25 agosto 2012

Avisinho.



Oi gente, então vou direto ao ponto. Eu estou com um certo bloqueio pra escrever In Love with my best friend, tipo eu tenho a historia na cabeça mas na hora de escrever ela não flui, eu só consigo escrever a My favorite vacation, e isso é estranho.
Mas eu prometo dar um jeito e escrever, porque já ta na hora né?
Não me matem, eu não vou deixar de escreve-la, mas é que eu só não consigo mesmo... E eu sou muito fominha já tenho até historia nova na cabeça, mas dessa vez não vou escrever sozinha... mas não posso falar muito disso agora, porque vai ser num futuro ainda meio longe. muahahaha...
Eu só vim dar esse recadinho que em breve continuo as outras IB's.
Obrigado....
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: