18 agosto 2012

My favorite vacation - Capitulo 28

Não vou sair de perto dela.

Anne não conseguia controlar suas lagrimas, eu não sei porque ela está assim, mas sei que devo fazer algo, com um pouco de dificuldade, tirei ela do chão e coloquei-a sentada na cama, fui até sua bolsa e peguei um vestido branquinho e leve, acho que seu pijama, voltei até ela que ainda chorava, partia meu coração por vê-la assim. Com cuidado, tirei o lençol que estava envolvido em seu corpo, ela não recuava, mas também não falava nada, apenas colaborava comigo, depois de colocar seu pijama, me sentei do seu lado, e ela sentou-se no meu colo e me abraçou forte, correspondi na mesma força, seja oque for eu vou estar aqui.

Ela chorava baixinho, acho que meio envergonhada, esperei um pouco antes de perguntar oque estava acontecendo, enquanto isso fazia cafuné em seus cabelos.

Justin - Quer me dizer oque aconteceu? - disse baixinho no ouvido dela.

Ela demorou um tempo mas se afastou, limpou suas lagrimas enquanto eu a olhava preocupado. Afastei seus cabelos do rosto e ela suspirou mais uma vez. Virei seu corpo de frente pra mim, fazendo com que ela entrelaçasse suas pernas em volta de mim, sem malicia, apenas para ficar mais confortavel.

Eu - É a Ana. - ela disse depois de um soluço.
Justin - Aquela sua amiga... a loira? - ela acentiu.
Eu - Ela... ela. - tentou dizer mas era impedida por lagrimas - Ela foi encontrada morta... no acampamento onde ela tava. - disse e depois desabou em mais lagrimas, olhei pra ela meio pasmo e preocupado, passei minha mão em seu rosto e levei até sua nuca, trazendo-a pra perto de mim, em um abraço apertado, ela enterrou sua cabeça em entre meu pescoço enquanto chorava, fechei os olhos enquanto o som do choro dela me torturava, vê-la assim tão fragil, sem saber oque fazer, a unica que coisa que sei no momento, é que não vou sair do lado dela pra nada.

[...]

Depois de um tempo, eu a deitei do meu lado, ela chorava enquanto eu cantava baixinho Be allright. Acho que ela não vai conseguir trabalhar amanhã desse jeito, então mandei uma mensagem pro Scotter dizendo oque aconteceu, ele deve responder pela manhã. Deixei o celular de lado e voltei a fazer carinho nela.
Vi que ela havia pegado no sono, tão linda... e tão fragil. Apaguei a luz do abajur e me juntei a ela, abracei seu corpo, e dormi.

[...]

Acordei com a luz do sol batendo no quarto, apertei os olhos tentando me acostumar com aquela claridade, respirei fundo e senti o cheiro dela, espremi os olhos tentando enxerga-la, mas minha visão tava meio embaçada, coçei os mesmos e abri melhor. E lá estava dormindo feito um anjo, do mesmo jeito que eu deixei, lembrei da noite passada e sorri fraco, estavamos tão felizes, até ela receber aquele telefonema. Senti um aperto do coração só de pensar quando ela acordar e lembrar-se do ocorrido, minha garotinha tão frágil. Preciso distrai-la por alguns dias. Vou aproveitar meus dias de folga.

Fiquei abraçada com ela, enquanto ainda me acostumava com a claridade, olhei no relogio que havia em cima do criado-mudo, eram apenas 8h42. Senti ela se mover e depois soltar o ar de forma pesada, ela coçou os olhos feito um bebê, depois abriu os mesmo, vi que ela se assustou um pouco, por me ver tão proximo olhando-a.

Ela pareceu pensar por um tempo, e depois fechou os olhou franzinho o cenho, passou a mão na testa, e suspirou.

Ela se lembrou... pensei.

Beijei seu rosto fazendo-a sorrir fraco, e depois me abraçar.
Eu - Como se sente? - disse cauteloso, enquanto mexia em seus cabelos longos.
Anne - Sensivel e com muita dor de cabeça. - dusse com a voz meio abafada, por estar com o rosto entre meu pescoço.
Eu - Aw, meu anjo. - beijei sua testa.
Anne- Eu só queria acordar e esquecer que aquilo foi verdade. - suspirou.
Eu - E eu queria poder te dizer que é tudo mentira. Eu sinto muito meu amor. - abracei ela mais forte.
Anne - Tudo bem amor. Acho que consigo ser forte com você. - ela tentou sorrir.

[Silêncio]

Anne - Queria poder ir ao Brasil, mas também não posso deixar tudo aqui assim de ultima hora.
Eu - Se não tivessemos tanto trabalho pro seu primeiro CD, eu te levaria agora.
Anne - Que loucura. - ela riu fraco.
Eu - Oque?
Anne - Depois que eu visitei Los Angeles, minha vida nunca mais foi a mesma. - ela riu fraco.
Eu - Mudou radicalmente.
Anne - Verdade.

[Silêncio]

Anne - Quando eu era pequena ... - disse me fazendo olhar pra ela - Meu pai costumava me levar ao parque, parque do Ibirapuera - ela sorriu provavelmente tendo uma lembrança - Foi lá que eu aprendi a andar de bicicleta, eu tinha 5 anos... - ela se calou.
Eu - Conte mais... - disse doce, enquanto fazia carinho em sua mão.
Anne - ela sorriu vendo meu interesse pela sua historia - Me lembro até hoje de acordar com os beijos da minha mãe naquele dia, ela me deu banho e me arrumou, ficaria o dia em casa, mas papai nos supreendeu dizendo que não ia trabalhar, então... então, mamãe me colocou uma roupa bonita, penteou meus cabelos e colocou uma faixa vermelha - ela sorriu fraco enquanto eu a olhava atento - Rob ainda pequeno... engraçado que brigavamos muito nessa época...
Eu - Agora vocês se amam até demais. - dizendo fazendo-a rir fraco.
Anne - Nem sempre foi assim... mas essa é outra historia, deixa eu terminar a primeira. - ela riu fraco novamente, me fazendo sorrir. - Depois que almoçamos, mamãe ficou em casa, enquanto meu pai nos levou de carro até o parque, ele alugou duas bicicletas pequenas, Rob caiá toda hora, então tivemos que parar na farmacia e comprar algo para o machucado que ele havia feito no joelho. - ela respirou e soltou o ar de forma pesada - Passamos o dia tentando andar naquelas coisas, mas era em vão... até que ná centesima tentaria, ele me empurrou e eu consegui me equilibrar, andei por algum tempo enquanto Rob corria atrás de mim. - ela riu - Só que o encanto acabou quando eu me esqueci de parar, e acabei batendo em uma lata de lixo.
Eu - Nossa - ri - Já era desastrada? - disse fazendo ela rir.

Anne P.O.V

Anne - Eu me machucei tá? - resmunguei, dei um beijo em seu rosto e ri mais um pouco. - Me lembro como se fosse ontem. - disse voltando a ficar triste.

~ FLASHBACK ~

Joseph - Cuidado querida - gritou atrás de mim depois de empurrar minha bicicleta, senti que ia cair, mas consegui tomar o controle, sorri quando vi estava pedalando. 
Eu - Papai, eu consegui - gritei.
Rob - Nossa Anne... - disse em um pequeno grito atrás de mim.
Joseph - Cuidado meu anjo. - ele disse correndo atrás de nós.
Pedalei por mais algum tempo enquanto ria, Rob corria atrás de mim tentando me alcaçar, mas era em vão, ele era pequeno de mais pra conseguir correr tanto. Meus risos foram parados quando vi lata de lixo atrapalhando meu caminho. Tentei desviar mas era a primeira vez que andava naquilo, não sabia ao menos freiar. 
Então fechei os olhos antes da bicicleta bater na lata e fazer um barulho enorme, ouvi meu pai gritar meu nome, e por sorte havia apenas machucado o joelho. 
Joseph - Anne... Anne, está bem? - disse me pegando no colo.
Eu - Sim papai. - disse depois que ele me abraçou - Só dói - disse apontando para o meu joelho
Joseph - Que susto em pequena - ele brincou - Temos duas crianças com o joelho ralado, e uma mãe furioza com o papai, querem apostar ? - ele riu. 

~ FLASH BACK OFF ~

Algumas lagrimas inssistiram em cair, lembranças como essa passam pela minha cabeça todos os dias, é quase meio impossivel evita-las. Eu sentia falta dele, isso era fato, e agora perder mais alguem que amo, é muito pra mim.

Justin P.O.V

Anne - É a segunda pessoa que eu amo, que ... eu perdi. - ela suspirou. - Mas uma dor, mas uma saudade. - fechou os olhos deixando que as lagrimas caissem. Eu não sabia oque dizer, imagino que deve ser o dor imensa perder o pai, ou alguém que ama muito, apenas limpei suas lagrimas e abracei-a novamente. Suas lagrimas molharam meu abdomem desnudo, enquanto eu passava a mão em seus cabelos. Não suportaria vê-la assim o dia todo.
Eu - Eu ... eu sinto muito Ann - disse sem jeito, ela se afastou limpou suas lagrimas e forçou um sorriso breve, juntou nossos labios com força.
Achei que ela fosse ficar apenas naquele selinho demorado, mas me anganei quando senti sua lingua quente se chocar com a minha. Já fazia algum tempo que não nos beijamos assim, com calma... sem fogo. Era apenas um beijo digamos que apaixonado.
Ela terminou me dando um selinho demorado, e me abraçou.
Anne - Temos que trabalhar hoje? - disse baixo.
Eu - Não.
Anne - Melhor assim... Oque vamos fazer?
Eu - Eu não sei, oque quer fazer?
Anne - Também não sei... só quero que me distraia.
Eu - Não vou só te distrair, vou fazer você sorrir
Anne - Queria dizer que não vai conseguir, mas você sempre consegue.
Eu - Eu sei.
Anne - Não começa.
Eu - Oque?
Anne - Com esse seu ego enorme, nada convencido. - ela se levantou da cama e olhou pra baixo. - Não me lembro de ter colocado essa camisola.
Eu - Não?!
Anne - Não.
Eu - Fui eu. Você só tava enrrolada no lençol, então eu coloquei. - ela sorriu.
Anne - Até tinha me esquecido da nossa noite - ela sorriu maliciosa e entrou no banheiro, fui atrás dela, prometi distrai-la, tomamos um banho rapido. Anne estava quieta, dizia coisas breves e respostas curtas. Sai do banheiro junto com ela, vesti uma roupa.


Anne também vez o mesmo. Ela sempre conseguia ficar linda, mesmo tristinha daquele jeito.


Ela estava sentada de frente ao espelho, com o babyliss na mão, tentava enrrolar mas acabava ondulado, ela suspirava a cada tentativa falha, então desisitiu e pegou o pente, começando a pentar seus cabelos com um pouco de lerdeza, seu olhar era fixo no espelho e seu pensamento parecia longe. Estava colocando o tênis antes de me levantar e parar atrás dela, mas tive que colocar minhas mãos em seu ombro para que percebesse minha presença.
Eu - Não acha que tá meio calor pra você colocar esse casaco?
Anne - Você também tá de blusa.
Eu - Mas a sua parece ser mais grossa.
Anne - Estou com frio - disse lavantando-se da cadeira, virando seu corpo pra mim.
Eu - Está se sentindo bem... digo, fisicamente?
Anne - Só uma leve dor de cabeça, e o frio. - ela disse antes de me envolver em um abraço, pelo visto ela decidiu ficar carente hoje, não que seja ruim, isso é otimo, amo os abraços dela.
Eu - Vem, vamos tomar um café, quem sabe assim passa. - disse ainda abraçado. Ela acentiu e pegou sua bolsa, peguei apenas meu celular e descemos, passei no Starbrucks e compramos o café, seguimos direto pra casa da minha mãe. No caminho tentei anima-la, mas ela parecia distante, coloquei uma musica e ela se animou um pouco, cantarolou, e até mesmo riu da minha cara, mesmo que eu tenha que parecer um retardado, se for pra ver ela sorrir, eu faço o ridiculo. Vi ela pegar o celular e digitar algo, dei de ombros e parei o carro na esquina da casa da minha mãe, saimos e segurei sua mão. Entramos em casa e estavam todos tomando café, Minha mãe, Carol, Rob. Eles nos olharam e sorriram, retribui menos Anne.
Pattie - Sentem-se e tomem café.
Eu - Não mãe, já tomamos.
Carol - Anne, minha filha, você está bem? - disse vendo que ela havia tirado o oculos, ela havia passado maquiagem pra disfarçar mas seus olhos ainda estavam vermelhos. Olhei-a apreensivo, ela me olhou também, beijei sua bochecha e susurrei em seu ouvido ''Tá tudo bem''
Rob - Nossa que cara pessima, parece que nem dormiu. Hmmmm - ele debochou.
Anne - Calaboca - disse mau-humorada, ele se assustou um pouco pelo jeito da irmã e calou-se. - Posso falar com você mãe? - disse tentando não chorar.
Carol - Claro. - ela levantou-se da cadeira e seguiu até a sala, Anne olhou pra mim, me deu um selinho breve e saiu.
Pattie - Oque aconteceu?
Eu - Quando parece que tá tudo bem, algo acontece pra estragar a felicidade. - suspirei me sentando.
Rob - Do que tá falando?
Eu - Uma amiga dela... morreu. - disse meio sem jeito e cabisbaixo.
Pattie - Oh meu Deus. - ela disse surpresa.
Rob - Ai não. - ele se lavantou indo até a sala.
Eu - Eu nem sei oque fazer direito mãe, não sei oque ela ta sentindo mas imagino.
Pattie - Só não saia do lado dela Justin, ela precisa de você.
Eu - Eu sei, e eu não vou sair de perto dela nenhum minuto.
Pattie - Já saiu. - ela brincou.
Eu - Não vale né mãe, to falando deixar ela sozinha.
Pattie - Eu entendi.
Eu - Mãe, será que seria bom se eu levasse ela ao Canadá? Queria mesmo leva-la ao Brasil, mas é meio complicado, demora muito.
Pattie - Não é uma má idéia, só precisa ver se na sua agenda se dá.
Eu - Vou conversar com Scotter.

[...]

Estava agustiado de tanto esperar na cozinha com a minha mãe, lavando aquela louça. Rob apareceu com os olhos vermelhos, e Carol também.
Rob - Ela tá na sala, chamou por você.
Acenti e não pensei duas vezes em sair dali, entrei na sala e ela estava sentada no sofá maior, com a cabeça inclinada pra trás apoiada no sofá, de olhos fechados e seu rosto molhado, senti um aperto do peito vê-la assim, sentei do seu lado com cuidado, assim que notou minha presença abriu os olhos e ficou me olhando, levei minhas mãos até seu rosto, enxugando o mesmo com a minha palma da mão.
Eu - Quer sair? Se distrair... não aguento te ver assim. - disse ainda com a mão em seu rosto. Ela parou pra pensar um pouco e fitou o teto.
Anne - Quero - disse com a voz fraca - Só deixa eu lavar o rosto. - ela levantou-se subindo as escadas, fui atrás e ela parou no caminho e me olhou confusa esperando uma explicação.
Eu - Eu disse que não ia te deixar sozinha. - ela sorriu e pegou minha mão. Esperei ela lavar o rosto, e retocar a maquiagem, a observava da porta seus movimentos. Ela saiu do banheiro e foi até o quarto, jogou a bolsa na cama e pegou apenas o celular. Entrelaçou suas mãos nas minhas e descemos as escadas, ela gritou um breve tchau, assim como eu. Abri a porta do carro pra ela, que entrou, em seguida entrei e dei partida, só não sabia onde ir.

Pensei em um lugar que possamos ficar sozinho, mas não lembrava de nada, os paparazzis andariam na minha cola, então seria chato pra gente.
Anne - Onde vamos? - me olhou.
Eu - Ér.. surpresa. - mentira, não tenho a minima ideia, pensei.
Anne - dando meio riso - Você não tem idéia né?
Eu - É. - rimos.
Anne - Só me leve á algum lugar que possamos ficar abraçadinhos comendo chocolate. - disse me fazendo rir - Que?
Eu - Comendo chocolate? - ela acentiu - Meio depressivo. - ela riu fraco - Mas a primeira idéia é boa. - ela sorriu comigo.
Parei do Fast-food do Mc' Donald, e comprei dois big macs, ficamos dando voltas com o carro enquanto comiamos o lanche.
Eu - Tá sujo aqui - apontei sorrindo pro canto da minha boca, ela me entregou um papel e desfiz o sorriso derrotado. Peguei o papel e limpei, aproveitei que o canto da boca dela táva sujo e vi que não havia mais papeis. - Tá sujo em você também.
Anne - Droga, não tem mais papel. Me empresta o seu. - disse depois de me olhar. Fiz sinal nagativo com a cabeça e parei no semaforo. - Dá logo caramba.
Eu - Tá deixa que eu limpo. - me aproximei de rosto e lambi o canto de sua boca, ela fez um cara engraçada e riu - Mais simples. - sorri.
Anne - Bobão. - ela sorriu de canto - Toma - disse colocando uma batata frita na minha boca - O sinal amor..
Eu - Nossa. - ri

Ela não sorria apenas que eu falasse algo, então decidi fazer ela rir. Voltei ao Fast-food do Mc' e pedi duas casquinhas de sorvete, paguei e fui pra cabine de pegar. Anne me olhava atenta esperando o sorvete dela, aproveite que ela me olhava e entrei em ação, a mulher me entregou as duas casquinhas e eu peguei eles por cima, não pela casquinha e sim pela massa, fazendo minha mão ter um pequeno coque e se melar, a mulher me olhou segurando o riso assim como eu.


Anne - Justin, oque tá fazendo? - ele disse começando a rir. Dei partida com um pouco de dificuldade e rindo, virando o volante com o punho.


Anne - Justin, você tá doido? - ela ria, sorri vendo que meu plano deu certo, enquanto o sorvete derretia descendo pelo meu braço. - Ai meu Deus, você é muito retardado. - disse caindo na gargalhada.
Eu - Missão cumprida.- sorri.
Anne - Missão cumprida? - disse confusa mas ainda rindo.
Eu - O plano era te fazer rir, e eu consegui. - sorri e olhei pra ela.
Anne - Ai Deus, como você é idiota, tá se melando todo. - disse passando o dedo no risco de sorvete que escorreu no meu antebraço, depois colocando na boca.
Eu - Mas você riu.. - disse estacionando o carro.
Anne - Tá, você realmente me fez rir agora - ela riu denovo e se inclinou me dando um selinho.
Eu - Eu faço coisa mais ridicula ainda só pra ouvir sua risada. - ela sorriu e me deu um um beijo rapido. Parou o beijo e começou a rir. -  Que foi?
Anne - Olha o volante - ela ria. Olhei o volante e ele também estava todo melado, e meu braço ficando cada fez mais grudento
Eu - Melhor eu me livrar disso - ri.
Anne - Concordo - riu. Sai do carro e ela me acompanhou, não sabia oque fazer e olhei em volta. - Ali - apontou pra uma lata de lixo, joguei as casquinhas, mas ainda estava melado. - Melhor acharmos um lugar pra limpar isso - disse pegando minha mão sem algum problema de se melar.
Eu - Tá se melando - disse baixo pela nossa prossimidade
Anne - Eu não ligo. - ela sorriu. Ela olhou nos meus olhos e sorriu, segurou minhas duas mãos, sorri com aquilo, e olhei em seus olhos que estavam verdes claros por conta do sol. Ia beija-lá, mas ouvi alguns barulhos, e olhamos assustados, havia um paparazzi tirando varias fotos. - Droga. Vamos - ela disse e entramos no carro correndo. O volante estava pregando e aquilo incomodava, comecei a rir e Anne me olhou confusa - Tá rindo do que bobo?
Eu - O volante tá pregando. - ri. Ela riu e ligou o radio com cuidado.

[Silêncio]

Anne - Amor...
Eu - Hum? - olhei-a rapido.
Anne - Ainda quero sorvete. - disse e nós rimos.
Eu - Vou comprar pra você assim que agente se lavar. - ela sorriu acentindo.

[Silêncio]

Anne - Amor... - ela riu baixo. Apenas olhei pra ela. - E sobre os paparazzis?
Eu - Vou conversar com o Scotter. - disse tranquilizando-a. Ela sorriu e voltou a olhar a cidade - Agora, preciso pensar em um lugar ... legal. - ela me olhou - E que possamos ficar sozinhos, sem paparazzis e fãs.
Anne - Meio dificil, mas agente dá um jeito - disse pegando minha mão grudenta e entrelaçando na dela.
Eu - Ah, esqueci de te perguntar uma coisa..
Anne - Oque? - parecia curiosa.
Eu - Quer ir ao Canadá amanhã?


~ CONTINUA~ 
EAI OQUE ACHARAM? 
QUEM QUISER VER O VIDEO QUE O JUS FAZ ISSO COM O SORVETE, É ESSE AQUI.
TÁ NO MINUTO 5:30.
ME RASHO... SE QUISEREM VER O VIDEO TODO, É DEMAIS.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ENFIM ..
OBG PELOS COMENTARIOS, DEU PRA POSTAR HOJE PQ ACABEI NAO INDO PRO CASAMENTO, MEU ESTADO DE SAUDE PIOROU<< FALANDO ASSIM PARECE Q TENHO MÓ DOENÇA GRAVE<< KKKKKKKK
MAS NÃO, ALÉM DA GRIPE, ME DEU DOR DE OUVIDO E FOI PARAR SÓ AGR DE NOITE.
OBG... 
K
BEIJOS.
LUV U GUYS.

Qualquer coisa me chamem no twitter 
@BieebsMySwagger

gente olhem meu irmão que nasceu dia 11... meu pai disse que é um mini Justin, porque nasceu loirinho.
awn awn awn...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


20 comentários:

  1. Continuuuuuuuuaa.Awwwwwwwnnnnnn seu irmão é Lindinho =D Fofo.

    ResponderExcluir
  2. Coontiinuuua! Poor Faavoor!
    Ameeei seu irmão, mtmtmt lindo.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaa Perfeito :)
    Owwn seu irmão é lindo
    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAWN, bare que lindo seu brother >.< deu vontade de pegar ele no colo. Vdd.
    Continua sim, ta muitcholas de lecaal.

    ResponderExcluir
  5. COOONTIIINUUUA!! PARTIU CANADA!!! SEU IRMAO É LINDO! PARABÉEENS!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuua... Partiu Canada com o Juss.. Seu irmão é mmmmmmtttttt liiiiindoooo..

    ResponderExcluir
  7. KKK que fofo ele muito linda viu continua sua linda.

    ResponderExcluir
  8. Perfeeeito amore >.<
    Coitada da anne :/ perdeu a migaa
    ~~~~~~~~~~~~~~
    eu tbm me rasho com esse video rsrsrsrsrsrs
    E que cute cute teu maninho *-* coisa mais nindooo
    continuuuua logoooo amorinha
    bjokas :)

    ResponderExcluir
  9. Man que tenso, ela sonhou com a morte da amiga O.o ela vai ir pro Canadá?! FALA QUE SIM VAI! kkkkkkkkk AMando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  10. Cooontinuuuua, pleaaaase!
    To muito ansiosa pra saber o resto da hist. =D
    I love Justin.

    ResponderExcluir
  11. justin todo foo cuidando dela awnnnnnn, vemk me abraçar preciso de vc

    ResponderExcluir
  12. ainnnn gente como a ana morreu? =[[[[[[

    ResponderExcluir
  13. quero um cap bem grandãaaaaaaao

    ResponderExcluir
  14. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! por favoooor!!

    ResponderExcluir
  15. AWNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  16. poôh mw, pra que demorar tanto pra postar hahah
    posta logo! por favoor!

    ResponderExcluir
  17. eu ameeeeeeeeeeeeeei o capppp u_u continua logo sem demorar prfvr u.u eu n achei o video ): c pode mandar p. mimprfvr u_u? hahahhahh bejustin: Hannah

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: