31 julho 2012

My favorite Vacation - 17

Sorry


Eu - Eu sai pra jantar com o Justin. - Rob revirou os olhos e riu leve.
Rob - Desde quando um jantar dura ... a noite toda? - tá ele tá conseguindo me tirar do sério.
Eu - bufei - To indo almoçar... - puxei o Justin pela mão, mas Rob me segurou.
Rob - Não... você vai me falar onde você tava. - disse sério.
Eu - Eu não te devo satisfações. - disse já nervosa. Justin apertou minha mão, olhei pra ele que me lançou um olhar de ''cuidado''.
Rob - Deve sim... eu sou seu irmão Anne... - disse nervoso. Soltei meu braço dele com um pouco de força
Eu - Isso mesmo você é meu irmão, não meu pai... - pausa - Alias para de tentar ser como o papai, porque você nunca vai ser como ele... - disse sem pensar. Idiota não devia ter falado isso. 
Justin - Anne! - disse me repreendendo.
Legal, falei merda. Me arrependi assim que olhei pro Rob, seus olhos brilhavam pelas lagrimas que ameaçavam vir, e as bochechas estavam vermelhas denunciando seu odio.
Sem pensar eu o abracei, ele não correspondeu e isso me deixou pior ainda.
Eu - Me desculpa Rob, eu falei sem pensar... - ele não se moveu - Rob.. por favor.
Rob - Me solta! - disse tentando tirar meus braços dele. Mas eu não sai. - Eu disse pra me soltar. - ele me empurrou, me fazendo quase cair, mas Justin foi mais rapido e me segurou. Rob saiu e entrou no elevador.
DROGA. DROGA. DROGA!


Eu - Droga! - bufei, respirei olhando pra cima contendo as lagrimas.
Justin - Vem cá. - ele puxou meu braço e me abraçou.
Eu - Eu vou ir falar com ele Jus... - disse me soltando dele, mas ele e puxou de volta.
Justin - Não, vocês estão de cabeça quente, melhor não. -
Eu - Mas Jus... - ele me interrompeu, segurou meu rosto com as duas mãos.
Justin - Vamos almoçar... e depois você vai falar com ele. Ele vai tá mais calmo... se você for lá agora, vão acabar discutindo. - ele passou a mão no meu rosto, e afastou os cabelos da frente.
Eu - Tá bom. - disse e ele sorriu por vencido.
Justin - Agora sorria pra mim... - ele disse sorrindo. Respirei fundo e dei um sorriso falso. Ele riu - To falando sério...  - sorri falso de novo e ele bufou. - Não vai sorrir direito... tá bom. Eu faço você sorrir. - ele me beijou mas eu não entendi como ele ia me fazer sorrindo com um beijo. Ele parou o beijo com 2 selinhos e encostou os labios no meu ouvido e susurrou - Eu amo você. - ele disse baixinho no meu ouvido, ui.
Depois ele se afastou pra me olhar e eu estava sorrindo de orelha a orelha.
Justin - Eu disse que fazia você sorrir. - ele disse e nos rimos. Ele pegou minha mão e nós fomos em direção ao restaurante.

Nós almoçamos tranquilamente, na verdade eu não comi muito, não devia ter falado aquilo pro Rob, ele é muito sensivel quando o assunto é nosso pai... e eu falei merda. Tem o lado bom de ele não ser feito eu, ele não é orgulhoso, é mais facil pedir desculpas pra ele... mas mesmo assim ele deve estar muito chateado. Ele sonha em ser como nosso pai, e eu falo aquilo. Bela irmã eu sou.
Justin - Anne! - disse estralando os dedos perto do meu rosto, balancei a cabeça saindo do meu transe.
Eu - Oi?
Justin - Você ouviu oque eu disse?
Eu - Uhum. - bebi um gole do suco.
Justin - Então... oque eu disse? - ele me lançou aquele olhar desafiador.
Eu - quis rir porque não tenho a minima ideia do que ele disse. - Desculpa. - abaixei o olhar, fitando o chão.
Senti seus braços envolver minha cintura, ele levantou meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.
Justin - Tudo bem pequena, eu te entendo. - selou nossos labios. - Mas você precisa comer... - disse direcionando o olhar para meu prato quase não mexido.
Eu - Não consigo. - fiz uma careta e ele riu pelo nariz.
Justin - Mas precisa. - ele soltou meu rosto e pegou o garfo, espetou um pedaço de frango e direcionou pra mim. Não, me diz que ele não ta fazendo isso. Olhei pra ele confusa, ele sorriu leve, fiquei estática no mesmo lugar e ele insistiu. - Come... - insistiu praticamente me dando guéla abaixo.
Eu - Jus... eu não quero. - senti meu estomago embrulhar.
Justin - Anne... você não tem mais 5 anos de idade. - disse autoritario me fazendo rir.
Eu - Se eu não tenho mais 5 anos... porque tá dando a comida na minha boca? - disse depois de pegar o pedacinho de frango, fazendo ele sorrir.
Justin - Porque você é teimosa. -  ele tirou o braço do meu ombro, pegou a faca e cortou mais um padaço de frango, juntou com um pouco da comida e veio na minha direção. Aquilo tava um tanto engraçado.
Eu mal consegui comer com o Justin colocando a comida na minha boca. Apesar de ser fofo, eu ficava rindo da cara dele, parecia minha mão quando eu era mais nova. Nunca fui de comer muito, ainda mais quando eu estou com algo na cabeça. - Para de rir de mim amor... - disse e fez biquinho.
Eu - Tá parei. - mordi o labio inferior segurando o riso, mas segundo depois já tinha voltado a rir.
Justin - Amor... - ele riu baixinho.
Eu - Desculpa Jus... é que você tava muito engraçado. Parecia minha mãe... - disse parando de frente pra ele.
Justin - Já entendi, você disse isso umas 500 vezes. - disse rindo. Fiz uma careta fazendo ele soltar uma gargalhada gostosa, impossivel não rir junto. Entramos no elevador rindo, mas logo ficamos em silêncio.
Ele segurou minha mão com força e eu dei meio riso. Ele resmugou alguma coisa e veio pro meu lado, nossos olhares se encontraram, subindo uma onda de calor pelo meu corpo.
Minhas bochechas coraram e eu desviei o olhar pro teto do elevador. Sério que to com vergonha?
Justin - Você fica mais linda ainda coradinha. - ele disse um tanto sexy no meu ouvido, me causando um arrepio das pontas dos pés a o ultimo fio arrepiado do meu cabelo.
Ele soltou minha mão e segurou meu rosto,senti sua respiração proxima... tão proxima fazendo meus pelos se ouriçarem. Finalmente deixei de olhar o teto e olhei pra ele, que tinha um sorriso bobo no rosto. Não me contive e acabei sorrindo também.
Ele selou nossos lábios, mordiscou meus labios pedindo passagem. Cedi rapidamente, repousei minhas mãos em sua cintura, sorri sapeca entre o beijo e desci minhas mãos, apertei seu bumbum, e sorri daquilo.
Hum... gostoso. - pensei.
Justin - Safadinha. - disse parando o beijo, dei meio riso e voltei a beija-lo.
Suas mãos desceram por minhas costas, me juntando mais a ele. Senti que o elevador já tava parado, mas foda-se. Aquilo tava bom, e eu não to afim de terminar.
Ele posicionou uma mão na minha cintura e outra começou a descer pela minha costa, parando no meu bumbum, arfei quando ele apertou forte, me trazendo mais perto dele.
Sorri e dei um tapa em seu braço parando o beijo.
Justin - Que foi? Só to dando o troco. - disse sapeca, e acabei rindo de sua cara.
Sai do elevador rindo e ele veio atrás.
Destranquei com dificuldade a porta do meu quarto enquanto ele ficava beijando meu pescoço, aquilo tava irresistivel e tava me desconcentrando. Abri a porta aflita entrando com rapidez, Justin logo entrou e eu fechei. Me virei e vi ele olhando minha bunda, eu tava com uma calça apertada que deixava ela bem destacada. Abaixei ficando na direção do seu olhar.
Eu - Perdeu algo? - disse contendo a risada. Ele balançou a cabeça parecendo sair de um transe e me olhou sem graça, depois sorriu maliciosamente. Ri dele, e sentei ao seu lado - Coisa feia Justin...
Justin - Oque? - me olhou.
Eu - Sério que não sabe? - olhei pra minha unha depois pra ele de sobrancelhas arqueadas.
Justin - sorriu - Não tenho culpa se essa calça te deixa gostosa. - disse e passou a lingua nos lábios sorrindo, suas mãos foram novamente pra minha costa, e apertou meu quadril, ele ia descer mais, até que eu levantei. Quis rir pela cara de confuso que ele fez.
Eu - Vai me dizer, que ia dar o troco denovo? - disse e ele riu - Mas saiba que pra mim isso tem outro nome Juju. - disse me aproximando dele, sentando na sua perna direita, e envolvendo meus braços em seu pescoço. Dei um selinho demorado nele.
Suas mãos pousaram uma na minha coxa, e a outra na minha cintura, ele não esperou eu terminar de falar, e me beijou. Pota que lá merda, que fogo.
Parei o beijo quando ele apertou forte minha coxa.
Eu - Tá muito safadinho pro meu gosto. - brinquei.
Justin - Vai dizer que não gostou do safadinho ontem de noite? - disse no meu ouvido. Ri pelo nariz, e ele me olhou insistente.
Eu - Tá, eu gostei. E muito. - ele sorriu vitorioso e voltou a me beijar. É se eu falasse que não gostei seria uma mentira das feias, porque eu amei. Foi a melhor noite da minha vida, com o garotão que eu amo.

Mas eu preciso me entender com outro garotão.

[...]

Justin - Vai dar tudo certo. - ele beijou minha bochecha enquanto ia pro elevador. - Vou estar no quarto da minha mãe. - disse antes da porta do elevador se fechar.
Respirei fundo e contei até 10 em silêncio antes de bater na porta. Bati três vezes e não obtive resposta.
Bati mais algumas vezes e ouvi sua voz sonolenta do outro lado.
Rob - Quem é? - tentei falar mas minha voz não saia, pronto fiquei muda.
Eu - Rob... sou eu. - disse engasgando nas palavras. Ele demorou um pouco pra responder, e isso me deixou apreensiva.
Rob - Vai embora Anne.
Eu - Abre a porta Rob. - insisti.
Rob - Anne... vai.embora. - disse pausadamente. Respirei fundo novamente, e tentei abrir a porta.
Que tipo de pessoa não tranca a porta quando quer ficar sozinha? sim, meu irmão. ROBBIE!
Tentei não rir de como ele é burro e entrei com cuidado.
Ele tava sentado, e assim que sentiu minha presença levantou a cabeça me encarando tentando entender como entrei, além de burro, é lerdo. Fechei a porta com calma, e voltei a olha-lo.
Seus olhos estavam inchados, suponho que tenha chorado bastante.... conheço ele, chorou, e no minimo tomou um banho pra esconder as lagrimas dele mesmo, e depois acabou dormindo. Me senti pior por ter feito ele chorar. Seu cabelo estava levemente bagunçado, nada que uma jogadinha pro lado não resolvesse.


Eu - Rob... - me aproximei, me ajoelhando de frente pra ele. - Por favor me escuta... - ele olhou pro teto um tempo e depois nos meus olhos. Eu sabia que ele queria me escutar, se não ja teria me mandado embora. - Me desculpa. Eu não devia ter falado aquelas coisas... eu disse sem pensar, eu sei que você sonha ser como o papai, e eu ... - suspirei e ele me olhava atento, mas sem expressão no rosto. - Eu to me sentido pessima por ter falado aquilo... ter feito você chorar, me desculpa, por favor. - disse pegando em sua mão.
Rob - Não teria acontecido se você não fosse tão teimosa e me falasse onde foi... você saiu daqui ontem sem falar com ninguem e passou a noite fora.
Eu - Eu já disse que sai pra jantar fora. - tentei manter a calma.
Rob - Disso eu sei.... Anne. - ele puxou meu rosto com as duas mãos. - Você pode achar irritante, pode dar chilique... mas eu, eu sempre vou te tratar assim... eu posso ser seu irmão mais novo, mas eu sempre vou te proteger... eu só queria saber onde foi... você some e não fala nada, seu celular dava caixa postal, queria que eu pensasse oque?
Eu - Me desculpe. - disse baixinho olhando em seus olhos azuis.
Rob - Desculpo quando me falar onde foi?! - essa é a hora que ele fala ''te desculpo irmãzinha, vemk eu te amo'' mas ele tinha que complicar.
Eu - Eu já disse Rob ... - disse me levantando e ficando de costas.
Rob - Vai me falar que passou a noite toda em um restaurante? Ai que depois você dormiram lá entre as comidas? - ele riu. - Sou idiota, mas nem tanto.
Eu - Rob ...
Rob - Você não confia em mim? - ele disse me fazendo virar e encarar aqueles dois olhos incrivelmente lindos e azuis.
Eu - Confio. - disse num fio de voz.
Rob - Então senta aqui e me fala. - ele disse como se fosse meu pai. Sério aquilo já ficando chato. Contei até 3 em pensamento e sentei do seu lado meio apreensiva.
Eu - Agente dormiu num chalé.
Rob - Dormiram num chalé porque? - até parece que você não sabe bocó. Pensei.
Eu - Dormimos num chalé, porque somos idiotas... que pergunta né. - disse revirando os olhos. Ele continuou sério.
Rob - E porque não voltaram pro Hotel?
Eu - Porque.... ué... porque. - disse sem olhar pra ele, e tropecei nas palavras.
Rob - Tá... só vou perguntar uma vez... - ele respirou fundo mantendo a calma. - Oque fizeram lá? - ORAS, oque fizemos lá?
Eu - Se eu disse que agente dormiu, você acha oque ? - revirei os olhos denovo.
Rob - Só dormiram? - perguntou puxando meu rosto, a fala sério. Não consigo mentir olhando nos olhos dele.
Tá você precisa contar... ele é seu irmão. Vocês são como melhores amigos, vocês semprem contam as coisas pro outro.E promenteram contar quando isso acontecesse... Pensei tentando me animar.
Eu - EuPerdiMinhaVirgindadeComOJustinProntoFalei - disse tudo muito rapido sem olhar pra ele. Encarei minhas mãos e um silêncio foi dominado
Rob - VOCÊS TRANSARAM? - gritou, praticamente pulando da cama.
Eu - Otimo, anuncia em todos os jornais, porque acho que ninguem te ouviu. - disse ironica. Ele me olhou, parecia nervoso
Rob - Eu não acredito. - ele passou as mãos no cabelo, em seguida os jogou pro lado se sentindo incomodado com alguns fios em seus olhos. Respirou fundo e sentou-se do meu lado. - Vocês se previniram? - tá isso ta ficando ridiculo.
Eu - Tá bom... não precisa dos detalhes. - disse sinica.
Rob - VOCÊS NÃO USARAM CAMISINHA? - ele gritou denovo.
Eu - Ei, vamos relaxar? - disse franzindo o cenho. - E sim, agente usou.
Rob - Não acredito que minha irmã... é agora... uma mulher? - perguntou a si mesmo. Nem sei porque ele tá tão incomodado, a boceta é minha e eu dou pra quem eu quiser u.u
Eu - Ai Robbie ... não seja dramatico. - disse me levantando.
Rob - Onde você vai?
Eu - Vou dair mais... - ele me olhou assustado - Olha a hora Rob, onde acha que eu vou? Jantar né.
Rob - Pera... eu vou com você. - disse indo até o closet e pegando um casaco.
Eu - Primeiro... - disse parando ele pelo ombro. - Vai me desculpar?
Rob - bufando - Tem sorte de eu não ser feito você ... sim eu me desculpo.
Eu - Segundo ... Nada de gracinhas e indiretas pro Justin. - ele desfez o sorriso do rosto.
Rob - Tá né - disse frustado.
Eu - Terceiro... Me dá um abraço? - sorri com carinha de anjo, ele sorriu e me abraçou. - Odeio brigar com você. - disse afundando meu rosto em seu ombro sentindo seu cheiro.
Rob - Então pensa mais antes de falar. - ele disse calmo, mas aquilo saiu meio grosseiro. dei de ombros e beijei seu rosto.
Eu - Desculpa denovo.
Rob - Tá chega de melação... - ele disse me fazendo rir.

[ 4 Dias depois ] 

Amanhã é o dia que volto pro Brasil, que otimo vou morrer de saudades daqui. Quando agente voltar vamos pra Atlanta, é lá que vou morar agora. Enfim ...
Estamos curtindo um dia na praia.
Estou sentada tomando um sol e conversando com as meninas, os meninos estão jogando vôlei.
Peguei meu Ipod na bolsa, desenrolei os fones e os coloquei. Procurei uma música bem agitada.
Amo o Chris Brown e espero conhece-lo um dia. Fechei os olhos curtindo a musica e quando percebi tava quase dançando. Senti alguém me cutucar, resmunguei e abri os olhos.
Bia - Ai Anne ... divide sua musica com agente. - disse sorrindo. Revirei os olhos e sorri, tirei os fones e a Bia foi logo se animando. Aumentei o volume, ela levantou da cadeira e começou a dançar, revirei os olhos rindo dela, mas não foi uma boa idéia, ela veio até mim e me puxou fazendo eu dançar com ela.
Luana só ficava rindo.
A música acabou e eu dei graças a Deus, mas não pude comemorar muito, começou a tocar a musica do Chris.
Luana - Anão, essa eu danço. - disse toda animadinha.
Começamos a fazer uma coreografias engraçadas, quase me mijei de rir. Dai comecei a imitar um mano, e a Bia faltou morrer de rir.

~ ANNE OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Chris - Tão ouvindo isso? - disse parando de jogar. Olhei pra ele confuso.
Ryan - Ai Chris... joga essa bola. - resmungou.
Chris - Não... escutem.... -  bufei irritado e decidi escutar oque o bocó tava falando. 
Chaz - Ai, é sua música não é? 
Chris - Quem tá ouvindo? - disse animadinho. Passei os olhos pela praia, olhei pras meninas e continuei olhando pela praia, mas voltei quando notei elas dançando, parecendo 3 rappers. Comecei a rir e os meninos me olharam sem entender.
Ryan - Fico abobado Justin? - debochou.
Eu - Não... olha... - apontei pra elas. Anne havia sentado mas continuou sorrindo e dançando.


Não disse nada, apenas fiquei observando-a. Tão linda, tão sorridente. Minha Anne. Só Minha.
Ela parou de curtir a musica assim que me viu olhando pra ela com um sorriso bobo na cara, to parecendo um idiota sorrindo. Ela sorriu com vergonha e notou que eu não era o unico que olhava, ela começou a rir, as meninas não entederam... mas assim que nos olhou. Cada uma ficou sem graça e voltou a sentar-se. 
Ignorei as risadas dos meninos e fui até lá.
Sentei do lado da Anne, dei um beijo em sua bochecha e ela sorriu.
Chris - Não sabia que gostavam da minha música. - chegou fazendo graça.
Ryan - Calaboca Chris... você só tem umas duas músicas idiota. - disse dando um tapa na cabeça dele.  Anne riu do meu lado, e eu sorri ouvindo a risada dela.
Anne - Liga não Chris... é inveja. - provocou ela.
Ryan - Perai ... eu com inveja dele? - apontou pro Chris em seguida caiu na gargalhada
Anne - Ai idiota. - ela disse baixinho me fazendo rir.
Chaz - Ei Anne, cadê seu irmão? - perguntou.
Anne - Saiu com a Demi. - disse dando de ombros.
Eu - Vou entrar um pouco ... - apontei pro mar. - Vem? 
Anne - Tá... - ela levantou-se e pegou minha mão.
Passei meu braço em sua cintura, trazendo-a pra mais perto de mim. 
Anne - Não vai chamar eles? - disse parando antes de irmos.
Eu - Eles não querem...  - sorri.
Anne - Mas você nem... - ela parou de falar e sorriu entendo que eu queria ficar sozinho com ela.
Andamos até o mar que tava bem agitado, senti ela apertar minha cintura quando a aguá bateu em seus pés. Sorri de lado e a peguei no colo feito um bebê. - Ok, não precisa disso. - ela disse rindo.
Apenas dei de ombros rindo, e fui indo mas pro fundo. Olhei pra Anne assim que ela pousou sua cabeça entre meu peitoral e meu ombro. Sorri com aquilo, olhei pra frente e tinha uma onde vindo em nossa direção, não era grande mas concerteza ia ser um choque contra nosso corpo quente. Me virei de costas, Anne não entendeu, mas antes que eu pudesse falar, senti minhas costas se chocar com a aguá gelada. 
Anne apertou nos meus braços, e eu dei dois passos cambaleando pra frente. 
Abri os olhos e ela tava rindo. 
Eu - Que foi? - disse rindo.
Anne - A aguá ta um gelo. - riu mais.
Eu - E tá rindo por isso? - ela não conseguiu falar e riu. Acompanhei sua risada porque era contagiante.
Anne - Para tá ... eu tenho meus momentos de retardada. - disse fazendo bico e olhando pra mim. Ri pelo nariz, mas acabei me perdendo naqueles olhos que estavam verde claro. 
Não resisti e acabei beijando-a, não pensei muito quem estaria olhando. Achei que ela ia resistir por estarmos na praia, mas ela cedeu, senti suas mãos parando na minha nuca.
Quando tava otimo... ela para. Poxa...
Anne - Seu doido. - me deu um tapinha no braço. - me coloca no chão.
Coloquei ela no chão mas não soltei sua mão.
Eu - Vamos pro Hotel? - disse no ouvido dela. Sorri em seguida vendo que ela se arrepiou.
Anne - Daqui a pouco - ela piscou pra mim. Otimo. To muito animado agora....

Ficamos mais um pouco na aguá, eu ficava irritando ela jogando aguá. Anne saiu do mar irritada, mas quando eu fui atrás, ela não aguentou e acabou rindo. A Bia e o Chaz estavam num agarração então todos decidimos ir embora.
Anne - Tchau gente. - disse entrando no quarto.
Todos - Tchau Anne... - dei tchau pra eles, e entrei no quarto, Anne tirou a blusa, depois o shorts como se eu nao tivesse ali, depois entrou no banheiro.
Peguei meu notebook, me sentei na cama e decidi falar com minhas fãs no twitter.
E oque eu esperava aconteceu, fotos minhas com a Anne, e sim... na hora do beijo. Engraçado, eles só tiram fotos desses momentos. Fiquei com um pouco de medo da reação das minhas fãs. Mas elas pareciam aceitar, claro algumas não estão gostando nada.
Decidi twittar algo.

@justinbieber: Nada melhor que relaxar na praia, com os amigos... 

Não tinha reparado na tag que minhas fãs colocaram nos assuntos mais comentados. Comecei a rir e a Anne saiu só de toalha, quase engasguei com o vento e agora quem ria é ela.
Eu - Tá rindo doque?
Anne - De você - disse indo até o closet. Acompanhei ela com o olhar, meu Deus que corpo... respira.
Segundos depois ela voltou vestindo um micro shorts e ainda vestia a blusa, se ajeitou sentando do meu lado. Não tirei os olhos de suas pernas, estavam tão chamativas.... ela estralou os dedos perto do meu rosto e sorriu - Amor, para de me comer com os olhos. - sorriu angelicalmente.
Eu - aaah porque? - fiz biquinho.
Anne - Bobo. - ela sorriu e deu-me um selinho. - Oque você tá fazendo? - disse olhando pra tela do note. Esperei que ela visse, seu sorriso foi se abrindo e ela caiu na gargalhada - Janne? ... Sério? - riu.
Eu - Não gostou ? - incarei ela séria.
Anne - É engraçado... Janne.
Eu - Justin + Anne pow.
Anne - Oh, não diga. - ela debochou me deixando com cara de tacho(¬_¬) - Oque elas estão falando? - disse curiosa, olhando pra tela novamente. - Nossa, acho que essa garota me odeia. - disse e riu. Olhei e bom... a menina tava elogiando a Anne ... ironico eu? Magina.
Justin - Tem algumas que nunca aceitam... - suspirei.
Anne - Agente dá um jeito. - ela passou a mão no meu rosto e me beijou. - Agora, vamos brincar um pouquinho, porque amanhã vou pro Brasil. - disse no meu ouvido em seguida mordeu minha orelha. Fechei os olhos ao sentir seus labios no meu, fechei o notebook sem mesmo olhar e peguei ela pela cintura colocando-a em meu colo.
Bom e depois vocês sabem né.

~ JUSTIN OFF ~

~ ANNE ON ~

Acordei com meu celular tocando escandalosamente me deixando irritada, levantei parando aquele som estridente, olhei pra cama e Justin dormia feito pedra, parecia um anjo, tentei acorda-lo com beijos mas ele nem se moveu, mexi nele de leve e nada.
Eu - Jus... amor acorda. - ele se mexeu um pouco mas voltou a dormir. Bom, eu tentei... vou acorda-lo de uma maneira mais carinhosa. - JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN. - gritei proxima ao seu ouvido.
Ele levantou assustado e me fuzilou.
Justin - Porra Anne. - gritou colocando a mão no coração.
Eu - Desculpa juju, eu tentei te acordar com beijinhos mas você prefiriu desse jeito - disse rindo.
Justin - Eu to cansado meow, tu deu trabalho ontem. - disse mais calmo. Mordi os labios lembrando, é eu dei trabalho.
Eu - Eu sei que você gostou .... - disse provocante e depois dei um selinho nele. - Vou tomar banho. - parei na porta do banheiro e olhei pra ele - Não vem? - ele arqueou as sobracelhas e sorriu, não pensou duas vezes e saltou da cama vindo correndo na minha direção. Segurou minha cintura e entramos no banheiro.

Me despi e entrei no banheiro no box primeiro, liguei o chuveiro na aguá gelada mesmo. Resmunguei mas logo me acostumei, Justin entrou todo sorridente e veio me abraçar, mas antes que eu tivesse tempo de avisar que a aguá tava gelada ele já tava resmungando.
Justin - Caralho Anne... tá tão fogosa assim, pra tomar banho na aguá gelada? - disse passando as mãos nos braços me fazendo rir.
Eu - Que foi? Tá calor. 
Justin - Calor? - me olhou incrédulo. - Vou apagar esse fogo rapidinho. - mordeu os labios e me empurrou na parede, se aproximou beijando meu pescoço ignorando a aguá gelada caindo sobre suas costas. Levei minhas mãos ao seus cabelos já bastante molhados, ele desceu suas mãos até minha cintura e parou nas minhas coxas puxando-as, fazendo-me subir em seu colo, entrelacei minhas pernas em seu corpo, ele parou o beijo e foi pra meu pescoço. Sem enrolação ele me penetrou, soltei um gemido abafado. Ele começou com movimentos leves, depois já estava bem rapido, gemi sentindo ele penetrar mais fundo.
Encontrei seus lábios com dificuldade e os mordi de leve, mas acabei machucando sua boca, por conta dos movimentos. 
Fechei os olhos sentindo já meu orgasmo chegar, não tão diferente do Justin, senti seu liquido quente me invadir como brasa. Ele foi diminuindo e parando lentamente. Desci do colo dele, mas ainda seus braços me envolviam, olhei sua boca e ela sangrava do lado. Sorri e o beijei mesmo assim, senti o gosto do seu sangue mas ignorei.
Ele parou o beijo e me deu um selinho.
Justin - colocando a mão na boca e olhando pra mim com os olhos arregalados.
Eu - Que? - perguntei sem entender
Justin - Tu tirou sangue de mim... - disse e riu. - Me deu trabalho ontem... e ainda tirou sangue de mim hoje. 
Eu - Bobinho. - sorri e selei nossos labios. 
Tomamos banho de verdade, lavei meus cabelos e sai primeiro. 
Peguei a roupa que eu havia separado ontem a noite, e vesti.

Deixei meu cabelo solto e molhado mesmo. Justin saiu de toalha e entrou no closet, passei uma maquiagem de leve e meu perfume que guardei na mala em seguida. Peguei meu celular e liguei pra minha mãe.

~ LIGAÇÃO ON ~

Eu - Alô?
Carol - Oi minha filha. - disse animada.
Eu - Tudo bem?
Carol - Não, eu to morrendo de saudade dos meus bebês. - resmungou e eu ri.
Eu - Caroline sempre dramatica. - brinquei.
Carol - Você chega que horas?
Eu - A noite, umas oito horas. - desviei meu olhar do chão pro Justin saindo todo lindo. Sorri e tentei prestar atenção na minha mãe.
Carol - Então eu vejo vocês de noite. - aposto que ela tava sorrindo agora.
Eu - Tá bem mãe... Agora eu vou desligar porque tenho que terminar de arrumar e ver se o Rob já acordou. 
Carol - Tá ... Até de noite. Beijo. Te amo. 
Eu - Eu também te amo, tchau. - desliguei.

~ LIGAÇÃO OFF ~

Me virei e Justin olhava com uma cara de lerdo.
Eu - Que foi? 
Justin - Você falando portugues... é engraçado. - ele riu.
Eu - Bobo. - me aproximei e selei nossos labios - Hmm... você tá cheiroso. - disse cheirando o pescoço dele. - E tá lindo.

(ui)

[...]

Eu - Vai logo Rob - disse batendo na porta. 
Rob - Calma maninha. - disse abrindo a porta e indo pegar sua mala. - Pronto.
Eu - Agente vai almoçar em um restaurante e de lá vamos embora. - disse enquanto me juntava ao Justin denovo.
Justin beijou minha bochecha e entramos no elevador, distrai ele com selinhos, tipo muitos. Mas parei até Rob se pronunciar.
Rob - Legal... Janne e a tocha humana no elevador. - disse com cara de tédio me fazendo rir muito. 
Eu - Ainda não sei como descobriram meu nome. - disse ainda rindo.
Rob - Ah voc ... - ele foi interrompido pelo elevador se abrindo, kenny ajudou meu irmão com as malas e as menina. Voltamos pra dentro pra dar tchau pros pessoal.
Eu - Fica de olho nele pra mim tá? - disse enquanto abraçava o Ryan. 
Ryan - Pode deixar, se ele fizer besteira ranco o pau dele fora. - disse me fazendo rir, Justin fuzilou ele e depois riu. Chris tava atrás do Ryan, fui até ele.
Eu - Doctor Stalker. Foi um prazer te conhecer, você é bem mais lindo pessoalmente. - disse apertando ele.
Chris - haha e você é bem gos... - ele parou de falar, suponho que o Justin ta matando ele agora - bem linda. - riu. 
Eu - Obrigado - sorri - Até daqui alguns dias... mande beijos pra tua irmã, eu amo ela. - disse e beijei sua bochecha.
Chris - Tá, eu mando. 
Eu - Tchau fofinho - disse abraçando o Chaz. 
Chaz - riu de leve - Tchau Anne. - me abraçou forte. Soltei do abraço e apertei suas bochechas - Lindo. - sorri e fui abraçar a Pattie.
Pattie - Awn querida, vamos sentir sua falta. 
Eu - Nem me fale Pattie... mas eu volto logo. Ai agente vai poder fazer aquele brigadeiro que eu prometi. - disse e ela sorriu.
Pattie - Olha que eu vou cobrar. - sorriu.
Eu - Tá. - abracei ela mais uma vez. - depois me despedi do Scotter, Alfredo e outras pessoas da team Bieber. - Tchau gente. - acenei enquanto saia do Hotel de mãos dadas com o Justin.
Todos - Tchau. - falaram em coro.
Entramos no carro mas ficamos esperando a Luana e a Bia se despedir. Alguns minutos depois elas chegaram e nos fomos pro restaurante.


~ CONTINUA ~
CAP BIG PRA RECOMPENSAR OS DIAS QUE NAO POSTEI.
EAI QUEM JA TA ESTUDANDO? 

OQUE ACHARAM?
OBRIGADO PELOS COMENTS...
NÃO POSSO FALAR MUITO AGORA, PORQUE TA TARDE...
MAS EU VEJO TODOS OS COMENTS...

Foto do dia.
RI LITROS COM A CARA DELE.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


aaaaah 
GENTE EU MUDEI O USER DO MEU TT
AGORA É @BieebsMySwagger ok?



10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESSA FOTO MORRIDA DE RIR.... Ta bem taradinho esse cap heiin Mari, kkkkkk
    Mas ta lindo. Continua ?!!?
    DOCTOR STALKER, (DOCTOR STALKER) DO-DO-DO-DO-DO-DOCTOR STALKER amo <3 Chrsi, Meu e da Lu magrela Birus kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap.....kkkkkkkkkkkkkkkkk rindo mto com essa ft

    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI :) SÉRIO, TA MUITO PERFEITO. CONTINUA >< MUITO PERFEITO ,A-M-O 'MY FAVORITE VACATION' *O* @justme_adri

    ResponderExcluir
  4. Man o Rob ficou mal eim?! Mas depois perdoou! COISA LINDA! kkk amando a iB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. PERFEITA COMO SEMPRE *-*
    AMEEEI DEMAIS \0/ uiui eles se pegando haha'
    E ESSA CARINHA DELE NA FOTO HAHAHAHA' LINDOOO DEMAIS
    CONTINUUUA LOOOOOGO AMOREEE <3
    BJOOOOOOOOOOOKAS

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA AMEI DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh, ta muito perfeito isso HUSHAUSH Continua amore o mais rápido possível, por favor?

    Amei a foto do dia, TÔ RINDO ATE AGORAAAA AHSUAHSUAHUSHAUSHUASH....

    ResponderExcluir
  8. Oii segue meu blog tou seguindo o seu e se puder divulgar vlw Bê http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br @Jerry_On_Mee

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuua otimooooo,leitora nova amandooo sua #IB ^^

    ResponderExcluir
  10. MEGA BIG GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE ESTE CAP, EU TE AMO MINHA MARI LIIIIIIIIIIIINDA <33

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: