16 julho 2012

My favorite Vacation - Capitulo 9

KISS.


Acordei com um peso nas minhas costas, eu estava de bruços, tentei me levantar mas o peso não deixava, abri melhor os olhos e vi o Justin dormindo com o braço em cima de mim, perai... Agente dormiu assim, abraçadinhos? Me beslica porque acho que ainda não acordei.

Tentei sair mais uma vez mas acabei acordando ele. Ouvi ele resmungar alguma coisa e abrir os olhos com dificuldade. Ele sorriu ao me ver e não pude deixar de sorrir de volta.

Justin - Bom dia princessa. - disse sorrindo com os olhos meios fechados. Ele me chamou de princessa, que lindo.
Eu - Bom dia Jus ... - sorri, me ajeitei na cama e olhei no relogio. 10h32. -  Dormiu bem? - ele se sentou na cama e espreguiçou-se.
Justin - Dormi iguál á um bebê.
Eu - Mas você é um bebê... um bebêzão. - eu disse e ele riu. - Vou tomar um banho pra gente tomar café tá?
Justin - Posso ir junto? - ele disse naturalmente, sorriu e mordeu os labios.
Eu - JUSTIN! - dei um tapinha de leve em seu braço e ri.
Justin - Tá tá, sua chata. - me mostrou lingua e levantou. - Volto daqui a pouco pra gente tomar café, tá?
Eu - Tá senhor Bieber - ri. Ele beijou minha bochecha e saiu. Fechei a porta e entrei no banheiro, me despi e fiz minhas higienes matinais, entrei no box, não lavei o cabelo então o banho foi mais rapido. Sai e vesti uma roupa.




Passei meu produtos de beleza e meu someday, é eu comprei os dois. Peguei meu celular e sai. Antes de eu ir até o quarto do Bieber fui primeiro no do Rob, bati na porta e ele atendeu só de cueca. Arregalei os olhos e empurrei ele pra dentro.

Rob - Que foi? - ele disse sonolento.
Eu - Você não tem vergonha de atender só de cueca? - falei pasma.
Rob - Oque tem? - ele riu.
Eu - Ai meu Deus Rob, só você mesmo! - ri - Não vai tomar café?
Rob - Ah, acabei de acordar. - resmungou.
Eu - Tá bom preguiçoso, pode ficar ae... mas eu não vim aqui só pra falar disso. - disse e ele desfez o sorriso lindo do rosto.
Rob - Já sei, você veio falar da Demi. - abaixou a cabeça - Em minha defesa ela que pediu.
Eu - dei meio riso - Eu não vejo problema em vocês sair, mas porque ela não quis que você me contasse? - me sentei na cama e ele sentou-se do meu lado.
Rob - Porque ela disse que você poderia não concordar, afinal eu tenho 15 anos e ela 20 - ele disse e arregalei os olhos. - Oque vai falar que você nao sabia a idade dela? Grande Lovatic você. - disse ele vendo minha expressão.
Eu - Não idiota, eu havia me esquecido desse detalhe. - disse dando um tapa na cabeça dele e ri. - Mas se ela não vê problema eu que não vou impedir, e eu gosto da Demi. - olhei pra ele, vi um sorriso iluminar aquele rostinho perfeito. Sorri e apertei suas bochechas - Meu irmãozinho tá saindo com a Demi Lovato, então quer dizer que ela vai ser minha cunhadinha? - disse emplogada.
Rob - Anne ... - tentou me interromper. Olhei pra ele ainda euforica - Se controla, agente ainda ta se conhecendo. - ele disse tentando me acalmar, ri da cara dele e me levatei.
Eu - Tá bom Rob, não vou me animar antes da hora. - abri a porta e olhei pra ele. - Se não for dormir mais, coloca uma bermuda tá? - pisquei pra ele.
Rob - Onde você vai?
Eu - Tomar café com o Justin. - sorri e ele veio até mim.
Rob - Você e o Justin andam saindo demais, não to gostando disso não. - ele brincou.
Eu - Você não tem que gostar de nada Rob. - disse dando tapinhas no braço dele. Fechei a porta e sai dali, vi o Justin conversando com uma menina, eles estavam rindo, e ela era linda e aquilo me incomodou, será que eu to com ciumes? Ai meu Deus, andei mais devagar mas ele me viu. Falou alguma coisa pra menina e eles se abraçaram, foi quando eu percebi que eu tava com ciumes porque senti minha bochechas queimarem. Ele veio sorrindo na minha direção, mas quando chegou mais perto me olhou preocupado. Ele tava lindo assim:


Justin - me olhando preocupado - Porque você tá vermelha? 
Eu - Érr ... eu to? - falei sem graça.
Justin - me abraçando - Deve ser frio,vem. - ele desfez o abraço, envolveu os braços na minha cintura e assim descemos pra tomar café. Chamei a Bia pra vim com agente, ela disse que desce em 5 minutos.
Escolhemos uma mesa nos fundos do restaurante e eu me sentei do lado dele. Não demorou muito e a Bia desceu, se juntando a nós.
Bia - Bom Dia - sorriu e sentou-se na minha frente.
Justin&Eu - Bom dia. 
Bia - olhando pro Justin - Hum... Justin, desculpa por ontem. - ele olhou pra ela sem enteder - Haamm... por eu ter batido na Selena, eu vi que você ficou meio tristinho. - ela disse totalmente fofa,dei meio riso e ele também.
Justin - Não precisa pedir desculpas,até acho que ela mereceu. - ele disse pegando umas frutas e sorriu. Sorri e a Bia também. 
Tomamos o café e depois ficamos de bobeira no Hotel.

Eu - Olha o tempo ta mudando... - falei olhando pro lado de fora.
Justin - Vamos na praia? - ele sugeriu sorrindo.
Eu - Boa idéia, vamos? - olhei pra Bia.
Bia - Simbora então... 
Eu - me levantando - Vou me arrumar.
Bia - Vou com você. 
Nos levantamos e Bieber veio atrás, cada um foi pro seu quarto e eu chamei o Rob.
Escolhi um biquini e coloquei.


Coloquei um vestidinho basico por cima e peguei uma bolsa com algumas coisas, tipo protetor solar, essas coisas. Sai e me encontrei com o Bieber, descemos pra esperar o resto do pessoal e Kenny chegou pra nos levar. Logo todos desceram, menos a Demi, eu dei a ideia do Rob chamar ela, mas acho que ela teve um compromisso.

Kenny foi digirindo, e nos fomos rindo atrás.
Alguns minutos depois chegamos e a praia estava quase sem ninguem, havia algumas pessoas, mas nada que nos impedisse. 
Kenny armou o guarda-sol e as cadeiras pra nós, Rob tirou a camisa e tratou de correr pro mar puxando a Bia.
Bia - Espera ... - ele olhou pra ela sem entender - Eu ainda to de vestido. - disse eu ri deles. Ela voltou e tirou o vestido, vi os meninos olharem pro seu corpo. Af meninos. Me entregou o vestido e saiu com o Rob pro mar. Fiz o mesmo, tirei meu vestido e senti alguns olhares em mim, me deixando sem graça, logo vi Justin se aproximar e sentar em uma das cadeiras, ele me olhou de cima a baixo, parecia hipnotizado, fiquei sem graça e me sentei em uma das cadeiras. Tirei o protetor da sacola e comecei a passar nos lugares que eu conseguia, até chegar nas costas, olhei pro Justin e sorri como se implorasse por algo. Ele riu.
Justin - Que foi? - falou sorrindo.
Eu - Passa protetor nas minhas costas? - pedi sorrindo. 
Justin - sorrindo - Tá bom, dai - ele pegou o protetor e levantou-se, me levantei também, afastei meus cabelos das costas, e senti suas mãos nos meus ombros passando delicadamente, elas desceram para o meio das minhas costas, parando na minha cintura. - Pronto - ele susurrou no meu ouvido, me deixando arrepiada.
Eu - sorrindo sem graça - Obrigado Jus... - voltei a me sentar. - Jus ... como eles descobriram tão rapido? - disse apontando pra alguns paparazzis.
Justin - Eu me pergunto até hoje como eles descobrem as coisas tão rapido. - ele disse e nos rimos. - Vamos entrar? - apontou pro mar.
Eu - Vamos. - saltei sorrindo da cadeira e ele pegou minha mão, senti novamente alguns olhares em mim, caraca e eu achava que os Brasileiros eram ''safados'', mas os meninos daqui estão me comendo com os olhos. Senti os braços do Justin envolver minha cintura, aquilo me deixou mais aliviada, quem sabe assim eles param de me olhar. 
Justin - Tá todo mundo te olhando - ele falou sorrindo.
Eu - Ér... eu percebi. - falei sem graça.
Justin - Você já deve imaginar o porque né? - disse perto do meu ouvido.
Eu - Não, porque? - fingi não saber.
Justin - Sério que não sabe? - disse sorrindo e olhando para meu corpo.
Eu - Ér... para de me olhar, tá me deixando sem graça. - falei sorrindo e depois olhando o chão.
Justin - Não tenho culpa de você ser muito linda. - disse no meu ouvido me causando arrepios. Sorri envergonhada e agradeci.
Chegamos mais perto do mar, Rob e Bia vieram na nossa direção.
Rob - Vem gente, a aguá tá uma delicia - assim que ele disse senti a agua gelada bater nos meu pés, me esquivei abraçando o Justin que riu de mim. Ele me pegou no colo e saiu correndo.
Justin - Tem que entrar de uma vez. - disse rindo de mim. Eu gritava pra ele me soltar, mas ele apenas me ignorava. Ele correu mais um pouco e senti a aguá gelada bater em nossos corpos.
Eu - Caraca Justin, que aguá gelada. - resmunguei.
Justin - Eu sei. - disse com um voz tremula e eu ri. Desci de seu colo e uma onda bateu em nós, resmunguei de frio e Justin me abraçou. Ondas e mais ondas batiam em nós, então decidimos ficar pulando elas. Tava muito engraçado, de vez em quando o Justin caia e eu ria demais, Rob veio correndo e me pegou no colo. Oque eu tenho que me amam pegar no colo? Caramba. Ele saiu correndo mais pro fundo e eu me debatia contra ele.
Eu - ROB, ME SOLTA. - gritei rindo. Vi Justin e a Bia rindo da minha cara. Rob voltou correndo e me colocou no chão perto deles. - Porque fez isso Rob? - disse me recuperando.
Rob - Porque eu gosto da sua cara de raiva. - falou rindo. Dei alguns tapas nele e saiu correndo, eu estava com muito frio, olhei pra trás e eles também estavam vindo. 

Peguei uma toalha e me enrrolei nela, me sentei e esperei por eles. 
Ficamos mais um pouco conversando e almoçamos pela praia mesmo. 

[...]

Eu - Vamos embora? Tá ficando frio denovo. - disse vestindo meu vestido.
Bia - É verdade, vamos? - disse colocando seu vestido e pegando sua bolsa. Me levantei fazendo o mesmo e pegando as coisas dos meninos. Eles concordaram e  pegaram as cadeiras, logo Kenny chegou e nos ajudou.

Chegamos no Hotel e foi cada um pro seu quarto tomar um banho pro jantar. 

[ 1 semana depois ]

Depois daquele dia na praia eu estava em todas as revistas com o Justin como ''A nova namorada de Justin Bieber?'' poisé, por um lado é legal, mas por outro acho meio estranho. No dia seguinte ele teve uma entrevista na Ellen e esclareceu tudo. Eu conheci a team Bieber toda em um show que ele fez, foi muito legal, eles são muito engraçados.

Eu não sei oque anda acontecendo comigo, mas eu ando pensando muito nele, tenho ciumes até de quem respira perto dele, mas eu me conheço, eu acho que to... gostando dele. Você deve tá pensando, ''mas você já não gostava?'' Sim, eu já gostava, mas agora é diferente, não é só aquele amor de fã sabe... é como se eu estivesse apaixonada, mas eu não posso, daqui algumas semanas eu vou embora e se eu deixar isso acontecer vou me ferrar depois. 
E ele praticamente acabou de terminar com a Selena, eu não posso e eu to com medo.

Nesse momento eu estou no quarto dele, jogando video-game. 
Justin - Anne assim não vale. - disse vendo que ele está perdendo.
Eu - Nada haver Jus, eu to ganhando, aceita. - falei rindo. Apertei o botão com mais força e ganhei o jogo.
Justin - Argh! - resmungou.
Eu - Ganhei. Na sua cara Bieber - disse rindo, e me levantando pra esfregar na cara dele. - Na sua cara. - falei rindo.
Justin - Vamos descer. - disse já estressado comigo. Passou pela porta deixando-a aberta, passei por ela e fechei. Descemos até a area da piscina, ele se sentou em uma cadeia e eu me sentei na berada da piscina deixando apenas meus pés nelas e fiquei observando as estrelas.
Olhei pra trás e Justin estava me olhando. 

[3 minutos depois]

Olhei novamente e ele não parava de me olhar.

[1 minuto depois]

Olhei e ele estava do mesmo jeito, decidi o chamar.
Eu - Jus ... - ele apenas balançou a cabeça sem dizer nada - Vem cá.
Justin - se levantando se vindo até mim - Fala - disse tirando os chinelos e sentando-se do meu lado.
Eu - Tá pensativo, oque foi? - disse voltando a olhar as estrelas.
Justin - hmm... eu tava te olhando ai - olhei pra ele - lembrei que daqui duas semanas você vai embora. - abaixou a cabeça. Eu não acredito que ele táva pensando nisso.
Eu - Ei - ele me olhou - Já falei pra você não ficar de cabeça baixa porque se não a coroa cai. - disse sorrindo e ele riu. - Já que você falou nisso, bem é verdade, daqui duas semanas eu vou embora, vou pro meu canto e você vai pro seu, você vai acabar me esquecendo e...- ele me interrompeu.
Justin - Quem te falou um absurdo desses? - disse fingindo estar pasmo.
Eu - sorrindo -
Justin - Quem disse que eu vou te esquecer? Você me fez rir quando eu mais precisei, porque eu me esquecia de uma garota tão doce, meiga e linda como você? - disse e colocou suas mãos no meu rosto me causando um certo arrepio. Olhou nos meus olhos e fez uma cara estranha. 
Eu - Que foi? - disse vendo sua expressão
Justin - Seus olhos de noite, na luz da lua, eles ficam levemente azulados. - disse meio hipnotizado olhando pra eles. Sorri timida e ele sorriu - E seu sorriso, é lindo em qualquer hora do dia. -sorri timida mais uma vez, e dei meio riso. Olhei pra ele que estava me olhando fixo, sem sorrir sem nada, só em transe. Um arrepio passou pelo meu corpo quando senti sua respiração bater no meu rosto. Ele estava muito perto me causando arrepios e borboletas no estomago. Fechei meus olhos ao sentir seus labios nos meus. E ele me beijou.


~ CONTINUA ~

OMG, como eu sou má, parei na melhor parte...
Desculpem a demora, eu ia postar ontem de noite enfim.... oque acharam?
Continuo com 8 comentarios.
COMO EU SOU MUITO BELA, VOU DIVULGAR A IB DE ALGUMAS LINDAS AQUI 

PRIMEIRO A DA LINDA @lepaulella 

http://bieber-my-baby.blogspot.com.br/  estou LENDO E SEGUINDO O BLOG AMORE ...

E A DA @Yasmim96113306 


beijos LINDAS.... 
NÃO VAI DAR PRA RESPONDER VOCÊS HOJE... SORRY. MAS EU LI OS COMENTARIOS E RI DEMAIS. OBG SUA LINDASSSS.....
BEIJUSTIN. 

Foto do dia.



8 comentários:

  1. aaah amei amr!! continuaa logoo <33 @TaradaNoJerry

    ResponderExcluir
  2. Jerry dlç vem nimim kkkkk socorro parei
    continuaaaa diva mto boa

    ResponderExcluir
  3. Vc tem q continuaaaar to amando demais juro! @ImBiebsWife autora junto com a @lepaulella http://bieber-my-baby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to rindo eternamente aqui do que aconteceu, abe quando eu falei que li o cap q não era pra ler, eu fiz de novo, sou retardada que esqueci de ler o cap 8 e li o cap 9, tive que ler tudo again. '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to comentando pelos dois caps, eu quase explodi de tanto rir do " Pudim" ( é uma palavra engraçada u_u ) e fala pra quela bea gorda, que você não está demorando pra postar que assim como eu estamos dodoi u_u ~leeu botando moral~ VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ELES SE BEIJARAM AHAHAHAHAH q tudo, ameeeeeei o cap fi, não demore pra postar pq se não pego seu pé de noite, Enfim,Pudim. tá parei, perfeeeeeeeeeeeeito o cap. Continua e Beijooooos. i love u gatenha <3 queriaa ser a primeira a comentar mais minha lerdesa domina jksjdksjksj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci do Gif, oi Jerry vem pra minha cama. c: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parei.

      Excluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI VACONILDA, AMEEI VIIU PERFEITA ..... UUUI ELA BEIJOU O DIÃSTEN ... A MINA PODE U.U

    ResponderExcluir
  6. Anne, jo estoy com muitcholas de preguiça de comentar, porém o cap, está muito divo, amei amei... E Diãnsteeen, c'mom make wild sex with me hahahahahahah CONTINUA?!!

    ResponderExcluir
  7. AWWWWWWWWWWWN Eles se beijaram :3 ah que perfeição senhor! Mesnina vc escreve muito! Amando essa IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: