19 julho 2012

My favorite Vacation - Capitulo 12

Cantora?

Eu - Tá doido Justin? - disse pasma.
Justin - Não, eu to falando sério. - disse normal.
Bia - Mas tipo assim ... se você levar ela pro Scotter e ele gostar...
Justin - Vamos dizer que ela vira uma cantora.
Eu - Cantora? eu? - ri.
Justin - É, algum problema? - ele disse rindo.
Eu - Vamos conversar lá em cima tá? - disse parando de rir. Me levantei e entreguei o violão pra ele. - Tchau gente, até amanhã. - beijei a bochecha de cada um e dei um abraço no Rob, to com saudade dele. - Boa noite maninho. - beijei a bochecha, baguncei o cabelo dele e sai rindo. Olhei pra trás e Justin veio correndo.
Justin - Ei ei, me espera. - disse me abraçando de lado. - Tá brava?
Eu - revirei os olhos e sorri - E porque eu estaria brava? - disse e beijei sua bochecha. Entramos no elevador. Justin colocou o violão do nosso lado e me abraçou, colocou seu rosto entre meu pescoço, dei meio riso, lembrei que ele tem medo de elevador. Alguns segundos chegamos, ele pegou o violão e fomos pro quarto dele. Entrei e me joguei na cama, logo ele sentou-se do meu lado, me levantei um pouco e sentei no colo dele, abracei ele de lado e coloquei minha cabeça em seu ombro. Ele abraçou minha cintura com uma mão e a outra ficou no meu joelho. Ele deu meio riso, levantei minha cabeça e olhei pra ele. - Que foi? - disse sorrindo.
Justin - Você. - me olhou sentada no colo dele.
Eu - fazendo beiçinho - Que foi? Eu to carente poxa...
Justin - Awn Meu Deus que menina carente - disse fazendo voz de bebê. Sorri e mordi a pontinha da orelha dele, fazendo ele rir. - Ei...- resmungou, apenas dei de ombros e voltei a abraça-lo. Ficamos em silêncio, lembrei que o pescoço era seu ponto fraco então dei um beijinho de leve. E mais outro, até ele ficar arrepiado. - Beijinho no pescoço é sacanagem. - ele disse se levantando comigo no colo.
Eu - Justin me coloca no chão - resmunguei. - Jus... eu to de saia.
Justin - Idai? - mordeu os labios. Ri e ele me deitou na cama com cuidado, e ficou me olhando.
Eu - Vai ficar só me olhando? - sorri. Ele sorriu malicioso, acho que ele entendeu errado, OHMYGOD, pronto vou ser bulinada pelo Justin. Ele se aproximou e me beijou, subiu por cima de mim, sua mão tava inqueta na região da minha cintura, paramos o beijo por falta de ar, eu o empurrei pro meu lado. - Agente veio aqui conversar.
Justin - Ah, mas eu não quero mais conversar.
Eu - Porque? - disse como se não soubesse oque ele quer.
Justin - Eu quero fazer coisa melhor. - mordeu os labios e me puxou pra perto, mas me esquivei.
Eu - Mas eu quero conversar. U.U
Justin - Mas eu não quero. - falou beijando meu pescoço.
Eu - Caramba Justin, tá precisando tanto assim? - disse rindo.
Justin - Você nem imagina. - disse e eu ri.
Eu - Tá bom.
Justin - Sério? - sorriu.
Eu - Claro que não. - ri. Seu sorriso se desfez formando uma cara de fala sério.
Justin - Porque não? - disse passando a mão no meu joelho parando na minha coxa. Dei um tapinha antes que ele chegasse onde não devia.
Eu - Oh seu tarado, dá pra parar de me bulinar? - disse e ele riu - E Jus... agente se conhece á algumas semenas, agente nem namora, entendeu tarado? - disse dando mais um tapa na mão dele que agora tava subindo pra perto do meu peito.
Justin - Então... Anne, quer namorar comigo? - disse naturalmente.
Eu - Não vou  namorar com você só porque tá necessitado. - disse rindo.
Justin - Eu sabia. - riu e se ajeitou na cama. - Voltando ao nosso assunto... oque você acha de cantar pro
Scotter?
Eu - Jus... eu não sei.
Justin - Porque?
Eu - Acho que ser cantora não é comigo, eu gosto de privacidade.
Justin - Bom, isso é verdade, mas se ele te contratasse, não precisamos nos preocupar se algum dia agente vai se ver denovo ou não.
Eu - Eu topo. - falei ficando de frente pra ele. Ele me olhou sem entender e sorriu. - Eu topo ir até o Scotter.
Justin - Sério?
Eu - Sim, mas é por você.
Justin - Como assim?
Eu - Se for pra sempre tá do seu lado eu topo, eu não quero me despedir de você. - sorri e ele me selou.
Justin - Ele vem amanhã.
Eu - Mas já?
Justin - Sim, eu esqueci de te falar, amanhã vamos pra França, fazer um show lá.
Eu - Ah - fiz biquinho. - Quantos dias?
Justin - 3 dias.
Eu - fazendo biquinho - 3 dias?
Justin - Uhum. Quando eu voltar você vai tá aqui me esperando né?
Eu - Claro. - sorri. E beijei ele.

[...]


Eu - Promente que vai me ligar? - abracei ele.
Justin - Eu prometo. - sorri e correspondeu meu abraço. - Vem aqui. - ele me puxou pra uma sala e me beijou, já que estavamos no aeroporto, nao poderiamos nos beijar no meio de todo mundo.
O beijo não durou muito tempo, pois ele já estava atrasado. - Te vejo daqui alguns dias? - sorriu.
Eu - Sim - deu outro abraço nele e eum beijo mais rapido, terminei com 3 selinhos e um demorado. Sai primeiro e me juntei ao Rob, só veio ele comigo. Justin saiu da sala veio até nos, deu tchau pro meu irmão e me deu um selinho rapido, ai gente ele é louco, olhei pro lado pra ver se tinha alguém vendo, espero que não. Ele riu e saiu, Scotter se aproximou dando tchau.
Scotter - Até mais gente. - me abraçou e fez um toque com o meu irmão e saiu. Logo o kenny veio.
Kenny - Tchau baixinha - me abraçou deu um beijo na minha testa e eles foram.
Abracei meu irmão e ele riu.
Eu - Ai Rob, acho que eu vou chorar. - ele riu.
Rob - Vem Anne ... - me arrastou pro carro. Voltamos pro Hotel e eu passei o dia no quarto do meu irmão. Não queria ficar no meu quarto, lá ta com o perfume do Justin, Rob me chamou pra sairmos com o pessoal mas eu fiquei dormindo.

[...]

Acordei no outro dia incomodada com um peso sobre minhas pernas, abri os olhos com um pouco de dificuldade. Olhei ao redor e ainda tava no quarto do Rob, olhei do meu lado e ele tava dormindo só de cueca, mas especificamente de box preta, com uma perna jogada em cima das minhas e uma mão agarrando minha cintura, se alguém entrasse nesse quarto agora pensaria besteira. Tava demorando muito os dias em que essas coisas acontecem comigo e com ele. (rs)
Eu - Rob ... Rob acorda - tive que chama-lo já que nao consigo me mover. - Robbie! - ele resmungou algo e aperto mais minha cintura. Vou zuar com a cara dele (muahahaha) tirei a blusa do meu pijama com dificuldade e joguei no chão, baguncei meu cabelo, sou uma otima atriz, vamos ver se ele acredita. - Ai meu Deus Rob, acorda, oque aconteceu?
Rob - Que? - tentou abrir os olhos.
Eu - Rob, oque aconteceu? - fingi estar assustada, mas por dentro to rindo demais. Eu até tiraria o shorts pra ficar mais convicente mas não consigo. Ele abriu os olhos devagar, e se assustou ao ver que estava muito perto de mim. - Rob, oque aconteceu? Agente .... -
Rob - Não menina claro que não - falou assustado. - Eu acho que não.
Eu - Você acha? - ai como eu quero rir da cara dele.
Rob - Eu não sei, não me lembro.
Eu - Não lembra? - disse fingindo estar pasma. - Então porque você tá de cueca?
Rob - Eu durmo de cueca.
Eu - Eu me lembro que você chegou animadinho ... - fingi estar lembrando -  E depois você beijando meu pescoço.
Rob - Ai Meu Deus Anne ...
Eu - Você lembra?
Rob - Não.
Eu - Sera que agente .... - arregalei os olhos, ele se levantou e vestiu a bermuda, ficou andando de um lado pro outro, só to zuando com a cara dele, porque ele tem a memoria fraca. - E se?
Rob - E se? - ele me olhou assustado. - E se ... e você sabe pelo menos se agente usou...você sabe. - ele disse envergonhado. Eu quis rir mas ele tava me olhando. Ele coçou a cabeça nervoso, parece estar acreditando.
Eu - Ai meu Deus eu perdi minha virgindade com o meu irmão? - disse e arregalei os olhos, ele me olhou assustado. Colocou a mão na testa com preocupação e eu comecei a rir, ele me olhou sem entender e eu pulei no colo dele e entrelacei minhas pernas nele.. - Tinha que ver a sua cara Rob. - ri.
Rob - Anne, é mentira né? - ele me olhou mais aliviado.
Eu - Eu só queria zuar com a sua cara. - ri.
Rob - Tinha que me zuar falando isso? - riu.
Eu - Uhum, você não tem a memoria boa, não ia lembrar nunca. - nos rimos.
Rob - ai Meu Deus que alivio - ele riu e parou logo depois. - Anne ...
Eu - Hum?
Rob - Você tá só de sutiã no meu colo. - ele disse sério e eu olhei pra baixo, meu sutiã era preto realçando minha pele branca, ele também olhou e eu dei um tapa nele, sai de seu colo e coloquei minha blusa. - Precisava tirar a blusa?
Eu - Pra ficar mais convicente. - ri.
Rob - Anne ...
Eu - Oque? - disse colocando meu chinelos.
Rob - Você tem seios fartos. - ele riu e eu joguei um travesseiro nele. Peguei meu celular e abri a porta, antes olhei pra ele.
Eu - Rob, tinha que dormi abraçado comigo?
Rob - Seu corpo é macio e quentinho. - ele riu e eu revirei os olhos fechando a porta.

Sai correndo pro meu quarto antes que alguem me visse de pijama, tomei um banho e coloquei uma roupa.


Peguei meu celular e havia duas chamadas perdidas e uma mensagem. Uma do Justin, eas ligações também. Olhei a mensagem primeiro.
''Você deve estar dormindo, só avisando que cheguei... Queria estar ai te abraçando, volto em breve, não faça nada que eu não faria. (; beijos. Justin''
Ri pensando e respondi.
''Eu não vou fazer nada demais, a não ser ir fazer umas comprinhas haha. E digo o mesmo pra você u.u''
Ri e guardei o celular no bolso, peguei minha bolsa e desci. Avisei o Rob que iria sair. Desci até o quarto das meninas e bati primeiro no da Bia.
Eu - Se arruma nós vamos ao shopping. - deixei ela com cara de tacho e bati na porta da Luana e disse a mesma coisa. Depois bati na porta do Ryan e disse a mesma coisa, falei pra ele chamar os meninos também.  Desci pra esperar, alguns minutos depois todos chegaram, menos o Chris. - Cadê o Christian?
Ryan - Tá se arrumando.  - disse e o Chris saiu do elevador todo arrumado, que lindo. - Até que enfim noiva. - disse brincando.
Bia - Podemos ir?
Luana - pegando na mão do Chris - Vamos.

[...]

Eu - Vou levar essa. - disse mostrando a blusa pra moça.
XXX - Ok. - ela passou a blusa, paguei e voltamos. Tomamos um sorvete. Eu tava meio caladinha como algo não muito bom fosse acontecer. Algumas pessoas reconheceram os meninos e pediram pra tirar foto com eles.

Voltamos pro Hotel e decidimos ver um filme, mas não sabiamos no quarto de quem. Até a Pattie chegar e acabar com a discução, eu falei que ela ficou aqui? Não? Bom ela tava cansada e prefiriu ficar por aqui com o Alfredo.
Pattie - Ei, oque vocês tanto falam? - disse quase um grito fazendo todo mundo ficar em silêncio.
Eu - Eles estão tentando decidir no quarto de quem agente vai assistir um filme.
Alfredo - Podem assistir no meu. - disse se aproximando.
Bia - É pode ser...
Luana - Então vamos?
Chris - Vamos então gente.
Eu - Obrigado Fredo. - agredemos e subimos pro quarto dele.
Alfredo - Se sujarem o quarto, limpem - disse e antes que pudessemos falar algo ele fechou a porta rindo.
Ryan colocou um filme de terror e nos sentamos no chão mesmo.

[...]

Eu - AI MEU DEUS, EU TO COM MEDO. - gritei e todos se assustaram, a Bia deu um pulo e foi parar no colo do Chaz. A Luana tava com o Chris, e eu tava com do lado do Ryan e do Rob, e claro eu abracei meu irmão.

[...]

Peguei o controle escondido e mudei de canal, todos me olharam com olhar matador e eu dei de ombros.
Chris - Porque você tirou?
Eu - Porque eu to com medo.
Ryan - Coloca denovo, na melhor parte tu tira...
Eu - Af, tá bom... - eu ia mudando de canal até a moça começar a falar do Justin na tv.
''O cantor canadence chegou hoje em Paris para mais um show promocional do seu novo disco'' Mostraram algumas fotos dele chegando. Sorri ao ver, mas me sorriso se desfez.
''O casal Jelena teria voltado?'' - Eles mostraram uma foto da Selena segurando o rosto dele e o beijando.

Paralisei.

Bia me olhou preocupada e tomou o controle da minha mão, desligando a TV em seguida. Todos estavam me olhando com um olhar de preocupação. Rob tentou chamar minha atenção, mas eu estava imovel, senti que ia chorar, então me levantei, abri a porta, vi um vulto se levantar e vir atrás de mim, então nao fechei a porta.

~ CONTINUA ~
OMG O.O
CONTINUO COM 8 COMENTARIOS. HAHUASHUHSA....

RESPONDENDO VCS.

Bia - continueeei coisaa feia, e agora? 
_jujuzinha10 - Verdade OMG O.O a musica que linda mesmo, sou viciada. A foto sempre me rasho, Jus muito retardado. kkkk
Giovanna - Brigadooo Gi >< MINHA GI
Taah Azelotti - Claro amor >< no final do post eu coiso.
NossoLindoBiebs - Grita magrela  kkkkkkkkkSim a Luana com o Chris, que sonho eu sei, OMG >< kkkkkkkkkkkkkkkk morri.
I need Justin - Outra Luana? UHUHU... OBG amor ><
Duda Schaefer - OBg, awwwwwn bem vindaa luv :>3
Gabi Martins Bieber - AWWWN, OBG, continueeei
Big Dream - que bom que amou, auhuhssuhssauhuhash vdd, eu to atolada de IB pra escrever '-'... 

COMO SOU MUITO BOA, DIVULGANDO A IB DA TAAH AZELOTTI

Foto do dia.  

CARAAAAAAAAAAAAAAAACA QUE BUNDA, DEVE TER UNS 80 CM 
NA BOA, QUE VONTADE DE APERTAR. MORDER.
OMG
PAREI....


7 comentários:

  1. OH GOSH ELE BEIJOU ELA :S NÃAAAAAO -HEHE-
    COITADINHA DA ANNE :/ TA PERFEITO AMORE
    E QUE GIF *0* *0* *0* QUE BUNDA GOSTOSA CARACA DA VONTADE DE MORDER MESMO -nhac-
    CONTINUA LOGOOO MINHA AMOREKO
    BJOKAS ;*

    ResponderExcluir
  2. JUSTINNNNNNNNNNN VC QUER MORRER?! Olha oque você fez menino! Ahhhh que curiosidade pra saber o que vai acontecer *_* hihi Eu sou Luana tbm lálálá ADORO! To pegando o Chris aiai! kkkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  3. BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARE, CONTINUA, HAHAHAHA caraleo o Justin ta fudido na minha mão, eu vou falar um monte pra ele filho da Pattie... AAAAAAAAAAH MULEQUE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vei ta muitcholas de loko kkkkkk
    Continua ??!

    ResponderExcluir
  4. SE VC NAO QUISER MORRER PODE CONTINUAR AGORA, OK? OK
    bieber-my-baby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me desculpa por não ter comentado ultimamente é que eu tava doente D: Mas eu li todos os capítulos e to amando viu? Tá perfeito, continuaa

    ResponderExcluir
  6. OH GOD Q BUNDA É ESSA O.o

    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUERO MATAR A SELENA DE PORRADA JURO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! MAN QUE BUNDA É ESSA !?

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: