15 julho 2012

My favorite Vacation - Capitulo 8

Jantar.


~ ANNE OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Acordei com a Anne mexendo no meu cabelo, revire-me um pouco e sentei do seu lado, ela me olhou e sorriu, sorri de volta e coçei os olhos.
Eu - Que horas são? - disse e bocejei.
Anne - olhou no relogio em seguida pra mim - 18h32.
Eu - Nossa, quanto tempo eu dormi? - questionei me ajeitando na cama.
Anne - Mais ou menos umas duas horas. - arregalei os olhos e ela sorriu.
Eu - E você ficou o tempo todo aqui acordada ... - ela me interrompeu.
Anne - Mexendo no seu cabelo. - ela completou minha frase e sorriu.
Eu - Anne eu ... vamos jantar fora? - perguntei e ela sorriu.
Anne - Sério Jus? Você já tá melhor?
Eu - Não, mas eu preciso me distrair e eu sei que você vai fazer isso muito bem, não vai? - sorri.
Anne - É eu vou. - sorriu.
Eu - Então eu volto as 20h tá bom? - me levantei mas me lembrei que teria que ir até meu quarto, e tenho medo dela estar lá, não quero vê-lá nunca mais.
Anne - Tá com medo de ela esta lá né? - ela disse vindo até mim.
Eu - Éer ... não quero olhar pra cara dela agora. - disse e passei a mão no pescoço. - Será que você pode ir lá comigo?
Anne - Uh, Jus eu não sei ...
Eu - Porque? - questionei curioso.
Anne - Porque se eu ver a Selena vou querer ralar a cara dela no chão. - ela disse naturalmente me fazendo rir de sua expressão.
Eu - Por favor - insisti fazendo biquinho.
Anne - Que droga! - ela bufou.
Eu - Que foi?
Anne - Eu não resisto a esse seu biquinho. - ela me olhou e nós rimos.
Eu - Você é muito fofa sabia? - falei apertanto as bochechas dela.
Anne - Ai Jus.... -ela resmungou e sorriu.
Eu - Vem, por favor. - estendi minha mão no ar pra que ela pegasse e aproveitei pra fazer o biquinho, ela bufou e eu sorri por vencido, ela pegou minha mão e eu a arrastei pro elevador, segurei sua mão mais forte e ela sorriu.

Finalmente saimos daquele inferno, qual é? Eu tenho medo de elevador. Nos encaramos antes de entrar no quarto, ela encarou nossas mãos juntas e tirou a sua apreensiva.
Anne - Eu vou te esperar aqui fora tá?
Eu - Então eu nao demoro tá? - sorri e beijei sua bochecha. Ela sorriu e eu abri a porta apreensivo. Para a minha surpresa ela não estava lá - Anne, pode vim ela não está... - disse e ela entrou fechando a porta em seguida. - Anne, me ajuda? - apontei para as roupas.
Anne - Claro - ela sorriu e me ajudou a colocar as minhas roupas na mala - Porque tá guardando as roupas de volta?
Eu - Porque vou trocar de quarto, as coisas dela ainda estão aqui - disse e apontei pra mala do nosso lado.

Terminamos e eu peguei minha mochila, sai dali e fui até a recepção, peguei um quarto no mesmo andar que o da Anne, não sei porque, só peguei. Deixei ela em seu quarto e fui me arrumar.

Entrei no banheiro, me despi e entrei no box, deixei a aguá cair e fiquei pensando o porque de tudo isso? Porque aquela ... fez isso comigo? Mas quer saber, eu não vou ficar chorando pelos cantos, vou me divertir, vou esquece-la. E isso começa hoje, eu não quero ver minhas fãs preocupadas comigo sabendo que estou sofrendo por alguém que não me merece. Você deve estar falando, nossa Justin mas você mal terminou com ela, bom isso é verdade, mas eu não quero derramar mais lagrimas por alguém que não me deu valor. Só isso.
Sai do banho, me sequei e coloquei uma roupa.



Sequei meu cabelo e passei meu perfume, peguei meu celular e avisei algumas pessoas pra onde eu iria, liguei pro Scooter e contei oque tava acontecendo, ele mandou eu ser forte e que ia ver oque ele faria sobre o assunto. Liguei pro Kenny e pedi que ele me acompanhasse até o restaurante com a Anne. Depois disso fui pega-la.

~ JUSTIN OFF~

~ ANNE ON ~

Dá pra acreditar que eu vou jantar com ele? Não? Poisé nem eu. Tomei um banho relaxante e sai, escolhi uma roupa bonita e ao mesmo tempo quentinha.

(se nao gostar pensa em outra kk)


Arrumei  meu cabelo, passei perfume e coloquei meu sapatos, avisei o Rob, apesar dele também ir á um jantar. Tadinha da Bia vai ficar sozinha, mas é só hoje... logo ouvi batidas na porta e fui abri-la.
Justin me olhou e sorriu.
Justin - Você tá linda. - sorriu e beijou minha bochecha.
Eu - sorrindo - Você também tá muito lindo. - disse e ele sorriu.
Justin - Vamos? - disse estendendo a mão.
Eu - Vamos - sorri e segurei sua mão, fechei a porta. Seguimos para o elevador. - Onde estamos indo?
Justin - Em um restaurante que eu amo. - sorriu - Vamos que o Kenny já deve estar esperando...
Eu - Uh, eu amo o Kenny - disse e ele riu.

Chegamos no Hall do Hotel e eu vi a Bia sentada no sofá, ela tava com uma cara de tédio, e assim que me viu de mãos dadas com o Justin arregalou os olhos. Fui até ela e puxei o Justin.
Eu - Justin essa é minah amiga Bia, Bia esse é... hmm você sabe. - ri. Justin sorriu pra ela que estava meio sem acreditar, estralei meus dedos perto de sua face e ela despertou e sorriu. Abraçou o Justin e eu me soltei dele.
Bia - Ai Meu Deus, é um prazer te conhecer Justin. - disse ela sorrindo. Ele sorriu. - Onde vocês estão indo? - perguntou curiosa que eu sei. Antes que eu pudesse falar, Justin me interrompeu.
Justin - Vou levar a Anne pra jantar fora... - ele disse normalmente.

Bia - Hmmmmmm...jantar, só vocês dois né...  - disse me deixando com vergonha e Justin riu. Ele riu? Isso é bom né? Ai Meu Deus.
Eu - ainda com vergonha - Ér ... vamos Justin? - disse e ele voltou a segurar minha mão. - Bia, agente não demora tá? - ela susurrou ''arrasa babe'' em portugues e eu ri. Ela deu um abraço no Justin e nada em mim ¬¬'. Quando já estavamos de costas olhei pra que tava olhando pra bunda dele. Ri daquela cena e susurrei ''Tira o olho vadia'' ela me olhou pasma.


Saimos e havia algumas fãs, Kenny me ajudou ir até o carro enquando Justin falava com algumas fãs, não demorou muito e ele chegou. Kenny foi dirigindo e Justin foi na frente junto com ele. Pedi que ele ligasse o rádio, estava tocando uma musica da Miley ... Eu conhecia essa musica, então comecei a cantar, quando me dei conta Justin estava me olhando.
Eu - Que foi? - comecei a rir e ele riu. Ele começou a cantar junto comigo. 
Eu&Justin - Boo, I do, I wanna be with you, till the morning sun sun suuuuuun .... - é agente tava cantando alto. Coitado do Kenny, ele fazia cada cara engraçada.

[...]

Chegamos no restaurante e nao havia tantas fãs, sentamos em uma mesa mais pros fundos, ele foi logo chamando o garçom e fez nosso pedido.
Justin - Vai embora quando? - disse puxando assunto.
Eu - Em agosto. - falei meio tristinha, só de pensar em voltar.
Justin - Hum... Ainda tem tempo até lá...
Eu - Verdade, e eu preciso, aproveita-lo né. - sorri. 
Justin - ele olhou pra mim e sorriu, depois olhou para o lado e fez uma cara estranha - Ei, aquele não é seu irmão com a Demi? 
Eu - Oque? - disse e olhei rapido. Não acredito que a tal garota é a Demi Lovato, porque ele não quis me contar? e.e - Não acredito. - falei pasma.
Justin - Você não sabia? - disse surpreso.
Eu - Não... quer dizer, eu sabia de uma garota, mas ele não quis me contar. - cruzei os braços e olhei pro Justin, ele me fitou e riu. 
Justin - Em vez de você ficar emburrada, porque não faz uma surpresa pra ele? - disse sorrindo. Não é uma má idéia.
Eu - sorri - Você tem razão, me espera aqui. 

Me levantei e fui em direção a mesa deles. Fui me aproximando cada vez mais, eles estavam sorrindo um pro outro, parei do lado da mesa e sorri, Rob desfez o sorriso e a Demi também.
Eu - Oi maninho. - sorri falso e ele percebeu.
Rob - An.. Anne? - falou surpreso.
Eu - Oi Demi - sorri normal pra ela.
Rob - Você me seguiu? - questinou curioso.
Eu - Não idiota, eu vim jantar com o Justin. - apontei pra nossa mesa e Justin estava rindo, parou de rir e deu tchau. - Bom, eu vou deixar vocês em paz né, agente conversa no Hotel. - sorri pra eles e sai. Sentei na mesa furiosa, senti uma coisa quente na minha mão, olhei e era a mão do Justin.
Justin - Ei - olhei pra ele mais calma - Relaxa. - ele sorriu e eu sorri de volta.

[...]

O jantar foi bom, legal ... melhor dizendo perfeito. Justin pediu que eu contasse mais sobre mim, e bom eu contei tudo, não deixei passar nada, eu acho. E você acha que eu sou besta? Pedi pra ele contar sobre ele, não que eu não saiba né, mas oque muitas vezes não estão em revistas ou sites.
De vez em quando eu olhava pro Rob e ele pra mim, acho que ele tá se sentindo mal por não ter me contado antes.
Estamos voltando pro Hotel agora, Justin tá muito doido, e o pior é que ele não bebeu nada, só suco. Eu já não me aguento mais de rir. 
Quando eu achei que ele iria ficar finalmente quieto, ele começou a ter um ataque me fazendo rir demais.


Eu - Ai Meu Deus Justin oque você bebeu? - falei rindo.
Justin - Suco - ele disse e riu. Alias ele tava tendo uma crise de riso, eu não consegui evitar e ri muito.
Eu - Porque você tá rindo? - falei rindo muito.
Justin - Eu ... eu ... eu não sei. - falou com dificuldae e riu mais.
Ele parou do nada e me olhou sério, parei de rir junto e olhei com o mesmo olhar pra ele.
Eu - Porque você tá rindo de tudo? Tá drogado? - falei segurando o riso.
Justin - Eu não to rindo de tudo. - disse fazendo biquinho.
Eu - Tá sim, quer ver... - ele me olhou e eu me aproximei dele e disse em seu ouvido - Pudim. - ele tentou segurar o riso, mas acabou caindo na gargalhada.

[...]

Chegamos no hotel ainda rindo, passamos pelo Hall sem olhar direito quem tava lá, até ouvir alguém me chamar, era a Bia, com o Robbie ea Demi. Voltamos e nos juntamos a eles.
Bia - Pelo visto o jantar foi bom né? - disse olhando pro Justin se recuperando.
Eu - Uhuum - sorri me ajeitando no sofá. Olhei pro Rob que tava com uma carinha. - Tá tudo bem Rob? - perguntei preocupada.
Rob - Ér... sim. - forçou um sorriso. Senti uma coisa molhada e quente na minha orelha, era o Justin mordendo a mesma. Foi quando lembrei daqueles doces que ele comeu de sobremesa, sabe como é o açucar pra uma pessoa normal como ele.
Eu - Justin, se controla. - falei rindo e empurrei ele.
XXX - Como você é rapido Justin, mal terminou comigo já ta com outra. - Todos olharam pra ela, revirei os olhos e olhei pro Justin que já estava vermelho de raiva. Meu sangué subiu fervendo.
Eu - É muita cara de pau né - disse fuzilando a Selena com os olhos. Ela me olhou de cima a baixo me deixando mais nervosa ainda.
Selena - Uh, me desculpe mas acho que eu não te chamei na conversa. - antes que eu pudesse falar algo a Bia se levantou.
Bia- Ei, olha como você fala com ela ... - disse quase voando na Selena. Olhei pro Justin que olhou pra mim.
Eu - A Bia vai acabar batendo nela - susurrei, ele deu de ombros e eu sorri. É bom a Selena levar uns tapas mesmo.
Selena - Nossa, o canil todo tá qui hoje? - se eu fosse a Selena não teria falado aquilo. Vi a Bia fechar o punho e me levantei.
Eu - Bia, acho melhor não. - falei indo até ela.
Bia - Acho melhor você não tentar me impedir Anne ...  - Não pensei duas vezes e voltei pra trás mas fiquei em pé, a ultima vez que eu fui tentar tirar a Bia de uma briga eu acabei levando um tapa. Poisé.
Selena - Ai que medo, você vai me bater? - ela riu e a Bia se armou, mas meu irmão foi mais rapido e segurou ela. 
Justin - Selena vai embora daqui. - ele se levantou nervoso. 
Selena - Mas bebê  ...- ela tentou falar.
Justin - Mais nada, já falei que eu não quero mais olhar pra sua cara. - essa hora algumas pessoas ja estavam olhando. Selena saiu com uma cara de raiva andando e Rob soltou a Bia, mas eu conheço essa garota deveria ter esperando mais um pouco. Bia não pensou duas vezes e saiu correndo atrás da Selena, pulou em cima dela e as duas cairam no chão.
Bia - Esse é pelo Justin - ouvi ela gritar e dar um tapa na cara da Selena que gritou - E esse é por ter falado daquele jeito com a minha melhor amiga - disse dando mais um tapa nela, fechei os olhos ouvindo o estralo, deve ter doido, uma tapa da Bia não é brincadeira, ela tem a mão pesada, Rob e Justin correram até elas, Rob segurou a Selena e o Justin a Bia, corri até eles. 
Selena - Isso não vai ficar assim, vocês me pagam ... -ela disse ageitando os cabelos, dando visão a sua cara vermelha. - Me solta... - falou pro Rob que a soltou, ela entrou no elevador e eu suspirei aliviada.


Olhei pra Bia e ela tava sorrindo e rindo. 
Eu - Tá rindo porque? - Justin soltou ela.
Bia - Eu coloquei toda minha força naqueles tapas - ela sorriu vitoriosa e eu ri. Olhei pro Justin e ele tava com uma carinha, me aproximei e o abracei.
Eu - Ei, não fica assim não. - disse e senti suas mãos envolver minha cintura. - Vamos subir? - falei e ele concordou. Demos tchau pro pessoal e subimos.


Deixei o Justin no quarto dele e fui tomar um banho. Sai e coloquei meu pijama.


Não pensei duas vezes e me joguei na cama, logo dormi.

[...]

Acordei, olhei no relogio e eram 02h43 da manhã, ouvi alguém bater na porta, me levantei cambaleando e fui abrir.
Abri e o Justin tava me olhando com uma cara de sono, vi ele olhar minhas pernas e sorrir de leve.
Justin - Não consigo dormir - disse baixinho.
Eu - Ér ...  vem cá. - puxei ele, fechei a porta e vi que ele deitou na cama. 
Justin - Posso dormir aqui? - disse manhoso, porra Justin desse jeito eu não resisto.
Eu - Pode Jus ... - apaguei a luz e ouvi ele resmugar.
Justin - Ér... eu tenho medo do escuro. - ele disse sem jeito.
Eu - dei meio riso e acendi o abajur - Tá bom bebezão agora dorme. - me deitei do seu lado. E dormimos.

~ CONTINUA ~

Eai oque acharam? 
A Bia deu uns tapas na Selena, mas ela merecia mais né? 
USAHUAHUSHUSAUH....
Hoje não vai dar pra responder você, tá me dando uma dor de cabeça doida aqui...
Continuo com 8 comentarios...
Beijos do Justin pra vocês....
OBRIGADO PELOS COMENTARIOS, EU SEMPRE LEIO E FICO RINDO BESTA AQUI..

Foto do Dia.

ui gatinho.

A Bia tá quase morrendo porque to demorando pra postar.

ALL AROUND THE WO WO WORLD...PEOPLE WANNA TO BE LOVED ..(8)

.......







9 comentários:

  1. CARA SÓ DOIS TAPAS ? ELA MERECIA MUITO MIAS, A VADIA MERECIA TER PERDIDO O CABELO, QUEM ELA PENSA QUE É PRA FAZER ISSO COM MEU BBÊ ?E calma Justin, everything is gonna be alright... Ta muito bom bare... Continua ??!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI VÉEI , TÁTÁ EU QUERIA DAR UNS TAPA NELA Y.Y , JUS DELIÇ VEMK VEM :3, MARI MINHA ... CHUPEM .. SÓ MINHA U.U

    ResponderExcluir
  3. Devia ter apanhado mais se fosse eu ja tinha baixado o Anderson Silva em mim
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continua.....

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu li o negocio dos tapas me rachando de rir. Ficou ótimo, muito perfeito continua logo plis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkk adorei...SOu Belieber é Selenator mais ok ....Kkkkk segura essa menina que ela ta brava kkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ai gente ela tinha que ter levado muito mais tapa! Aiai so má! kkkkkk aiai! Cara eles dois são fofissimos juntos *_* Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  8. AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA, too moorreeeendoo de riiir!!! meuuu mariidoo é um bebeeezãao mesmoo, tem medoo do escuuro e claustrooofoobiiia!! AAAAWWWWN *-* ccccccccccccccccccccooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa poor favooooooor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO \0/
    COMO O JUS É FOFINHO *-* ........
    ELA TINHA QUE TER APANHADO MAIS -somos más- hehe
    MINHA MORE QUER NOS MATAR COM ESSES GIFS NÉ? KKKKK
    CONTINUA LOGOOO MOREKO \0/\0/
    BJOKAS ;*

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: