11 agosto 2012

My favorite vacation - Capitulo 22


Não... não... não quero acreditar. 


Sabado, 07h23...

Acordei bem cedo e terminei de fazer minhas malas, deu no total 5 malas com minhas roupas e sapatos. Desci com elas e as deixei perto da porta, em seguida fui até a cozinha e comi algo rapido, Rob desceu com uma cara de sono e com as malas dele. Mamãe fez o mesmo, terminamos de tomar café e demos uma ultima olhada na casa, ontem não foi um dia muito legal, despedir das meninas foi meio dificil, ainda mais sabendo que a Ana não apareceu. Isso me deixa mais preocupada, aquele sonho/pesadelo, não sai da minha cabeça... eu não vou sossegar até saber que ela ta bem, to com um aperto no coração, coisas ruins estão por vir. Dá até medo de pensar.

Mamãe teve que chamar dois taxi, por causa da quantidade de malas, ela foi no da frente e mandou Rob vim comigo no de trás. Chegamos no aeroporto e fizemos o todo o procedimento blah blah blah.
A mulher deu a chamada do voo e nos entramos. Rob como sempre veio do meu lado, e mamãe estava na poltrona de trás.

Rob - To com fome. - disse se ajeitando na poltrona.
Eu - Nossa, mas você comeu um tanto lá em casa.
Rob - Mesmo assim poxa. - rimos.

Mandei uma mensagem pro Scotter dizendo que chegariamos de noite, mas que não falasse nada pro Justin, irei fazer uma surpresa pra ele. Desliguei o celular na bolsa depois que ele disse que o Moshe estaria nos esperando quando chegacemos.
Eu - Rob ... - ele me olhou.
Rob - Sim?
Eu - To com um precentimento ruim. - disse fazendo careta.
Rob - O que acha que vai acontecer? - ah claro, até porque sou vidente.
Eu - Não sei né, sabe tudo isso... é algo em relação a Ana, seilá Rob. - desviei o olhar pra janela. Já estariamos decolando em minutos.
Rob - Falar que não vai acontecer nada, eu não sei... Mas não pensa negativo agora. - ele sorriu. - Bem, faz como agente sempre faz, deita aqui e dorme... - ele bateu a mão nas pernas e sorriu. Sorri e me deitei em seu colo. Ele ficou mexendo no meu cabelo até eu pegar no sono.

Justin P.O.V

Chamei minha mãe pra me ajudar a escolher a casa. Tomei um banho rapido, vesti uma calça preta larga e deixei como sempre caida, depois coloquei uma blusa cola V branca e um boné roxo. Passei um perfume, peguei as chaves do carro e desci. Busquei minha mãe na casa dela, e fomos ver a primeira casa.

XXX - Temos essa casa, com uma piscina do lado de fora. - disse apontando pra fora.
Eu - Legal.
Pattie - Quantos quartos?
XXX - 7 quartos, 8 banheiros, 3 cozinhas...
Eu - Muito grande... - disse olhando pra minha mãe.

[...]

XXX - Essa também temos piscina, 6 quartos... 5 banheiros. E tem a sala de cinema.
Eu - Que legal cara. - disse animado.
XXX - E na sala, você vai ter a visão da piscina...
Eu - Ah é?
XXX - Sim, as portas de vidros são incriveis. - Portas de vidros? rsrsrs... Acho melhor não rsrsrs...
Eu - Proxima casa por favor - ri sem graça.

[...]

Eu - Essa tá perfeita. - disse assim que entrei.



Pattie - Amei a cozinha... - disse entrando na mesma



Eu - Vou ver os quartos.
São 4 quartos, não ha tanta necessidade de mais quartos, nem sei porque queria também. Amei eles. O quarto principal é bem grande, já pensei na Anne. Ri disso e desci.


Dei mais uma olhada pela casa, e era perfeita.

Fechamos o negocio, assinei os papeis, e posso me mudar semana que vem, na terça feira.

Levei minha mãe pra almoçar, e nós ficamos conversando sobra minha casa nova. Tirei algumas fotos com algumas fãs que pediram, depois fiquei um pouco na casa da minha mãe, conversamos bastante, ela comprou um bolo e eu ataquei ele com muita vontade. Ainda não falei com a minha lorinha hoje, tentei ligar mas tava desligado, tentei mas vezes mas dava no mesmo, liguei no telefone do Rob e a mesma coisa.

Pattie - Que foi Justin? - disse olhando minha cara nada boa.
Eu - Eu ligo pra Anne e ta deligado, ligo pro irmão dela também.
Pattie - Estranho.
Eu - É, eu sei.
Pattie - Fica tranquilo, eles devem estar bem.
Eu - Eu espero mãe...

Anne P.O.V

Olhei em volta e estava tudo muito parado, eu estava em um quarto, não sei dizer muito bem onde, ouvi um barulho vindo do lado de fora e sai. Assim que pisei, um frio passou pelo meu corpo, eu estava descalça, senti alguns galhos espetar meu pé, olhei pra trás depois de me afastar um pouco, onde eu estou? Porque tem um quarto que dá pra floresta? 
Quase cai pra trás quando vi meu pai me olhando, arregalei os olhos. Ele sorriu de lado.
Eu - P-pai? - gaguejei.
Joseph - Anne, minha princessa, você vai ter que ser forte. - ele sorriu.
Eu - Hã? Mas forte pra que? - disse confusa.
Joseph - Só seja forte, não desista ... vão ser apenas coisas ruins, mas no final tudo irá ficar bem. - disse confiante.
Eu - Do que você tá falando? - antes que eu pudesse matar minha curiosidade meu pai sumiu - Pai? Pai? - corri gritando.
- Anne... Anne... - ouvi meu nome. Rob? - Anne acorda.

Abri meus olhos e olhei ao redor, ainda estavamos no avião. Eu estava suada, suspirei quando percebi que tive mais um daqueles sonhos. Olhei pro lado e Rob me olhava preocupado.
Rob - Você tá bem? - ele passou a mão no meu rosto.
Eu - Acho que... sim. - disse baixo.
Rob -Foi outro pesadelo?
Eu - Mais ou menos... perai, como sabe?
Rob - Dessa vez você tava falando. -
Eu - Rob, oque eu falei?
Rob - Você tava chamando o pai. - suspirei me encostando na poltrona - Oque aconteceu no sonho?
Eu - Rob, aconteceu alguma coisa com a Ana. - ele me olhou confuso - No sonho, papai dizia pra eu ser forte, coisas ruins estão por vir. Acho que é isso ...  - olhei o nada, e um silêncio dramatico ficou - To com medo.
Rob - Isso assusta mesmo. - passei a mão no rosto - Mas saiba que eu vou estar aqui caso algo aconteça. - ele beijou meu rosto e eu sorri agradecida.

Justin P.O.V

Tentei ligar pra Anne inumeras vezes, só da desligado. Calma Justin vai ver ela tá... ela tá... merda eu não sei nem o que pensar. Depois que fui embora da casa da minha mãe passei em algum liugar e comprei um lanche. Voltei pro hotel, estava com muito sono e cansado. Não vejo a hora de mudar pra aquela casa, subi pro meu quarto, fechei a porta, tirei o tênis, mas pra minha surpresa... não estava sozinho aqui. Meu sangue ferveu de raiva ao ver a Selena sentada com um sorriso sinico no rosto.

Eu - Oque você tá fazendo aqui? - disse tentando manter a calma.
Selena - Fiquei com saudades. - ela sorriu, aaah se eu tivesse uma arma agora.
Eu - Sai do meu quarto - disse calmo.
Selena - Nossa, não vai nem me convidar pra beber??!! - disse apontando pra uma bandeja, nela tinha uma taça de vinho com duas taças cheias.
Eu - Você que pediu isso?
Selena - Alguem problema?
Eu - Ainda pergunta? - disse num tom mais alto.
Selena - Olha, não vim aqui pra brigar... - ela se levantou - Eu sinto sua falta Jus... - ela se aproximou tentando me tocar, me esquivei.
Eu - É? Mas eu não. - disse nervoso, ela suspirou.
Selena - Vamos conversar Jus, não quero ficar longe de você... - tentou me tocar de novo, mas eu desviei.
Eu - Não te perguntei nada, sai do meu quarto. - disse entre dentes.
Selena - Para com isso... nós eramos melhores amigos.
Eu - Sai. Do. Meu. Quarto - disse devagar.
Selena - Jus... - ela segurou meu braço.
Eu - SAI DO MEU QUARTO, É SURDA? - gritei soltando meu braço com força. Ela me olhou assustada.
Selena - Você tá muito nervoso, tem que relaxar. - disse indo até a badeja e pegando as taças de vinho. - Toma...
Eu - Não quero isso.
Selena - Por favor... vamos ser apenas amigos. Eu prometo não incomodar você mais... - olhei pra ela - Você e sua ... namorada. - forçou um sorriso. Peguei a taça da mão dela com raiva , fazendo que caisse um pouco, a unica coisa que me acalmava ali, era beber um pouco... alias a unica coisa que tem né. -    Não, essa não ... - ela trocou as taças e eu nao entendi. Dei de ombros e bebi de uma vez, ela sorriu.
Eu - Ainda tá aqui? Sai logo.
Selena - Sabe Jus... as vezes você é tão burrinho.  - olhei confuso pra ela, que andava até a badeja e colocava as taças lá.
Eu - Do que você tá falando ? Já mandei sair. - disse me sentando, senti uma dor forte na cabeça. - Ai
Selena - Acha mesmo que eu vou deixar você livre assim? - ela riu.
Eu - Oque você fez? - coloquei a mão na cabeça sentindo a dor.
Selena - Não devia ter confiado tanto naquela taça de vinho. - disse ajoelhada de frente pra mim.
Eu - OQUE VOCÊ FEZ? - gritei, senti meus olhos pessarem, a ultima coisa que eu ouvi foi a risada da selena.

Anne P.O.V

Cheguei em Atlanta e era tão bonita quanto Los Angeles, pegamos nossas malas e fomos em direção a saida. Moshe nos esperava, ele nos ajudou com as malas em um carro, e fomos em outro.

Eu - Onde vamos ficar? - perguntei curiosa.
Moshe - Scotter mandou eu levar vocês pra casa da Pattie.
Eu - O Justin tá lá? - sorri.
Moshe - Não, tá em um hotel.
Eu - Porque?
Moshe - Não me pergunte, aquele moleque é doido. - rimos. É engraçado ver o Moshe rindo, ele ta sempre sério. Dei de ombros e continuei observando a cidade.
Alguns minutos depois paramos em frente a uma bela casa, não era tão grande mas era bem bonita.

Descemos do carro, e logo vi a Pattie sair sorrindo.
Eu - Pattie! - disse enquanto acelerava o passo em direção a ela.
Pattie - Oi querida, como vai você? - disse me envolvendo em um abraço.
Eu - Eu estou bem, estava com saudades. - sorri.
Pattie - Aquela é sua mãe? - olhou por trás de mim, me virei e fomos até ela.
Eu - Mãe, essa é a Pattie, a mãe do Justin. Pattie essa é minha mãe, Caroline.
Carol - É um prazer conhece-la.
Pattie - O prazer é todo meu. - elas se abraçaram.  - Vamos entrar, vocês devem estar cansadas.
Rob - Oi tia. - sorriu.
Pattie - Oi mocinho. - ela abraçou ele.

Entramos em casa, Moshe nos ajudou com as malas levando elas até um quarto. Ficarei em um quarto com Rob e minha mãe sozinha em outro. Depois de deixar as malas lá em cima, fomos pra cozinha comer algo. Pattie havia feito panquecas.
Carol - Prometo arrumar uma casa logo... não queremos encomodar.
Pattie - Que isso, vocês não icomodam, é bom ter compania. - ela sorriu.
Eu - Cadê o Justin? - disse enquanto mordia um pedaço da panqueca com mel.
Pattie - Ele tá num hotel.
Eu - Porque?
Pattie - Diz ele que é só enquanto ele procura uma casa, alias agente já viu isso hoje. Mas ele também não quer que descubram onde eu moro, para que os paparazzis não me irritem e blah blah. - rimos. - Falando nisso, vou ligar pra ele. - disse pegando o celular do bolso e discando um numero. Ficamos em silêncio esperando, terminei de comer as panquecas e tomei o resto do suco.

Pattie tava com uma cara estranha e aquilo me deixou curiosa.
Eu - Que foi?
Pattie - Ele não atende.
Eu - Vai ver ele tá dormindo.
Pattie - É, mas slá. Algo diz que não. - achei aquilo estranho mas ignorei. Liguei meu celular e havia 57 chamadas perdidas, sim dele.
Eu - Nossa, 57 chamadas perdidas.
Rob - Caramba, de quem?
Eu - De quem você acha? - ele riu.
Carol - Ele deve tá preocupado.
Pattie - Acho que ele ta tentando te ligar desde da hora que chegamos da rua.
Eu - E que horas era isso?
Pattie - Era umas 3 horas da tarde, e agora são 7 da noite.
Rob - Ele também me ligou, 30 chamadas. - rimos.
Eu - Eu com 20 chamadas já desisto de falar com a pessoa. - ri
Pattie - Ele é insistente. - rimos - Ah, o Scotter disse que vem aqui amanhã pelo horario do almoço, pra conversar com vocês...
Carol - Ah tudo bem, estou animada pra isso. - riu.
Eu - Pattie, será que tem alguém que possa me levar até o Hotel?
Pattie - Temos dois seguranças ali fora, pode escolher um deles. - ela riu - Diz que precisa ir no Hotel que o Justin está, e fala que são ordens minhas.
Eu - Ok. - disse me levantando - Ah, porque você tem seguranças? - disse curiosa.
Pattie - Coisa do Justin - rimos.
Peguei apenas meu celular e sai, avistei dois seguranças no portão e fiquei na duvida qual chamar, fiz mamãe mandou e escolhi o da direita.
Eu - Ei você... - ele me olhou confuso. Olhei ele de cima a baixo, ele era bem grande e tinha um cracha escrito seu nome - Bob?
Bob - Sim?
Eu - A Pattie mandou você me levar no Hotel que o Justin está. - sorri e ele acentiu.
Bob - Venha comigo. - ele foi na frente e parou de frente a um carro, abriu a porta pra mim, entrei e ele fechou. Deu partida no carro, fui obsevando a cidade que ficava mais bonita ainda de noite. Alguns minutos depois ele parou de frente a um Hotel.

Eu - Se puder me esperar, eu agradeço. - sorri e ele acentiu. Desci do carro, nem havia perguntado em que quarto ele está, entrei e avistei a recepção, tomara que ele colaborem comigo. - Oi. - sorri
xxx - Olá? - a moça sorriu.
Eu - É... sabe me dizer o quarto em que o Justin está ?
xxx - Justin... Bieber?
Eu - Sim. - sorri.
xxx - Desculpa, não posso dar informações aos fãs. - alguém me dá uma arma por favor?
Eu - Eu não sou fã - menti. Claro que sou, mas também sou mais que isso.
xxx - ela riu - Tá, só falta me dizer que é namorada dele. - ela riu.
Eu - Isso. - disse séria
xxx - É o que todas dizem.
Eu - Moça, é sério...
xxx - Desculpa. - suspirei derrotada, me virei, vi algumas fãs paradas na porta do Hotel, concerteza elas sabem de algo. Fui até elas.
Eu - Oi gente.
xxx - Ei, você é a tal da Anne? - disse uma menina animada.
Eu - Ér... sou eu. - sorri.
xxx - Ai meu Deus, cadê o Justin? - perguntou olhando por trás de mim. - é , também quero saber. pensei.
Eu - Ér... - ri sem humor - Meninas, é que tipo, eu vou fazer uma surpresa pra ele, mas não sei o quarto que ele tá.
xxx - Quarto 420. - uma delas disse.
Eu - Obrigado garotas. - sorri - Perai... como sabem? - ri
xxx - Beliebers são pior que CSI. - elas riram e eu também.  Fui em direção ao elevador de fininho pra que a recepsionista não me visse. Fitei a tabela de numeros do elevador.
Eu - Deve ser 4° andar. - apertei o mesmo e ri de mim mesma.

[...]

Quarto 420... 420... achei. Fitei a porta e respirei fundo. Bati na porta e ninguem abriu... bati denovo, mas ninguem abria. Que droga. Rodei a maçaneta e pra minha sorte tava aberta, abri devagar, passei meu olhar por aquilo sem muito no que acreditar, meu coração batia a mil por segundo... senti meu estomago revirar, minhas pernas bambiarem. Justin dormia feito pedra apenas de cueca e um moleton. E do seu lado Selena Gomez enrrolada num lençol, havia roupas no chão, e um vinho num canto do quarto, tentei não fazer barulho mas eles acordaram com o rangido da porta, Selena me olhou com um sorriso no canto do rosto, e é nessa hora que eu queria ter uma bazuca pra dar na cabeça dela. Justin olhou confuso pro lado e assustado pra mim.
Estava em estado de choque, não sentia meu coração de tão rapido que ele tava, minha visão ficou embaçada denunciando o choro que estava por vir. Não... não... não quero acreditar.
Justin - Anne? - me olhou assustado.

~ CONTINUA ~ 
O.O

Se tiver 8 comentarios eu posto de noite (: 
beijos tenho que sair...

thanks for comentarios.
Luv u guys

beeeeeeeem vindaaaaaaaas as leitoras novas <3

foto do dia.



OLHA A CARA DELE DE 
'' NÃO? OK ''
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE VACUO MANO



14 comentários:

  1. aff essa Selesma ai q raiva em.E agora Continuuuuuuaaa

    ResponderExcluir
  2. Que raiva da Selena cara. Meu deus. Continua, ta perfeito,sério.

    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARI, SELENA VACA PUTA, AFFS.... TO NA REVOLTS.... CONTINUA.

    ResponderExcluir
  4. Tadiinho do Vacoo qe ele tomoo oksaoksaoksa' perfect' continuua ..a aanne ten qe acaba com essa SELENA Gosmenta u.u nds contra

    ResponderExcluir
  5. VEY QUE PERFEITOOOO! MEU PAI DO CÉU O QUE HOUVE COM A ANA? CARA ESSA SELENA É UMA PUTA O QUE A ANNE VAI FAZER AGORA? POSTA DE NOITE,PLEASEEE

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova \o/ Tá perfeito manola,continua logo sz sz

    ResponderExcluir
  7. coontiinuaaaaaaaa amora , por favor!!! tenho q sabeer, posta antes da nooitee eu voo saaai :'( BUUUAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Mariana DO CÉEEEEEEEEEEEEEU, vc quer me matar é ?????? POSTA LOOGOOOO MULHEEER, A PRIMEIRA COISA QUE EU FIIIZ DPS DE ACORDA FOI VER A SUA IB, J-U-R-O! ENTÃO POSTA LOOGOOO Q EU NAO AGUENTOO MAIS ESPEEERAAAA

    ResponderExcluir
  9. contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, to morrendo de curiosidade omgggggggggggggggg

    ResponderExcluir
  10. OMBB q vontade de matar essa garota aff!
    Sério to com mó raiva agr kkk!!
    Bjs floor amei o cap.!!

    ResponderExcluir
  11. EU MATO SEBENTA ! AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  12. QUE RAIVA DA SELESMA :@@@ Matando um aqui ~~le eu matando a selena em pensamento~~ kkkkkkk Ib perfeita viu? COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  13. AAAH AMOR QUE PERFEITO '-'
    E AFF QUE ÓDIO DESSA GAROTA :@
    PRA QUE FAZER ISSO COM ELE QUE BITCH :@
    E ESSE GIF RSRSRSRS QUE VACUO RSRSRS
    CONTINUA LOGOOOO MINHA FLOR DO AGRESTE \0/
    BJOKAS :*

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: