30 agosto 2012

My favorite vacation - Capitulo 36


Infantilidade.


Eu - Oque faz aqui? - perguntei confusa vendo Selena se levantar.
Selena - Anne, o Justin... ele , ele tá aqui? - disse aos prantos.
Eu - Como descobriu minha casa?
Selena - Desculpa por isso. - ela sentou colocando a mão no rosto.

Eu - Ér... você está bem? - perguntei sem jeito.
Selena - Não, por isso, sai feito louca procurando por vocês. - que papo estranho.
Eu - Quer me dizer oque aconteceu? - perguntei sentando-me cautelosa do seu lado.
Selena - Anne, me desculpe, desculpe por tudo de ruim que já fiz. Eu estou acabada, me desculpe de verdade, eu ... - ela chorava, e aquilo tava me deixando desesperada - Eu estou pagando por tudo de ruim que já fiz, desculpe por aquele dia, aquele maldito plano idiota, eu só... só não aguentei perder, entende? - acenti mesmo confusa - Mas eu precisa me desculpar, e Justin... apesar de tudo, sempre fomos melhores amigos e eu to precisando de um amigo agora. - ela soluçou.
Eu - Selena, você tá me deixando assustada, oque aconteceu?
Selena - Primeiro, você me desculpa? - ela perguntou olhando nos meus olhos, seu rosto estava enxarcado, e eu não entendia nada daquilo. Pensei por dois segundos, não vejo mal em desculpa-la, todo mundo erra um dia e perdoar faz bem.
Eu - Sim, eu te desculpo. - ela respirou aliviada.
Selena - Acha que Justin vai me desculpar também? - ela perguntou com medo.
Eu - Sim, e-eu acho. - gaguejei, mesmo não sabendo se ele vai desculpar, mas Justin não é de guardar resentimentos. - Mas porque você tá assim, e como descobriu minha casa?
Selena - Não foi dificil, perguntei ao seus fãs. - ela limpou o rosto
Eu - E porque ... tá assim?
Selena - Eu to gravida. - ela soluçou colocando a mão no rosto, desabando em lagrimas, nesse momento eu gelei, será que ... não, mas será que esse filho é do Justin?
Eu - G-gravida? - gaguejei.
Selena - Sim, mas... - ela fungou - Não precisa se preocupar, não é do Justin. - respirei aliviada.
Eu - Então de quem é?
Selena - Do Harry. - sua voz saiu falha. - Só que .. - ela soluçou - Ele, ele não quer assumir meu filho. - ela soluçou alto, concerteza haviam escutado lá em cima o choro dela.
Eu - Eu sinto muito. - disse sem saber oque dizer - Vocês, já conversaram? - ela acentiu - Deve ter uma explicação, ele é novo, você também...
Selena - Pode ser uma bomba na minha carreira, na carreira dele, eu já não estou fazendo tanto sucesso mesmo.... - soluçou - Eu não queria Anne, não queria. - ela me olhou e eu me desesperei, nunca imaginei que faria aquilo, mas sim, eu a abracei e por incrivel que pareça fui correspondida, suas lagrimas eram inevitaveis.  Ouvi passos descendo a escada fazendo meu corpo gelar, Justin olhou confuso aquela cena e aproximou-se, Selena se afastou percebendo que não estavamos mais sozinhas, seus olhos correram até ele e voltaram a mim com um certo desespero. Lançei um olhar de ''espera'' e fui até Justin, puxei o mesmo até a cozinha antes que pudesse falar algo.
Justin - Oque ela tá fazendo aqui? - perguntou cruzando os braços - E que cena foi aquela?
Eu - Nunca pensei que diria isso, mas Justin... ela precisa de você.
Justin - Oque quer dizer com isso? - franziu o cenho.
Eu - Calma, digo... ela precisa de um amigo agora.
Justin - E tem que ser eu?
Eu - Justin, apesar de tudo, vocês sempre foram melhores amigos.
Justin - Eu sei, eu prometi isso. - ele mexeu no cabelo.
Eu - Acredita que ela me pediu desculpas?
Justin - surpreso - Nossa, isso é bom.
Eu - Eu sei.
Justin - Mas porque ela tá daquele jeito?
Eu - Deixa que ela te conta...  - dei um selinho rapido nele e voltei pra sala. Selena ainda chorava, mas estava mais calma. Me aproximei agachando na sua frente, ela suspirou e me abraçou - Vou deixar vocês conversarem. - disse baixinho no seu ouvido - Só não tente nada com meu homem que tudo fica bem. - ela riu fraco e eu me levantei.
Selena - Obrigado. - ela secou o rosto, acenti sorrindo e caminhei até Justin.
Eu - Se ela tentar alguma coisa, grita que eu desco com as armas e facas. - ele riu no meu ouvido. Dei um selinho demorado nele, senti seu olhar quando eu me virei, subi as escadas meio reseiosa em deixar os dois ali.

Não iria ficar sozinha, entrei no quarto do Rob que agora estava deitado e parecia dormir.
Rob - Oque faz aqui?
Eu - Ai que susto, achei que você tava dormindo. - me deitei de seu lado.
Rob - Estou acordado.
Eu - Ah, eu percebi. - rimos.
Rob - Cadê o Justin? - ele se virou pra mim.
Eu - Tá la em baixo, conversando com a ...Selena. - ele me olhou espantado.
Rob - E você deixou?
Eu - Rob, ela tá horrivel.
Rob - Como assim?
Eu - Ela engravidou, pode perder a carreira e o pai não quer assumir.
Rob - Bem feito.
Eu - Rob, é sério... Ela até me pediu desculpas.
Rob - rindo - E você aceitou?
Eu - Você é complicado. - resmunguei - Eu não sou ela Rob, eu perdoo as pessoas... mesmo ter feito o que ela fez, não desejo mal a ninguem.
Rob - Ela quase acabou com seu namoro. - retrucou
Eu - Mas Rob, as coisas não são assim, perdoar faz bem... não guardar ressentimentos é melhor ainda, e ela reconhecendo o erro e pedindo desculpas... só mostra que ela se arrependeu e agora tá apredendo a lição.
Rob - Tá, eu já entendi.
Eu - Acho bom.
Rob - Quem é o pai?
Eu - Harry.
Rob - Coitada.
Eu - Não fala assim Rob, ela tá mal.
Rob - Por isso ué, coitada, ela é tão jovem e bonita e não tomou cuidado.

Justin P.O.V

Que papo é esse de ''ela precisa de você''? Que coisa mais estranha, e que outra coisa estranha é ela pedir desculpas, estou estranhando tudo isso, mas eu sou um ser humano e ela também, ela pode ter realmente se arrependido ou isso tudo não passa de um golpe. Mas antes de tudo isso, nos eramos melhores amigos e eu prometi isso, que aconteça oque acontecer a amizade vinha primeiro, e bom.
Ela ainda chorava e não dizia nada, mas quanto mais rapido agente conversar, mais rapido vou poder voltar pra onde eu queria estar.
Eu - Selena... ér... - tentei dizer, ela me olhou como se procurasse palavras - P-porque veio aqui?
Selena - Eu vou falar a mesma coisa que eu disse pra Anne .. -ela limpou o rosto com a palma da mão - Me desculpa, desculpa por tudo que eu causei, desculpa por ter te traido... eu sei que não vai adiantar nada, porque já ta feito. - ela fungou - Mas eu me descuidei, e to me sentindo pessima..
Eu - O que aconteceu?
Selena - Eu ... sou uma idiota que me descuidei, e agora ... agora eu to gravida. - paralizei.
Eu - Esse filho é m-meu? - gaguejei.
Selena - Acha mesmo que se fosse seu, a Anne não teria me colocado pra fora daqui?
Eu - É, eu acho.
Selena - Estar gravida é uma coisa, mas ser de um idiota, mimado e infantil é outra.
Eu - Como assim?
Selena - Justin, é do Harry... mas ele é um imaturo, disse que não vai assumir filho nenhum, a carreira dele é bem mais importante. - disse com raiva.
Eu - Tá falando sério? - disse perplexo.
Selena - Eu sei que minha carreira também pode ser afetada, mas fazer oque? aconteceu... e eu não vou abortar, isso é horrivel. - lagrimas tomaram conta novamente dela - Eu não queria, mas aconteceu... e agora eu me arrependo dos meus erros, precisava pedir desculpas.
Eu - Tudo bem, mas você devia conversar com ele.
Selena - Eu já tentei, eu não sei mais oque fazer, por isso preocurei você... - ela me olhou - Justin, eu te amo muito, muito mesmo... - ela esperou eu dizer algo, mas eu não sabia muito oque falar - Mas eu sei que você tá feliz, e eu não quero mais inteferir nisso. - ela suspirou. - Mas somos amigos lembra? - acenti -

[Silêncio]

Eu - Oque seus pais disseram?
Selena - Minha mãe me deu uma bronca daquelas, e meu pai... meu pai quer me matar. - ela suspirou.
Eu - Eu sinto muito.
Selena - deu meio riso - Anne disse a mesma coisa, vocês são iguais. - ri fraco. - V-você vai me desculpar?
Eu - respirei fundo - Todo mundo merece uma segunda chance. - ela sorriu fraco e se aproximou para um abraço
Selena - Eu sei que apesar de tudo você é um grande amigo, e meu unico amigo. - ela riu fraco.
xxx - Podemos ser amigas também. - fomos surpriendidos por Anne descendo as escadas.
Selena - Faria isso?
Anne - Qual é, não sou um museu - olhei confuso - Ai Justin como você é lerdo, não sou um museu, não vivo do passado. - comecei a rir, não sei porque mas ria que nem um idiota. Anne revirou os olhos e sentou-se do lado da Selena.
Selena - Ele tá rindo mesmo por isso? - ouvi ela cochixar.
Anne - Liga não, é a normalidade no sangue.- ela riu fraco - Justin, para de rir, isso nem foi uma piada. - ela resmungou e eu respirei fundo me controlando.
Eu - Tá, parei. - ri mais um pouco e finalmente consegui parar.
Anne - Eu nunca pensei que falaria isso, mas pode contar com agente, né Justin?!
Eu - Ér, é sim. - concordei antes que ela me matasse com o olhar.

[...]

Eu - Que loucura. - disse me deitando na cama.
Anne - Sabe que eu fiquei com dó. - ela ne aninhou a mim.
Eu - Não é pra menos.
Anne - Jus, será que ela foi sincera o tempo todo? - levantou a cabeça pra me olhar.
Eu - Ela é uma boa atriz, mas acho que não estava fingindo.
Anne - É, eu também. Mas sobre o Harry, achei um idiota, ele foi homem o suficiente pra fazer o filho mas não é pra assumir.
Eu - Infatilidade.
Anne - Jus, se eu ficasse gravida, você ia assumir né?
Eu - Tenho cara de Harry Styles por acaso? - ela riu.
Anne - Não, mas é só curiosidade. - ela riu fraco, a olhei por um tempo e subi em cima dela, deixando nosso rosto bem perto, fazendo com que nossa respiração se mistura-se.
Eu - Anne, se você ficasse gravida eu ficaria tão feliz... mas tão feliz, cara nem explicar eu consigo. - ela sorriu. - Eu seria o homem mais feliz do mundo.
Anne - rindo - Tenho certeza que seria um otimo pai. Mas antes teria que aprender a carregar crianças no colo. - ela riu.
Eu - Mas eu sei. - ela riu.
Anne - Justin, já viu como você carrega o Jaxon? As vezes eu me pergunto se você sabe que ele é um bebê.
Eu - Mas eu sei tá. - fiz bico saindo de cima dela.
Anne - E as vezes me pergunto se você é um bebê. - ela riu subindo em cima de mim. - Tá vendo, tá emburrado.
Eu - To não.
Anne - Tá sim, vem aqui nenezão. - ela sentou entre minha barriga e meu amiguinho, mordi os labios e me sentei.
Eu - Nenezão faz isso? - a virei ficando por cima, encontrei os labios dela e mordi os mesmos, ela arfou quando eu sulguei seus labios começando um beijo, enfiei minha linguá em sua boca sem mesmo ela ceder, as mesmas mesmas se econtraram me causando borboletas na barriga, ela levou sua mão até minha nuca e puxou meus cabelos de leve, mordeu meus labios com força parando o beijo, senti o gostinho de sangue e ela sorriu sapeca. - Você sempre faz isso. - ela riu dando-me um selinho.
Anne - Gosto do seu sangue. - ela sorriu mordendo os labios.
Eu - Acha que eu não percebi? - rimos.
Anne - Vem cá vem, vem tirar meu folêgo. - ela sorriu maliciosa, me fazendo sorrir de canto, me puxou pela gola da camisa colando nossos labios, senti um pouco de dor pelo corte que ela havia feito, mas aquilo foi bom, sua lingua quente percorreu minha boca com calma, ela apertou meus braços e entrelaçou as pernas no meu corpo,  suas mãos procuraram pela minha camisa levantando a mesma, mas antes que ela pudesse tirar ouvimos vozes no corredor, era a mãe dela.
Carol - Anne? - ela gritou ainda meio longe.
Anne - Justin, a porta ta destrancada, sai de cima - ela disse em um ato desesperado parando o beijo. Sai de cima dela e ajeitei minha camisa que estava meio pra cima, Anne se ajeitou na cama arrumando os cabelos e a roupa. Em seguida Carol abriu a porta e entrou.
Carol - Anne eu vi... ér, atrapalhei? - franziu o cenho e disse vendo nossa cara.
Anne - Não, mas podia bater na porta né.
Carol - Desculpa... mas é que eu vim ver se você tava em casa. - ela me encarou com um olhar confuso e eu olhei pra baixo pra conferir se tava tudo no lugar.
Anne - Ah que bom que veio aqui, eu vou dormir na casa do Justin, tá? - olhei rapido pra ela e segurei o sorriso enorme.
Carol - Tudo bem - ela ainda tinha uma cara confusa - Justin, tá sangrando. - ela apontou pra minha boca, passei a mão nos labios e estava sangrando, sorri sem graça. Anne riu e a mãe dela não aguentou e riu junto. - Sem comentarios, cuidado vocês. Estou lá em baixo. - ela saiu rindo.
Eu - Nem me avisa né, vampirinha. - rimos.
Anne - Você fica sexy sangrando bebê. - ela deu-me um selinho sem ligar pro sangue. Passou os lábios onde tava sangrando e sorriu. - Hum, delicioso. - ela gargalhou. Sua risada alta era contagiante, acabei rindo junto, ela foi parando de rir aos poucos e ficou me olhando, sorrindo, com aquele sorriso perfeito.

Anne P.O.V

Parei de rir quando percebi que Justin não tirava os olhos de mim, ele me olhava feito um bobo, e sorria como tal, sorri sem graça e fitei o nada, uma mecha do meu cabelo caiu sobre meu rosto e eu dei graças a Deus, assim não ficaria tão sem graça, mas o bobo  tirou a mesma e colocou atrás da minha orelha.
Justin - Você é linda. - disse sorrindo.


[...]

Desci as escadas na frente e Bieber veio atrás, minha mãe estava vendo televisão com o Rob, seus olhares vieram pra nós, apenas Rob que voltou a ver o tv, mamãe ficou me encarando. 
Eu - Que foi? To suja? - disse olhando minha roupa.
Carol - Oh menina sem educação. - ela resmungou.
Eu - Ué, ta me encarando.
Carol - Quer dizer que agora não posso te olhar? 
Rob - Vocês tão parecendo duas adolecentes. - resmungou.
Eu - Ué, ela fica me medindo. 
Carol - Menina, olha aqui... - ela ia falar algo mas eu tapei a boca dela e comecei a rir. Ela me deu um tapa no braço mas eu continuei rindo, até que ela puxou uma mecha do meu cabelo. 
Eu - Opa, meu cabelo não. - levantei resmungando.
Carol - Descobri teu ponto fraco. - ela riu vitoriosa.
Eu - Afê, to indo. - joguei beijo pra ela e peguei na mão do Justin e ela continuou me encarando - Que é? Perdeu oque aqui? - provoquei.
Carol - Quer apanhar com 16 anos e na frente do seu namorado? - Justin riu, e eu fuzilei ele, que quase engasgou parando de rir.
Eu - Tchau Rob. - passei pro ela olhando-a de cara feia, e me debrucei pra beijar o Rob, melei seu rosto com um beijo estralado e vi ele sorrir fraco. - Mãe, devia deixar o Rob ia na casa da Demi. - ele me olhou perplexo.
Carol - Porque eu deixaria? 
Eu - Oque te deu? Tá chata eim.
Carol - Me deu uma vontade louca de virar a mão na tua cara agora. 
Eu - Vamos Justin. - puxei ele pela mão. - Tchau Rob... 
Rob - Tchau Ann. - ele me mandou um beijo. 
Justin - Tchau Carol, Tchau Robbie. - ouvi ele dizer atrás de mim, antes de sair pra fora.
Eu - Véia nojenta. - resmunguei já fora de casa.
Justin - rindo - Oque foi aquilo na sala? 
Eu - Sinceramente? Não sei. - disse entrando no carro dele.

~ Continua ~

EAI PESSOAL...
oque acharam? 

Bom, a segunda temporada está mais perto doque imaginam... eu não sabia direito oque fazer, tava totalmente sem idéias, mas a Bia me deu uma idéia otima e logo logo vocês irão saber.
muahahahaha...
enfim, tenho que ir, estou com pressa..
beijos, 
VOTEM NO JUSTIN AQUI GENTE...
fui-me.
morta.






8 comentários:

  1. Nossa oque sera que deu na mãe dela eimm???
    e a Selena arrependida e pedindo desculpa?? O QUE TA ACONTECENDOO?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    to amandooo a IB amorrrr ta Tudoo perfeitooo!!! e tenho certeza que a 2° temporada vai ser melhor aindaaaa!!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "Veia nojenta" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
    Continuaaaaaaaaaaa amor! Tá tudo perfeito..
    Sisters, votem freneticamente no Justin! <3

    ResponderExcluir
  3. KKK quase morri aki com o Véia nojenta kkk!!
    Sério amei !!!!
    Vc ama deixar a gnt ansiosa né?? agr eu quero saber como vai ser a segunda temp :( kkk!!
    Bjs lindaa

    ResponderExcluir
  4. Ahhh assim não da sarah
    kkk continuaaa amr

    ResponderExcluir
  5. Man a Selena tá grávida e do Harry :OOOOO Viu só?! Quando a gente faz coisa ruim vem em dobro pra gente u.u ~~le meu momento filosófico~~ Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  6. ameeeei amr *------*
    e que cena foi aquela na sala kkkk
    continua logooo bb
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  7. Tava procurando outra coisa na net, e achei seu blog. Primeiro achei estranho o nome dos personagens e o fato de serem pessoas famosas. Depois me intriguei com a historia e fiquei me perguntando se era de verdade, eu nao sou fa do justin bieber, apesar de acha-lo incrivel. Entao esqueci tudo e analisei a forma que vc escreve, é instigante, e te da vontade de voltar pra saber o que vai acontecer. Sua riqueza em detalhes favorece um entendimento. Acho que deveria so parar de repitir as palavras e nao ter medo de colocar seus sinonimos e lar "o mesmo". Estou me formando em jornalismo, e fascinada com coerencia...
    Bjo grande, gata. Ah, to lendo seu blog num dia so *-*

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: