21 julho 2012

My favorite Vacation - Capitulo 13

.
Minha irmãzinha.


Parei assustada quando alguém me puxou me abraçando, pensei que fosse alguma das meninas mas reconheci o perfume, era meu irmão. Ele me abraçou forte, seu abraço era aconchegante eu me sentia, mas naquele momento eu queria desabar, e acho que ele tá querendo matar o Bieber agora. Suspirei segurando meu choro.


Rob - Por favor, não chora. - ele disse com os olhos fechados.
Eu - Me leva pro seu quarto Rob - disse com voz de choro. Ouvi ele falar algo pra uma das meninas e me abraçou, entramos no elevador e eu escondi minha cara no peito dele. Entramos no quarto e ele me deitou em seu colo. 
Não evitei em deixar algumas lagrimas cairem, fiquei tentando imaginar o porque ele teria feito aquilo? Mas eu nem se quer posso fazer nada, afinal não estamos namorando ou algo do tipo, mas eu choro porque gosto dele, estou apaixonada, eu não sei, eu não estaria tão mal se eu não gostasse dele. 
Rob ergueu meu rosto me fazendo olhar nos olhos dele. Ele me olhou com certa preocupação e limpou minhas lagrimas.
Rob - Eu disse pra não chorar, eu odeio ver você assim. - ele sorriu fraco.
Eu - Desculpa. - disse baixinho quase um susurro
Rob - Não tem que pedir desculpa, está assim porque gosta dele. - deu meio riso. Abaxei o rosto deixando uma lagrima escapar, Rob imediatamente a enchugou e levantou meu rosto denovo - Eu vou matar o Bieber. - disse me fazendo dar meio riso. Ele ia falar algo mais mas seu celular tocou, ele sorriu fraco e viu a mensagem. Ele se levantou e andou pelo quarto, parecia pensar.
Eu - Que foi Rob? - falei curiosa.
Rob - A Demi tá me chamando pra sair. - ele voltou a sentar.
Eu - Se você quiser pode ir ... - disse mas eu queria que ele ficasse comigo hoje.
Rob - Eu não sei... - ele passou a mão no meu rosto - Eu quero ficar aqui e cuidar da minha irmãzinha.
Sorri involuntariamente e abracei ele.
Rob - Afinal, esse é meu dever ... cuidar da minha irmãzinha quando ela ta mal. - ele disse passando a mão nos meus cabelos. - Desculpa, eu falhei .... - ele quebrou o silêncio, me afastei, e o olhei confusa. - Eu devia te proteger dos idiotas, mas eu falhei e olha oque aconteceu.
Eu - dei meio riso - Você não falhou Rob, o Bieber não é idiota. - ele me olhou com os olhos semi abertos. - Tá tá, ele foi um idiota, mas ele nem sempre é. Agente não sabe oque aconteceu. - abaixei a cabeça mas ele logo ergueu.
Rob - Não quero que você fique aqui o resto do dia todo, triste, chorando. - ele levantou da cama. - Vem comigo, eu vou te levar pra jantar. Só você e eu tá? - forcei um sorriso e fiquei em pé na cama, abri os braços e ele me pegou no colo.
Eu - Tá, eu vou com você. - limpei meu rosto que ainda tinha rastros das lagrimas - Mas só se você comprar sorvete pra mim. - fiz beicinho e ele riu.
Rob - Um bem grandão? - disse sorrindo
Eu - Enorme. - sorri, meu sorriso se desfez quando eu olhei meu celular tocando e vi Justin na tela. Desci do colo do Rob e encarei o celular.
Rob - Não vai anteder?
Eu - Eu não quero falar com ele agora. - disse jogando o celular na cama e indo até o closet. Peguei uma jaqueta e vesti. - Vamos?
Rob - Vamos ... não vai levar o celular? - perguntou parando antes de chegar até a porta.
Eu - Não, se a mamãe quiser ligar ela liga no seu celular. - disse cortando aquele assunto e saindo.

~ ANNE OFF~

~ JUSTIN ON~

Eu estou tentando falar com a Anne mas ninguem atende, acho que ela já viu as fotos, eu preciso falar pra ela oque realmente aconteceu. Não me odeie, aquelas fotos são de verdade, mas ninguem sabe mesmo o que aconteceu, eu estava dando uma volta por Paris, eu não sabia que a Selena tava aqui, ela veio com um papinho de que estava arrependida, mas eu não sou otario, eu vi fotos recentes dela com ele. Eu estou sentindo muito raiva dela, você não tem a noção do quanto, quando ela notou aqueles paparazzis infelizes que não tem nada melhor na vida pra fazer chegando, me agarrou e me beijou, foi tudo muito rapido, mas parece que o bando de filho da puta ama acabar com a vida da gente, porque não mostraram a foto em que eu sai de lá morrendo de raiva? Que agente tava brigando. To querendo matar um agora. Argh!

Tentei mais uma vez ligar pra ela, mas só dava caixa postal. Taquei o telefone com raiva no chão, por sorte ele não quebrou, na mesma hora Scotter entrou no meu quarto.

Scotter - Calma cara. - disse pegando meu celular do chão e colocando em cima da cama. - Ela não atende?
Eu - Não - disse apoiando meus cotovelos nas minhas pernas e enterrando meu rosto em minhas mãos. 
Scotter - Já tentou ligar pra outra pessoa? - levantei minha cabeça pegando meu celular. Mas pra quem eu devo ligar?
Eu - Pra quem eu ligo? - disse pedindo ajuda.
Scotter - Seilá cara, pra algum dos seus amigos. - disse e eu disquei o primeiro numero que eu vi deles na lista, do Chris. No segundo toque ele atendeu.

~ LIGAÇÃO ON ~

Chris - Fala ae Bieber.
Justin - Christian? Onde você está? - perguntou quase desesperado.
Chris - Eu to no hotel. - revirei os olhos. burro.
Justin - Disso eu sei bocó. 
Chris - deu meio riso - To no quarto do Alfredo, estamos assistindo um filme.
Justin - Ér... - antes que eu pudesse falar ouvi uma voz feminina gritar, mas concerteza não era a dela, a Anne tem a voz doce, e aquela voz era mais grave.
XXX - Eu vou te matar Justin. - a voz gritou de longe e algumas risadas.
Justin - Ér ... a Anne ta ae? - perguntou com medo da resposta.
Chris - Não ela não tá cara, e aquele grito foi de uma das amigas dela, você tá lascado Bieber, elas querem te matar. - ele disse meio ofegante, parecia tentar lutar com alguém.
Justin - Ela viu né? - perguntei passando a mão no rosto.
Chris - Todos viram Justin.
Justin - Droga! Você sabe onde ela tá? 
Chris - Não, ninguem sabe, ela saiu daqui com o irmão dela já tem um tempo.
Justin - E porque ela saiu dai? - perguntei como se não fosse obvio.
Chris - Porque você acha né? Assim que ela na tv a foto, cara ela paralisou. 
Justin - suspirei - Valeu cara. Eu voltou amanhã de noite.
Chris - Tudo bem cara, falou. - disse e desligou.

~ LIGAÇÃO OFF ~

Idiota idiota idiota! Taquei meu celular com força na parede e Scotter se assustou.
Scotter - Ficar estressado não vai adiantar nada. - ele disse tentando me acalmar. Você tem um show daqui a pouco, melhor se acalmar. - ele disse saindo do quarto. Respirei fundo e entei no banheiro pra um banho.

~ JUSTIN OFF~

~ ANNE ON ~

Rob me levou pra jantar em um restaurante na praia, ele sabe como me distrair e eu o amo muito mais por isso. Quando ele vê que estou ficando triste, faz alguma graça e sempre consegue me fazer rir. 
Insisti que ele andasse um pouco comigo na praia, ele não queria porque ia sujar o tênis, af pior que garotas, mas ele acabou cedendo. 
Tava de noite e já não havia mais ninguem, andei segurando meu sapato na mão, sentindo a areia nos meus dedos, o vento frio batendo no meu rosto, me fazendo sentir um leve arrepio, os cachos que fiz mais cedo desmancharam com o vento. 
Senti uma mão gelada uma mão gelada passar pelo meu braço e me puxar pela cintura me rodando no ar. Olhei assustada e claro era o Rob.
Rob - Quem é a irmão mais linda do mundo? - ele gritou. 
Eu - Shiu. - ri dele.
Rob - Você é muita linda pra ficar chorando sabia? - ele disse me rodando de novo, me fazendo rir.
Eu - Bobo, não sou tão linda o quanto dizem. - ele me olhou pasmo.
Rob - Sério Anne... se você não fosse minha irmã, eu me casava com você. - ele disse me deixando surpresa.
Eu - Coisa feia Rob, casar comigo só porque sou bonita u.u - cruzei os braços.
Rob - Não boba, mas porque você também tem um belo sorriso, é agradável, carinhosa, linda... a melosa - ele disse rindo - tem olhos lindos, é sincera, linda... e linda. - sorriu. Abracei ele em um gesto rapido. Apertei ele até resmungar. - Tá me sufocando. - ele disse rindo.
Eu - Rob vira. - virei ele de costas pra mim. Ele olhou pra trás sem entender, me afastei um pouco.
Rob - Oque você tá fa...- antes que ele pudesse falar pulei nas costas dele, pra que eu não caisse em um movimento rapido segurou minhas pernas mas cambaleou pro lado me fazendo gritar. - Anne, sua louca. - rimos.
Eu - rindo - Pronto, vamos embora.
Rob - Tá doida?
Eu - Não - disse segurando o riso.
Rob - Anne, se eu chegar vivo no Hotel, juro que te mato. - ele disse andando. Ri da cara dele.

[...]

Rob - Ai meu Deus Anne, eu to morrendo. - disse se jogando no chão do quato fazendo drama.
Eu - Dramatico - revirei os olhos e peguei meu celular, quase engasguei quando olhei no visor...''22 chamadas perdidas'' e uma mensagens. Eu leio ou não? Decidi pelo menos ver a mensagem.
'' Anne? Anne, atende o celular por favor, eu preciso falar com você, por favor Anne... ''
Respirei fundo, não sei se devo responder. Joguei meu celular na cama denovo e olhei pro Rob que tava deitado ainda no chão respirando fundo. Ia falar algo mas fui interrompida pelo toque alto do meu celular. Maldito dia que eu fui colocar boyfriend pra seu meu toque.
Rob - abrindo os olhos e me olhando - Não vai anteder? Sério...atende. - disse se levantando e abrindo a porta. - Qualquer coisa to no meu quarto.
Antes que eu pudesse falar pra ele ficar ele saiu. Olhei no relogio eram 23h43.
Decidi atender.

~ LIGAÇÃO ON ~

Justin - Anne? Anne ... - sua voz saiu ofegante e eu ouvia alguns gritos de fundo, suponho que ele acabou de fazer o show. Senti um arrepio ao ouvir ele falar meu nome.
Eu - Oi. - disse sem animo.
Justin - me dê um minuto por favor? Obrigado - ele disse pra alguém e ficou mais silêncio. - Anne... ainda tá na linda?
Eu - Sim. - disse normal.
Justin - Você está bem? - ele só perguntou porque não sabe oque falar, e fala sério, se eu to bem?
Eu - Sim, estou. - fui breve, ouvi ele suspirar do outro lado.
Justin - Suponho que você viu ... viu - ele gaguejou com medo.
Eu - As fotos? O mundo viu. - dei meio riso.
Justin - Anne... eu... não é oque parece.
Eu - Justin, você não me deve explicações, eu não sou sua namorada ou algo do tipo pra você se explicar. - suspirei.
Justin - Anne eu..
Eu - Agente conversa quando você voltar. - disse seca. - Quer dizer talvez. - ouvi ele me chamar mas desliguei e taquei o celular na cama.

~ LIGAÇÃO OFF~

 Suspirei enterrando minha cabeça nos travesseiros, deixei algumas lagrimas escapar, ai como eu sou chorona, eu devo tá na tpm só pode. Me levantei e limpei elas, decidi tomar um banho e dormir, vesti meu pijama e me joguei na cama.

[...]

Acordei assustada com algo, mas não sei exatamente oque. Passei a mão nos cabelos e depois no meus rosto, me levantei e tomei um banho, tava meio suada. Lavei os cabelos e vesti uma roupa, sequei meu cabelo e fiz uma trança. 

(Sem a bolsa rs..)

Olhei no relogio e eram 7h23. Porra, porque eu acordei tão cedo? Que merda, to estressada agora. Desci e tomei um café. Tava voltando para meu quarto quando esbarro em alguém, repirei fundo pra não socar a cara do babaca, cara como to estressada hoje. Olhei pra pessoa fuzilando ela. Era o Chaz, respirei aliviada, pelo menos posso xingar ele.
Eu - Porra Chaz, não me viu não? - disse nervosa.
Chaz - Ei ei... calma. - ele disse com um sorriso de canto.
Eu - Desculpa Chaz, eu ... eu devo tá na tpm, só pode. - falei passando a mão na testa.
Chaz - Entendo. - ele deu meio riso. - Você está bem? - disse parecendo estar preocupado por causa de ontem.
Eu - Ér... acho que sim. - forcei um sorriso. - E você? 
Chaz - Sim, já tomou café?
Eu - Já - sorri.
Chaz - Vai fazer alguma coisa agora?
Eu - Na verdade não, eu ia ficar de bobeira.
Chaz - Então, me acompanha? - ele sorriu.
Eu - Claro. - acabei voltando, fiquei conversando com o Chaz, ele é tão fofo e engraçado. - Acho que vou tomar um banho de piscina - disse enquanto entravamos no elevador. Engraçado que até um simples elevador me lembra o Justin, ele sempre ficava com medo e me abraça, balancei a cabeça tentando esquecer aquela memoria.
Chaz - Opa, vou junto. 
Eu - Quem disse que eu te chamei? - brinquei
Chaz - Ah, por favor, deixa eu te fazer companhia. -ele implorou.
Eu - Eu tava brincando, pode sim... - dei meio riso. Sai do elevador e ele veio atrás. - Me encontra aqui.... - disse e fui pro meu quarto, e coloquei um biquini. Depois vesti a mesma roupa, sem a regata, o sol não tava muito, mas passei protetor por causa da minha pele branca.

Sai e Chaz tava me esperando perto do elevador, logo o Chris saiu do quarto com cara de sono.
Chris - Eai gente. - fez um toque com o Chaz e beijou minha bochecha.
Chaz - Nossa, que cara de sono. - riu.
Eu - Estamos indo pra piscina, quer vir ? - perguntei.
Chris - Vou comer alguma coisa antes, não esperam. - ele sorriu e entramos no elevador. Chris foi comer, eu e Chaz fomos pra piscina.
Ele foi logo tirando a camisa e pulando.

~ CONTINUA ~


9 comentários:

  1. Ficou perfeito amore *-*
    que ódio pq ela foi beijar ele logo quando iam tirar fotos aff :@
    tomara que a anne e o jus se acertem ^-^
    Continua logooo minha linda <3
    bjokas :*

    ResponderExcluir
  2. Selena putinha lálálálá Odeio ela, argh! To amando a IB Continuaa Posso te fazer uma pergunta? Qual tumblr você pega aquelas imagens? Eu to precisando muito D:

    ResponderExcluir
  3. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO PERFEITO ... MARI MINHA E MINHA, AAAH ELA NÃO PODE FICAR FAMOSA U.U, E VC MARI TEM QUE VIRAR SELEHATER TIPO EU, AFF, COMO NA IB ELA É UMA VACA OPORTUNISTA, O MEU JUBS TADINHO ELE MUDA QUANDO ESTÁ COM ELA, E POR ISSO EU A ODEIO, TBM PELO QUE ELA FEZ COM O NICK JONAS E COM O TAYLOR DLÇ LAUTNER ...

    MARI TEAMO MINHA DLÇ

    ResponderExcluir
  4. NOVA AQUI *-* TO AMAAAAAAAAAAAAANDO.. CONTINUA AMOR

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO MATAR A SELENA ! AAAAAAAAAAAIN EU CHOREI :'( CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. Ai deus! O Jus deve tá tendo um treco querendo falar com ela :O Ai deus o Chaz sem camisa ELAIA! kkkkk Amando a IB!! Continua logo! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  7. Ualllllllllllll, ta perfeito continuaaaa logooooo? HASUHAUSHAU

    Gente como essa garota tem inpiração heim. Tudo pelo nosso Bieber.


    CONTINUA PS: Leitora nova aquie

    By: Priscila-'

    ResponderExcluir
  8. amei amei.tu é muito diva neh ,olha ja postei la no blog tah ,bjus linda

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: