11 julho 2012

My favorite Vacation - Capitulo 3


O MELHOR IRMÃO DO MUNDO.




Rob - Essa éa gostosa da Demi Lovato? - ele susurrou no meu ouvido. Sai do meu transe e olhei pra ele com um olhar de reprovação.
Eu - Rob, não fala assim - ele riu - Tá, ela é gostosa, mas fica entre nós.
Rob - Cê vai falar com ela?
Eu - Não sei - falei manhosa, ele me olhou com uma carinha de cachorro abandonado e eu nao resisti - Ah, eu vou, eu amo ela. - puxei ele pelo braço e fui em direção a Demi, ela tava sentada no sofá do hall do hotel, ela tava sozinha, vai ser fácil.

Chegamos mais perto e ela sorriu, que sorriso lindo. Sorrimos de volta e chegamos mais perto.
Eu - meio sem jeito - Oi Demi, será que você poderia tirar uma foto comigo e com o meu irmão? - sorri gentilmente e ela sorriu levantando-se
Demi - Mais é claro -
Eu - Ah que sem educação eu sou, meu nome é Anne - ela sorriu e nos comprimentamos com um beijo na bochecha.
Demi - É um prazer Anne - ela sorriu e olhou pro Rob.
Rob - Uh, e eu sou Robbie - eles comprimentaram-se e meu irmão não tirava os olhos dela. Peguei meu celular e pedi que o Rob tirasse uma foto nossa, depois eu peguei e tirei uma dele com ela. Pedi pra qualquer pessoa que estava passando que tirasse de nós três juntos.

Ficamos conversando um pouco, eu contei pra Demi que ela é uma inspiração , que o Brasil sente muito a falta dela, que ela deveria voltar todos os anos, ou mesmo se ela quiser morar conosco lá. Ela é mais legal do que eu imaginei, sem falar que é bem mais linda pessoalmente.

O papo tava otimo até alguem chegar e falar que o carro dela estava pronto.

Demi - Bom gente, amei conhecer vocês, mas tenho que ir - ela fez biquinho e sorriu em seguida.
Eu - Ah sem problemas.
Rob - Você tá hospedada aqui? - hmmmm, olha o interesse do garotão, pensei.
Demi - Sim, vou ficar alguns dias - ela sorriu.
Rob - Que bom - ele sorriu e Demi sorriu de volta, senti um climinha, e ri de leve.
Eu - Tchau Demi, foi otimo te conhecer - fui até ela e abracei-a.
Demi - Tchau, quem sabe agente ainda não esbarra mais por aqui. - ela sorriu, deu um abraço no meu irmão e saiu.
Eu - ainda sorrindo - Ela é tão linda.
Rob - Ei Anne, essa fala deveria ser minha - ela sorriu e eu ri.
Eu - Verdade verdade. - sorriu - Agora vamos comer, to faminta babe. - passei a mão na barriga e o abracei por trás - Vem maninho.
Rob - Me solta Anne, por isso que as pessoas pensam que somos um casal. - ele disse rindo, pois eu estava o apertando
Eu - É só amor de irmão - soltei ele eo puxei pela mão - E além disso,  eu nunca ficaria com você ... até porque você é meu irmão.Argh!
Rob - rindo - Tem certeza Anne? Não é oque você disse ano passado.
Eu - Calaboca idiota, vem. - sai rindo lembrando do ano passado.

~ FLASHBACK ON ~

Eu - Awn Rob você tá ficando tão lindinho - disse apertando suas bochechas.
Rob - Para Anne - ele resmungou
Eu - Ah Luana é uma garota de sorte por ficar com meu irmão - falei com uma voz fofa e ele riu.
Rob - Já disse pra parar Anne. - ele ficou vermelho.
Eu - Fica tão lindinho com vergonha. Ah genti como meu irmãozinho cresceu - continuei com a voz fofinha e ele parou de rir e me olhou fixamente. - Que foi menino?
Rob - ele fez biquinho - Para.
Eu - Se você não parar de fazer esse biquinho fofo, eu vou te beijar. - falei provocando, ele tem nojo quando eu fico beijando sua bochecha.
Rob - Você é minha irmã - fez cara de nojo - E você não teria coragem - ele fez biquinho, achando que eu não faria nada.
Eu - Ah muleque vem aqui - segurei seu rosto e o beijei a força, e não é que ele correspondeu, até passou a lingua nos meus labios pedindo passagem, e eu cedi, era pra ser só um selinho e estavamos nos beijando de verdade. Parei alguns minutos depois e ele estava rindo. - Tá rindo doque?
Rob - De você. - ele riu - Achou que eu não ia correponder né...
Eu - Idiota, não era pra colocar a lingua na minha boca. - cruzei os braços.

[silêncio]

Rob - Anne...
Eu - Que? - sem tirar os olhos da TV.
Rob - Eu beijo bem?
Eu - Olhei pra ele indignada e dei um tapa no seu braço - Robbie!
Rob - Que foi?
Eu - Ai Meu Deus, agente não devia ter se beijado. - falei rindo.
Rob - Anne ..
Eu - Que?
Rob - Me responde ... - ele insistiu.
Eu - bufei e olhei pra ele - Tá, você até que beija bem... - ele sorriu por vencido. - Mas isso é nosso segredo tá?
Rob - Tá bom chata.

[Depois de 3 minutos de silêncio]

Rob - Anne...
Eu - Que é?
Rob - Me dá mais um beijo?
Eu - ROBBIE! - ele riu da minha cara.
Rob - To brincando besta, nunca mais quero te bejar, argh! - ele fez cara de nojo e nós rimos.

~ FLASHBACK OFF ~

É eu beijei meu irmão, algum problema? E o porque? Ah seilá. Mas isso é um segredo nosso, ninguem sabe até hoje, nem mesmo a Luana que na época tava ficando com ele. Você deve tá pensando ''nossa, mas ele é seu irmão'' eu sei disso, ah nem vem discutir comigo, até que foi bom. Tá parei.

Nos sentamos em uma mesa no canto do restaurante, logo o garçom chegou e fizemos nossos pedidos, eu pedi uma macarronada e Rob um pedaço de lasanha.
Alguns minutos depois a comida chegou e nos ficamos batendo um papo enquanto comiamos.

Depois no almoço cada um foi pro seu quarto, estavamos muito cansados da viagem. Entrei no meu quarto, tomei um banho e fiquei mexendo um pouco na internet. Falei um pouco com as pessoas no twitter, e lembrei das meninas, nossa vou ligar pra elas e contar a novidade.

Liguei primeiro pra Ana

~ LIGAÇÃO ON ~

Ana - Alô?
Eu - ANA! Adivinha onde eu estou? - falei sorrindo.
Ana - No seu quarto? - ela disse desanimada.
Eu - Não - ri - Eu estou em-Los-Angeles - falei pausadamente.
Ana - ela deu um grito que até me assustei - Vadia! - ela disse indignada.
Eu - rindo muito - Também te amo sua ridicula! - ri mais.
Ana - Quando você foi?
Eu - Cheguei hoje. - ela ficou muda - Ana?
Ana - AF, e eu aqui nesse lugar, olha eu tenho que desligar, estão me chamando - ela resmungou alguma coisa pra alguém e desligou.

Liguei pra Luana ....

Eu - Luu?
Luana - Alô? - ela disse sonolenta.
Eu - Tava dormindo? - questionei.
Luana - Não não, tava voando pelas galaxias - ela disse ironica e nós rimos.
Eu - Idiota - bufei - Lu, você não vai acreditar onde eu to.
Luana - Onde? - perguntou curiosa.
Eu - Los Angeles - disse normalmente e esperi a reação dela.
Luana - AI MEU DEUS, VOCÊ TÁ BRINCANDO NÉ? - ela gritou.
Eu - Não, e sabe quem eu vi aqui?
Luana - Não me fala que você viu o Justin, se não vou prai te matar. - ela brincou e eu ri.
Eu - Não, não foi o Justin, não ainda né - falei sorrindo - Foi a Demi! - afastei o telefone da orelha pois seii que ela vai gritar e não demorou e ela já estava gritando.
Luana - Mentira né?
Eu - Claro que não, olha no meu instagram ... - ouvi uns barulhos dela pegando algo.
Luana - Perai, que eu vou ver. - ela ficou quieta e só ouvi a respiração dela.

Ouvi a respiração dela acelerar, até ela gritar novamente.

Luana - NÃO ACREDITO! - ela gritou e eu fiquei rindo da cara dela. - Anne eu vou te matar, nem chama as amigas né??!!
Eu - Foi de ultima hora Lu, eu cheguei hoje, mas se você quiser vim pracá eu vou ficar até agosto!
Luana - Vou falar com a minha mãe tipo agora... - ela desligou na minha cara. ¬¬'

E como de costume liguei pra Bia.

Bia - Caraca, quem é?
Eu - Nossa, eu também te amo - falei rindo.
Bia - ela riu ironicamente - Desculpa, mas eu to irritada, esse lugar é muito quente. - ela bufou.
Eu - rindo - Eu sei, eu sei.
- Atá - riu de leve - Mas fala ai, porque me pertuba?
Eu - Só liguei pra te contar que to em Los Angeles, e conheci a Demi Lovato - falei normalmente, ccomo se fosse uma coisa normal de acontecer todo dia.
Bia - OQUE? - ela gritou
Eu - Isso mesmo que você ouviu, ou quer que eu repita?
Bia - Não precisa repitir pra jogar na cara - ela riu. - Mas como eu vou acreditar em você?
Eu - Você pode olhar as fotos lá no meu Instagram. u.u
Bia - Tá, depois eu olho ... PERAI MÃE - ela gritou com alguem, er a mãe dela. - Velho, eu vou te matar, se você quiser me chamar ... seilá né.  - ela falou rindo.
Eu - Ah não, to bem sem você - brinquei.
Bia- É sério Anne, pelo amor de Deus, não to aguentando esse lugar - ela resmungou.
Eu - Nossa, mas você mal chegou! - ela resmungou algo denovo - Tá tá, você quer vim?
Bia - NOSSA, OBRIGADO. - ela gritou aliviada - Chego ai amanhã!
Eu - Sério? Assim do nada, sua mãe deixa?
Bia - Minha filha, eu tenho dinheiro sobrando, ela não tem que deixar - ela disse séria e eu ri.
Eu - Tá bom né, te vejo amanhã, beijo!

~ LIGAÇÃO OFF ~ 

Desliguei na cara da Bia, ela vai me matar mas tudo bem.
Guardei meu notebook e dormi um pouco

[...]

Acordei com alguém em pulando em cima de mim. Abri os olhos e vi o Rob sorrindo.
Eu - Que horas são eim? - falei com a voz falha.
Rob - parou um pouco e olhou o relogio - São 22h45!
Eu - Caraca, dormi demais!
Rob - É, eu sei. - ele sentou na poltrona
Eu - encarei ele - Rob...
Rob - hum?
Eu - Como você entrou no meu quarro?
Rob - Fácil, a porta tava destrancada!
Eu - Devia ter batido na porta u.u - me levantei e segui para o banheiro - Já volto pra gente ir jantar!

Fui no banheiro e fiz minhas higienes, depois sai e peguei meu celular, Rob tava caladinho, acho que ele ainda ta cansado. Descemos o elevador em silêncio, seguimos para o restaurante, fizemos nossos pedidos, e não demorou muito já estavamos comendo.

Depois do jantar ficamos andando pelo Hotel, paramos na aréa da piscina e nos sentamos em uma cadeira, Rob ficou mexendo no celular e eu fiquei observando as estrelas.
Eu - Rob ... - olhei pra ele deixou o celular de lado.
Rob - Oi?
Eu - Agente conheceu a Demi certo? - me ajeitei ficando de frente pra ele.
Rob - Sim, porque?
Eu - Você acha que eu vou conhecer o Justin algum dia?
Rob - Mais é claro Anne, é seu sonho, você nunca desistiu e não vai ser agora que você vai né? - ele sorriu me passando confiança.
Eu - sorrindo - É, é verdade. Obrigado Rob - me levantei e sentei-me do seu lado na mesma cadeira eo abracei de lado, ele retribuiu e eu coloquei minha cabeça em seu ombro - Rob ...
Rob - fala - ele disse gentilmente.
Eu - Você é o melhor irmão do mundo sabia? - olhei pra ele sorrindo.
Rob - ele me olhou e abriu um sorriso enorme - Eu sei u.u - ele riu, dei um tapa em seu braço.
Eu - Para Rob, não estraga o momento - eu disse e nós rimos.

[silêncio]

Rob - Anne ...
Eu - olhei pra ele - Oi?
Rob - Você também é a melhor irmã do mundo! - ele sorriu e me deu um abraço.
Ficamos conversando mais um pouco e depois subimos, foi cada um para seu quarto, combinamos de sair amanhã.

Fiquei pensando um pouco de acabei dormindo.

[...]

Acordei com a luz do sol atrapalhando minha visão, me levantei xiangando e fechei as cortinas, olhei para o relogio e eram 09h23. Fui para o banheiro tomar um banho, fiz minhas higienes e lavei meus cabelos.
Sai e vesti uma roupa, e depois arrumei meu cabelo.



Peguei minha bolsa e fui até o quarto do Rob, bati na porta e logo ele atendeu, ele tava lindo.


Rob - Bom dia - ele sorriu e beijou minha testa.
Eu - Bom dia - sorri - Tá pronto?
Rob - Quase, falta só isso. - disse e pegou o celular me mostrando em seguida. Ri dele, e fomos pegar o elevador.

~ No elevador ~

Eu - Ah, esqueci de falar a Bia ta vindo.
Rob - Achei que essa viagem era em familia! - ele brincou.
Eu - Calaboca Rob, vem vamos aproveitar L.A babe - falei cantando e ele riu. Saimos em direção a rua, não vamos muito longe hoje, só dar um volta por perto mesmo. Paramos primeiro pra tomar um café e depois ficamos andando adimirando a cidade, comprei algumas coisas pra minha mãe e pra mim é claro,
Robbie comprou uns bonès e outras coisas.

Já estavamos cansados de andar e paramos pra almoçar, depois ficamos andando pelo bairro que era bastante lindo, a Bia me ligou e ela chegou de noite, a Luana não deu noticias.

~ ANNE OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Acabei de chegar do Japão, estou me arrumando pra dar uma volta pela cidade, estou em Los Angeles, amo vim pracá, tenho minha casa, minha namorada.

Lá no Japão foi uma loucura, tudo lá é né. Amo sair pelo mundo a fora, ver minhas fãs gritando, falando que me amam, faz tudo isso valer a pena.

Passei meu perfume e sai, chamei o Kenny é claro. Selena quis ficar descansando no Hotel. Então só vou me distrair um pouco.

~ JUSTIN OFF ~

~ ANNE ON ~

Avistei um carrinho de sorvete e pedi que o Rob comprasse pra mim.

Amo sorvete.

Logo ele voltou com um potinho com 3 bolas de sorvete, de morando, chocolate e melancia. Ele também pegou o mesmo.
Rob - Sabe Anne ... eu tava pensando, acho que o unico garoto que eu deixaria você namorar é o Justin! - quase me engasguei com o que ele disse.
Anne - Sério Rob? - falei sorrindo.
Rob - Uhum - disse e colocou uma colher de sorvete na boca. Fiquei encarando ele sorrindo e pensando no que ele acabou de dizer - Pena que ele namora né
Anne - É - disse cabisbaixa e encarei meu sorvete colocando outra colher na boca.
Rob - Mas não fica assim não, eu sei que ele gostaria de você Anne - ele sorriu. - Afinal você é bonita, inteligente, legal, é gostosa... - Olhei pra ele de boca aberta, indignada.
Eu - ROB! - dei um tapa nele.
Rob - Que foi? Não tenho culpa se eu acho minha irmã gostosa! - ele disse e riu com os tapas que eu dei nele. - E eu sei que o Bieber não é gay né. - ele disse e nos rimos.
Eu - Ai Rob, você é um idiota, cara eu sou sua irmã, não pode falar essas coisas...
Rob - rindo - Relaxa, nunca mais falo isso.
Eu - É, mas você já disse... e agora eu sei. - olhei pro meu sorvete e coloquei outra colher na boca.

Ele foi falar alguma coisa mas não prestei atenção, senti meu corpo se chocar com o de alguém, fazendo-me cair no chão, cai de bunda mas não deixei meu sorvete cair, olhei pro potinho e não havia mais nada, depois olhei pra mim e bingo, na minha camiseta.
Eu - Droga! - resmunguei.
XXX- Ai Meu Deus, me desculpe, você está bem?

~ CONTINUA ~

Oi gats sensuais ...
Viagem de ultima e não pude postar mais cedo.
AAAAAAH QUE BOM QUE VOCÊS TÃO AMANDO.
vou responder vocês apartir de hoje. ...
aah hoje minha BFF  foi resolver um assunto em uma cidade ai ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

respondendo vocês
@_jujuzinha10 - Que bom que tá amando flô... eai gostou de quem era? KKKKKK
I Need Justin - Amei que você tá amando anjo .. aaah o irmão dela tá aqi ooh  gatinho que eu tbm achei hahahah
Big Dream *-* - KKKKKKKKK, não sou boba de colocar logo alguem da team bieber KKKKKKKKKKKKKK.... aah eu também queria um irmão assim, seria um sonho né?? Que bom que ta amando, ... L.A L.A BAAAAAAAAABE(8)
NossoLindoBiebs - KKKKKKKKKKKKKKK ...Minha BFF é demais que eu sei u.u gatenho o irmão né,, ui bem que eu queria um irmão assim, hahaha ... fica com ciumes não, ce sabe que eu te amo magrela. TÁ UM CAP GRANDINHO, foi o maximo que eu consegui.
MyAngelGrande - Supeeeeeeeeer gatinho, hahahahaha , matei a curiosidade? kk
Paloma Chaves Ramos - KKKKKKKKK, Minha BFF é demais que eu sei, mas me abandonoou mimi'
Giovanna - CARACA GIII, JÁ ENTENDI ... SOU SUA KKKKKKKKKKKKK, EITA SUAAA ...é verdade, ninguem se compara a sua BFF kkkkkkkkk.
Anônimo - Continuei linda...
Tayna Muniz - beeeem vinda anjo... BFF sumiu por hoje, fica tranquila kkkkkkkkkkkkk...kisses
Bibia Gats do Justen - CARACA BIA, TAMBÉM TE AMO... AUSHUAHSUAHS 

Continuo com 8 comentarios.
Coisas Lindas da Máh 
LOL.

Foto do dia
Melhor que minha BFF né?
CARACA JUS1- VEM NI MIM PORRA...
opa, respira respira...
Justin que linda você..
LINDO O KCT... FALE GIRL OQUE ELE TÁ?

DIVULGANDO A IB DA BIBIA
http://neverstop-dream.blogspot.com/
LÊIAM GENTE... ELA COMEÇOU AGORA, É OTIMA E EU RECOMENDO..

10 comentários:

  1. Quem mostrou o gif pra neném ? acho q foi eu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara amo você foi BIG hj. me gusta muito. eu aposto que é o Justin que ela esbarrou u_u pô eu tenho que ir pra L.A tbm né. OMG "eu" Já fiquei com o gatenho do Rob. ui vem ni mim. Justin me mata de biebergasm nesse gif. mel deux. como eu sofro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei o cap mare, goida. love u gatenha. Continua ??! Beeeeeeeeeeeeijo na bunda.

    ResponderExcluir
  2. O IRMÃO DELA É UM PEDAÇO DE MAL CAMINHO EIM? kkkkkkkk Mannnn ela foi falar com a Demi :3 minha amiga é Lovatic *_* hihi Eu acho q ela esbarrou no Jus AWN *_* Amando aqui aiai! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeee bare, ta mutcholas lokas amei da zika da balada, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sei quem é que esbarrou, quer dizer eu suspeito, babe, porem tenho quase certeza pois sou muitcholas de inteligente. Me invejem pois I got money in my hand (8' e estou indo para L.Ab (Bia, eu, personagem baseada em mim pois sou diva da bare) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e esse gif ? PORRA ME POSSUA, deve ser melhor sentir isso dentro de mim O.O que boca eiim' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas enfim... Continua????!!! Bgs ;* xi amu bare.

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa
    Dios mío q gif é esse ~JERRY DANDO SINAL DE VIDA~

    ResponderExcluir
  5. AAAAAI O IRMÃO DELA É LINDO, G-ZUIS! Ela beijou o irmão, eu sabia que tinha um clima entre os dois hahaha!
    Continuaaaaaa, quero mais!
    beijo :*

    ResponderExcluir
  6. OWINT AMEEI AMORE >.<
    CLARO QUE EU AMEI QUE É MINHA DIVA LINDA *-* DEMI \0/
    OMB SERA Q FOI O JUS Q ELA ESBARROU??? (MT ANSIOSA KK)
    CONTINUA LOGOO FLOR *.*
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  7. Awn amei, Demi *-* será que ela esbarrou no Justin? Ansiosa... continua logo.
    @_caitlinmylife

    ResponderExcluir
  8. AMEI Ela conheceu a Demi e eu fiquei tipo 'o' que inveja. hahaha
    O Justin é bem melhor que sua BFF sim hahaha 66'
    Beijos continua linda, se puder lê&indica : http://dreamforeverbelieber.blogspot.com.br/
    Eu to começando ainda, só tem a Sinopse des de já agradeço :)

    ResponderExcluir
  9. JÁ DISSE QUE VOCÊ É MINHA PORRA! , PODE COLOCAR BEEEEEEEEM GIGANTE AÊ , "EU SOU DA GIH DELICINHA" . EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO GI MEGA SDÇ :3 .KKKKKKKKKKKKKKKK MURRI

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: