10 julho 2012

My favorite vacation - Capitulo 1



                                                                           --------

If I was your boyfriend, I'd never let you go, I can take your places than you never been before, babe take a chance that you never ever know, I got mo...

Droga de despertador, porque ele sempre atrapalha meus sonhos? E porque diabos eu não desativei ele? Qual é, estou de férias. Sorri ao ouvir a voz do Justin me acordando...

Hoje é o meu primeiro dia de férias, já estava cansada de acordar todos os dias cedo. Por um lado eu estou achando uma maravilha, mas por outro vai ser um tédio, vou ficar trancada todos os dias em casa sem fazer nada, minha amigas vão viajar, cada uma já tem seu destino nas férias.
Odeio minha vida monotona, tudo seria mais facil se meu pai ainda estivesse vivo, ele morreu ano passado em um acidente de carro, ele era mais que um pai sabe, era meu melhor amigo, eu sinto muito a falta dele. Ah meu nome é Anne Victoria Wichester, moro em São paulo, mas nasci nos Estados Unidos, pra ser mais exata acho que em Nova Iorque, mas nos mudamos pro Brasil quando eu completei 2 anos, minha mãe se chama Caroline,meu irmão mais novo Robbie e meu Pai Joseph Wichester. Nunca conheci meus avós de lá, meu pai nunca me levou pra conhece-los. Minha vida aqui depois que meu pai morreu basicamente é casa, escola, escola, casa. Amigas? Tem a Ana, a Luana e a Beatriz, quando estou com elas o assunto é, garotos, viajens, futuro, Justin Bieber, Justin Bieber e ahh Justin Bieber é claro.

Me levantei e fui tomar um banho pra acordar, eu não conseguiria dormir novamente, sai e vesti uma roupa qualquer, já que eu ficaria em casa. Desci e minha mãe estava se arrumando, estranho ela só trabalha mais tarde.

Eu - Bom dia mãe, já vai trabalhar? - perguntei curiosa.
Carol - Vou resolver umas coisas, volto em meia hora. - ela beijou meu rosto e saiu - Tem café na cozinha - disse ainda na porta e depois fechando-a, avá sério que café é na cozinha, pensei. Tomei um café rapido e fui ver TV, resolvi ligar para as meninas.

*Ligação on*

Eu - Larissa?
Luana - Oi shawty.
Eu - Já ta no avião? - ela vai viajar hoje pra Alemanha, vocês acreditam?
Luana - Ainda não, to na sala de embarque. E você porque acordou tão cedo?
Eu - O justin que me acordou, você acredita? Ele não para de me amar af - brinquei e nos rimos.
Luana - Bom amiga, tenho que ir, beijo agente se fala.
Eu - Tudo bem, boa viajem.

Desliguei mas disquei o numero da Ana.

Eu - Alô, aninha?
Ana - Oi, sua feia. - uma me chama de shawty e a outra de feia, confusão viu.
Eu - Eai, já chegou? - já a Ana foi colocada em uma colônia de férias.
Ana - Não, parece que só daqui algumas horas.
Eu -zombando dela - tá com medo?
Ana -rindo ironicamente - Só um pouco, não sei oque esperar desse lugar.
Eu -rindo - Cuidado eim.
Ana - dando uma risada forçada - Tá tá, vou dormir amiga, ainda to morrendo de sono. Beijo - vadia desligou na minha cara.

Liguei pra Bia.

Bia - Quem pertuba?
Eu - Anne Victoria Wichester algum problema?
Bia - até que enfim alguem se preocupou comigo. - ela riu
Eu - Tudo bem?
Bia - Não, e você sabe. - é eu sei. A Bia esta indo pra casa da avó em Minas Gerais, uma fazenda.
Eu -rindo - Boa sorte amiga... - desliguei antes que ela começe todo aquele desabafo.

*Ligações of*

Fiquei vendo Tv, me peguei pensando no meu pai, como ele faz falta agora. Parei de pensar nele antes que eu começasse a chorar, mudei de canal e estava passando Especial do Justin Bieber.
- ''Ai Meu Deus'' - pensei. Aumentei a tv e fiquei vendo aquela perfeição, na boa, como não ama-lo?
A voz dele me faz tão bem, me acalma de uma forma que adormeci ali mesmo...

(...)

Senti alguem me empurrando no sofá, acordei assustada, era minha mãe.

Eu - Tá doida é?
Carol - Eu tenho uma surpresa pra você - ela estava sorridente.
Eu - Oque? Um cachorro pra me fazer compania nas férias?
Carol - ela ignorou meu comentario, pelo visto é coisa boa - Não sua boba, lembra que você queria viajar?
Eu - Lembro porque? - disse me animando um pouco -
Carol - Eu ganhei uma viagem pra Los Angeles com tudo pago, mas não posso ir, ai eu lembrei que você queria viajar, então ... você quer ir? - Ela disse viagem, Los Angeles? Isso mesmo?
Eu - me levantando e olhando pra ela com olhos arregalados - É sério? Claro que eu quero mãe - ela acentiu, pulei nela de felicidade. - Ah Meu Deus mãe... é pra quando?
Carol - Amanhã, o avião sai amanhã e você volta dia 1 de agosto.
Eu - 1 mês em LOS ANGELES? - disse com olhos arregalados -
Carol - sorrindo - Você ainda vai poder levar um acompanhante.
Eu - ficando meio tristinha - Tá , eu não tenho ninguem pra levar comigo.
Carol - Esqueceu do seu irmão é? - ah qual é? Ele não vai deixar eu ficar com os gatinhos lá
Eu - me animando ou pouco  - É pode ser, mas ele quer ir?
Carol - Eu vou falar com ele, agora vai arrumar suas malas, descansar, porque vocês tem que ir bem cedo. - Ela disse me empurrando em direção as escadas, entrei pro meu quarto e ela foi falar com Robie, que acho que estaria dormindo.

Eu? Los Angeles? Praticamente sozinha? Isso é um sonho né? pensei. Meus pensamentos foram interrompidos com a minha mãe entrando.

Carol - Ele concordou, alias fez que nem você pulou em cima de mim.
Eu - pulando nela novamente - Mãe, sabe quem mora em Los Angeles?
Carol - rindo da minha cara- quem ?
Eu - gritando - O JUSTIN. - soltei um gritinho frenetico, e ela riu -
Carol - Ai Meu Deus - ela me largou e saiu rindo. Pulei de felicidade, fiquei um tempo ali pensando, e logo fui arrumar minha coisas. Minha mãe foi trabalhar, depois que arrumei minhas coisas, ajudei Rob a arrumar as dele, descemos e ficamos conversando enquanto eu preparava o almoço.

Rob - sentado me olhando preparar a comida - Anne, o Justin mora em Los Angels né?
Eu - totalmente distraida fazendo a salada - Arrã.
Rob - Imagina se agente vê ele lá?!! - ele disse animado e eu sorri, estava de costas pra ele, suponho que ele não viu -
Eu - cortando os tomates - É bem dificil, mas seria legal...
Rob - Seria maneiro. - Oque eu mais gosto no Robbie é que ele também gosta do Justin, tipo agente de vez em quando fica escutando umas musicas dele juntos, vai ver por isso que minha realação com meu irmão melhorou, sem falar que meu irmão é um gatinho - E já pensou vocês se casam?
Eu - rindo - Ai Rob, não viaja.
Rob - rindo muito - Seilá né, se eu fosse ele deixava a Selena e me casava com você.
Eu - rindo PAKAS e largando os tomates - Ai Robbie, até parece que ele vai terminar com a Selena só pra ficar comigo. - me recuperando - Até porque ele vai pensar assim ''Nossa vou largar a Selena pra ficar com aquela doida ali''- tentei fazer a voz dele, falha.
Rob - parando de rir - Never say never shawty.
Eu - Never say never ever - Rimos. Ficamos ali conversando sobre coisas impossiveis por um bom tempo, comemos e fomos ver tv na sala, ficamos até tarde assistindo a maratona do Bob esponja. Mais tarde minha mãe chegou com algumas coisas pra nós...

Carol - tirando as coisas da sacola - Rob, pra você tem essas roupas de frio, andei pesquisando e dizem que lá está frio, e não quero meu filho congelando né - rimos.
Rob - Valeu mãe - beijou minha mãe na bocheca e saiu em direção a sala vendo suas roupas novas -
Eu - fiz carinha de anjo - e eu mamãe?
Carol - rindo - Pra você também tem blusa de frio - disse me entregando um casaco enorme preto, um sobretudo lindo vermelho, e mais umas coisas, como luvas, toca, meia e duas calças, nossa vamos viajar mais vezes né - eu vi essa blusa lá, achei que você gostaria. - ela tirou um pacote de presente roxo.
Eu - abri aquele pacote que pela cor me chamou a atenção, tirei uma blusa de frio linda que tinha um J na frente e Girlfriend atrás - Que linda mãe...  Obrigado - abracei ela.




Carol - Denada, ah e toma isso pra você fazer umas comprinhas por lá - disse me entregando um cartão de crédito.
Eu - Obrigado mãe... mas eu não posso aceitar. - me fiz de dificil é claro que eu quero pegar né, obvio.
Carol - Claro que pode, como você vai comprar coisas pra mim? - ela riu.
Eu - Tá bom mãezinha - sorri e guardei o cartão - Obrigado pelas roupas, eu amei. - abracei ela. Fomos para a sala assistir a novela, pra falar a verdade eu nem gosto, mas ... ah seilá.

Depois da novela subi pra dormir. Fiquei pensando ''amanhã vou dormir em Los Angeles imagina como é isso?'' Meio louco não? melhor eu dormir, e assim fiz.


~ CONTINUA ~
Eai oque acharam? 
Continuo com no minimo 8 comentarios. 
E não se esqueçam que postarei todos os dias, deixe seu twitter aqui ... Assim você sabera quando eu postei OK? 
Beijos, comentem de montãão... 
Foto do dia.

eai gatinha, vai um beijinho??


10 comentários:

  1. Ameiii >.< amore
    ja amei o 1° imagina os que tão por vir hehe
    continua logoo
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Awn *_* Gosti dessa IB! PArece que mutias coisas vão acontecer... Continua logoo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. Awwn *-* que lindo flor, ta divino, continua logo.
    @_caitlinmylife

    ResponderExcluir
  4. Cara *_* que perfeito esse capitulo u.u MUUUITO FODA ESSA IB u.u Cooooontinua ? Beijos Nati (:

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaa muito perfeito <3


    http://justadreambyjuliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Continua...Muito perfeito

    ResponderExcluir
  7. Continua bare, tá lindo
    Cleo né tem meu nome e o da Luh nela, não estaria mais que perfeito kkkkkkkk
    Amei amei, posta logo o outro kkkk
    Xoxo ;* love yya

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAIN QUE PERFEITO! Muita sorte a dela, sério :3
    *Morri com o Jus me pedindo beijinho haha*
    xoooooo :*

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: