12 agosto 2012

My favorite vacation - Capitulo 23


Me esquece!


Oque aconteceu naquele quarto? Não quero nem imaginar. Meu corpo estava paralisado ainda segurando a porta, tentando processar tudo aquilo, sabia que não iria dar certo, ele concerteza ainda gosta dela. Eu ... quero morrer.

Selena se levantou e veio até mim. Sorriu e esticou a mão, como se eu fosse mesmo comprimentar ela!
Selena - Oi. - ela sorriu. Como ela consegue ser tão... tão falsa?
Fiquei parada olhando pra ela sem acreditar, meu rosto já estava enxarcado, chorei sem fazer muita força. Ela me olhou sorrindo e voltou com a mão vendo que eu não ia apertar. Como ela pode ser tão sinica? Ela ainda me olhava sorrindo. Me deu uma vontade de enfiar a mão na cara dela, e bem... foi isso que eu fiz. Ela me olhou pasma com a mão no rosto, Justin se levantou e veio até mim, ele tentou me tocar, mas eu me esquivei.

Ele tentou denovo e eu meti a mão naquele rosto perfeito sem dó.

Selena - Amor, você tá bem? - disse se aproximando dele, senti um nojo. Voei pra cima dela, fazendo que ela caisse no chão. Ela me olhava assustada, enchi seu rosto dando varios tapas, ela tentava fugir, mas eu estava com tanto odio, Justin me puxou, mas eu estava enfurecida.
Justin - Anne... vamos conversar. - sinico. - Não, é isso que você ta pensando.
Eu - Não? - disse pasma - Vai se ferrar. - me soltei bruscamente dele e sai dali, antes que eu matasse os dois.

Minhas mãos estavam tremulas, meu corpo tremia, mal consegui apertar o botão do elevador, ouvi passos se aproximando. Justin puxou meu braço e meu corpo se arrepiou.
Eu - Me solta. - disse tentando me soltar, impossivel ele é mais forte.
Justin - Você vai me escutar...
Eu - Não eu não vou .... - disse chorando - Agora me solta... - me soltei com força dele, ele tentou me segurar denovo, mas eu fui mais forte e empurrei ele - Me esquece Justin, me esquece. - disse chorando alto, e entrando no elevador em seguida. Ouvi ele chamar meu nome mas ignorei, sai do elevador e fiquei com medo de alguém ver, as mesmas fãs estavam na porta, elas me olharam preocupadas, eu tentei sair mas elas vieram pra cima de mim curiosas.

xxx - Oque aconteceu?
Eu - respirei fundi enxugando o rosto - Nada gente, não se preocupem...
xxx - Claro que aconteceu... olha como você ta. Oque o Justin fez? Pode falar agente bate nele. - outra garota disse.
Eu - Não foi nada meninas.... obrigado. Só peço que não contem pra ninguem que me viram assim, pode ser?
xxx - Tudo bem agente não conta. - a garota loira me abraçou, tentei segurar as lagrimas mas foi em vão. - Seja o que for que aconteceu, agente tá com você. - ela sorriu.
Eu - Obrigado, obrigado mesmo. Desculpem tenho que ir. - troquei o telefone com elas, e entrei naquele carro, Bob me olhou curioso, mas apenas pedi que me levasse pra casa.

Começou a tocar Broken Heart na radio, e eu me senti pior ainda. Como diz na musica... '' Eu não quero ficar sem você amor, Eu não quero um coração partido, não quero respirar ser você, amor. Eu nao quero fazer esse papel''. Odeio o fato de estar completamente apaixonada por ele, mas traição não tem perdão, um beijo é uma coisa totalmente diferente de oque eu vi ali.

Como vou encara-lo amanhã? Porque concerteza vou vê-lo, e é a ultima coisa que queria. Concerteza vão me colocar pra gravar alguma musica com ele, tenho certeza. Não consigo mais controlar minhas lagrimas, mas não posso chegar assim na casa da Pattie, não quero deixar ninguem preocupado.
Se isso acontecesse no Brasil eu provalvemente correria pra casa de alguma amiga, mas ainda não tenho amigas.

Lembrei do sonho com o meu pai, era isso que ele quis dizer com ''Seja forte''? Ah droga, cadê ele agora?
Sai dos meus pensamentos quando o carro foi parando de frente a casa da Pattie, agradeci o Bob e respirei fundo antes de entrar, estava me sentindo tonta já de tanto chorar. Torci pra que não tivesse ninguem na sala, mas foi em vão, Pattie e minha mãe conversavam, Rob tava com cara de tédio vendo tv, eles me olharam assustados, concerteza devo estar horrivel.
Carol - Meu Deus Anne, oque aconteceu? - disse levantando-se e vindo até mim.
Eu - Nada não mãe - menti - Só preciso ficar sozinha...
Rob - Oque o Justin fez? - ele disse mantendo a calma.
Pattie - O que aconteceu querida? O Justin ta bem? Oque ele fez? - ela disse meio em desespero.
Eu - Ele tá bem... muito bem. - abaixei a cabeça.
Pattie - Então oque houve? - ela disse visivelmente preocupada.
Eu - Logo você vai saber tia... mas agora eu quero ficar sozinha, se ele aparecer ai, diz que eu não to afim. - forcei um sorriso. Elas concordaram, e eu subi. Parei do meio da escada - Rob?! - ele apareceu na ponta da escada - Sobe comigo? - disse chorando. Rob, meu melhor amigo, meu irmão, sei que posso sempre contar com ele.
Rob - Claro. - ele me ajudou, entrei no quarto e me taquei na cama, afundei meu rosto no travesseiro chorando alto. Senti o colchão afundar do meu lado, me sentei, Rob afastou meus cabelos grudados no meu rosto molhado pelas lagrimas, e eu suspirei tentanto abafar o choro.

Ele me abraçou de lado, pousei minha cabeça em seu peito, fungei segurando o choro mas foi em vão. Ele passava a mão no meu cabelo enquanto eu chorava quase que alto.

[...]

Rob - Quer contar agora? - disse enquanto eu parecia mais calma. Mas ainda chorava, sentia minha cabeça doer.
Eu - Promete não ficar com raiva? - disse com a voz tremula.
Rob - Promento.
Eu - Eu... e-eu peguei o Justin na cama... c-com a S-selena. - gaguejei entre soluços.
Rob - OQUE? - disse levantando na cama com raiva.
Eu - Você prometeu não ficar com raiva.
Rob - Eu cruzei os dedos boba. - ele riu sem humor.  - Aquele Filho da Puta me paga. - disse andando de um lado pro outro.
Eu - Não piora tudo.
Rob - Não piora tudo? Olha seu estado Anne. - ele quase gritou.
Eu - Eu to bem. - menti
Rob - Não, você não tá nada bem ...  - disse mais calmo sentando do meu lado.
Eu - Eu sei - disse chorando e abraçando ele. - Não me sentia mal assim faz tanto tempo... desde.. você sabe. - ele me apertou. Não disse nada, deixou apenas que eu chorasse, me sentia cada vez mais fraca.
Rob - Vem. - ele me ajudou a levantar e me levou pro banheiro - Toma um banho, eu vou estar aqui fora.
Eu - Pega um pijama pra mim, tá na mala vermelha - disse enquanto tirava meu casaco. Ele voltou com um pijama de frio, fechei a porta, me despi e entrei no box. Demorei um pouco... precisava pensar. Sai, vesti o pijama e me deitei na cama, Rob apagou a luz e ficou sentando do meu lado, mexendo do meu cabelo.

Justin P.O.V

Minha cabeça ainda doia, eu não lembro de nada que aconteceu antes de ver a Anne. E oque ela ta fazendo aqui? Então é por isso que ela nao atendia o telefone, ela estava no avião. Selena tinha se vestido e tava sentada na cama com um sorriso idiota no rosto. Alias, porque ela ainda tá aqui? Me virei furioso, queria mata-la.
Eu - Ainda ta aqui? - disse com raiva.
Selena - Não Justin, já fui embora. - revirou os olhos.
Eu - Viu oque você fez? Viu? - ela ficou calada me olhando
Selena - Desculpa Jus... eu te amo demais pra te deixar com outra. - olhei pra ela pasmo.
Eu - ME AMA? VOCÊ ME AMA? - gritei assustando ela - ME AMA TANTO QUE ME TRAIU. - ela ficou quieta, respirei fundo passando a mão no rosto, controlando minha raiva - Você me ama né? - segurei seu braço com força
Selena - Tá me machucando - ela resmungou.
Eu - RESPONDE... - gritei.
Selena - Amo.
Eu - Então me deixa em paz, me esquece... Se você me ama, vai querer me ver feliz, não é? - ela acentiu - ENTÃO ME ESQUECE. - grite soltando ela com força, ela caiu na cama, se ajeitou. Me olhou triste e pegou sua bolsa, saiu batendo a porta.

Joguei um travesseiro com raiva na porta, vesti uma roupa e peguei a chave do carro. Desci pelas escadas mesmo. Fui até a recepção, a mulher me olhou meio apreensiva, minha raiva deve estar visivel.
Eu - Oi ... ér.. me diz uma coisa. Como a Selena conseguiu entrar no meu quarto?
xxx- É.. E-Ela.... - gaguejou.
Eu - Fala logo... - disse irritado.
xxx - Ela.. m-me pagou. - olhei pra ela pasmo. - Por favor, não conta pra ninguem, não quero perder meu emprego. - disse visivelmente desesperada.
Eu - Falar pro seu chefe não vai adiantar mesmo... - me virei - A merda já ta feita. - suspirei derrotado. - Ela só pagou pra entrar no meu quarto?
xxx - Sim.
Eu - Obrigado. - fui em direção a saida, havia algumas fãs, 4 delas... nada que eu não pudesse enfrentar. Elas me olharam com raiva, tá isso é estranho. - Oii garotas - sorri.
xxx - Justin Drew Bieber... oque você fez com a Anne? - tá, como elas sabem?
Eu - Oi?
xxx - Não se faça de idiota. - uma delas disse.
Eu - Desculpa, do que estão falando? - disse confuso.
xxx - Da Anne bobão. Ela saiu daqui com uma cara horrivel... - a mais alta disse.
Eu - Vocês viram pra onde ela foi?
xxx - Ela entrou em uma BMH preta... -
Eu - Obrigado garotas.
xxx - Ei, seja o que você fez, precisa se desculpar. Ela parecia muito mal...
Eu - Só nao contem pra ninguem. - sorri, elas pediram uma foto e assim fiz. Peguei meu carro, eu sei de onde vem aquela BMH, da casa da minha mãe, eu dei pra ela de dias das Mães. Fui correndo o caminho todo, não me preocupei em tomar multas, parei o carro de frente a casa dela. Respirei fundo e entrei. Minha mãe conversava com uma mulher, parecida com a Anne. Elas se levantaram, minha mãe veio até mim e me abraçou.

Pattie - Justin, oque você fez meu filho? - ela disse triste.
Eu - Nem eu sei direito. Tenho a impressão que foi tudo armado.
Pattie - Do que você ta falando?
Eu - Da Selena...
Pattie - Justin! - disse balançando a cabeça negativamente em reprovação. Ela olhou pra trás - Justin, essa é a Caroline, mãe da Anne.
Carol - É um prazer Justin. - ela estendeu a mão e eu comprimentei forçando um sorriso.
Eu - Prazer é meu... desculpa te conhecer assim, deve tá com raiva de mim.
Carol - Na verdade não... nem sei oque aconteceu. -ela sorriu sem humor.
Pattie - Quer contar ?
Eu - Eu não me lembro mãe... só lembro quando cheguei a Selena tava no meu quarto, ela começou a falar um monte de coisa, eu mandei ela ir embora, ela me ofereceu um copo de vinho mas eu recusei, só que eu precisava me acalmar, então bebi ...  E depois só lembro da Anne entrando no quarto.
Carol - Perai... será que ela tipo... te drogou?
Pattie - Será que ela seria tão capaz?
Eu - Não sei mãe, não sei... Cadê a Anne?
Rob - Tá dormindo... - disse descendo as escadas. - Ela dormiu depois de tanto chorar. - ela parecia nervoso.
Eu - Ela não vai me perdoar. - disse cabisbaixo.
Rob - Deixou minha irmãnzinha triste Bieber. - disse se aproximando. - Se ela não te amasse tanto... - ele fechou os punhos.
Carol - Robbie! - disse em reprovação.
Pattie - Justin, faz muito tempo que você bebeu o vinho?
Eu - Não muito, porque?
Pattie - Porque pode tá no seu sangue ainda... Vamos ao médico, fazemos um exame de sangue.
Eu - Precisa mesmo?
Pattie - Se quiser que a Anne te perdoe , sim.
Eu - Tudo bem.

Minha mãe subiu, fiquei na sala esperando ela. Queria muito subir e ver a Anne, mas o irmão dela fica me encarando, pior que não posso falar nada. Ele deve tá querendo me matar. Tomara que eu consiga provar que a Selena me deu algo, não quero perde-la assim, não vivo mais sem ela. Não consigo, eu a amo. Queria chorar, mas segurei. Minha mãe desceu com uma bolsa.
Pattie - Vamos? - disse já indo a porta - Carol, se precisarem de algo, fiquem a vontade.
Carol - Obrigado Pattie - sorriu - Boa sorte lá.

Saimos, fomos no meu carro mesmo. Não demorou muito e já estavamos no médico, estava fazio concerteza minha mãe ligou antes. Ainda eram 21h43. Entramos e o médico veio logo nos atender. Ele tirou meu sangue e mandou eu esperar.
Médico - Bom, o exame pode demorar um pouco.
Eu - Quanto tempo?
Médico - Amanhã de manhã, podem vir buscar.
Eu - Mas eu preciso agora.
Pattie - Tudo bem... agente vem buscar amanhã. - ela disse me encarando. Sorriu pro médico e saimos. - Justin, você acha que a Selena fez algo com você?
Eu - Como assim? - disse sem olhar pra ela, fitando o transito.
Pattie - Quando você tava apagado, será que ela tentou ... algo? - olhei pra ela confuso. - Sexo Justin... Sexo. - disse e eu ri do modo que ela falou.
Eu - Não sei mãe. Seria estranho ela fazer isso com uma pessoa que estava dormindo, mas eu acordei só de cueca. - franzi a testa.
Pattie - Ai Deus, ela é loca.

[...]

Deixei minha mãe em casa, ela achou melhor eu dormir no Hotel mesmo. Insisti mas ela não concordou, seria melhor assim. Me joguei na cama, não vou conseguir pregar o olho hoje.

Anne P.O.V

Acordei meio assustada, olhei no relogio e eram 08h34 da manhã, Rob dormia na cama do lado só de cueca, não aprende mesmo. Me levantei, fui até o banheiro, tomei um banho e vesti uma roupa




Senti um arrepio me lembrando de ontem, não queria que fosse verdade, eu queria acordar, ver o Justin, matar a saudade... mas não. Olhei meu celular e tinha algumas ligações perdidas, achei que fosse o Justin, bom tinha dele também, mas tinha algumas da Bia, eu não tenho créditos pra retornar, depois colocarei.
Desci e Pattie estava na cozinha tomando café. Ela levantou e me abraçou.
Pattie - Bom dia querida, se sente melhor? - voltou a sentar-se. Me sentei de frente pra ela e forcei um sorriso.
Eu - Sim ... - forcei um sorriso - Quer dizer, não. - ela deu meio riso. Peguei um pãozinho, apesar de estar sem fome. Coloquei suco em um copo. E tomei, peguei uma maça e fui pra sala.
Pattie - vindo da cozinha - Scotter já deve estar vindo.
Eu - Ah, vou acordar minha mãe.
Pattie - Não precisa, ela já acordou, acho que está banho. - voltei a me sentar.
Eu - ah. - ela ligou a tv.
Pattie - Justin esteve aqui ontem. - ela disse meio com medo da minha reação. Não consegui dizer nada, apenas sorri de lado. - Eu sei que é meio dificil de acreditar, mas achamos que a Selena deu algo pra ele...
Eu - Tá falando do vinho?
Pattie - Sim, ele disse que não se lembra de nada que aconteceu.
Eu -Eu poderia falar que ele bebeu até ficar bebado, mas a garrafa parecia estar cheia.
Pattie - Saberemos quando o exame sair.
Eu - Exame?
Pattie - Fomos ao médico, ele fez um exame de sangue pra saber.
Nossa conversa foi interrompida pela campanhia tocando, gelei imaginando ser o Justin.

~ CONTINUA ~

Entrei escondidooooo...
sorry, acabei dormindo na casa da Bea...
14 comentarios? OBG MESNINAS...
amanha posto outro se eu tiver tempo.
To escondida, aproveitei que minha mae saiu.
então bjokas da baixinha.

GENTE OLHA MEU MARIDO COMO ELE É FOFO...
MEU ...
M/E/U MARIDO...
MEEEEEU COMILÃO... 
APENASMENTE MEU... U.U


12 comentários:

  1. Man a Selesma é uma monstra, se ela tentou fazer um bb enquanto o Jus tava apagado eu mato essa cobra! kkkkkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  2. OMB *0* P-E-R-F-E-I-T-O
    tomara que o jus consiga provar \0/
    Continua logo minha flor do agreste <3
    bjokas :)

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAA tá perfeito amei sou leitora nova ..
    Ta muito perfeito
    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  4. OMG! TA PERFEITO :) SÉRIO.
    HEY, NÃO DEIXE A ANNE PERDOAR O JUSTIN TÃO CEDO .. TIPO, É PRA DAR UM DRAMA/EMOÇÃO NA HISTÓRIA KLSADÇDKJASJKL CONTINUA ><

    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  5. SEU como assim???? é isso mesmo produção,deve ter alguma coisa errada.
    kkkkkkkkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. ai continua logo isso tu me deixa ansiosa vamooooooooooooooosssssss s s s s serio vamso eu amei esse cap ta perfeito omg kkkk
    by Hannah

    ResponderExcluir
  8. Selena safada separou eles kkk
    Agr vai ser dificil ela perdoar ele heim!!
    To mt anciosa pro proximo cap.!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. nuuus ta picantee continua please'

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN, QUE LINDO SEU MARIDO/MEU CUNHADO *--------------------------------------* Eeeeer Mareana, dormiu na minha casa u.u Coisa feia, ainda me passa gripe :@... Veei, que vadia a Selena, amei que "eu" dei uns bons tapas nelas, deveria ter derrubado ela da escada. Vdd. Puta '-' .... Ta muito foda... Posta logo. u.u
    (Tipo, tu veio aqu no meu pc, e entrou na sua conta no google, e eu nem vi... Ai agora vou comentar e vejo que era a sua canta '-' bandida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: