23 agosto 2012

My favorite vacation - Capitulo 31


Ultimo dia.


Anne - Essa sua voz me mata sabia? - disse esbarrando nossos labios.
Eu - É? - a beijei.
Anne - Uhum, é rouca. - disse parando o beijo e voltando logo em seguida.
Eu - E isso é bom?
Anne - É sexy. - ela riu fraco e beijou-me ferozmente, desci minhas mãos pelo seu corpo escorregadio pela aguá, e a suspendi pegando-a em meu colo. Desliguei o chuveiro meio com dificuldade e andei até o quarto, esbarrei em algumas coisas e a deitei com cuidado na cama. Senti ela descer sua mão até minha calça e apertar meu membro, arfei parando o beijo e descendo até seu pescoço, seu corpo molhado me deixava com mais desejo, seu cabelo molhou a cama mas nem ligamos, apertei sua cintura e desci mais minhas mãos, ouvi ela gemer depois que passei meus dedos em sua amiguinha, introduzi um dedo e ela arfou, coloquei mais dois, e deixei com quatro, a estimulei fazendo movimentos de vai e vem, ela se contorcia toda na cama.
Anne - Awn Jus.. - ela gemeu me deixando com mais desejo de seu corpo, meus labios encontraram os dela com desespero, percorri com a minha lingua encontrando a dela, e nós traçamos uma batalha, mordisquei seu labio inferior e depois ela brincou com a minha linguá, ainda se contorcendo com os movimentos que eu a estimulava. Parei os movimentos antes dela chegar ao seu apice, e me afastei, tirei minha blusa e vi Anne engatinhar pra trás mordendo os labios, tirei minha bermuda e voltei a subir em cima dela. Encontrei seus lábios em um ato rapido e os sulguei com vontade. Ela apertou novamente meu membro me tirando de mim, eu queria ela, agora. Tirei minha cueca em um movimento rapido e ela praticamente pulou em cima de mim, deitei-me enquanto ela descia beijando minha barriga, voltou pro meu pescoço e mordiscou o mesmo, deu-me um selinho rapido e sorriu maliciosa pegando no meu membro, ela segurou fazendo movimentos de vai e vem. Fechei os olhos sentindo seus lábios quentes entrar em contato com meu amigo.

Anne P.O.V

Passei minha lingua na cabecinha e depois cai de boca no meu brinquedinho favorito, vi Justin fechar os olhos mordendo os lábios de prazer. Continuei com meus movimentos sem parar nem um segundo, ouvi ele tentar dizer que ia gozar, mas nem precisou, logo seu leite saiu quente na minha boca e eu engoli tudo, sem deixar nada. Dei um beijinho antes de subir novamente, ele sentou na cama e me puxou.
Justin - Senta pro papai. - dei um sorriso safado e ele foi retribuido por um sorriso mais safado ainda de tirar meu folego, entrelacei minhas pernas emvolta de seu corpo enquanto definitivamente sentava no Biebersão (Ui). Mordi os labios enquanto deslizava por aquela coisa grande, Justin afastou meus cabelos do rosto os colocando pra trás, ele segurou minha cintura enquanto começava meus movimentos, comecei devagar mas acelerei pra que aquilo ficasse melhor para os dois, a parte melhor que me deixava mais louca e cheia de tesão, era Justin gemendo no meu ouvido, ele dizia coisas pervetidas e aquilo me deixava completamente arrepiada.

Justin - Vadia.. - disse enquanto eu cavalgava em cima dele. Ri daquilo e me aproximei de seu ouvido.
Eu - Vadio - disse em seu ouvido e depois mordi sua orelha, fazendo que ele se arrepiasse.

Senti minhas pernas ficarem bambas, minha vagina se contrair mastigando o pau de Justin, uma onde de calor e prazer vieram juntas me fazendo soltar um gemido rouco, denunciando meu orgasmo, não tão diferente de Justin que mais um entocadas seu liquido meu invadiu quente, ele abraçou minha cintura e eu o abracei seu corpo enquanto tentavamos voltar a nossas respirações normais. Sai de cima dele sentando do seu lado ainda com a respiração ofegante. Meu cabelos estavam grudados nas costas, não só porque estava molhado, mas a aguá havia secado deixando apenas meu suor.
Eu - Justin ... - ele me olhou - Você é gostoso. - rimos.
Justin - Ah é? - ele mordeu os lábios. - Acho que não vai que você. - selou-me, ele passou a lingua nos meus labios pedindo passagem para um beijo mais calmo.
Terminei o beijo com 2 selinhos.
Eu - Agora, vou tomar um banho direito. - ri saindo da cama, mal sai e senti braços me pegarem no colo e Justin rindo. Entramos no banheiro e Justin me colocou no chão, ele como sempre fazia algumas gracinhas no banho, saimos juntos e vesti meu pijama. deitei na cama e esperei por ele.
Estava quase dormindo quando senti a cama do meu lado pesar, braços me envolveram e assim me senti aconchegada. Senti seu perfume logo depois e sorri boba com ele.
Justin - Tá sorrindo doque? - ele perfuntou num tom curioso.
Eu - Seu perfume, é tão... bom. - comentei de olhos fechados.
Justin - Você gosta?
Eu - Eu amo.
Justin - E eu ? Você ama também?
Eu - Ah não, acho que amo mais seu perfume. - brinquei.
Justin - Poxa, maguoo. - ele se afastou fazendo graça. O puxei pelo braço e selei nossos labios.
Eu - Para de ser bobo. Vem aqui. - me aconcheguei novamente em seus braços.

[Silêncio]

Abri os olhos e a luz estava apagada, mas consegui ver o brilho dos olhos do Justin me olhando.
Eu - Amor...
Justin - Oi?
Eu - To carente. - fiz beiço.
Justin - Nossa amor, mas agente já ta bem abraçadinhos. - ele riu leve.
Eu - Eu sei. - rimos
Justin - Então...
Eu - Ah mas seilá. - ele riu.

[Silêncio]

Justin - Amor..
Eu - Hum?
Justin - Você ronca. - ele riu.
Eu - É mentira. - fiz bico.
Justin - Ronca sim, e alto.
Eu - Não ronco.
Justin - Ronca. - continuou rindo.
Eu - Para amor, é mentira eu não ronco. - disse me virando pro outro lado emburrada.
Justin - Amor... volta pra cá. - ele tentou me puxar mas eu me fixei naquele lugar.
Eu - Sai Jus ... - disse ainda emburrada. Ficamos em silêncio denovo e eu estava ficando com frio.
Justin - Não vai volta aqui não? - ele perguntou segurando o riso.
Eu - Não. - disse emburrada.
Justin - Tá bom, quando aquele menininho no filme o Grito aparecer ai - ele disse provocador.
Eu - Para amor, eu tenho medo. - disse voltando a abraça-lo, vi ele sorrir vitorioso e me apertar.

[...]

Eu - Eu to cansada, boa noite Jus. - dei um selinho rapido nele.
Justin - Tá, durma bem.
Eu - Nos seus braços é claro que eu vou dormir bem. - sorri - Te amo. - selei nossos labios. - Boa noite.
Justin - Te amo. Boa noite... mas amor, você ronca. - ele riu.
Eu - Para Jus. - resmunguei fazendo ele rir.
Justin - Tá parei.

Justin P.O.V

Acordei sentindo um calor fora do comum, abri os olhos com certa dificuldade, Anne estava dormindo e estava corada, será que a febre dela voltou? Me levantei preocupado e coloquei minha mão em seu rosto e estava quente, notei que o ar estava ligado, isso pode ter feito a febre voltar, fui até o armario e peguei o termometro. Ela se revirou na cama enquanto eu a echia de beijos, ela sorriu fraco acordando aos poucos.
Eu - Bom dia, como se sente? - passei minha mão em seu rosto quente.
Anne - Com frio. - ela levou a coberta pra cima combrindo o rosto.
Eu - Ei, coloca isso. - ela me olhou confusa por um tempo e colocou o termometro debaixo do braço, desci até a cozinha e Erim já estava acordada, ela me perguntou oque eu fazia e então falei que a febre da Anne voltou, peguei o copo d'agua e subi denovo. Ouvi uns apitos e notei que era do termometro, me aproximei da cama e Anne tinha voltado a dormir. Tirei com cuidado o termometro de seu braço e conferi a temperatura que estava 39° graus. A mexi de leve. - Toma amor... - ela me olhou, e já sabia o que era, segurou o copo enquanto eu pegava o comprimido. Ela tomou e voltou a deitar, me deitei do seu lado. - Amor, temos que nos arrumar pra irmos embora hoje.

Anne - Só mais 5 minutos. - ela resmungou. Tudo bem acordou preguiçosa hoje, beijei seu rosto e me levantei, vou ter que fazer tudo sozinho. Comecei pela bolsa dela, fui até o banheiro e vi se tinha roupas sujas, peguei as minhas e as delas e coloquei em uma sacola separada, ajeitei suas roupas e tirei uma pra ela ir embora, depois comecei a arrumar as minhas, arrumei de qualquer jeito e tirei uma pra mim ir também.

Olhei o quarto todo pra ver se não estava me esquecendo de nada, depois desci pra cozinha que estavam Jaxon, Jazzy e meu pai tomando café.
Eu - Bom dia. - disse beijando a bochecha da Jazzy e depois a do Jaxon.
Jeremy - Eai, como você tá?
Eu - Eu to bem, a loirinha lá em cima tava com febre denovo. - suspirei.
Jeremy - Deu remedio pra ela?
Eu - Claro. Mas ela acordou preguiçosa hoje... - ele riu, enquanto eu pegava uma panqueca. - Faz um lanche pra mim? - perguntei depois que ele entregou um pro Xon. - Falando em você, garanhão.
Jeremy - Jaxon?
Eu - Uhum, sabe oque ele disse pra Anne? - falei enquanto Jaxon já começava a rir.
Jeremy - Oque? - ele riu.
Eu - Disse assim que ela era... gostosa. - rimos.
Jeremy - Jaxon, quem te ensinou isso? - disse tentando parecer sério.
Jaxon - O Biebs. - ele disse com medo.
Jeremy - Então você não tem doque reclamar Justin. - rimos.
xxx - Bom dia - viramos e demos de cara com a Anne toda arrumada com a roupa que separei pra ela.



Jazzy - Você tá bonita. - ela foi a primeira a se manifestar.
Anne - sorrindo - Obrigado Minnie, foi seu irmão que escolheu a roupa. - ela disse vindo até mim e beijando minha bochecha em seguida.
Jaxon - Swag - ele disse fazendo todos rirem.
Jeremy - Sente-se e tome café Anne...
Anne - Obrigado - ela sentou do meu lado, e me olhou, mas porque diabos eu to tão calado?
Eu - Minnie tem razão, você tá linda. - disse no ouvido dela, em seguida recebi um lindo sorriso de volta.

Anne P.O.V

Depois do café da manhã resolvemos dar um ultima volta por Stratford, eu queria tomar um sorvete mas Justin não deixou, fiquei emburrada no começo mas ele começou a fazer gracinhas e eu não resisti. Jaxon como sempre não parava, as vezes me pergunto de onde vem tanta energia?
Já a Jazzy como é mais comportada pediu que eu a balançasse no balanço do parque e assim fiz, depois ela se cansou e fomos brincar na gangorra, Bieebs começou a fazer graça dizendo que aquilo iria cair e ela ficou com medo e saiu, emburrou e ficou em um canto emburrada.
Eu - Jazzy, não liga pro que seu irmão fala não. - disse me agachando do seu lado.
Justin - Ela fico... - ele tentou dizer.
Eu - Sai daqui. - empurrei ele que riu de mim. - Ei, minnie.. - ela não teve reação. - Tudo bem, não vai falar comigo? - sem resposta - Vou ter que fazer cócegas então. - ela me olhou desconfiada e eu comecei fazendo cécegas na sua barriga, sua risada gostosa era contagiante que até me fez rir junto. Ouvi um choro atrás de mim e parei me virando. Jaxon tinha caido e Justin veio correndo até ele e o pegou em seguida.
Segurei na mão da Jazzy e fui até eles que agora estavam sentados em um banco.
Justin - Ele machucou o joelho.
Eu - Deixa eu ver isso. - peguei ele no colo e sentei em minha perna esquerda. - Dói? - ele acentiu. - Justin pega um band-aid (slá escrever isso) na minha bolsa. Ele pegou minha bolsa enquanto eu abracei o Jaxon pra ele parar de chorar.
Justin - Toma - ele me entregou o band-aid.
Eu - Agora me empresta sua garrafa de aguá.
Justin - Ah porque? - disse manhoso.
Eu - Vai logo. - ele me entregou a garrafa com uma cara de cachorro sem dono, mas eu ignorei, abri a garrafa e joguei um pouquinho de aguá em cima do machucado, já que não temos outra coisa, precisava limpar, Jaxon resmungou de dor e se apertou em mim. Tirei a fitinha do band-aid e coloquei em cima do machucado, dei um beijinho e Jaxon sorriu. - Prontinho. - coloquei ele no chão. - Não ganho nem um beijinho? - ele riu acentindo e segurou meu rosto, encheu o pulmão de ar e fez um biquinho enorme que me lembrou o Justin, em seguida me dando um beijo estralado e babado na bochecha. Sorri e segurei seu rostinho fazendo o mesmo com ele.
Justin - me olhando com cara de tacho -
Eu - Que foi? - disse segurando o riso.
Justin - Você e meu irmão.
Eu - Tá com ciumes do seu irmão?
Justin - Só não vou falar nada porque achei muito lindo oque você fez agora. - ele deu-me um selinho, meu celular começou a vibrar no meu bolso e eu dei um pequeno pulinho, vi mãe no visor e atendi.

Ligação on.

Eu - Mãe? - disse animada.
Carol - Oi Anne, como você tá?
Eu - Estou bem. - menti, não vou falar da febre por telefone.
Carol - E como é o Canada?
Eu - É lindo aqui mãe. E como estão as coisas por ai?
Carol - Foi por isso que eu te liguei - ela disse mais séria.
Eu - Mãe oque aconteceu? - disse me levantando do banco.
Carol - Eu não queria te preocupar, a viagem deve estar sendo legal.
Eu - Mãe, fala logo... - senti braços segurarem os meus me virando, e Justin me olhando com um ponto de interrogação.
Carol - Anne, seu irmão...- interrompi
Eu - Oque tem o Rob? Não me diz que ele... - ela me interrompeu.
Carol - NÃO menina, tá louca? Eu eim. - respirei aliviada.
Eu - Então, oque tem ele? - Justin continuava a me olhar confuso, enquanto pegava o Jaxon no colo e segurava na mão da Jazzy.
Carol - Ele precisa de você.
Eu - Como assim, ele tá doente?
Carol - Não, credo, só pensa em coisa ruim. - ela riu.
Eu - Você não fala logo.
Carol - Acho melhor ele te contar quando chegar aqui, mas ele precisa de você Anne.
Eu - Tudo bem mãe, eu volto pra Atlanta hoje, alias... daqui a pouco não é? - Justin acentiu.
Carol - Tá, ah, esqueci de dizer, fale pro Kenny trazer você até sua casa.
Eu - OK, beijos mãe.
Carol - Beijo.

Ligação off.

E mais essa agora, porque será que o Robbie precisa de mim? Se minha mãe quis me preocupar? conseguiu.

~ CONTINUA ~
Eai galerinha do mal, eu consegui postar hoje ,porque acabei perdendo a hora e não indo pra escola. 
Como estão?
Já perceberam que to sempre terminando com um suspense? 
muahahahahhaha.

e gente, COMO EU SOU LERDA. Havia me esquecido que Anne já conhecia Ryan e Chaz, nossa me rashei aqui, obrigado bibia, to rindo muito velho, ignorei, fingam que eles não foram apresentados no cap passado e sim se abraçado e falado que estavam com saudades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rindo eternamente.

Respondendo um comentario lindo da @1beliebernormal. #Xorei feat #morri com seu comentario, eu tava no curso ai coloquei pra carregar minha pagina, e vi lá um comentario grande, e falei ''omg'' até mostrei pra minha amiga, ela ficou boba. Eu só tenho que agradecer de verdade, eu comecei isso daqui achando que ninguem ia gostar, talvez poucas, mas as poucas que tem eu já valorizo muito e sou agradecida por vocês. Obrigado por gostar do blog, da IB, dos caps, obrigado mesmo, é muito importante pra mim saber disso, e saber que você gosta, me motiva a escrever mais, e falando de novo, sou muita agradecia obrigado mesmo. Nossa nem agradeci muito eim(rs)... ''Que seu sonho de conhecer o Justin e abraçá-lo se realize viu? '' CHOREI, quase cai no chão depois dessa frase, pouca gente fala isso pra mim, sério... Obrigado, eu desejo o mesmo á você. Que ano que vem agente consiga isso não é mesmo? Seria perfeito. 

Falando nisso, eu espero conhecer todas vocês um dia. 
Obrigado por sempre comentarem, sou muito agradecida por isso. 
Ah, [mentira] gente como sou muito rica [/mentira] me mandem sms ... estou com créditos. 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o numero é ... 0119 - 84169763. É tim.
Mas falem o user de vocês ou algo que eu possa saber quem é, se não já pensou to lá falando com alguém e nem sei quem é. '-'.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos, falei demais hoje.

olha o desenho do Justin, me rashei.









10 comentários:

  1. heeey (: velho, sua ib é P E R F E I T A, com todas as letras, entro aqui de 5 em 5 minutos ver se voce postou, e quando voce posta, faço umas dancinhas malucas kkkkkkk enfim, continua logo, to curiosa haha beijos, fica com Deus -Luiza que voce nao conhece, porém vou comentar smp e voce irá se acostumar cmg

    ResponderExcluir
  2. AWN LINDA, VOCÊ MERECE MUITO MAIS QUE ELOGIOS SABIA? SÉRIO. DE NADA. NEM PRECISA AGRADECER, VOCÊ MERECE.
    E ,CONCERTEZA CONSEGUIREMOS CONHECER E ABRAÇAR O JUSTIN \O/
    CONTINUA, TO MORRENDO DE CURIOSIDADE ,VIU ,CULPA TUA QUE DEIXA SUSPENSE NO FINAL SÇLD~LDASÇDÇ~ENFIM TA PERFEITO *O*

    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  3. ta mtu perfeito sabia?
    continuaa pfv!!!!!!!!!!!!?

    ResponderExcluir
  4. Uii agr to curiosa pra saber o q houve com o Rob kkk!!
    Sério sua IB é muuito PERFECT to amando ela!!!
    Bjs Lindaa
    @Fernanda2905199

    ResponderExcluir
  5. Não foi só vc que esqueceu eu tbm sou muito lerda em algumas coisas bem vinda ao time. Hahahahahaha! Ah o robbie não tá mais com a demi é issso né? :( continuaaaa tá perfeita! Morri com o jaxon falando "swag" qro pra mim?
    @biebsdamelanie

    ResponderExcluir
  6. continua eu amo o seu #IB tbm vc é perfeita bjs.

    ResponderExcluir
  7. VISH! O que aconteceu com o Rob?! A demi? AHHH VOU CHORAR TADINHO DO ROB! :( :( To curiosa :) COntinua lgoo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  8. owint *-* ficou muito perfeita
    tu sabe que eu amo a tua ib <3
    ela é simplesmente perfeita
    continua logooo amore >.<
    bjokas =]

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: