03 agosto 2012

My favorite vacation - Capitulo 18

Bye, bye L.A

Bom aqui estou eu, segurando as lagrimas no aeroporto. Duas semanas, DUAS semanas sem ele, sem meu amor. Tá, pode ser exagero, mas eu já tava me acostumando em ver ele todos os dias... Para de drama Anne, são duas semanas, que passarão voando, você nem vai perceber.... duvido. Para de brigar com sua consciência.
Sente-me em dos bancos que haviam, eles tiveram que nos colocar em uma sala, porque o Justin tava causando tumulto.
Olhei no relogio e ainda faltam 30 minutos pro meu voo sair. Me senti um pouco mal, aquela sala estava quente, passei a mão no rosto numa forma de cansaço. Senti uma mão alisar minhas costas, olhei e vi o Justin com um olhar preocupado.
Justin - Tá tudo bem? - perguntou alisando meu rosto.
Eu - Sim, só to com calor. - disse tirando minha jaqueta e colocando em cima da minha bolsa.
Justin - Você tá suando... - passou a mão na minha testa.
Eu - Acho que é normal quando se está com calor. - disse falando o obvio.
Justin - deu meio riso - Vem cá. - ele bateu as mãos nas pernas, me levantei e sentei-me em seu colo.
Eu - Eu vou sentir sua falta - disse com a voz tremula afundando meu rosto em seu pescoço, respirei fundo sentindo seu perfume extremamente bom.
Justin - Amor... não chora. - disse percebendo minha voz de choro. - São apenas duas semanas... tá tá. Também acho muito, mas ... agente vai se ver logo. Hey... - ele ergueu minha cabeça. - Sorria. - dei um sorriso falso e ele insistiu - Vou ter que fazer você sorrir né? - perguntou derrotado e eu acenti. - Ainda temos - pausa e olhou no relogio - 24 minutos, posso pedir pro seu irmão e pro Kenny sair daqui, pra termos um momento a sós... - ele disse no meu ouvido baixinho pra que Rob não ouvisse.
Eu - JUSTIN! - gritei dando um tapa em seu ombro, e cai na risada. - Você é doido. - disse me recuperando.
Justin - Pelo menos fiz você rir... - disse sorrindo.
Rob - O casal... - disse fazendo nós olharmos pra ele. - Vou ali comprar uma aguá, querem algo?
Eu - Ah, me trás um doritos e uma coca-cola.
Justin - Pra mim não precisa de nada, valeu Rob.
Rob - Tá bom... - disse se levantando.
Eu - Hmm... Rob. - o chamei antes dele sair. Ele me olhou esperando que eu falasse - Chama o Kenny pra ir com você...
Rob - Porque? - perguntou confuso.
Eu - Chama logo menino. - disse irritada.
Rob - Aff, tenho 15 anos ... não 5. - bufou e chamou o Kenny. Deixando eu e Justin sozinhos.
Eu - Aproveita e chama as meninas - gritei antes deles sairem.
Olhei pro Justin e ele me olhava com um olhar sapeca e um sorriso malicioso. Legal, me deixaram sozinha com um tarado.

Justin - Enfim ...sozinhos. - disse mordendo minha orelha.
Eu - E o que tem? - fingi estar normal.
Justin - passando a mão na minha coxa e me olhando com um sorriso de canto -
Eu - Nem pensar Justin. - disse voltando a me sentar do seu lado.
Justin - Ah porque? - fez beiço.
Eu - Ainda pergunta porque? - olhei incrédula pra ele - Estamos no aeroporto, está cheio de fãs lá fora e paparazzis, e bom, daqui a pouco o pessoal deve estar voltado.
Justin - Ah mas é rapidinho. - mordeu os labios voltando a apertar minha coxa.
Eu - Rapidinhas no aeroporto não é comigo amor. - ironizei o ''amor'' com um sorriso falso.
Justin - Que chata você... - ele fez beiço e cruzou os braços.
Eu - Que chata você ... - imitei ele com uma vozinha chata.

[Silêncio]

Eu - Amor... - disse me virando pra ele.
Justin - Oi? - me olhou
Eu - Eles estão demorando...
Justin - Eu avisei que ia dar tempo.
Eu - Amor! - resmunguei dando um tapa em seu braço.

[Silêncio... 2 minutos depois]

Eu - Jus... - praticamente resmunguei
Justin - Hum?
Eu - Me abraça? - fiz carinha de cachorro sem dono. Ele sorriu e passou os braços pelos meus ombros, passei minhas mãos pela cintura dele, num abraço aconchegante e meio desconfortavel por estarmos sentados.
Justin - Porque pediu o abraço? -
Eu - Porque eu vou passar duas semanas sem esse abraço. - disse manhosa. Ele sorriu e beijou o topo da minha cabeça.
Justin - Perai... - ele desfez o abraço e puxou minhas pernas me levando novamente pra seu colo, envolveu seus braços em minha cintura e abracei seu pescoço, deitando minha cabeça em seu ombro, fechei os olhos pra sentir seu perfume e suspirei.
Eu - Não vai esquecer de me ligar tá?
Justin - Vou te ligar a cada 30 minutos. - brincou.
Eu - Não exagera também. - ri.
Justin - Tá, mas vou te ligar todos os dias. - deu-me um selinho rapido.
Soltei um risinho baixo, ele tava distraido olhando pro nada, puxei seu rosto e o beijei.
Senti ele sorri sedendo logo o beijo. Sua linguá quente procurou a minha com rapidez, mordisquei seu lábio inferior fazendo ele sorrir. Desci minha mão até seu abdomen por baixo de sua camisa e arranhei de leve.
Uma de suas mãos entrou debaixo de minha blusa, subindo até meu seio, mas antes que chegasse, sorri sapeca e dei um tapa em sua mão.
Bia - Vão prum motel. - disse entrando na sala me assustando. Revirei os olhos com o cometario dela e ri.
Justin - Eu até podia ter tentando algo aqui mesmo se você.... - interrompi ele com um tapa em seu ombro. - Que? - me olhou desintedido.
Eu - Ainda pergunta? - disse e ele apenas sorriu.

''Ultima chamada para o voo 468, destino São Paulo. Brazil'' - uma voz disse.

Eu - Ultima chamada? - perguntei pasma.
Luana - É oque parece. - disse nervosa pegando sua bolsa.
Eu - Como eu não ouvi as primeiras? - olhei pro Justin que deu de ombros.
Bia - Mas é claro que vocês não ouviram... estavam se comendo ai. - revirei os olhos e levantei-me do colo do Justin.
Rob - Vamos? - disse entrando na sala e pegando sua coisas. Peguei minha bolsa e coloquei minha jaqueta novamente. Olhei pro Justin que me observava. Sorri e estendi minha mão, ele pegou e sorriu fraco.

Saimos com a ajuda do Kenny, eles nos acompanharam até onde puderam.
Luana, Bia e Rob se despediram do Justin, e aproveitaram pra tirar mais fotos. Aproveitadores. (rs)
Só faltava eu, não podia demorar muito.

Me virei pro Justin quase chorando já.
Eu - Ai, vou sentir sua falta. - disse enquanto abraça ele bem forte.
Justin - Eu também vou sentir, muito muito muito a sua falta, chatinha. - disse esbarrando os labios no meu pescoço, me causando um arrepio.
Eu - Me ame menos por favor. - brinquei rindo.
Justin - Impossivel. - disse sério me arrancando um sorriso. Senti ele apertar mais minha cintura, deixando o abraço melhor ainda, fechei os olhos e uma lagrima escorreu. - Eu amo você. - desfez o abraço e olhou nos meus olhos, me deixando bamba.
Eu - Eu também amo você. - ele limpou a lagrima que molhou meu rosto, selou nossos labios com força e depois beijou minha testa.
XXX - Moça, já estamos saindo. - ouvi a mulher dizer atrás de mim.
Eu - Já estou indo - sorri e ela sorriu de volta. Voltei a olhar pro Justin - Bom, tenho que ir. Não faça nada de errado nesses dias, se não eu corto seu amiguinho fora. - sorriu sapeca enquanto arrumava minha bolsa no braço.
Justin - Ah só porque eu ia numa festa amanhã. - ele riu.
Eu - Kenny, fica de olho nele tá? - disse e ele acentiu sorrindo. - Bom, agora tenho mais uma pessoa de olho em você Bieber.
Justin - Ei Anne, não vou fazer nada errado, eu amo você boba. - ele sorriu.
Eu - Acho bom. - sorri. - Tchau. - dei um abraço rapido e dois selinhos rapido mais um demorado. Me desgrudei dele, antes que eu desistisse e a moça me arrastasse pelos cabelos. Dei um abraço rapido no Kenny e sai de perto deles, mostrei minha passagem, meus documentos, essa coisas...  pra moça e ainda na porta do embarque, olhei pro Jus. Susurrei um ''Eu te amo'' bem divagar pra que ele entendesse, mas não só ele entendeu como algumas fãs que estavam ali perto, que logo gritaram.
Justin - Eu amo mais. - li seus labios, e logo sorri.

[...]

Rob - Achei que eu ia ter que te buscar. - disse enquanto me sentava do seu lado. As meninas estavam logo na frente.
Eu - Idiota. - resmunguei.

[10 minutos depois]

Eu - Já to com saudade de Los Angeles. - disse olhando as nuvens de longe, já que Rob ficou do lado da janela.
Rob - De Los Angeles ou de quem tá em Los Angeles? - debochou.
Eu - rindo - dos dois.
Rob - Sabia.

[2 minutos depois de silêncio]

Eu - Rob to com sono.
Rob - E eu com isso?
Eu - Nossa Rob, você era mais fofo. - resmunguei.
Rob - rindo - Tá bom, vem cá. - ele disse levantando um dos braços enquanto eu me juntava a ele, encostei minha cabeça em seu ombro e joguei minhas pernas em cima das suas. Ele me embrulhou com sua jaqueta e eu peguei no sono rapido.



~  CONTINUA ~

DESCULPEM O CAP PEQUENO E A DEMORA.
BOM É O SEGUINTE.
AMANHA ESTAREI VOLTANDO PRA CASA E BOM COMO MINHA MÃE É CHATA EM RELAÇÃO A INTERNET, EU SÓ IREI ENTRAR NOS FINAS DE SEMANA, ....
TÁ É MENTIRA, MAS EU NÃO VOU ENTRAR TODOS OS DIAS, 
ENTRAREI ESCONDIDO ALGUM DIA DA SEMANA E POSTAREI
E COMO VAI SER DIFICIL, OS CAP SERÃO GRANDES...
ENFIM...
É ISSO...
E NOS FINAS DE SEMANA EU TENTAREI POSTAR NO SABADO E DOMINGO PRA RECOMPENSAR.
MAS TAMBÉM PRECISO DOS COMENTARIOS OK?
COMBINADO?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E DAQUI ALGUNS CAPS, PRECISO SABER SE VÃO QUERER SEGUNDA TEMPORADA DE MY FAVORITE VACATION, NÃO ERA PRA TER, MAS SE VOCÊS QUISEREM EU FAÇO...
A ESCOLHA É DE VOCÊS. 
BOM ... TENHO QUE DORMIR. BEIJOS.

FOTO DO DIA.



MORTA COM ESSE GIF, PARA NÉ, DLÇ DE GAROTO... SEM AR APENAS.
FALANDO NISSO....
QUE CLIPE É AQUELE SENHOR? ALAYLM ....GOSH
RIP OVARIES






9 comentários:

  1. Ta perfeito amore *-*
    eles são tão fofos =]
    eu vou querer a 2° temporada \0/
    e nossa que gif *0* e o clip ALAYLM OMG até hj ainda to assim *0* \0/\0/ rsrs
    continua logoooooooo amorzita
    bjooookas <3

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB UMA RAPIDINHA NO AEROPORTO ?? UI TO INDO JUSTIN ! AAAAAAAAAAH MANO QUE PERFEITO ! EU VOU QUERER A 2ª TEMPORADA ! ENFIM ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI SÉRIO *_*, MINHA MARI DLÇ, CONTINUA LOGO OK? OK U.U

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE BARE ESTÁ VOLTANDO PARA O MEU AMÔ UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL, VAMOS NOS VER DELIS... VAMOS ASSISTIR LOLA E PART OF ME 3D, UHUUUUUUUUUUUUUUUUL, ok sobre a ib...
    Vei ta lindjaa, to gostando muitcholas de muito... Quer só ver oque vai pegar nesse tempo que ela vai estar fora, kkkkkkk espero que o Jus, goste do Jerry, u.u kkkkkkkkk
    Continua?!?

    ResponderExcluir
  5. Vou ter que ficar sem meu Jay :(
    continua sim amor, faz a 2ª temporadaa, pff!! ta mt boa
    contiinuua!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Continua flor ,demais,adorei *--*
    Você poderia divulgar meu blog e seguir?
    é : thedrewchannel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. voce esqueceu da you belong with me? eu tava lendo ela hoje e so li ate o 15 n achei mais ): se parou de postar ela? bubu ( leitora nova ) by : Hannah

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: