17 julho 2012

You belong with me - Capitulo 15





O sinal vai bater em 5 minutos, estou procurando pela Caitlin mas não congiso acha-la.
Olhei no banheiro, e bom como sempre ela estava lá.

Você: Bom dia Cait - disse sorridente.

Cait: Bom dia amiga - respondeu me abraçando, ela me olhou com uma cara e deu meio riso - Tá sorridente hoje, oque aconteceu? - eu ia falar mas ela me interrompeu - Não já sei, foi o Justin, me conta oque ele fez dessa fez?!

Contei tudo pra ela enquanto iamos para a sala, contei da nossa conversa, quando ele disse que me ama, quando me beijou, e quando ... vocês sabem (:

Cait: Já entendi, não precisa contar os detalhes - ela fez cara engraçada e riu.

Você: Tudo bem, vou pular essa parte - eu sorri e continuei contando - Depois eu voltei para minha casa, conversei um pouco com a minha mãe e falei oque ele disse, e sério Cait ela parece uma adolescente - olhei pra ela e rimos - depois eu subi pro meu quarto e o Jus me mandou essa mensagen aqui - peguei meu celular e mostrei pra ela.

Cait: - rindo - Como ele é besta.

Você: Eu sei, na hora eu fiquei tipo ''what the fuck bitch?'' mas me lembrei que moro do lado dele. - entramos na sala e me acomodei em meu lugar, Cait sentou na minha frente e continuei falando - ah e hoje ele quem me trouxe pra escola, e adivinha quem viu tudo?

Cait: Sério? - disse animada

Você: Eu fiz questão de beijar ele, só pra ela ver que agora ele me pertence. - sorri e me encostei, vi
Christian entrar, ela estava com uma cara de sono e olhos ainda inchados, assim que me viu abriu um sorriso lindo.

Cait: Ele vai me matar porque não o acordei - disse se referindo ao Chris.

Você: Pode deixar que eu não deixo ele te matar. - sorri e Chris se aproximou, sorriu pra mim e fuzilou a Cait.

Chris: Bom dia [seuapelido] - beijou minha bochecha e sentou-se atrás de mim.

Você: Bom dia Chris - sorri.

Cait: Não fala comigo não Christian? - olhou pra ele.

Chris: - ignorando completamente ela e sorrindo pra mim - eai como você está?

Você: Estou bem Chris e você? - me virei um pouco sentando de lado.

Chris: Estou bem melhor agora - ele deu um sorriso perfeito me deixando totalmente sem fala.
Já falei que acho o Chris muito bonito? Já? Eu falo denovo, ele é um gato.

Você: Ei ... - coloquei minha mão sobre a dele, ele olhou pra mim e depois para as nossas mãos, sorriu e eu tirei ela sem graça.

Chris: Fala linda - sorriu.

Você: Porque não falou com a sua irmã? - seu sorriso desapareceu e ele bufou.

Chris: Ah, ela não me acordou e eu fiquei com raiva. - ele fez uma cara de lerdo e eu ri dele.

Você: Ai como você é bobo- ri da cara dele denovo, me virei pra frente o professor acabou de entrar na
sala para dar inico a longas horas de tédio -

(...)

Ultima aula e o professor tá falando alguma babozeira, meu olhar está fixo no relogio que está logo em cima da lousa ... Tic tac tic tac, toca logo sinal, pensei.

Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho irritante, deduzi que fosse o sinal então me levantei dando graças a Deus.

Você: Achei que essa aula nunca fosse acabar - eu falei pegando meus cadernos e minha bolsa.

Chris: É tava insuportavel. - ele sorriu.

Cait: Ainda to preocupada. - ela se refiriu ao Jake, seu namorado.

Chris: Vai ver ele não tá bem. - ah esqueci de falar que no intervalo eu fiz eles se falarem.

Cait: É, eu vou ligar pra ele depois - Já estavamos saindo da sala.

Você: Gente, vou só guardar uns livros ...

Chris: Tá, agente te espera lá fora, no jardim.

Sorri e segui em direção ao meu armário, guardei meus livros e apenas fiquei com meu caderno, fechei o armário e quando fui sair senti meu corpo se chocar com o de alguém.

XXX -olha por onde anda ...  Otária. - Pude reconhecer a voz da vadia, ah que saco.

Você: A fala sério, você denovo? - falei impaciente, Jenifer estava bonita hoje, mas com a mesma cara de puta.

Jenifer:  Tá vendo mais alguém aqui? - ele sorriu sinica.

Você: Bom além daquele garoto ali - apontei pra um menino que bebia aguá. - eu vejo uma vadia na minha
frente.

Jenifer: Olha aqui ... acho melhor você ter medo de mim. - ela me ameaçou? é isso mesmo? poupe-me. Ri da cara dela.

Você: Medo de você? Ah me poupe - revirei os olhos e empurrei ela com força, fazendo seu corpo chocar nos armarios, por um momento achei que ela fosse ficar ali parada mas ela veio pra me bater e eu segurei seu braço. - Não me toca, acho melhor você não encostar um dedo em mim garota. - essa garota me deu nos nervos, soltei seu braço e sai dali entes que eu fizesse besteira, nem olhei para trás.

Sai dali e fui me encotrar com a Cait e o Christian, que me esperavam no jardim.

Chris: Até que enfim. - ele sorriu.

Cait: Aconteceu alguma coisa?

Você: Não - menti - Ér... vocês já vão?

Cait: Bom, eu tenho que ir fazer umas coisas, então vou andando. - ela me abraçou e beijou o Chris na
bochecha. - Não me espera pro almoço chris, vou demorar. - ela disse e saiu.

Você: Sabe onde ela vai?

Chris: Não, mas imagino. - é eu também imagino, ela vai na casa do Jake.

Você: Bom, eu tenho que ir - me aproximei para dar tchau mas ele recuou.

Chris: Quer uma carona?

Você: Ah não precisa. -

Chris: Vamos, eu te levo. - ele insistiu.

Você: Ah, tudo bem. - sorri e fomos em direção ao carro, ele abriu a porta pra mim e sorriu, logo depois
entrou.

O caminho todo agente foi falando bobagens, ele colocou umas músicas e cantamos juntos, ele é um otimo amigo.

Chris: Pronto, você está entregue. - ele disse parando o carro.

Você: Obrigado Chris, - abri a porta - ah fala pra Cait me ligar. -

Chris: Tá eu falo - sorri e beijei sua bochecha, falei um breve ''tchau'' e sai. Ele deu partida e eu o observei virar a esquina. Ouvi um barulho de porta de carro batendo, me virei e Justin me olhava desconfiado, a que bom ele viu, pensei.

Você: Justin? - sorri e fui até ele, mal cheguei perto e ele já me questionou.

Jus: Quem era?

Você: Ah, o Chris.

Jus: Chris?

Você: Sim, o irmão da Cait, ele me ofereceu uma carona.

Jus: E precisava beijar ele?

Você: E quem disse que eu beijei ele, tá doido? - falei num tom um pouco mais alto.

Jus: Mas eu vi

Você: Então você viu errado, eu beijei o rosto dele, como toda pessoa normal faz...

Jus: Hum - ele ainda estava com raiva.

Você: Ah Jus, por favor vai, para com isso, vamos entrar vem ... - peguei sua mão, ele não cedeu no começo e então eu fiz bico.

Jus: Não dá eu não consigo.

Você: Não consegue entrar em casa? - falei rindo.

Jus: Não, falei que não consigo ficar com raiva de você - ele sorriu e eu retribui o sorriso, puxei sua mão e entramos em casa, hoje na minha casa.

Entramos e eu joguei minha bolsa no sofá, tirei meu tênis e fui até a cozinha ver oque tinha, Jus veio atrás.

Você: Bom, parece que vamos ter que comprar alguma coisa.

Jus: Quer que eu vá comprar?

Você: Ou agente pode pedir

Jus: Não eu vou comprar, já volto. - ele me deu um selinho rapido e saiu. Subi para ver se minha mãe ainda dormia com dor e ela não estava mais lá, vi um bilhete em cima da cama.

''Minha dor já passou então eu fui trabalhar, eu volto mais tarde hoje por causa que cheguei atrasada, tem dinheiro no armario da cozinha, compre algo pra comer e se você se sentir sozinha de noite, chame o Jus, ou slá. xoxo mãe''

Sorri e desci. Liguei a Tv e esperei pelo Jus.

(...)

Você: Hum esse lanche tá bom né? - falei mordendo mais um pedaço do meu BigMac, é o Jus em vez de trazer comisa, trouxe fastfood.

Jus: Uhum - ele devorava o seu também.

Você: Hum ... liga a Tv. - pedi e ele ligou, estava passando um video da banda One Direction, eu gosto deles.

Terminei meu lanche e ainda passava os meninos na tv, até a mulher começar a falar, não prestei muita atenção, até ouvir que eles estão na cidade.

Você: Olha amor, eles estão aqui em Atlante - disse animada.

Jus: Hum, que legal.

Você: AF Jus, você podia falar que vai me dar ingressos pro Show. - eu disse e sorri fazendo carinha de anjo.

Jus: Sério? Você quer ir?

Você: Quelo - fiz biquinho e ele sorriu e me selou.

Jus: Oque eu não faço pra ver você sorrir né - ele falou e me deu um selinho demorado.

Voce: Argh, você tá com gosto de BigMac! - eu disse fazendo cara de nojo.

Jus: bobinha. - ele se levantou

Você: ei, onde você vai?

Jus: escovar os dentes. - ele sorriu e foi até o banheiro, fui atrás dele. - Até no banheiro você me persegue?

Você: Eu não resisto ao seu charme.

Jus: Eu sei - ele fez cara de lerdo e eu ri.

Você: Você vai comprar mesmo os ingressos pra mim? - ele pegou a escova e começou a escovar os
dentes, depois que ele terminou me olhou e sorriu.

Jus: Vou comprar dois.

Você: dois? Você vai comigo?

Jus: Sim, eu vou.

Você: Achei que você não gostasse.

Jus: E eu não gosto, vou pra fazer compania pra minha namorada, e além do mais pra nenhum daqueles
meninos irritantes dar em cima de você.

Você: Como você é bobo, eu vou a um show, não vou nem falar com eles.

JuS: Nunca se sabe né...

Você: Bobo - sorri e o selei.

Voltamos para a sala e nos jogamos no sofá, ficamos vendo tv como fazemos todos os dias, e depois ele voltou para o trabalho, eu subi e tomei um banho, fiz minhas licões de casa e me joguei na cama, estava cansada então adormeci.

(...)

Acordei com algo vibrando no meu bolso, meu celular estava tocando, alias só vibrando.

~Ligação on~

Você: Alô? - falei sonolenta.

xxx: Você já viu quem ta na cidade? - Cait falou toda animada.

Você: One direction?- eu disse e ouvi um grito fino do outro lado.

Cait: AI Meu Deus, eu amo eles, eu preciso ir a esse show, você vai né?

Você: Eu pedi para o Jus comprar pra mim os ingressos, se você quiser eu posso pedir pra ele comprar mais um.

Cait: Não precisa amiga, eu já pedi pra minha mãe antes de te ligar, mas agente vai juntas né?

Você: Claro cait, mas o Jus também vai - ela ficou um tempo em silencio e começamos a rir.

Cait: Tá bom amiga, só liguei pra isso mesmo. tchau -

Você: Tcha... - mal terminei e ouvi um ''tu tu tu tu'' vadia.

~Ligação off~

Coçei (é assim que escreve? kkk) meus olhos e me levantei, lavei rosto e desci pra comer alguma coisa, olhei pela janela e já estava noite, peguei meu celular e vi as horas, 20h21, nossa mas eu dormi tanto assim?

Senti meu celular tocar novamente, caramba todo mundo decidiu me ligar hoje. Olhei no visor e era o Jus.

~Ligação on ~
Jus: Amor, você vai querer quantos ingressos?

Você: Só pra mim e pra você jus... - ouvi ele falar com uma pessoa, ele pediu dois ingressos na area vip, ou seja na frente do palco.

Jus: Estou indo, me espera lá em casa ?

Você: Tá beijos.

~Ligação off~

E assim fiz, peguei uma garrafa de aguá e minhas chaves que tinha a chave da casa dele e sai. Poucos segundos já estava sentada no sofá esperando ele chegar.
Alguns minutos depois ele já havia chegado, foi tomar um banho e depois desceu apenas de bermuda me deixando com calor, ficamo conversando, ele me deu os ingressos e eu agradeci com beijos, fomos para o quarto, ficamos namorando mais um pouco e pegamos no sono.

4 DIAS DEPOIS....

Hoje é o dia so show, acordei e tomei um banho, eu e a Caitlin vamos no shopping comprar umas roupas. Sai e vesti uma roupa qualquer.
 Desci comi algo e sai e peguei a Cait, seguimos para o shopping que não era longe.
Cait: animada?

Você: Muito. - falei e entramos no shopping.

(...)

Terminei meu banho e vesti a roupa que eu comprei.



Jus: Amor, vai logo. - ele gritou e eu sai, ele babou um pouco e sorriu. - Tá linda eim. - ele disse e me puxou para um beijo, mas eu cortei no meio. Ele estava lindo.

Você: Você também tá um gato - sorri e ele me selou - Vamos, a Cait deve estar ficando louca.

Jus: Você que demorou... olha já são 18h34, as portas se abrem as 19h30.

Você: Vamos, ainda dá tempo - sorri e peguei sua mão, despedi da minha mãe e ele abriu a porta do carro pra mim, entrei e ele também. Passamos na casa da Cailtin e fomos em direção a casa de show's. Coloquei uma música pra animar.

Eu cantava alto e Jus ria de mim, bobão.
Não demorou muito e chegamos, o lugar já estava cheio de garotas estéricas.

Você: Nossa, quanta menina num luugar só.

Jus: Ué, que bom né. - ele sorriu e eu dei um tapa de leve em seu ombro.

Você: Imagina se meu namorado fosse famoso, cara não sei como eu ia aguentar - eu falei sorrindo e observando ele estacionar o carro.

Jus: Isso pode estar perto de acontecer ...

Você: Como assim?

Jus: depois eu te falo, vamos? - eu acenti e desci do carro ele veio até mim e segurou minha mão, Cait estava do meu lado no celular, provavelmente brigando com o Jake por mensagem, entramos na fila da area vip e ela guardou o celular, Jus encostou na parede e  me abraçou por trás, e assim ficamos alguns minutos esperando, ninguem falava nada, só obersavavamos as garotas loucas chorando, gritando, cara que loucura.

Eu mostrava algumas pra eles, e nos rimos delas.

Logo as portas se abriram e foi uma loucura, Jus não me soltava, segurei na mão da Cailtin pra ela não se perder de nós, entramos e conseguimos ficar bem de frente pro palco.

Depois de alguns minutos o lugar estava já lotado, Cait ficou do meu lado, ela sorria como ninguem, que linda.
As luzes se apagaram e ouvi alguns instrumentos, Jus me abraçou por trás e começou o show tocando One thing, eu cantava baixinho e a Cait não parava de sorrir, de vez em quando olhava pro Jus e sorria.
Os meninos são lindos, um mais perfeito que o outro.

(...)

As luzes estavam piscando e começou Whats make you beautiful. Jus estava cantando no meu ouvido, como ele sabe a musica? Bom, seilá. Mas isso está me arrepiando.
Vi um deles olhar na nossa direção, antes que eu pudesse dar tchau, Caitlin fez isso. Acho que aquele era o Harry, ele sorriu e mandou beijo pra ela, que sorriu perfeitamente, ui.

Mal conseguia pular já que o Justin fez questão de ficar abraçada comigo o tempo todo, ele me soltou um pouco e se abaixou acho que seu tênis saiu do pé, ri pensando naquilo, olhei para o palco e Niall estava me olhando sorri e acenei, ele retribuiu o sorriso, senti uns braços me envolver era o Jus, Niall fechou a cara ao perceber e foi para o outro lado, ainda bem que o ciumento não viu, ri dos meus pensamentos.
Estava distraida quando uma pessoa me chamou, não só a mim, chamou eu ea Caitlin, e claro o Jus veio junto.

xxx - Será que vocês gostariam de entradas para o Meet&Great?

Você: Ai Meu Deus é seério?

Cait: Oh my God.

Você: Sim, nós queremos. - falei animada e vi Justin bufando, o selei e sorri.

XXX - então depois do show vocês não saiam. - a pessoa sorriu e nos entregou uns cartões.

Voltamos para o nosso lugar mal acreditando.

Cait: Ai Meu Deus - ela gritou.

Eles estavam cantando More than this, aquela musica me fez chorar um pouco, Jus sorriu e enxugou minhas lagrimas.

Jus: Porque tá chorando? - ele perguntou no meu ouvido.

Você: Slá, porque a musica é bonita. -eu sorri e ele beijou minha bochecha

Jus: Vai chorar assim no meu show?

Você: bobo - sorri e disse no ouvido dele - Se eu chorar no seu show, vai ser de orgulho. - ele sorriu e me beijou.

Niall me olhou denovo e sorriu,  sorri de volta. Harry não tirava os olhos da Cait, meu Deus se o Jake descobre.

(...)

Jus: Vocês tem muita sorte, ganhar um meet&great assim... - ele riu de leve.

Cait: Eu nem to acreditando - ela sorriu.

Você: o Harry não tirava os olhos de você

Cait: Eu sei - ela disse sorridente

Jus: e aquele loirinho não parava de te olhar.

Você: Você viu?

Jus: Acha mesmo que eu sou idiota? - ele riu, ri junto.

Você: Eu só vi ele me olhar duas vezes.

Jus: Atá, desde o começo ele tava te olhando, porque você acha que eu ficava te beijando?

Você: Ai seu bobo. - selei nossos labios

Jus: Mas o idiota mesmo assim ficava te olhando, quando eu for cantor ele vai ver. - ele disse meio bravo e eu ri. Estamos na fila do meet&great, são poucas pessoas, confesso que estou anciosa.


CONTINUUUUUUUUUUUUA??????????????
EU havia me esquecido que tinha um cap dessa IB pronto, então decidi postaaaaaaaar

awwwwwwwwwwwwwwwwwnn lindaaaaaaaaaaaaaaaaas
continuo com 5 coments ok?
beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


6 comentários:

  1. AWWWWN QUE FOOOFOOO, MAAAAS #TEAMJUSTIN FOREEEVEEEER <3 HAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA ! AAAAAAAAAAAH AMEI AMEI ! PERFEITAMENTE PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    AAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE LINDO, PF DEUS
    HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito, aaaaaaa, continua logo amor porfa

    ResponderExcluir
  5. AMEIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!
    P-E-R-F-E-I-T-OOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
    continuaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! *-*

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: