27 agosto 2012

My favorite vacation - Capitulo 34


Diva.


Hoje concerteza será um dos melhores dias, estou muito animada, gravarei meu primeiro video, minhas músicas que foram pro Itunes estão fazendo sucesso e as pessoas já estão querendo marcar entrevistas e ensaios fotograficos, Scotter está arrumando tudo isso na minha agenda pra que não fique tão cansativo.
Until you're mine está em 4° lugar no Itunes, logo atrás do Justin, Katy perry e acho que a Demi, tem noção do que é isso? Pra ficar ainda melhor, meu albun está quase pronto, falta apenas uma música, pediram apenas mais uma música, que será faixa bonus. Justin começa a turnê em breve, e eu irei abrir os showns. Nervosa? Imagina, vou acompanhar Justin Bieber em uma turnê mundial, com as melhores fãs do mundo como plateia e eu estou super calma.

Juntamos uma galera pra podermos gravar o clipe e tivemos que ir até Los Angeles, me pediram pra escolher uma roupa legal, que ficasse boa pra um videoclipe é claro. Estava indecisa mas minha mãe e a Pattie me ajudaram, vesti a roupa escolhida.

Eles me maquiaram e arrumaram meu cabelo, e por incrivel que pareça ele decidiu colaborar com os cabelereiros. Alex o maquiador era gay, ele era muito engraçado e eu tentava não rir pra não borrar a maquiagem que ele estava fazendo.
Alex - Seu cabelo é muito lindo... olha isso. - disse amassando os cachos que tinham.
Eu - Sério? Tava pensando em fazer algo nele.
Alex - Tipo oque?
Eu - Seilá, ta tão sem graça, quero dar um Up  - rimos.
Sara - Olha se for mudar o visual, me chame eim. - disse a cabelereira que terminava meu cabelo.
Eu - Pode deixar, eu te ligo... olha que não vai demorar. - ri
Alex - Oque pensa em fazer?
Eu - Ah, acho que vou pintar ele de vermelho.
Alex - chocado - Menina, tu é doida? - disse me fazendo rir.
Eu - Não, mas seria legal. - rimos.

Alfredo entrou nos avisando que tinhamos 10 minutos, Sara terminou meu cabelo e deu o toque final, Alex finalizou minha maquiagem e eu estava linda, pelo menos me sentia linda.
O diretor me deu umas dicas do que fazer, como agir pra que ficasse legal, ouvi todas elas. Já tinha me enturmado com a galera que iria gravar o clipe comigo, eles eram legais e bem engraçados, seria maneiro gravar com eles, mas claro todos atores, só eu de doida ali.

Eu - Cadê o Justin? - perguntei pro Alfredo antes de começar a gravar.
Fredo - Já tá chegando.
Eu - Podemos esperar? - perguntei manhosa.
Fredo - Quanto mais rapido agente gravar mais rapido vocês terão tempo juntos depois.
Eu - Argh! - resmunguei.
Coloquei meus oculos, entrei no carro que gravariamos algumas partes e ouvi o diretor gritar ''Ação'', eles colocaram a musica escolhida, que foi Ready or not...

[...]

Já estavamos gravando a meia hora, pedi uma pausa pra tomar uma aguá.
XXX - Você estava incrivel. - ouvi a voz dele me arrepiar.
Eu - Graças a Deus você chegou! - disse me virando ao encontro de Justin.
Justin - Achou mesmo que eu ia perder ?
Eu - Não sei. - envolvi meus braços no pescoço dele, dando um selinho em seguida.
Justin - Você tá... - me olhou de cima a baixo e voltou a me abraçar - Perfeita.
Eu - Ai meu Deus, Justin Bieber está me elogiando. - disse fingir não acreditar, fazendo ele rir.
Justin - E o Justin Bieber vai fazer isso. - beijou-me, fazendo com que as borboletas no estamagos aparecessem, estava otimo até o Alfredo encher o saco.
Fredo - Casal, temos um videoclipe pra gravar, será que tem como acelerar o beijo ai?
Eu - Que saco Fredo. - resmungue depois de desgrudar do Justin.
Justin - Ele sempre atrapalha. - resmungou.
Fredo - Ah qual é gente, depois vocês podem fazer isso.... agora vai lá garota. - disse batendo de leve no meu ombro, dei um ultimo selinho no Justin e voltei para as gravações.

10 dias depois... 

Acredita que a três dias atrás eu fui chamada pra ir ao programa da Ellen? Sim, ela me entrevistou e eu não to nem acreditando, minhas fãs estão aumentando, meu CD está prontinho com data marcada pra ser lançado... ele ficou assim.

1. Ready or not
2. Put your hearts up
3. Somebody
4. Love the way you lie
5. Until you're mine
6. You're my only shorty
7. Only Girl
8. Wherever I go
9. Together
10. Believe in me
11. Got dynamite
12. The Middle

E as faixais bonus foram, Die in your arms, que acabaram colocando.
A entrevista da Ellen vai ser exibida hoje, está praticamente todo mundo reunido pra assistir, minha mãe, Rob, Justin, Pattie, Scotter e eu é claro.

Justin P.O.V

Rob - Shiu, vai começar. - ele gritou, me ajeitei no sofá.
Eu - Ai Deus. - disse nervosa, Rob aumentou o volume enquanto todos pararam de falar.

Entrevista on..

Ellen - Ela tem dois de seus singles no topo das paradas pelo mundo, assinou um contrato com Island Record e tem como empresario Scotter Braun, seu primeiro CD está com data marcada para sair nas lojas e ela gravou seu primeiro videoclipe semana passada, que será exibido com exclusividade aqui e hoje... - as pessoas na platéia gritaram. - Como é a musica dela? - ela perguntou a plateia, que começaram a cantar - MiiiIiiIiiInE, Until're mIIiiIIiine - ela cantou desafinada fazendo todos rirem. - Estraguei a musica - ela riu - Por favor, recebam Anne Winchester...

Anne entrou sorrindo e acenou, ela estava digamos que linda como sempre. Seus cabelos estavam ondulados, e eu sabia que ela havia tentado enrolar mas ele ficou liso demais.
Ellen - Finalmente... - elas se abraçaram. - Eai Anne, como você está?
Anne - Estou otima e você? - sentou-se.
Ellen - Também estou bem, obrigado. - ela sentou-se também e olhou pra plateia - Ela é mais linda do que eu imaginei, não acham? - Anne riu timida e a plateia concordou.
Anne - Aw, obrigado. - riu nervosa.
Ellen - Está nervosa?
Anne - Não magi... é eu to. - Ellen riu.
Ellen - Eu imaginei, vamos fazer que isso não fique torturante pra você, já que é sua primeira entrevista certo? -
Anne - Certo. - concordou.
Ellen - Então não vou pegar tão pesado. - Anne sorriu concordando - Vou começar com perguntas basicas que os fãs gostam de saber... Cor preferida?
Anne - Roxo e branco.
Ellen - Comida?
Anne - Eu gosto de massa, adoro macarrão. - ela riu.
Ellen - Um dia da semana?
Anne - Sabado.
Ellen - Noite ou dia?
Anne - Noite.
Ellen - Hmmm, noite. - riram - Cantora favorita?
Anne - Demi Lovato. - respondeu sorrindo.
Ellen - Agora um cantor favorito?
Anne - sorrindo - Justin Bieber.  - agora quem sorriu foi eu.
Ellen - Eu já imaginava que você falaria ele... - elas riram. - Você é Belieber?
Anne - Sempre fui. - a plateira gritou fazendo Anne vibrar junto.
Ellen - Quanto tempo?
Anne - 3 anos. - sorriu.
Ellen - E como é ver o Justin todos os dias?
Anne - Sonho realizado. - ela disse fazendo uma marquinha de certo no ar.
Ellen - Oque diria para as Beliebers que ainda não o conheceram?
Anne - Eu acho que independente de tudo nunca diga nunca - ela riu fraco fazendo todos na sala rirem - E também não desistir, porque acho que quando você mantem uma coisa na cabeça e acredita nela, você um dia vai acabar conseguindo, pode demorar o tempo que for, mas você um dia consegue realizar aquilo, só tem que acreditar. - ela disse séria.
Ellen - Palmas, to gostando de você. - elas riram. - Agora seus fãs querem saber de uma coisa... como tá o coração? - a Ellen ama perguntar isso.
Anne - Tá bem, e tá batendo. -elas riram. -
Ellen - E ele bate por quem?
Anne - Acho que na hora certa todos vão saber.
Ellen - Gosta muito dele?
Anne - Eu amo ele. - disse sorrindo, fazendo a plateia fazer um coro ''awwn''
Ellen -Eu acho que sei quem é, mas vamos falar da sua musica agora... Eu estou viciada naquela... Mine, until you're mine.. - cantarolou.
Anne - Sério?
Ellen - Muito sério, a música é linda, foi escrita pra alguém? - nesse momento Anne começou a rir, deixando todos confusos.
Anne - rindo - Ela é pra uma pessoa, mas acho que não devo dizer.
Ellen - Tá, não irei insistir, mas a musica é realmente boa, a pessoa gostou?
Anne - Não cheguei a perguntar pra ela... depois farei isso. - sorriu.
Ellen - Ok, temos bastante tempo ainda, me conte sobre você...
Anne - Oque quer saber? - disse empolgada.
Ellen - Me disseram que você é Brasileira, verdade?
Anne - Sim, eu morei lá minha vida toda, mas eu nasci aqui... acho que em Nova York.
Ellen - Sério? - Anne concordou. - Isso é maneiro, você sente falta do Brasil?
Anne - Ah um pouco, estou gostando da minha vida aqui, mas sinto falta dos meus amigos.
Ellen - Isso deve ser chato, mas o seu primeiro Cd, ele sai nas lojas semana que vem?
Anne - Se eu não me engano, acho que é na quarta, isso quarta feira
Ellen - Oh, isso é bom, estou louca pra comprar. - riu - E semana passada você gravou seu primeiro videoclipe, com a musica Ready or not.... você já viu o resultado final?
Anne - Não - fez bico
Ellen - Então vamos ver?
Anne - Opa, agora. - riu.
Ellen - Então com exclusividade pra vocês, Ready or not.

(a Bridgit é loira então dá pra imaginar a Anne ai rsrsr)

Os fãs começaram a gritar quando o video terminou, todos batiam palmas e Anne estava com um sorriso enorme no rosto.
Ellen - Woooho, eu adorei, você gostou?
Anne - Amei, tá simplesmente perfeito, eu espero que meus fãs tenham gostado.
Ellen - Tenho certeza que eles gostaram...E como você tá reagindo ao assédio dos fãs?
Anne - Ah eu até que to gostando, elas são realmente adoraveis...
Ellen - E os paparazzis?
Anne - Bom... - ela riu - Acho que prefiro os fãs, as vezes flashes não são legais, ainda não me acostumei.
Ellen - É realmente chato. - elas riram - Tenho ainda algumas perguntinhas...
Anne - Ok, pode perguntar, sou um livro aberto. - riu.
Ellen - Oque gosta de fazer quando está de folga?
Anne - Gosto de ficar em casa, curtir a familia, essas coisas.
Ellen - Você já tem amigos por aqui?
Anne - Eu conheci algumas garotas um dia, mas nunca mais nos falamos, os unicos ''amigos'' que eu tenho, são meu irmão e o Justin, bom o resto do pessoal é mais velho, mas também são meus amigos.
Ellen - Tá, Já que você e o Justin são amigos.. - ela disse ironica e riu - O que vocês fazem quando estão juntos?
Anne - Ah - ela riu nervosa - Agente gosta de jogar video-game, é engraçado ver ele perdendo. - riu - Mas eu realmente gosto de ficar conversando, ele tem um papo legal, eu gosto. - riu.
Ellen - Oque mais gosta nele?
Anne - Hm - pareceu pensar - Ah tantas coisas, mas eu gosto de como eles nos trata, digo nós que somos fãs, ele é adoravel e fofo.
Ellen - Adoravel e fofo... Hum, foi bom conversar com você Anne, espero que volte mais vezes.
Anne - Se depender de mim, você vai até enjuar da minha cara. - riu.
Ellen - Acho meio dificil, bom essa foi Anne Winchester.

Entrevista off.

Rob - Adoravel e fofo ...  Hum... HUMMM... - disse malicioso.
Anne - tacando uma almofada nele - Calaboca. - riu.
Carol - Estranho não falarem do namoro de vocês.
Scotter - Eu pedi que ela não tocasse no assunto, não falasse nada de namoro.
Anne - Sabia que tinha dedo seu nisso.
Scotter - Ué, não gostou?
Anne - Gostei né, eu já entrei naquele estudio nervosa, não tinha ideia do que falar se ela falasse do namoro.
Scotter - Só que mais cedo ou mais tarde eles vão querer saber, e vocês tem que decidir se assumem ou não.
Eu - Vamos pensar nisso. - sorri.
Scotter - Anne, você tem outra entrevista amanhã, só que dessa vez é na radio de Atlanta, e depois você vai ter uma junto com o Justin.
Anne - Me dá até um friozinho na barriga. - ela riu.
Eu - Vou estar lá com você, vai ficar tudo bem.
Anne - E se eles perguntarem sobre nós?
Scotter - Falem o de sempre, que são amigos e que estão se conhecendo.
Eu - Eu não ando vendo a internet, tem fotos nossas juntos?
Scotter - Sim, mas acho que nenhuma delas vocês estão se beijando, pelo menos isso é bom.
Eu - É, porque oque adianta dizer que somos amigos e ter fotos aos beijos.
Anne - Seria engraçado. - riu.
Eu - Ah, ela vai no VMA?
Anne - OQUE? - disse assustada.
Scotter - Claro, eles já me ligaram... estão querendo até que ela cante lá.
Anne - Oi, será que alguém pode me informar?
Eu - Ann, assim o Video Music Awards está proximo, e bom... acho que tu vai né. - ela me olhou assustada.
Anne - OH MY BIEBER. - rimos
Eu - Você quer ir né? - segurei a mão dela.
Anne - Que pergunta né. - riu.
Pattie - Então temos que procurar uma roupa pra você ir.
Anne - OH god, é verdade.
Scotter - E depois da premiação, começa a turnê.
Anne - Até eu infarto. - ela brincou - E minha mãe vai poder ir, e o Rob?
Scotter - Se eles quiserem, sim.
Anne - Otimo. - disse levantando-se.
Eu - Onde você vai?
Anne - Ah, eu não te falei... vou no salão da Sara.
Eu - Sara?
Anne - Sim, minha cabelereira. - ela sorriu - Fica tranquilo, não vou mudar muito. - deu-me um selinho demorado.
Eu - Posso ir?
Anne - Não, supresa. - riu. - Vamos mãe? Pattie?
Eu - Programa de mulheres. - rimos.

Anne deu-me mais um selinho demorado e saiu com as mães, ficou apenas eu, Scotter e Rob.
Rob - Uma partida de video-game?
Eu - Opa, coloca ae..
Scotter - Crianças, tenho que ir pra casa, minha mulher me espera. - riu.
Eu - Ok bro, vai lá.
Scotter - Tchau, até amanhã - saiu.
Subimos pro quarto do Rob e ele ligou o Xbox, começamos a jogar uma partida de futebol.

Anne P.O.V

Estou pronta pra fazer algo bem legal no cabelo, ele tá enorme e eu já me cansei dele totalmente loiro, não que eu vá jogar um vermelhão ou preto nele, mas vou fazer algo diferente e legal.
Chegamos no salão e Pattie veio dirigindo, como tinhamos horario marcado Sara não demorou muito pra começar, expliquei como eu queria e pedi a opinião dela, que achou maneiro... Pattie e minha mãe também iam mudar um pouco, estavamos todas sentadas uma do lado da outra, e eu no meio.
Ficamos conversando enquanto Sara dava um corte para meu cabelo, depois fez oque eu pedi.

Me olhei no espelho sorrindo, amei meu cabelo, será que Justin vai gostar?Justin já havia mandado duas mensagens e ligado 3 vezes, mas eu ignorei as chamadas e respondi os sms's. Sara enxaguou meu cabelo, e depois secou, escovou e fez os devidos cachos que eu tanto amo.


Eu - Ai meu Deus, eu amei. - disse mexendo nele, joguei pra um lado e depois pra outro.
Carol - Está diferente, mas eu amei. 
Eu - Também amei o seu mãe, mas eu não gosto de cabelo curto.
Carol - Nossa, valeu. -
Eu - Mas eu gosto em você... - ela não havia feito nada demais, já que seu cabelo é curto e não dá pra fazer muito, mas ficou lindo. E a Pattie estava diva como sempre. 
Meu celular tocou e eu atendi, mesmo não sabendo quem era. 
Eu - Alô? - pausa - AI MEU DEUS, SÉRIO?


~ Continua ~

eai galerinha.... oque será que a Anne ficou sabendo? chuteem ai.
E o cabelo dela? gostaram? Eu amei, em um futuro mais longe, vou deixar daquele jeito hihi.

Não dá pra responder vocês hoje, mas muito obrigado pelo carinho, você são fofas demais....
beijos,
vou comer, depois vou ler IB's e a Soul rebel, ui adolu

foto do dia.





12 comentários:

  1. amei o hair dela <3 vem nimin jasten, continua amor.. sua fic é perfeeeeeeeeita! <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUER ME MATAR UM POUCO MAIS DE CURIOSIDADE DONA MARIANA ??? POR FAVOOR NÉEEE!!! PARA SEMPRE NAS MELHORES PARTEEES!!!! AAARGGG, TA OOOTIIMAAA!!! TOO AMAANDOO DEMAAAIS!! POSTA LOGO PFFF

    ResponderExcluir
  3. ooo cabelo dela tá diiivo!!!! cara se minha mae deixasse eu juro que faria isso!! meu cabelo ta desse tamanho so que eu sou morenaa!! mais ficaria bom de qualquer forma!! so que a minha mae nao deixa :((

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAA AMEI O CABELO DA ANNE CARA, SÉRIO. TA PFFFFFFFFFTO *O* O CAPÍTULO TAMBÉM. TA PFTO :D CONTINUA LOGO MARI ><

    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAIIN MARI! PRA QUE MATAR A GENTE DE CURIOSIDAADE POXA??
    POSTA LOGO VAAI, POR FAVOOR.

    P.S: AMEEI O CABELO DELA :D

    ResponderExcluir
  6. O cabelo dela ta perfeitoooo
    continuaaa amore

    ResponderExcluir
  7. Sentiu minha faltaaaaaaaa ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLARO QUE SIM! agora que eu vou voltar a postar denovo porque eu tenho mt mt mt preguiça de entrar no not ): agente só fica no whats né rsrsrsrs pois então minha filha aonde vem essa imaginação doa um pouco pra mim, sério msm. e aquelas partes hots ui adooooooooooooro, gnt pfvr ela não é diva né. u_u e mais outra. ela é minha rsrsrsrs. psé. não é certeza que seeeeeeempre vou comentar se depender da minha preguiça nunca, mas você é exceção e eu vou me esforçar ksjdkjsdkjsd.sua filha da mãe vai me deixar curiosa msm ?? u_u e você é muito louca de querer fazer esse cabelo. tipo eu acho lindooooooooooo, mais não em mim, porque se eu fizer isso eu fico mais feia do que já sou. rsrsrs beijo da lulis linda e gorda. aaaaaah Justin me ama e me quer.

    ResponderExcluir
  8. Owntt o cabelo dela ficou mt lindo quero pra mim :( kkkkk
    Amei o cap. ficou perfeito como sempre :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O QUE SERÁ MEU DEUS ?? ALGO MUITO RUIM ?? ESPERO QUE NÃO ! AAAAAAAAAAAAAAH EU AMEI O CABELO DELA ! QUERIA TER CORAGEM DE FAZER ! EFINNN TÁ PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  10. Man o cabelo dela está simplesmente PERFEITO! OMB! AMEI TIPO DEMAIS! E tem música da Demi awwn :333 Ib perfeita é assim né! kkkkk Justin Drew Bieber o que aconteceu?! kkk TO curiosa! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  11. omg ta perfeeeeeeeeeeeeeeeeeito >.<
    continua logooo baby
    bjokas <3

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: