09 julho 2012

Sinopse de My favorite vacation.

If I was your boyfriend, I'd never let you go, I can take your places than you never been before, babe take a chance that you never ever know, I got mo...
Droga de despertador, porque ele sempre atrapalha meus sonhos? E porque diabos eu não desativei ele? Qual é, estou de férias. Sorri ao ouvir a voz do Justin me acordando...   

Personagens:
Anne Victoria Winchester
16 anos, nasceu nos Estados Unidos, mas mora no Brasil desde pequena, está de férias. Um dos seus maiores sonhos é viajar para conhecer onde nasceu e poder ver de perto seu idolo.
Mal sabe ela a supresa que vai ter, alias... as surpresas.


Justin Drew Bieber
18 anos, cantor muito famoso pelo mundo todo, enlouquece suas Beliebers por onde passa. Namora com a atriz e cantora Selena Gomez. Diz ser apaixonado por ela, até que as coisas mudam quando uma certa garota aparece.

Selena Gomez. 20 anos. Atriz e modelo, atualmente namora com o cantor Justin Bieber, diz que o ama mas o que ninguem sabe é que ela esconde um segredo.

Robbie Joseph Winchester.
15 anos, é um Boylieber e está sempre apoiando sua irmã Anne em suas escolhas, é muito ciumento com ela, está sempre protegendo-a de garotos idiotas.


Ana, Luana e Beatriz
Melhores amigas da Anne, são completamente loucas, estão sempre sorrindo e fazendo piadas, são Beliebers e não desgrudam.

Entre outros. Caroline(mãe), Caitlin, Christian, Niall, Zyan, Pattie, Jeremy, Jaxon, Jazzy, Scotter, Alfredo, Ryan, Chaz, e outros...


~  ~ ~ ~ ~ 

Eai? vamos fazer o seguinte. 
eu vou postar todos os dias, mas eu também preciso que vocês comentem, ok?
Vou postar o primeiro capitulo amanhã, não será preciso comentar nesse poste... 
so #Leggo
e divulguem bastante o blog, qualquer coisa me chame no twitter
@MariPurpleNinja
beijos.

4 comentários:

  1. VAAAAAAAAAAAAI BARE,
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL
    jo stoy no IB
    "Beatriz"
    vei para de me amar vemk
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    vai bare vopu ler, e vou ajudar a divulgar kk
    é noses
    Love yya,
    posta logo eiim
    Xoxo ;*

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUUUUUUU CADÊ EU AE PORRA ? U_U BOLADA.
    ME GUSTI MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OK ? QUERO VER EVERYDAY POSTS U_U TE AMO GOIDA

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE UHUUUUUUUUU NEGADA. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA ????

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: