18 julho 2012

My favorite Vacation - Capitulo 11

Verdade ou Desafio?


Estamos no aeroporto esperando pela Pattie e os outros que o Justin não quis me dizer. Vocês obviamente querem saber da noite passada, bom não aconteceu nada, nada além de beijos, eu e Justin decidimos que vamos fazer isso com calma, ''isso'' to falando da nós, o gente com a mente poluida. Tá parei.
Nós vamos ir com calma, descobrindo oque estamos sentindo, pra ninguem se machucar depois. Eu não tenho duvida do que eu sinto, mas eu menti, falei que tinha. Porque eu sei que ele não esqueceu a Selena completamente.
Nós tivemos uma longa conversa, então decidimos isso. Não sou muito de ficar, mas também não chamaria isso de ficar, é mais pra ... se conhecendo melhor. (rs)

Nesse momento Justin tá dando atenção a suas fãs, algumas pediram pra tirar foto comigo, eu sei que é estranho, mas ... ah é estranho mesmo. Alguma delas me perguntaram se estamos saindo, eu disse a verdade, tá não totalmente mas disse que sou apenas mais uma Belieber que está realizando seu sonho de conhece-lo.
Justin - Acho que é ela ali. - disse apontando pra uma mulher baixa de cabelos castanhos que agora sorriu pra nós. E atrás dela havia três garotos loiros, os reconheci na hora. Christian Beadles, Ryan Butler e Chaz Somers.
Pattie - Justin! - disse e o abraçou. Sorri para os meninos que sorriram pra mim mesmo sem saber quem eu sou.
Justin - Mãe, eu quero que conheça a Anne - disse depois de desfazer o abraço e olhando pra mim. Sorri timida e ela veio até mim.
Pattie - Olá Anne, é um prazer conhece-la. - sorriu e me abraçou.
Eu - O prazer é meu Dona Pattie. - desfizemos o abraço e eu vi o Justin comprimentar os meninos.
Pattie - Oh não querida, me chame apenas de Pattie - ela sorriu gentilmente.
Eu - Tá Don... quer dizer Pattie! - sorri.
Justin - Anne, esses são Christian, Ryan e Chaz. - disse apontando pra cada um. Como se eu não soubesse.
Eu - Eu sei. É um prazer meninos. - dei um beijo na bochecha de cada um e eles sorriram bobos.
Justin - Vem vamos. - ele disse vendo a multidão que estamos causando.
Saimos dali em direção ao carro, Kenny nos ajudou e finalmente deu partida.
Chris - Nossa Justin, nem avisa que uma menina vai me buscar no aeroporto. - disse brincando.
Justin - E porque eu iria te avisar? - disse também brincando.
Chaz - Ué, eu teria me arrumado mais. - disse e Justin jogou uma alguma coisa nele. Começamos a rir da cara deles.

Chegamos no Hotel e eles foram levar as coisas pro quarto, estão todos praticamente no mesmo andar que o meu quarto, do Justin e do Rob. Pattie ficou no andar de cima e Ryan foi o unico que ficou no mesmo andar que a Bia ea Luana. Pelo menos ele ficou com duas garotas no mesmo andar, e eu que to rodiada de garotos? Pelo menos eles são gatinhos. (rsrs)

[...]

Depois que todos se conheceram decidimos sair pra ir ao cinema, Pattie ficou no Hotel com o Kenny e o Alfredo. Subi pra tomar meu banho, lavei meus cabelos e sai. Vesti uma roupa.



Deixei meu cabelo molhado mesmo, passei um perfume, hisdratantes e vesti meus sapatos, peguei minha bolsa, quando estava prestes a sair alguém bateu na porta. Abri e era o Justin.
Justin - Está pro...Ual! - disse me olhando de cima a baixo.
Eu - To bonita? - dei meia volta e ele deu meio riso.
Justin - Tá perfeita. - sorriu e deu-me um selinho.
Ele pegou minha mão e eu tranquei o quarto.
Eu - Cadê os outros? - disse olhando ao nosso redor.
Justin - Estão esperando lá em baixo. Vem. - beijou minha bochecha e descemos, quando chegamos lá todos deram graças a Deus. Tivemos que ir em dois carros, então ficou assim, no carro do Justin, foi eu eas meninas e no outro carro que o Chris tá dirigindo foram os garotos. Chegamos lá e não havia muitas pessoas, compramos nossas entradas pra um filme lá, eu nem sei qual é, pois tenho certeza que não vou prestar atenção.(rs) Compramos a pipoca, refrigerante, e ficamos esperando a fila pra entrar, dei um gole no meu refri e senti braços quentes envolver minha cintura e uma coisa gelada na minha bochecha, eu sei quem era mais olhei pra ter certeza. Continuei bebendo meu refri até lembrar que estamos em publico.

Eu - Jus ... - me soltando delicadamente dele.
Justin - hum?
Eu - Estamos em publico - disse baixinho.
Justin - Desculpa não resisti. - disse sorrindo e me deu um selinho rapido. Dei um tapa nele e ouvi as portas se abrirem. Entramos e pegamos nossos lugares bem lá no fundo, a ordem ficou assim, eu, Justin, Chris, Luana, Bia, Chaz, Rob, Ryan. Depois de um longo tempo o filme começou, tava interessante até sentir denovo uns labios gelados no meu pescoço, como estavamos no escuro nao resisti e deixei que ele me beijasse.

Ficamos nos beijando o filme todo, poisé aja folêgo. De vez em quando eu parava e ele falava coisas quentes no meu ouvido, safado.

Eu - Ain, to com fome. - disse passando a mão na barriga assim que saimos da sala.
Justin - Vamos comer no Buguer King? (seilá escrever esse troço) - disse olhando pra todoso
Todos - eu&Justin - Vamos.
Justin - Pode ser mô? - disse ele com uma cara engraçada, ele nunca me chamou de mô, sorri entre meus pensamentos e concordei.

Depois que comemos ficamos andando pelo shopping, tiramos algumas fotos e fizemos alguns videos, eu já não aguento mais rir com esses garotos, um mais besta que o outro.
Voltamos pro Hotel e ficamos conversando no jardin, estavamos sentados em uma mesa redonda e grande.

O assunto tava otimo até a Luana me puxar pra um canto.
Eu - Oque deu em você?
Luana - O Chris.
Eu - O Chris deu em você? Que estranho isso. - disse zuando com a cara dela.
Luana - Não sua idiota, ele ... ele pediu pra ficar comigo. - ela disse baixinho.
Eu - Ai Meu Deus sério? - disse também baixinho.
Luana - Sim - susurrou.
Eu - E porque estamos falando baixinho? - disse quase como um susurro e ri.
Luana - Palhaça. - ela me deu um tapinha de leve.
Eu - Ah, um tapinha não dói, um tapinha não dói, um tapinha não dói - comecei a cantar e dançar aquela musiquinha do Brasil e ela riu da minha cara. Depois me deu um tapa mais forte. - AI doeu - resmunguei.
Luana - Ué, você disse que tapinha não dói. - disse e riu. - Tá, mas oque eu faço?
Eu - Você quer?
Luana - Não sei. - choramingou.
Eu - Como não sabe? O mina tonta.
Luana - Ué, não sei caramba. Anne, quando o Justin pediu pra ficar com você, oque você disse?
Eu - Eu não disse nada.
Luana - Como não disse nada?
Eu - Porque ele não pediu, só aconteceu. - disse e sorri lembrando.
Luana - Awn que lindo.
Eu - rindo - Tá, faz assim, pensa melhor... se você quer fique com ele, se não, não fique. - ATÁ, TU JURA?
Luana - Meio obvio oque você disse né, cara oque tu tomou? Tá meio abobada sabia?
Eu - há há há - sai rindo ironicamente e voltei a me sentar com o pessoal.
Chaz - Tavam onde?
Ryan - Nossa Chaz, tu é muito cego cara, elas tavam ali no canto e você não viu?
Chaz - Não.
Justin - Puta que pariu em Chaz.
Chris - É um lesado mesmo. - riu. Todos riram.
Ryan - Tavam conversando oque?
Eu - Coisa de menina mano - engrocei a voz fingindo ser um menino, avá!
Chris - Mentira que vocês tavam era fazendo a dança da chuva ali. - disse e eu cai na gargalhada.
Eu - Dança da chuva? - disse rindo.
Chris - Acha que eu não vi quando tu começou a dançar? - riu.
Eu - Seilá - disse ainda rindo.

Ficamos zuando mais um pouco, até agente começar a contar umas historias de terror e aquilo tava me deixando com medo.

Bia - Ain para... para, para! - falou levantando - Eu tenho uma ideia melhor doque contar essas historias.
Todos - Oque?
Bia - Vamos brincar de verdade e desafio.

Todos olharam pra ela com cara de ''sério?'', ela deu de ombros e saiu, depois voltou com uma garrafa na mão.

Bia - Vamos começar, vai... você roda Anne. - olhei pra ela e franzi a sombracelha.
Eu - Porque eu?
Bia - Ai garota vai logo.
Eu - Af, tá bom. - peguei a garrafa, coloquei no meio da mesa e rodei, ela deu algumas voltas e parou com a ponta virada pro Chaz e o fundo pro Chris.
Chris - ele fingiu uma risada maléfica - Verdade ou desafio Chaz?
Chaz - Verdade.
Chris - af - resmungou - Chaz, é verdade que você fazia xix na cama? - ele disse tentando segurar o riso, vi o Chaz corar e ri.
Chaz - Sim ... - ele disse baixinho.
Chris - Desculpa Chaz, acho que eu não ouvi ... - riu.
Chaz - É verdade. - ele disse com cara feia e todos riram.  Chris rodou a garrafa, ela parou a ponta pro Chris e o fundo pra mim.
Eu - sorrindo - Chris ... Verdade ou desafio?
Chris - Desafio.
Eu - hmmmm - fingi pensar - Eu te desafio, a dar um beijo na Luana. - olhei pra ela que tava me olhando ''eu te mato'' apenas dei de ombros e ele se levantou, foi até ela, pengou em sua cintura, eles sorriram, Chris a beijou, e eles ficaram alguns minutos assim. Depois que eles terminaram se sentaram nos mesmos lugares. - Caramba, eu pedi um simples beijo e vocês se comem.... - disse e todos riram.

Rodei a garrafa e caiu com a ponta pra mim e o fundo pra Luana, pronto to lascada.
Luana - hmmm - sorriu vitoriosa. - Anne ... verdade ou desafio?
Eu - Desafio. - disse confiante, mas com um pouco de medo.
Luana - Eu te desafio a cantar aqui, pra todo mundo.
Eu - Cantar? - disse pasma.
Luana - Acha que eu nunca vi você cantando?
Eu - Não sei... u.u
Luana - Justin, você tem um violão não tem?
Justin - Tenho, porque?
Luana - Pega lá, porque ela vai cantar.
Justin - Você vai? - olhou pra mim.
Eu - Eu vou né... - fiz biquinho. Ele sorriu e foi pegar o violão.

Minutos depois voltou e entregou-me o violão. Todos olharam pra mim me dando certa vergonha, esperando que eu começasse.
Bia - Canta aquela musica que você ama da Demi. - ela susurrou pra mim.
Me ajeite e comecei a cantar a musica


What To Do

Tell me what to do about you
I already know I can see in your eyes
When you're selling the truth
Cuz It's been a long time coming
So where you running to?
Tell me what to do about you

You've got your way of speaking
Even the air you're breathing
You could be anything
But you don't know what to believe in
You've got the world before you
If I could only show you
But you don't know what to do

Tell me what to do about you
Something on your mind
Baby all of the time
You can bring down a room
Oh, yeah
This day has been a long time coming
I say It's nothing new
Tell me what to do about you

You've got your way of speaking
Even the air you're breathing
You could be anything
But you don't know what to believe in
You've got the world before you
If I could only show you
But you don't know what to do

Do you think about it
Can you ever change?
Finish what you started
Make me wanna stay
Tired of conversation
Show me something real
Find out what your part is
Play it how you feel

Tell me what to do about you
Is there any way, anything
I can say won't break us in two
Cuz It's been a long time coming
I can't stop loving you
Tell me what to do about you

You've got your way of speaking
Even the air you're breathing
You could be anything
But you don't know what to believe in
You've got the world before you
If I could only show you
But you don't know what to do

Oh...
You could be anything
But you don't know what to believe in
World before you
Show you
But you don't know what to do
Yeah...

(Tradução)

O Que Fazer

Me diga o que fazer com você
Eu já sei, eu consigo ver em seus olhos
Quando você está dizendo a verdade
Porque tem sido uma longa jornada
Então para onde você está correndo?
Me diga o que fazer com você

Você tem seu jeito de falar
Até seu próprio ar
Você poderia ser qualquer coisa
Mas você não sabe no que acreditar
Você tem o mundo diante de você
Se eu conseguisse apenas te mostrar
Mas você não sabe o que fazer

Me diga o que fazer com você
Algo em sua mente
Querido, o tempo todo
Você pode derrubar um lugar
Oh, yeah
Esse dia tem sido uma longa jornada
Eu digo que não é nada novo
Me diga o que fazer com você

Você tem seu jeito de falar
Até seu próprio ar
Você poderia ser qualquer coisa
Mas você não sabe no que acreditar
Você tem o mundo diante de você
Se eu conseguisse apenas te mostrar
Mas você não sabe o que fazer

Você pensa nisso?
Será que você consegue mudar?
Acabe o que começou
Faça eu querer ficar
Cansada de conversa
Me mostre algo real
Descubra o que é sua parte
Jogue como você se sente

Me diga o que fazer com você
Há alguma maneira, alguma coisa?
Eu posso dizer, não vai nos dividir em dois
Porque tem sido uma longa jornada
Eu não consigo parar de te amar
Me diga o que fazer com você

Você tem seu jeito de falar
Até seu próprio ar
Você poderia ser qualquer coisa
Mas você não sabe no que acreditar
Você tem o mundo diante de você
Se eu conseguisse apenas te mostrar
Mas você não sabe o que fazer

Oh...
Você poderia ser qualquer coisa
Mas você não sabe no que acreditar
Mundo diante de você
Te mostrar
Mas você não sabe o que fazer
É...


Terminei e todos bateram palmas, eu corei e sorri. Olhei pra porta e vi Demi sorrindo. Ai meu Deus.
Justin - Porque não me disse que cantava ?
Eu - Você já me viu cantando. - disse sorrindo.
Justin - Mas você tava cantando baixinho. - sorriu e beijou minha bochecha - Oque acharam? - olhou pra todos.
Bia - Eu amei - sorriu.
Luana - Eu já sabia que ela arrasava - disse toda sorridente.
Chris - To sem palavras.
Chaz - Olha a autora da música ai .... - ele apontou pra Demi, ela veio até nós e sentou-se do lado do Rob.
Demi - Oi gente. - sorriu.
Todos - Oi Demi.
Rob - Você ouviu ela cantar?
Demi - Ouvi - sorri - Anne ... você tem talento menina. -disse sorrindo.
Eu - Você acha? 
Demi - Claro - sorriu
Eu - Obrigado - disse timida.
Justin - Eu também achei, poderiamos te mostrar pro Scotter. - olhei espantada pra ele.
Eu - OQUE? 

~ CONTINUA ~

Ai meu Deus oque acharam? 
Tô atolada de IB pra escrever, OMG.... isso que dá se empolgar, mas eu vou fazer de tudo.
To numa preguiça de responder vocÊs, mas eu quero dizer OBRIGADO, e tbm to com pressa, vou ir ali com meu pai comer um x-tudo.
LEGGO ENGORDAR.....

foto do dia.

HOJE A FOTO É MUITO ENGRAÇADA.


Estou indo me casar com o NIALL... 324bjos.


9 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI DE RIR COM ESSA FOTO RIA RIA RIA RIA RIA RIA, ai Deus, bom Bare ta lindjo esse cap, amei amei, e a Musica What to do, é lindja eu luvo ela muitcholas hahaha ....
    Continua ??!

    ResponderExcluir
  2. ficou perfeito amore >.< e apresentar ela pro Scotter *0* *0*
    e essa musica perfeita amooo \0/ e que foto engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkk
    continua minha flooooor *-*
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morri com a foto do dia, érr *-* .. wn que linda IB amoor .. Quer dizer Fanfic né u.u , kkk beeijos amei ... continua

    MIIIIIIIIIIIIIIIIINHA MARI

    ResponderExcluir
  4. Oii poderia divulgar meu blog?
    http://togetherbybieber.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, NÃO SE SE EU FULO SE EU GRITO!!!!! TÁ DIVASTICO DEMAIS, VD GOIDA. KAJKSJAKJSKLAJSKLAJJJL cara e essa foto, Justin why so retardo ????? KKKKKKKKKKKKKK mel deus, q isso estão " se conhecendo" hmmmmmm sei, véi te amo mais ainda, a "Luana"tá ficando com o Chris ??!! isso mesmo ?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~le ataque~ pqp IN YOUR FACE BEA U_U kasjklajsdklsjdkljskld mel deus, ai não sei nem mais oque falar ta mutcho boum, AAAAAAAAHA e a Anne cantando What to do, Demi minha tudo ksjkajs meus ovarios KKKKKK Enfim, continua u_u

    ResponderExcluir
  6. ahhh que perfeito eles dois gente *_* Então né eu beijei o Chris U.U (meu nome tbm é Luana) Adoro! kkkkkkkk Ib perfeita sim, claro ou com certeza?! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PS: LEITORA NOVA !

    ResponderExcluir
  8. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Continuaaaaa lindaaaaaa,ta perfeitaaaaaaa a Ib!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. hey baixinha haha eu amei os capitulos (esse e os antigos que eu nao comentei) sabe, você posta muito rápido pra quem o pc vive estragando haha. Mas consegui comentar hoje O/

    TA MEGA ULTRA HIPER MAGAVILHOSO E EU QUERO MAIS !! COONTINUA ! BEEIJOS Nati (:

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: