhamos sorrindo.

Justin P.O.V

Anne não estava correndo, ela dirigia bem... sentia uma dor no pescoço, acho que aconteceu quando eu fui fazer algum passo de dança no show, depois vou ao médico, slá.
A estrada não estava muito movimentada, haviam alguns carros passando provavelmente estavam viagando, poderiamos ir pelo caminho dentro da cidade, mas seria mais longe por conta dos cemaforos e transito.

Anne ligou o radio e sua voz invadiu aquele carro enquanto ela cantarolava give your heart a break. Me senti estranho por um tempo, um aperto no peito me deixou desconfortavel e eu me mexi no banco.
Anne - Jus, não to me sentindo bem. - ela disse olhando pra mim rapidamente.
Eu - Oque tá sentindo? - disse sem tirar os olhos dela.
Anne - Estou enjoada, e me sentindo estranha. - ela me olhou com um olhar fundo.
Eu - Quer parar?
Anne - Não, já estamos chegando, não estamos? - ela me olhou.
Eu - Sim, mas você aguenta até lá?
Anne - Acho que sim. - seus olhos voltaram para a estrada, já falei que Anne anda estranha? Digo, a saude dela não anda das melhores, ela vive enjoada e com tonturas, e segundo ela anda sentindo uma fome fora do comum, sem falar que ela deu um engordada.

Deitei minha cabeça pro lado observando a estrada, estava tudo escuro não dava pra ver muito, mexia na coxa dela e senti sua mão quente tocar a minha, olhei pra ela rapidamente e nossos olhares se encontraram, ela sorriu fraco e eu também, segurei seus dedos e brinquei com eles. Voltei a olhar a estrada e aquela dor no pescoço tava me matando, sem falar naquela angustia. Olhei no retrovisor e uma luz muito forte fez com que meus olhos se fechassem, Anne apertou minha mão com força e a ultima coisa que eu me lembro antes de ficar tudo escuro foi de ouvir um grito agudo e um barulho muito forte.

To be continued....


O FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA, OH MEU DEUS....
Queria que todas comentasse nesse ultimo cap, pls pls eu imploro.

Como acham que vai ser a segunda temporada? Chuteem ai...
kkkkkkkkkkkkk

aa gente, no ultimo cap eu coloquei cap 37, mas era 36 então eu já arrumei, sorry, tavca desligada. kkkkkkkkk

Amanhã eu tenho uma festa mutcholas de doida pra ir, não sei se vai dar tempo de entrar aqui, vai ser muito corriso e tals, mas eu vou tentar, ai posto a segunda temp.
OK? 

Enfim, quero que todas comentem no ultimo cap, tá tá? 
Deixem a baixinha FELIZ.

14 comentários:

  1. Meu deus oq será q aconteceu??????????
    Continuuuua

    ResponderExcluir
  2. PORRA MARI ,KOE, TINHA QUE PARAR BEM NA PARTE BOA? AAAAAA :C VOU MORRER DE CURIOSIDADE VIU? RSRSRS SÉRIO, ADOREI ,TA PFTO *O* A SEGUNDA TEMPORADA MESMO NÃO SABENDO O QUE VAI ACONTECER ,VAI SER PERFEITA ,PQ TU É PERFEITA MARI, TUA IB É PERFEITA. ENTÃO CONTINUA LOGO PFFFF, QUERO SABER O QUE ACONTECEU RSRS

    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  3. agora eu quero a 2 temporadaaa aii ela vai perder o bb? ela ta gravida? só tem um jeito de saber se vc postar!

    ResponderExcluir
  4. Bom... Como foi eu, linda, diva, perfeita, amada pela baixinha, que dei a ideia que vou helpar ela porque eu sou top e ela me ama muito, sei oque vai acontecer u.u.... Mas Mari tu ta escrevendo muitcholas de muito bem. TO ORGULHOSA ~CHORA~ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não vou escrever mtt, pq agora ta passando a turne do 1D e eu vou assistir, me inveje u.u BJS mrs.Horan, vou ver seu man u.u Mas vou desejar o meu u.u kisses

    ResponderExcluir
  5. MUUITO PERFEITA AMEEEI NÃO DEMORE PRA FAZE A 2 TEMPORADA ESSA BAIXINGA AQUI MORRE KKKKKKKKKKKKKKKKKK BIEBERKISSES <3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAH que cap. mais perfeito gente *uuuuuuuuuuuuuuuu* haha sua imagine é uma das minhas preferidas, voc escreve realmente bem, espero ter deixado uma baixinha feliz ((((: beijos

    ResponderExcluir
  7. amore sua ib é muito boa
    por favor continua amanhã, caro se vc quiser
    esse capitulo tanto quanto os outros estão perfeitos
    amooooooooooooooooooo

    By: priscilla

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG OMG OMG :'C
    coitadinhos :'c
    eu to achando que ela ta gravida
    omgggggggggg
    continua logoo amore
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  9. MAAN EU TO PASMA COM ESSA PRIMEIRA TEMPORADA! SIMPLESMENTE PERFEITA! SÉRIO! NOSSA GENTE ELES SOFRERAM UM ACIDENTE É ISSO?! O.O VISH! SERÁ QUE ELA TAVA GRÁVIDA?? COMEÇA LOGO A 2º TEMPORADA!! BJOKAS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que ela tá gravida
    continuaaa amr mto perfeita a 1° temporada vei na boa morrendo akii

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAH! A primeira temp. acabou tão rápido, God, Mari,a Anne estava grávida, mas, com o desastroso do acidente ela perdeu o bb' acertei? Sim, ou claro? 8beijo pá você sua tchu do meu tcha, adoro demais a My Favorite Vacation.. posta logo o primeiro cap da segunda temp. PLEEEEEEEEEASE!
    -Gabi :)

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE FODA U-U hsuahuHSUAHSAUH

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII FLORRR!!!!!
    ta d++++ amrr!!!!!!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  14. 1º temporada, tão perfeita <3
    Anne grávida, super vida *-*

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: