21 agosto 2012

My favorite vacation - Capitulo 29

Visitando a Familia.


Anne - Justin... Justin. - dizia ela me cutucanto desesperada.
Eu - Oque foi? - perguntei meio assustado.
Anne - Eu me lembrei de uma coisa... na verdade de uma musica.
Eu - Todo esse desespero, pra isso? - ela fechou a cara e me deu um tapa.
Anne - É importante... é uma música que eu escrevi, com as garotas, quer dizer.. mais com a A..na. - ela disse com dificuldade, a noticia de ontem deixou ela muito abalada, e agora estamos no avião indo para o Canada, apenas eu e ela.
Eu - E onde ela está?
Anne - Não sei. - disse triste -
Eu - Tenta se lembrar. - levantei seu rosto
Anne - Ah, acho que tá em uma caixa de coisas da minha mãe. - disse se animando ao lembrar.
Eu - Otimo, quando voltarmos, podemos ver isso. - sorri e voltei a olhar pro céu, apesar dela estar do lado da janela.
Anne - Jus...
Eu - Hum?
Anne - Será que seus irmãos, e seu pai vão gostar de mim?
Eu - Claro que vão. - ri e beijei sua bochecha - Está com sono? - perguntei acariciando seu rosto.
Anne - Uhum. - respondeu sorrindo feito um bebê.
Eu - Encosta aqui bebê. - disse carinhoso e ela sorriu deitando sobre meu peito. Fiquei mexendo em seu cabelo e cantando baixinho pra ela. - You're my precious little lady, the one that makes me crazy, of all the girls I've ever known... I'ts you... my favorite, my favorite, my favorite girl, my favorite girl. - cantarolei baixinho, ela amava essa música, senti que ela sorriu com o trecho que eu havia cantado, vi seus olhos ficando pesados e continuei meu carinho. 
Anne já havia pegado no sono a alguns minutos, ela dormia profundamente nos meus braços, coloquei um pequeno cobertor sobre nós e fiquei observando aquele pequeno anjo dormindo.

[...]

Destribui beijos sobre seu rosto fazendo com que ela acordasse sorrindo.
Anne - Chegamos? - perguntou coçando os olhos.
Eu - Sim. - sorri - Você dormiu eim. - comentei.
Anne - Sério? - ela bocejou.
Eu - Uhum.
Anne - E você descansou? - perguntou se levantando.
Eu - Não, eu prefiri ficar te observando? - sorri enquanto pegava minha mochila.
Anne - Quer dizer que ficou me velando enquanto eu roncava? - ela disse com as sobrancelhas arqueadas.
Eu - rindo - É, basicamente. - ela pegou sua mochila e entrelaçou nossas mãos. Descemos do avião em direção ao aeroporto, não colocamos malas no bagageiro porque só trouxemos roupas pra uma semana, apesar que vamos passar apenas 3 dias por conta do trabalho. 
Avistei meu pai com a Jazzy no colo nos esperando, ele olhava para o lado enquanto Jazzy procurava por algo, acho que por mim.
Eu - Pai. - gritei e ele virou o rosto, acenei sorrindo e ele colocou a Jazzy no chão que veio correndo na nossa direção, ela deu um salto e eu a peguei no colo para um abraço
Jazzy - Boboo - seus bracinhos envolveram meu pescoço, enquanto eu apertava ela e balançava de um lado pro outro, pude ouvir seus risinhos, dei um beijinho em seu rosto e a coloquei no chão já que agora ela esta mais crescida e pesada. Olhei pra Anne e seus olhinhos estavam brilhando, Jazzy também a olhava curiosa, me agachei do seu lado e falei
Eu - Princesa, essa é a Anne, minha namorada. - ela me olhou com uma carinha estranha - Diga olá. 
Jazzy - Olá. - ela disse timidamente sorrindo.
Anne - Olá, é Jazzy não é? - ela se curvou apoiando as mãos no joelho e sorrindo. Jazzy acentiu sorrindo - Você é bem mais lindinha de pertinho...- disse e passou a mão nos cabelos pequenos de Jazzy.
Jazzy - Você já me conhecia? - perguntou curiosa.
Anne - Uhum, seu irmão falou muito de você. - Jazzy me olhou sorrindo e eu já estava sorrindo.
Jazzy - Oque ele disse?
Anne - Que você é a menininha mais linda do mundo, e que parece uma princesa de tão linda.
Jazzy - Você disse isso? - ela me olhou.
Eu - Disse. - sorri.
Anne - E ele também disse que você tem um quarto lindo, cor de rosa e cheio de bonecas.
Jazzy - É verdade, você quer ver? - ela estava se soltando.
Anne - Claro que eu quero, e agente vai poder brincar com as suas bonecas né?
Jazzy - Você quer? - perguntou sorrindo.
Anne - Claro, porque eu não ia querer brincar de bonecas com um princesa? - perguntou colocando as mãos na cintura. Jazzy soltou um risinho timido, mas ela estava gostando, eu olhava pra elas parecendo um bobo, não sabia que Anne gostava tanto de crianças e se dava tão bem. 
Jazzy - Vem, vou contar pro meu papai que você vai brincar de bonecas comigo. - ela disse pegando a mão de Anne, peguei sua outra mão e fomos em direção ao meu pai.
Eu- Eai, pai. - abracei ele. 
Jeremy - Eai. - ele disse depois de me abraçar e fizemos nosso toque secreto. - Como foi a viagem? 
Eu - Cansativa, mas vai valer a pena. - sorri
Jazzy - Pai, pai. - ela cutucou ele.
Jeremy - Oi jaz? - ele olhou pra baixo.
Jazzy - A namorada do boboo vai brincar de boneca comigo. - ela disse empolgada.
Eu - Ah, pai, essa é a Anne que eu te falei. 
Jeremy - Ah, finalmente conheci a garota suspiros - ele sorriu e estendeu a mão, Anne riu confusa e apertou a mão dele.
Anne - Garota suspiros? 
Jeremy - É, o Justin disse... - interrompi ele.
Eu - Nada não amor, nada não. - ri nervoso e meu pai riu.
Anne - Mas eu queria saber. - ela fez bico.Ri negando e ela revirou os olhos - É um prazer Jeremy.
Jeremy - parando de rir - É um prazer também. - ele me olhou - Bom, vamos Erin está fazendo o almoço.
Eu - Otimo, estou com muita fome. - eles riram.

Anne P.O.V



Chegamos na casa do Jeremy e ele deixou nossas coisas em um quarto. Conheci Erin e ela é uma pessoa legal, gentil e bem animada sabe, diferente de algumas madastras.
No caminho todo Jazzy não parava de falar de suas bonecas e coisas novas, ela falava tudo com tanta empolgação que chegava a perder o ar fazendo agente rir. Eu tentava dar o maximo de atenção pros dois, sim pro Justin e pra Jazzy, eles estavam brigando porque queriam ver com quem eu ficaria, foi muito engraçado, ela é muito fofa, e eu adoro crianças.
Jazzy - Anne.. Anne, vem ver meu quarto. - disse puxando minha mão em direção as escadas.
Erin - Jazzy, não judie muito da Anne - ela riu.
Subimos as escadas meio devagar, e entramos em um quarto cor de rosa, era perfeito.


Eu - Que lindo seu quarto - me sentei na cama.
Jazzy - o booboo disse que é muito rosa. 
Eu - Sério?
Jazzy - É, ele prefere roxo. - ri baixo, Roxo... bem coisa do Justin mesmo. Ela se dirigiu até uma caixa de brinquedos e pegou 3 bonecas. - Toma essa.. - me entregou uma Barbie princesa. 
Eu - Ah, mas a princesa ter que ser sua. 
Jazzy - Porque?
Eu - Porque você também é uma princesa. - sorri.
Jazzy - Ah, mas você também é. - awn, já posso morder?
Eu - Não sou meio velha pra ser uma princesa? - fiz careta fazendo ela rir.
XXX - As duas são minhas princesas. - Justin entrou no quarto sorrindo. Automaticamente olhamos pra ele. - Vemcá princesa menos. - ele sentou-se do meu lado na cama e pegou a Jazzy no colo.
Jazzy - Princesa menor? - ela fez uma careta.
Justin - Uhum. - beijou sua bochecha.
Eu - Seu irmão não é muito normal Jazzy, liga não. - pisquei pra ela rindo, e ela me retribuiu a piscadela, fazendo eu e Justin rir. 
Justin - Vim chamar vocês pra almoçar. Quem quer macarronada? 
Jazzy - Eu - ela disse levantando a mão.
Justin - Então vamos comer oras... - ele riu. Jazzy desceu do seu colo correndo em direção a porta, mas parou antes de sair.
Jazzy - Vocês não vem?
Justin - Vai na frente, agente já tá indo. - ele mandou um beijo no ar pra ela.
Jazzy - sorrindo - Tá.
Eu - Sua irmã é tão linda.
Justin - É, eu sei. - ele sorriu. Abracei ele de lado e suspirei. - E minha namorada é tão carente. - ele riu leve passando a mão no meu cabelo descendo pelo meu braço.
Eu - Vai ver porque ela tá com saudade do namorado dela ué. 
Justin - Mas eles ficaram as 24horas o tempo todo juntinhos. - ele riu pelo nariz.
Eu - É mas ela ta carente e não discute com ela - disse fingindo estar brava e olhando pra ele.
Justin - Aw vem cá bebê. - ele me puxou pela cintura e sentei em sua perna direita. - Bebê? - fez voz de criança.
Eu - Oi papai? - entrei na brincadeira fazendo voz de bebê.
Justin - sorrindo - Dá um beijinho no papai? - ele sorriu. Ri abafado e dei um beijo estralado em seu rosto. - Ah bebê achei que ia ganhar mó beijão. - ele fingiu estar triste.
Eu - Mas bebê não pode beja papai na boca. - ele riu.
Justin - Quem te disse isso bebê? - rimos. Fiquei calada fingindo pensar. - Tá vendo. Quelo meu bejo - fez bico.
Eu - Tá papai, a bebê vai dá um beijo. Mas só beijo. - ele riu e acentiu. Segurei seu rosto e fui ao encontro de seus labios, dei um selinho rapido e ele pediu passagem com a lingua, sem pensar muito cedi e começamos nossa pequena batalha, me arrepiei quando seus dedos passaram sobre minha cintura entrando debaixo da mesma tocando de leve minha pele. 
Eu - Eu te amo. - disse ainda de olhos fechados com nossas testas coladas. Ele sorriu e me deu um selinho. - 
Justin - Não mais que eu. - ele disse antes de me dar um selinho demorado e levantar me pegando no colo. Comaçamos a rir mas eu não sabia o porque, ele desceu as escadas ainda comigo no colo, só me colocou no chão antes de entrar na cozinha, estavam todos sentados na mesa apenas nos esperando. - Hm, que cheiro bom, to morrendo de fome.
Eu - Agora me diz a novidade. - risos - 
Jeremy - Verdade Justin, me diz quando tu não tá com fome?
Justin - Otimo, complô contra mim? - rimos.
Eu - Senta ai e come. 
Justin - Cadê o Jaxon?
Erin - Tá dormindo.
Jeremy - Tái outra coisa que ele puxou você.
Eu - Dorminhoco? - disse olhando pro Jeremy.
Jeremy - Se deixar ele dorme o dia todo.
Eu - Aw, puxou o irmão.
Justin - Ei, eu não durmo o dia todo. 
Eu - Não? Tem certeza? - rimos.
Justin - Tá, só se deixarem. - ele riu.

[...]

Depois do almoço Justin me mostrou a casa e deixou-me na varanda, estava olhando a bela vista que tinha nos fundos da casa, quando sinto mãos geladas segurar minha cintura, e sua respiração bater no meu pescoço me causando arrepios.
Justin - Me diz que não tá pensando nela. - ele disse no meu ouvido.
Eu - Desculpa. - disse baixo me virando pra ele.
Justin - Tudo bem, eu te entendo. Só não quero te ver triste. - acariciou meu rosto. Puxei seu rosto para um selinho longo. 
Eu - Vamos entrar , estou com frio. 
Justin - Porque você acha que tem esse namorado, lindo maravilhoso e quentinho? -  disse abrindo os braços.
Eu - Idiota. - ri enquanto passava meus braços em volta dele para um abraço quentinho e gostoso.
Justin - Seu idiota né? - ele riu fraco.
Eu - Uhum, só meu. - ri.
Ficamos em silêncio apenas curtindo aquele momento abraçados. Ele me apertava de tal forma que me dava suspiros e até sono de tão bom.
Ouvimos cochichos e viramos pra ver quem era.
Jaxon e Jazzy estavam parados nos olhando com um olhar curioso, Jaxon estava com uma bermudinha caida feito Justin, e uma regata em gola V. Que lindo, e que mordivel.
Justin - Xon, vem aqui. - ele disse animado.
Eu - Você também Jazzy. - disse olhando pro Justin depois de ver a carinha dela. Eles demoraram pra vir, mas Jazzy deu o primeiro passo trazendo o Jaxon.
Justin - Como você tá grande. - disse pegando o Jaxon no colo.
Jaxon - Eu cresci. - disse com uma voz quase rouca. Ele me olhava curioso, e Justin percebeu.
Justin - É eu percebi. - ele beijou seu rosto. - Sabe quem é essa? - ele acentiu negativamente, que pergunta né Justin.
Eu - Sou Anne... - sorri.
Justin - Minha namorada. - ele completou sorrindo - Dá um beijinho nela... mas na bochecha eim. - ri.
Ele veio pro meu lado com Jaxon no colo e arqueou seu corpo pra frente, vi Jaxon fazer um biquinho e depois me dar um beijo estralado no rosto. 
Eu - Hmmmmm que delicia. - sorri.
Justin - Gostou né? - ele fez cara de lerdo.
Eu - Uhum.
Justin - Quem quer ir tomar um sorvete? - ele disse empolgado.
Jazzy - Eu quero booboo 
Jaxon - Eu tamém.
Justin - Então vão lá dentro falar pro papai que vocês vão sair com o booboo pra tomar sorvete, ok? - eles acentiram e sairam correndo.

[...]

Passamos a tarde andando pela cidade, ela era pequena e linda. Justin disse que fica mais legal no inverno e que passaremos o Natal aqui se possivel.
Ele nos levou pra tomar um sorvete mas eu não estava me sentindo muito bem, Jaxon e Jazzy aproveitaram bastante, eles são fofos demais, dá vontade de pegar pra mim. 
Eles estavam muito euforicos então tive que tomar conta da Jazzy enquanto Justin tomava conta do Jaxon que era mais ligado no 220. Os dois são iguaizinhos, não param quietos e Justin teve que pegar ele no colo, do jeito dele mas pegou, eu até briguei pra ele pegar o menino direito, mas ele nem me deu ouvido.

Voltamos pra casa já era noite, Erin já tinha preparado o jantar e estava uma delicia, apesar de eu não estar me sentindo muito bem, depois ficamos todos assistindo tv, mas eu ainda não me sentia bem, disse pra eles que ia tomar um banho, e assim fiz. Subi pro quarto em que estavamos e entrei no banheiro, tomei um banho bem quente, sai e vesti meu pijama de frio. Me deitei na cama, embrulhei e adormeci rapido.

Justin P.O.V

Anne estava demorando no banho, e já eram 23h da noite. 
Justin - Ela tá demorando. - disse olhando pras escadas.
Erin - É, verdade, vai ver se ela tá bem. 
Jeremy - Acho que ela só ta cansada gente. 
Erin - Não, mas ela não tava com uma carinha muito boa no jantar.
Justin - É verdade, vou lá ver.

Subi as escadas curioso por saber oque ela estava fazendo, abri a porta do quarto e sorri com aquela cena, ela dormia feito um anjo agarrada no meu travesseiro. Me sentei do seu lado, e fiquei observando-a. 
Anne- Justin? - ela disse ainda de olhos fechados.
Eu - Oi meu amor, desculpa não queria te acordar.
Anne - Não tudo bem. - ela sorriu fraco.
Eu - Você está bem?
Anne - Estou sim, só faz um favor pra mim? - ela disse meio baixo.
Eu - Uhum, oque? 
Anne - Pega mais um cobertor no guarda-roupa?
Eu - Tá mas... Anne, você já ta com dois cobertores, tem certeza que tá bem?
Anne - Só estou com frio Jus.
Eu - É, mas não tá tão frio assim... - me aproximei de seu rosto e coloquei a mão. - Meu Deus Anne, você tá queimando de febre.


~ continua~ 
af, esse cap tá uma bosta. Vou me esconder.

Desculpem a demora, eu tava sem internet.
Caraca, 20 comentarios? 
MORTA.

awn gente, eu fiquei tão feliz que a Malih  voltou. E ainda comentou no negocios do selinho.
Eu amo a IB dela, é tão fofinha, perfeita. E tá esquentando, ela achou mesmo que eu ia abandonar só porque ela não tava postando? não não não.
haha até parece. kkkkkkkkkk

Enfim, eu tenho que ir, minha mãe já deve estar chegando, e se ela me ver aqui, me mata.
Beijos.




7 comentários:

  1. amr não fala que ficou ruim pq esse cap. ficou perfeito :)
    oque sera que a anne tem??? *0*
    continua logooo amr
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  2. moreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Vish! Ficou doente! FUFU! kkkkkkk A Jazzy é tão linda e fofa e tão AWN e o Jaxon :3333333333 os 3 perfeitos! OMB! kkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITA *-*, MIIIIIIINHA MARI .... AFF MT PERFEITA NÃO ACHAAAM? VOU ME CASAR COM ELA HEHEHEHE, NÉ MARI ... E VAMOS FUGIR PRAS COLINAS COM O JUS10 KKKK

    ResponderExcluir
  5. Tadinha de mim mimi' (Anne) to muitcholas de muito dodói... Vdd... Mari sua IB ta me dando desejos maiores e incontrolados de abraçar o Justin, sério. Ta muitcholas de muito me iludindo. Vdd... VEI O QUARTO DA JAZZ É MAIOR QUE MINHA CASA (vdd) KKKKKKKKKK QUE FOFO ELES, XONXON LINDFJO, Justin burro que não sabe segurar a criança kkkk.Mas ta lindjaa... Mas eae Bare se ta melhor, melhorou da gripe? Sábado te vejo na casa Lay? To sem créditos :@ Mas até. Bjs

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: