09 agosto 2012

My favorite vacation - Capitulo 20


Isso não vai ficar assim.

Justin P.O.V

Entrei no avião e me sentei no fundo, Chris veio e sentou-se do meu lado.
Ryan e Chaz voltaram pra Stratford ontem. Foi bom passar um tempo com eles, me ajeitei na poltrona, e fitei meu celular
Não pensei duas vezes e mandei uma mensagem pra ela.
''Eya ... ''
Não demorou muito e ela respondeu.
''Oi amor?''
''Eu amo você loirinha..''
''E eu amo você loirinho...''

Um sorriso bobo surgiu no meu rosto, e fiquei fitando o nada.
Chris - Ae Justin, tá abobado? - debochou.
Eu - Não porque? - ele riu.
Chris - Tá com esse sorriso besta na cara.
Eu - To é? - sorri denovo.
Chris - Uhum, parecendo um idiota...
Pattie - Meninos, vocês querem alguma coisa? - perguntou cortando nossa risada.
Eu - Eu não quero nada, obrigado mãe.. - sorri.
Chris - Se não for encomodar, eu queria uma aguá tia - ele sorriu angelicamente.(*essa palavra existe? kasjkajs*)
Pattie - Não vai encomodar Chris, eu pego pra você. - ela sorriu e saiu.
Chris - Mas eai cara, soube da sua turnê... Quando começa? - perguntou voltando a olhar pra mim.
Eu - Em setembro.
Chris - Que maneiro, sente falta dos palcos?
Eu - Mas é claro, eu amo os palcos. - ri
Chris - Ouvi dizer que suas fãs estão bastante animadas, falo bastante com elas no twitter. - olhei de cara feia pra ele.
Eu - Como que é?
Chris - Oque? - me olhou confuso.
Eu - Você disse oque?
Chris - Que falo com suas fãs no twitter... - ele sorriu - Elas são legais, são extremamente lindas. - sorriu olhando o nada, dei um soco em seu braço e ele me olhou assustado.
Eu - São lindas né?
Chris - Maravilhosas. - provocou -
Eu - Maravilhosas e MINHAS. - quase gritei o '' Minhas'' e ele começou a rir. - Tá rindo doque? To de olho em você conversando com as MINHAS BELIEBERS. - ele riu.
Chris - Calma cara. - riu.
Eu - Calma o caralho. - disse nervoso mas logo caimos na risada.
Pattie - Aqui tá sua aguá Chris. - disse entrgando a mesma pra ele.
Chris - Obrigado tia Pattie - ele eu aquele sorriso que as garotas amam e minha mãe sorriu de volta, revirei os olhos e fitei as nuvens, nem percebi que haviamos decolado.
Coloquei meus fones de ouvido e virei pro lado, tombei minha cabeça no travesseiro e peguei no sono.

Anne P.O.V
14h30...

Eu - QUE TÉDIO. - gritei descendo as escadas.
Rob - Digo o mesmo. - gritou da sala.
Eu - Mãe, tem certeza que agente não pode voltar no final de semana? - gritei da sala, me sentei no sofá.
Carol - Não sei Anne, se der tudo certo, sim podemos ir na segunda... - disse entrando na sala com um balde de pipoca.
Eu - Porque fala sério, já que agente não vai pra escola, e você não vai trabalhar, porque ficarmos aqui? - disse pegando um pouco de pipoca e colocando na boca.
Rob - A Anne tem razão mãe... - disse indo até o dvd e colocando um filme.
Eu - Rob, pega o refrigerante na cozinha. -
Carol - Isso pode tá resolvido, mas temos que resolver o visto, essas coisa entende? Pode demorar um pouco.
Eu - É, fazer oque né. - reclamei.
Rob - Relaxa maninha, já já você vai taá fazendo uma turnê mundial, e namorando muito seu namoradinho... - ele riu.
Eu - Assim espero Rob. - ri
Carol - Que filme vamos ver? - ela fechou as cortinas e voltou a sentar-se.
Rob - Não sei. - ele riu.
Carol - Como não sabe? - disse rindo
Rob - Ué, eu coloquei o primeiro que eu vi.
Eu - Ai meu Deus do céu. - ri. - Então vê a capinha ...
Rob - levantou e pegou a capinha do filme em cima da mesinha - Hmmm - pareceu ler - O grito - jogou a capinha de volta na mesa.
Eu - Nossa, amo esse filme - disse ironica.
Carol - Ah Robbie, vou ver isso não. - reclamou.
Rob - Af, mulheres. - reivrou os olhos. - Fiquem quietas, já vai começar ...

[Meia hora de filme]

Eu - Puta que pariu Rob, tira essa porra. - disse tapando o rosto.
Carol - Olha a boca menina... - retrucou.
Eu - Desculpa mãe, é que eu to com medo. - ela riu.
Rob - Calaboca. - reclamou
Carol - Fala assim denovo que eu te dou um murro menino. - ri da cara dele.
Eu - Toma troxa. - ri, ele me olhou de cara feia.
Carol - Você também, fica falando palavrão, lavo a boca dos dois com sabão. - (¬_¬) Rob riu da minha cara, olhei pra mamãe, e ela tava olhando pra tv, aproveitei e mostrei o dedo do meio pro Rob.
Rob - Enfi... - ele gritou mas abaixou o tom - Enfia naquele lugar. - susurrou perto de mim e piscou sem seguida. Voei em cima dele em silêncio, comecei puxando seu cabelo de leve, começando uma luta de mentira. Ele bagunçou meu cabelo tampando minha visão, eu tava em cima dele, fingindo puxar seu cabelo, dei leve socos no seu braço, eu queria rir muito... ele deu a volta por cima me dando tapas de leve. Tentei esticar meu braço pra puxar seu cabelo e caimos no chão fazendo um barulho enorme, não aguentei e comecei a rir.

Carol - Que isso meu Deus? - disse rindo.
Rob - Ela me mostrou o dedo do meio mãe. - disse enquanto imobilizava minhas pernas.
Eu - E ele mandou ... - pausa pra rir - mandou eu enfiar naquele lugar. - ri mais.
Rob - Calaboca - disse bagunçando meu cabelo. Levei minhas mãos até sua barriga e apertei nas laterais fazendo cocegas. Ele riu e acabou facilando, virei ficando por cima prendendo seus braços no chão. - Me solta sua loira burra. - ele riu fazendo força.
Eu - Hum, olha quem fala - ri - Afinal você é muito moreno né - ironizei.
Rob - Não te perguntei nada. - ele riu tentando se soltar. - Mãe, me ajuda. - ele gritou
Eu - Ué, não sabe se defender sozinho?
Carol - Parem vocês dois - ela riu saindo da sala.

Soltei minhas mãos e comecei a fazer cocegas nele sem parar, ele tentava soltar mas era empedido por suas proprias risadas.
Rob - P-para - implorou.
Eu - Então fala que me ama.
Rob - Não ... não posso mentir - disse tendo um ataque de risos. Comecei a rir junto mas não parei as cocegas.
Eu - Fala.
Rob - Não. - ri e ele acabou se soltando e sentando-se no sofá.
Me joguei do seu lado ainda rindo, respirei fundo parando de rir.
Eu - Te odeio - ri
Rob - Você me ama. - ele beijou minha bochecha e saiu.
Respirei fundo me recuperando da risada, desliguei a tv e subi pro meu quarto.
Me deitei na cama, e fiquei pensando por um tempo, olhei pro lado encarando meu violão, e lembrei de algumas musicas que eu compus. Fui até meu guarda-roupa e abri a parte dos casacos, afastei eles e peguei a caixa que havia no fundo, voltei até a cama e encarei ela por um tempo, abri e peguei uma delas.
(*Fingam que as musicas que vou colocar a partir desse cap é dela, e que ela tem a voz da Ariana Grande, ou se preferirem de uma cantora que você goste muito ok? OK, awn aksjkasks)

Peguei meu violão, e comecei a tocar uma.
Eu - I'm loosing myself - cantei baixo - Trying to compete - suspirei - With everyone else, Instead of just being me. I don't know where to turn, I've been stuck in this routine, I need to change my ways, Instead of always being weak... - uma lagrima caiu. - I don't want to be afraid, I wanna wake up feeling, beautiful today... And know that I'm ok, Cause everyone's perfect, in unusual ways... so see - respirei fundo deixando mais lagrimas cair - I just wanna believe in me... - parei de tocar sentindo a presença de alguém na porta.

Rob - Você que escreveu? - disse sentando do meu lado.
Eu - Uhum.
Rob - É linda. - ele sorriu fraco, e limpou minhas lagrimas.
Eu - É, eu sei.
Rob - Quando escreveu?
Eu - Um ano atrás. - olhei pra ele, seu olhar de curioso, ficou preocupado, ele tirou o violão da minha mão e me abraçou. - Sinto falta dele Rob. - disse deixando as lagrimas cairem, molhando sua camisa.
Rob - Eu também sinto falta dele. - ele disse baixo.
Eu - Eu ... eu escrevi essa música, quando eu deixei de me cuidar, bem depois da morte dele... que eu me fechei. -  lagrimas caiam descontroladamente. - Não sai de perto de mim Rob - disse com a voz tremula -
Rob - Não... não, eu não vou sair, eu vou sempre estar aqui com você. - ele passou a mão no meu rosto. - Você pode ser minha irmã mais velha, mas eu vou cuidar de você como se fosse a irmãzinha casula - ele riu sem humor.
Eu - Mas você já cuida. - ri também.
Rob - Não importa, vou sempre cuidar. - me abraçou novamente.
Eu - Queria que ele ainda estivesse aqui, queria ver ele sentir orgulho de mim quando eu subir em um palco pra cantar. - disse chorando.
Rob - Mas ele já sente - ele segurou meu rosto com as duas mãos - E de onde ele estiver agora, ele vai se sentir muito orgulhoso. - me abraçou - Para de chorar pelo amor de Deus. - ele susurrou. - Anne por favor... Não gosto de te ver chorando, não sei muito bem como reagir. - ele disse e eu dei meio riso.
Eu - ainda chorando - Só me abraça. Apenas. - disse e ele fez.

[...]

- Anne acorda. - disse alguém, mas não consegui descobrir quem era, apenas fechei os olhos de novo na esperança da pessoa ir embora. - Vamos Anne, mamãe tem algo pra te contar, você vai gostar... acorde. - disse Rob é claro, mamãe não falaria na 3° pessoa.-.
Eu - Oque? - me virei encarando ele.
Rob - Temos uma novidade, vamos... - ele me puxou pela mão.
Eu - Que horas são? -
Rob - 20h13, você dormiu bastante desde aquela hora. - ele sorriu fraco.
Eu - Ér... -fui até o banheiro e lavei o rosto. Voltei Rob ainda me esperava sentado na cama.
Rob - Vem - ele foi na frente, o segui.
Descemos e a dona Carol tava na cozinha, senti um cheirinho bom de comida, meu estomago roncou denunciando minha fome. Nos sentamos na mesa e ela virou pra nós sorrindo.
Eu - Então, oque me conta? - peguei o suco e coloquei um pouco no copo.
Carol - Vou direto ao ponto. - ela sorriu - Consegui vender a casa.
Eu - E oque tem?
Rob - AI meu Deus como é lerda. - ele riu.
Carol - Que poderemos ir pra Atlanta mais cedo. - arregalei os olhos, saltei da cadeira e pulei na minha mãe.
Eu - É SÉRIO? - gritei.
Carol - Eu não mentiria. - ela riu.
Eu - AH MEU DEUS. - começamos a rir. - Então quer dizer que eu vou ver o Justin mais cedo? - sorri.
Rob - Isso mesmo loirinha. - ele riu.
Eu - Ele me chama assim. - ri
Carol - Amanhã vou resolver as coisas do visto e tals. Ai poderemos ir até mesmo no sabado se vocês quiserem.
Eu&Rob - É CLARO QUE AGENTE QUER.
Carol - Nossa, tá bom tá bom. - rimos.
Eu - Nossa, melhor noticia do dia. - ri, voltei a me sentar na mesa enquanto minha mãe colocava a comisa - E a Demi?
Rob - engasgou com o suco - Oque tem?
Eu - Ué, vocês não tavam saindo?
Rob - riu sem humor - Agente ... -olhou pra minha mãe - Cê sabe. - sorriu fraco.
Eu - Não, eu realmente não sei. - provoquei, mas eu não sei mesmo.
Rob - Ér.. eu e ela.. - pausa - Eér..
Carol - Fala logo menino, ficou gago?
Rob - Agente...  a-agente tá namorando. - O.O
Eu - TÁ FALANDO SÉRIO? - gritei
Rob - PORQUE TÁ GRITANDO? - rimos. Minha mãe sentou na mesa e começamos a comer.
Carol - Essa Demi ... ela tem quantos anos? - disse bebendo o suco.
Eu - Ela vai fazer 20 daqui uns dias. - dei de ombros. Ela se engasgou e começou a tossir sem parar - Bate nas costas dela Rob... - cutuquei. Ele começou a dar tapinhas e ela voltou ao normal rapido.
Carol - 20 ANOS? - gritou.
Eu - É mãe, oque tem? - olhei pra ela assim como Rob olhou apreensivo.
Carol - Ela tem idade pra ser sua mãe. -
Eu - Ai mãe, não exagera por favor. - revirei os olhos.
Rob - rindo - São apenas 5 anos de diferença.
Carol - Awn meu bebês. - choramingou.
Eu - Vai falar que o Justin tem idade pra ser meu pai? - zombei. - Ele tem 18 anos... e eu tenho 16.
Carol - O Rob tem 15 e a Demi tem 20.
Eu - 5 anos só mãe. - retruquei.
Carol - Ainda acho ela muito velha pra você - olhou pro Rob.
Eu - Mãe, deixa ele... que coisa. - ela me olhou pasma - Você querendo ou não, eles vão namorar, eles se gostam e acho que não é a senhora que vai impedir. É umas das primeiras garotas que o Rob namora que presta... a Demi é legal, ela é uma garota doce, diferente das vadias que tem por ai, não é só porque ela tem 20 anos... e poxa, se ela não achou mal nenhum na idade do Rob, porque não tentarem algo? - disse nervosa. - E mais, você devia ficar feliz, olha pra ele - ela olhou e depois voltou a me olhar - Não vê que ele tá apaixoanado?

[...]

Depois que eu fale algumas coisas pra minha mãe o jantar foi meio tenso. Rob me agradeceu pela força e subiu pra dormir. Fiquei na sala vendo tv com ela.
Me senti intediada e decidi subir.

Eu - Vou dormir, Boa noite. - subi correndo antes dela responder. Entrei no meu quarto, tranquei a porta e fui tomar um banho, sai e vesti um pijama qualquer.
Peguei meu celular e liguei pra Bia.

~ LIGAÇÃO ON ~

Bia - Porra. - resmungou.
Eu - Nossa Bia. - ri
Bia - Desculpa, tava dormindo já.
Eu - Ah.

[silêncio]

Bia - Vai falar nada não?
Eu - AH, é que tipo assim, eu queria sair amanhã... minha ultima semana aqui, então. slá... Vamos?
Bia - Onde?
Eu - Um cinema?
Bia - Opa, vou ligar pra Luana.
Eu - Vou chamar a Ana.
Bia - Eu não sei não, a Ana ainda não apareceu na escola. Ninguem sabe dela.
Eu - Oque aconteceu?
Bia - Ninguem sabe... o celular dela só dá caixa postal. Se ela não aparecera até semana que vem, vou atrás dela.
Eu - Que estranho.
Bia - Também acho.
Eu - Então só avisa a Luana...
Bia - OK, beijos.
Eu - beijo.

~ LIGAÇÃO ~

Disquei o numero da Ana, não custa nada tentar né.
Chamou, chamou e ninguem atendeu, caiu na caixa postal.
To meio preocupada... Ela foi pra tal colonia de férias e não volta. Bom, espero que nada tenha acontecido.
Peguei meu notebook e entrei no twitter, não sou boba nem nada aproveitei pra ver a conta do meu namorado. Como eu previ ele tá em Atlanta, ele twittou que tava indo pra casa. Fiquei lendo alguns tweets de algumas Beliebers, e vi que elas andam reclamando que ele não segue mais as fãs já tem uns dias. Resolvi protestar.
''Bem que o Justin podia voltar a seguir agente né? Oque acham?''  dei RT em algumas respostas delas, concordando comigo. Até que vi uma que ele tava on, me deu RT, fiquei apenas observando, ele seguiu e respondeu, deu RT. Algumas me pediam ajuda e eu resolvi anotar o user delas e dar pra ele depois.
Twittei mais algumas coisa, conversei com algumas pessoas no msn, li alguns email, atualizei meu facebook, deletei minha conta do orkut, não vou precisar mais dela. Depois fiquei no twitter, Justin ainda tava on. Mas eu já estava ficando com sono.
'Vou dormir ... Amanhã irei no cinema (: ''
''@justinbieber Te amo muito.'' - Imaginei que ele não fosse entender mesmo. E eu sempre fiz isso... apaguei a luz, sai do msn e decidi olhar mais um pouco o twitter...
"@AnneWinchester Te amo'' -  Um sorriso surgiu no meu rosto, algumas pessoas começaram a comentar sobre... Dei RT, e apenas twittei pra ele
"@Justinbieber #MUCHLOVE'' - dessa vez sai, antes de eu ver alguém me xingando, ri dos meus pensamentos e dormi.

[...]

Acordei com meu celular tocando escandalosamente. Atendi de mau humor.

~ LIGAÇÃO ON ~

Eu - Que é?
Bia - Ah, Oi amiguinha... - disse ironica. - É que acabamos de sair da escola, nos encontramos no cinema tá? Beijos.

~ LIGAÇÃO OFF ~

Filha da puta desligou na minh cara, levantei morrendo de raiva e tomei um banho gelado, lavei meu cabelo e sai. Vesti uma roupa e deixei meu cabelo molhado mesmo. Desci e minha mãe estava na sala vendo.
Eu - Mãe, pode me levar no shopping? - sorri
Carol - Só se você chamar seu irmão.
Eu - Pô mãe - resmunguei.
Carol - Achei que gostasse de ficar com ele...
Eu - Eu gosto, mas é programa de meninas..
Carol - Sem ele, sem shopping. - revirei os olhos e subi as escadas. Abri a porta sem bater e puxei seu lençol com tudo, ele se assutou e me olhou.
Rob - Porra Anne...
Eu - Levanta toma banho e desce. - disse saindo do quarto - AGORA.

[ 15 minutos depois ]

Rob desceu todo arrumando, ele vestia uma calça jeans meio larga e caida, um supra preto, uma blusa gola V também preta e um boné vermelho. Ele tirou o boné, jogou o cabelo e colocou de volta, sorri.
Rob - Onde vamos?
Eu - No cinema - disse me levantando.
Rob - Ah ...
Carol - Vamos, ainda tenho que resolver minhas coisas.
Foi uma briga pra ver quem ia na frente, acabei ganhando. Pegamos um pouco de transito, uns 20 minutos depois chegamos no shopping, e como sempre acontece comigo e com o Rob quando estamos juntos, alguns olhares vieram pra nós, dá uma vontade de rir, oque será que eles pensam?
Vi uma menina secar o Rob de cima a baixo, a mina tava comendo ele só com o olhar. Olhei pra ela, mas ela não tirava os olhos dele, pigarriei, e ela me olhou.
Eu - Ei ... limpa a babinha. - sorri falso enquanto passavamos por ela. Agarrei no braço do Rob, e olhei pra trás sorrindo.
Rob - rindo - Oque foi isso?
Eu - A menina tava te secando... mais um pouco e você sumia. - ele riu.
Rob - Edai?
Eu - Edai... que você tem namorada e eu amo ela. Então shiu. - disse séria e ele riu.
Seguimos até o cinema, e eu pude avistar a Bia e a Luana esperando empacientes.
Eu - Oie - sorri pulando na frente delas.
Luana - Achei que era um encontro de amigas. - disse olhando pro Rob.
Rob - Também estou bem Lu. - sorriu falso.
Eu - Minha mãe me obrigou tá? - ri.
Bia - Ah, não tem problema. É o Rob, ele é legal...Vamos. - ela disse pegando no braço dele, fiz cara feia e ela soltou rindo.
Eu - Então que filme vamos ver? - disse parando de frente ao cartaz de filmes.
Bia - LOLA.
Luana - LOLA.
Rob - Pra mim tanto faz, deu de ombros.
Eu - Tá, vamos ver LOLA.

Pedimos pro ROb comprar enquanto compramos a pipoca. Ele veio com as entradas e logo entramos, nos sentamos no fundo e alguns minutos depois o filme começou, o filme é otimo, também é com a Miley Diva Cyrus. (rs)
Depois que saimos fomos comer algo, comi no Mc Donald's mesmo. Estava morrendo de fome, depois que terminei comprei um milk-shake, alias todo pegaram, menos a Luana que disse que não estava com vontade.
Ficamos andando mais um pouco mas eu já estava ficando cansada, depois de algumas horas andando decidi ligar pra minha mãe. 20 minutos depois ela chegou, nos despedimos das meninas, o caminho todo Rob foi tagarelando com a minha mãe, enquanto eu só conseguia pensar no Justin.
Ai que saudades dele, do cheiro dele, dos beijos e abraços... Balencei a cabeça tentando não lembrar muito pra não me torturar, chegamos em casa e eu subi, tomeu um banho, vesti meu pijama e desci.
Rob - De pijamas essa hora? - ele olhou no relogio, olhei em seguida, eram 16h33 - Oque você tem?
Eu - Nada. - dei de ombros. - Cadê a mãe?
Rob - Foi no mercado.... Senta aqui - bateu a mão do seu lado, me sentei mas continuei olhando pra TV.

[ Silêncio ] 

Rob - Pensando no Justin?
Eu - Sempre.
Rob - Você ama ele né?
Eu - Muito.
Rob - Dá pra olhar pra mim?
Eu - Desculpa. - sorri fraco.
Rob - Como o Justin te pediu em namoro? - perguntou curioso, sorri.
Eu - Ele cantou pra mim. - sorri. - One Love, ele cantou One love... e falou umas coisas bonitas. - sorri
Rob - Que maneiro.
Eu - E você como pediu a Demi em namoro? E porque não me contou antes?
Rob - Ah, eu falei assim ''Eai gata rola um namoro ou só pegação?'' - ele disse com um sotaque engraçado, rimos - Brincadeira... Foi em um jantar, eu disse que tava apaixonado, desde a primeira vez que vi ela naquele Hotel, naquele dia.. - ele sorria - Eu falei mais algumas coisas, mas você não precisa saber. - ele riu. - Eu praticamente fiz um discurso..
Eu - Awn que fofo. - apertei as bochechas dele.

[...]


Eu - Rob ..
Rob - Hum? - me olhou. Estamos assistindo Bob esponja.
Eu - Você fica sexy de preto. - ri.
Rob - Eu sei.
Eu - Af, tá parecendo o Justin, todo convencido. - disse meio irritada e rindo.
Rob - Anne, cê acha que a Demi vai gostar? - olhei pra ele confusa e ele levantou, subiu a camisa deixando seu tanquinho sexy amostra. Respirei fundo, contei até 3 em pensamento.
Eu - Ér... A-Acho. - gaguejei e ele riu, voltando a sentar-se.
Rob - Que nem você fala.. limpa a babinha. - ele riu.
Eu - Idiota. - dei um tapa nele.

Enquanto isso em Los Angeles ...
XXX - Ouvi dizer que aquela menina que tá com o Justin foi embora.
XXX - Sério?
XXX - É, tem algumas fotos deles nas revistas.
XXX - Deixe-me ver... - disse pegando a revista da mão dela, dei uma olhada, havia foto deles abraçados, aquilo me deixou com odio.

Sorri tendo uma idéia.
XXX - Isso não vai ficar assim. - disse
XXX - Oi?
XXX - Você vai ver oque eu vou fazer... - disse pegando minha bolsa e saindo.


~ CONTINUA ~
OMG QUEM SÉRA???
O.O
Eai gente como estão vocês?
To querendo botar fogo na escola, af não aguento.
bom, 
eu vi os comentarios, amei todos, vcs sao muito lindas poxa...
haha
Se tiverem alguma pergunta... slá qualquer coisa é aqui... respondo quando eu entrar asuhausha...
Ou se quiserem me adicionem no msn...
mari_branadence@hotmail.com
beijos..
e a I'M SORRI HANNAH ... 

fui-me
foto do dia.

Sintam a animação do Justin.-.



9 comentários:

  1. Animação contagiante kkkkkkk
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH ta perfeito como sempre amr :) Quem sera que é?? *0*
    continua logooooo amore \0/
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  3. PODE CONTINUAR SE VC NAO QUER MORRER!!!!!!!!!! TA SIMPLESMENTE PERFEITO TO AMANDO DEMAIS!!!! bieber-my-baby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. QUEM É?! QUEM É?! FALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MAN IB PERFEITA E TUDO PERFEITO E TUDO LINDO E TUDO TÃO TÃO TÃO AWWWWWWWWWWWWWWN! MESNINAA SABE PQ TO FELIZ?! BELIEVE TOUR EM 2013 LALALLALALLLALALA :3333333333333333333333333333333 @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. Coom certeza é a vaca da Selena aff kkkk!!
    To amando sua Ib Divaaa!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. cooontiinuuua diiva, pff!! preferencialmente rapiido, preciso entender quem sçai esse povo ai.. BELIEVE TOUR IN BRAZIL IN 2013, mais feliz impossíiiivel

    ResponderExcluir
  7. ualll, sua ib esta a cada dia melhor amoreeeee ..

    Continua please?

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: